POSITIVONome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera.
TD realizado na quinta-feira dia 26.
Mi há terceira vez na casa.
Fui para fazer um repeteco com a Gisele que tem um ótimo e babado oral, mas ela estava atendendo.
A Samanta gerente pediu uma apresentação, vieram algumas minas: Ana (já tiazona), Anai, Gabi, Eduarda, Carol, Kate e a que.mais.me chamou a atenção, Sofia.
Eu fiquei meio naquelas, pois a Sofia é uma coisinha...e as vezes quando você escolhe a mais linda pode correr o risco de enfrentar umas frescuras na cama, mas meu amigo..
A idéia era ficar meia hora, dar uma rapidim a e já era.
A perva chegou no quarto meio calada e eu fui puxando assunto. Ela foi se soltando, tem 25 aninhos, faz faculdade na área da saúde, tem a cabeça boa e disse que pretende fazer programa até conseguir entrar na área.
Mas na boa, ela própria falou, vamos deixar a conversa, do quê você gosta? Putz...ela nem me deixou responder e já caiu de boca...um oral delicioso e delicadinho..na pressão certa...sem punhetacao...com calma..mamando e me olhando...eu fiquei ali só curtindo...não marquei o tempo porque o relógio do quarto estava quebrado, mas foi pelo menos meia hora...até eu gozar gostoso na boquinha dela...ela olhou pra mim com aquela boca cheia de porra e continuou chupando...limpou tudo com a boca e foi até o banheiro cuspir o que não conseguiu engolir e passar uma água na boca.
Ela voltou e caiu de boca de novo pra levantar o menino.
No que levantou eu deitei ela é comecei a chupar...ela se entrega, geme sem falsidade e gozar de verdade. Língua na bucetinha dela e dedinho no cu...quando coloquei o dedo no cu percebi que ela gostava da coisa...enfiei a língua no fundo do cu dela...molhei e coloquei o.dedo,com forca...ela foi a êxtase.
Aí já com o pau latejando resolvi comer ela...coloquei ela de quatro e dei aquela esticada no rabo dela só pra ver se estava certo e ela até tremeu...mas eu queria mesmo era,comer a bucetinha dela hoje (voltarei para comer só o rabinho na semana que vem).
De.quatro mesmo saquei muito nela..ela,nem faz menção de colocar creminho.
Essa aí nasceu pra coisa é sabe disso. Não há nenhuma dúvida de que ela gosta de ser puta. Essa aí . no dia de folga deve ter crise de abstinência de rola, porque é ninfomaniaca.
A gerente Samanta me disse que tinham umas minas em atendimento e que teve uma debandada da Clínica Tokyo pra lá, tinha uma tal de Nina oriental que eu não conheço, a própria Sofia e pelo que entendi a veterana e igualmente ninfomaniaca Tiemi também está lá, depois de várias temporadas na Tokyo resolveu beber leitinho em outro lugar...pena que estava pra variar ocupada....mas eu volto...a volto