POSITIVO Nome da Garota:Safira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Patrulhava a região da Vila Mariana esta tarde , quando bateu aquela carência , o que me obrigou a aterrissar na Tangará , para uma breve recuperação . Interessante que ainda não eram 17 hs , e diversas cuecas já se instalavam em postos de observação , para ver se sobrava alguma coisa . Interessante plantel , diversas boas novidades , e pouquíssimas pratas da casa , que formavam o plantel de março deste ano . Mas como ninguém é perfeito , me vi em sérias dificuldades para escolher uma prima para sair lutando . Mas por uma ironia do destino , a última a se apresentar foi a Safira , morena das Arábias , estatura média , enormes e naturais turbinas , cabelão preto muito bem cuidado , sorriso devastador , usando um vestidinho cobertor de pobre matador , saltos altos pretos , enfim , a própria tentação . Eu já a conhecia de um outro carnaval , e resolvi repetir , pois me lembrei de nossa luta anterior , que não havia deixado pedra sobre pedra . Uma vez dispensada a entrevista , nos apressamos em descer as escadas do paraíso , para o Q4 . Para não perder 01 minuto , já corri para o chuveiro e dei aquela perfumada na jararaca , com a gatíssima me seguindo com a mesma finalidade . Já deitado na cama , pude observá-la chegando de mansinha , com a toalha enrolada no corpo , que dá um ar de sacanagem enorme . Matamos as saudades primeiro , e logo tirei a toalha da moça , primeiro para observar o que o tempo não conseguiu derrubar e depois para alinhar o meu 88 mm na posição vertical . Já saímos aos beijos e abraços , a pele da Safira é quente e parece um veludo . Seus cabelos ficam soltos , e emolduram um rosto sensacional , que atiça de mais a luta . Na primeira oportunidade me lancei sobre aquelas enormes turbinas , onde me lambuzei de tanto acariciá-las . Mais beijos , e desci metralhando com carícias todo aquele material , passando pela barriguinha , pelas coxinhas , pernas e pezinhos muito lindos e bem cuidados . A química era excelente , pois além de curtir cada passo que eu dava , sentia a recíproca da moça , procurando curtir intensamente todos os carinhos que surgiam . Mas me deparei às tantas com uma perseguida espetacular , com lábios pronunciados que só faltavam falar , muito perfumada e extremamente provocadora . Leme para a frente , e lá piquei eu com o meu JU87 tocando suas sirenes a todo volume , esparramando carícias naquele molusco fantástico , q8ue parecia pedir mais e mais , à medida que o tempo ia passando . Mais uma vez percebi que a Safira curtia aquela tortura tanto quanto eu , às vezes colocando minhas mãos nas suas turbinas , às vezes apertando minha cabeça contra aquela obra de arte , enfim , era a tal química rolando . Quando percebi que a moça se contorceu de prazer , beijei a perseguida e me deitei ao seu lado , para que ela tivesse um descanso . Mas logo ela se virou para mim e perguntou com uma cara de sacana : agora é minha vez ??? Sim , agora é com você , cambio ! E lá foi ela para fazer uma peta das Arábias , me deixando em ponto de bala . Tive que segurar por duas vezes os seus carinhos , para que eu não queimasse a largada . Mas ela logo percebeu a minha fraqueza e insistiu na tortura , me obrigando a encaixá-la em um 69 perfeito . Mas se o controle estava pela hora da morte , no 69 então só vendo . Pedi em seguida a camisa , com a gata atendendo meu desejo habilmente , subindo em cima da minha cintura e encaixando o velho 88 m naquela pintura de perseguida , que estava super molhada e bem apertada naquele momento . Logo depois iniciou aquelas idas e vindas matadoras , pois uma vez que o controle já tinha ido para o espaço , fiz o possível para segurara o combate por mais um tempo , mas logo o meu esguicho encheu a borracha , me fazendo sentir vergonha de não tê-lo controlado por mais um tempo . Mas coma Safira a coisa é assim , não se trata de apenas um negócio e sim de uma aventura para ser vivida , e não desperdiçada .
Sou suspeito para falar , mas adorei e pretendo repicar em breve . Recomendadíssima !!!
Na saída matei as saudades das manas empresárias , de alguns colegas foristas , do Almirante Yamamoto e decolei rumo ao horizonte
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA