Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1264 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1362
Oral Sem:Sim 2Não 1360
Beija:Sim 12Não 1350
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1336 Mensagem por Awaysback » 22 Abr 2025, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje passei na Olimpo para rever a Beatriz, tive sorte de conseguir agendar pois ela tem agenda sempre concorrida.

Ela é uma menina muito gata, tipo mignon com tudo em cima e tive o prazer de estar com ela novamente, menina muito dócil e de boa conversa.

Escolhi a massagem dulcor, então ela parte logo para a sensual e sensitiva, não tem como ficar louco, ela provoca horrores, se mostra bem no espelho e logo pede para virar para a alegria do Jr que logo é abatido.

Repeteco sem dívidas

Uso de milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1337 Mensagem por Awaysback » 22 Abr 2025, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Nota:8
Logo após passar com a Beatriz resolvi conhecer a Cloe.

O plantel da Olimpo está cada vez mais top das galaxias, muitas meninas gatas e mignon 🤪

Ela é muito bonita de rosto, novinha, baixa, do tipo mignon com tudo em cima devido a sua pouca idade, ótima de conversa e muito carinhosa, gostei muito de estar com ela também.

Apesar de nova no ramo, massagem com ótima pressão e que com certeza vai melhorar mais ainda.

Sensual foi bem, provocou bastante, faltou um pouco de mostrar no espelho mas vale muito a pena passar com ela pois ela é muito agradável.

Repeteco sem dúvidas

Milhagem 2/5
Bianca e Nat
Cloe

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 942
Ver TD's

#1338 Mensagem por Pagé2021 » 23 Abr 2025, 01:53

POSITIVO

Ainda na segunda-feira, o Pagé já havia marcado uma segunda massagem, conjecturando que seria um dia relativamente tranquilo.

Ao sair do banho até me surpreendi vendo que a Beatriz já havia chego sem que ao menos eu notasse ...

Ela estava toda vestida de azul numa matiz alegre, desunida em duas peças. Saltos na cor que veladamente combinavam com sua calcinha.

Após se despir, seguiu para seu banho com passinhos de quem caminhava num chão gelado ... rss.

Parou de costas para mim na porta do banheiro no intuito de prender seus cabelos cacheados em frente ao espelho.

Enquanto isso ela me pergunta : " - Não vai ligar o seu melhor amigo hoje ? ".

Achei inusitado a Beatriz notar e se lembrar que o ventilador que estava na sala era justamente aquele que o Pagé chama de " meu melhor amigo " ... rss.

Sua massagem é carregada de afabilidade e aprazibilidade, propiciando um ambiente de paz, de pura bonança ...

Após a massagem ela se deitou ao meu lado. Observando seu corpinho sem tatuagem alguma, senti vontade de fazer uma pergunta do nada:

" - Se você fosse fazer uma tatuagem, qual seria ? ".

Ela: " - Nunca tive coragem. Ah, você também não tem tatuagem Pagé ... ".

Eu: " - Mas se um dia você decidisse ? ... ", eu insisti.

Ela após pensar um pouco : " - Acho que do Pequeno Príncipe ! ".

Subitamente aturdido pelo o que ela acabara de dizer, noventa por cento do processamento neural do Pagé foi imediatamente se ocupar de um outro pensamento, me fazendo até comentar a escolha hipotética da Beatriz de uma forma atrapalhada com os dez por cento restantes.

Há menos de duas semanas um outro fato com a probabilidade de um em um milhão como este levou o Pagé ao mesmo pensamento, sendo ambos convergentes no mesmo alguém.

Talvez o excesso de junk food esteja finalmente causando efeitos alucinógenos no indígena ... rss.

Pagé

(4 de 5) +
(5 de 5) Desconto da milhagem ainda não utilizado.

Link:
🔗

TiozaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1339 Mensagem por TiozaoSP » 25 Abr 2025, 00:00

POSITIVO

Bom noite a todos.

Escolhi a Beatriz como.sempre , já tinha passado com ela a bastante. então resolvi ter um repeteco
.
Massagem bem realizada com a pressão ideal.
Na sensual ela manda muito bem, confesso que foi muito melhor que a primeira vez.
Mulher muito alto astral.
Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1340 Mensagem por Pagé2021 » 25 Abr 2025, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Nesta quarta-feira o Pagé foi bem antes do horário que estava agendado para a sua massagem, pois era dia de ... feijoada ! ... rss.

Ambas na recepção : Pâmela e Dai. Após cumprimentá-las, eu e o colega que já me aguardava inquieto de fome, fomos nos render ao colesterol lá no boteco.

Claro que após retornarmos para a Olimpo, um tempinho de descanso era imprescindível ... rss.

Deitado no colchão, fiquei observando a Cloe secar aquele seu corpinho delicadamente mignon. Pendurou a sua toalha na porta do banheiro e veio diretamente se deitar de bruços à minha direita.

Enquanto parada me olhando nos olhos, punho fechado apoiando seu rosto na bochecha e um sorriso só na iminência de mostrar seus dentes, dando destaque à sua leve covinha no queixo.

Quebrou o silêncio falando baixinho: " - Faz massagem em mim Pagé ? ... ".

Eu: " - Claro ! ".

A Cloe se acomodou colocando seus braços para baixo e virou seu rosto para o espelho: " - Como se faz o giro de joelhos nas costas ? "

Achei sua iniciativa de tentar aprender e se aprimorar muito relevante. O Pagé valoriza muito atitudes como essa.

Quando a Cloe chegou na Olimpo, o Pagé não pôde ajudar treiná-la como fez, por exemplo, com a Beatriz, mas ela foi treinada por uma massagista muito experiente.

Esse movimento é um dos mais difíceis, por isso não é comum ser executado. Quem consegue ensiná-lo com perfeição hoje é a Pérola.

Obviamente sendo a Cloe pequenina e delicada como é, o Pagé não poderia demonstrar executando efetivamente o giro, mas foi possível explicar mostrando somente usando uma de minhas pernas, condição em que não faria peso algum sobre ela.

Depois foi a vez dela fazer um pouco de massagem relaxante no Pagé, seguida pela sensual que logo faz a champagne estourar.

A Cloe tem um jeitinho semelhante àquela que foi a terceira Preferida do Pagé, a qual também tinha a mesma idade que ela na época, em 2020.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem +
(4 de 5) da nova contagem.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#1341 Mensagem por ze72 » 25 Abr 2025, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

Atendimento realizado dia 24/04 com a Ana.
Ja foram vários atendimentos com ela.
Mulher muito bonita e simpática, temos uma certa afinidade e entrosamento e por isso fica ainda mais prazeroso.
Massagem muito bem executada na parte muscular mas e na sensual que ela arrebenta.
Estoura a champanhe com louvor.
Bora esperar pelo próximo atendimento com ela.

Milhagens 02/05

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1342 Mensagem por DadoF » 25 Abr 2025, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Boa noite, Ontem estive na Olimpo para conhecer a Ana, já vinha tentando marcar com ela há mais de um mês, mas finalmente meu dia chegou, valeu cada instante de espera, conheci a mulher mais incrível deste mundo, que energia boa que sintonia que senti entre nós, amei cada segundo ao seu lado. Ela é simplesmente PERFEITA.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1343 Mensagem por Pagé2021 » 26 Abr 2025, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

Só às quintas-feiras e aos sábados ...

Sim ..., são os únicos dias da semana em que a Ana está na Olimpo, então seria uma pergunta retórica perguntar quem o Pagé foi rever ela nesta quinta-feira ... rss.

Acomodou suas coisas e veio em minha direção soltando o laço do robe enquanto caminhava, dando assim um ar mais íntimo ao nosso abraço.

Quando de saltos, a Ana quase atinge a altura do Pagé, então pode-se dizer que literalmente foi um olhar olho no olho nesse momento ... rss.

Uma lingerie azul claro em duas peças, toda trabalhada, era o que o robe ocultava ...

Enquanto ela terminava o seu ritual de se secar do banho, apoiando uma perna por vez e puxando a toalha do calcanhar até a virilha, eu a abservava já deitado de lado no colchão e com a minha cabeça apoiada na mão esquerda.

Fiquei exatamente nessa posição enquanto ela vinha até mim. A Ana se deitou de costas ao meu lado com suas pernas dobradas e joelhos unidos.

Conversamos um pouco por uns dois minutinhos e então levei minha mão para tocá-la sutilmente em sua barriguinha.

Nesse exato momento sua barriguinha deu uma leve contraída, suas pálpebras relaxaram e seus lábios carnudos formaram um leve sorriso ...

Eu retribuindo o sorriso, mas com uma ingenuidade disfarçada: " - O quê foi ? ... ", falei baixinho.

A Ana inclinou suas pernas que estavam flexionadas e unidas para a sua direita até que sua coxa tocasse o Pagé e falando mais baixo ainda, quase sussurrando, verbalizou lentamente: " - O problema é que é você ! ... ".

Mantendo o olhar em meus olhos, sua coxa direita continuou tocando o Pagé, mas a sua esquerda foi para o outro lado ...

Enquanto as pontas de meus dedos tocavam ao redor de seu umbigo, ela se contraía levemente como resposta.

Os efeitos tântricos na realidade estão todos na mente, a qual amplifica seus efeitos tentando antever o toque no próximo segundo, depois no próximo e assim por diante.

Quando a palma de minha mão praticamente só pairava sobre sua virilha, suas coxas tremiam involuntariamente por cerca de dois segundos, paravam e depois voltavam a tremer, como um reflexo do corpo quando exposto ao frio extremo.

A Ana me olhava com a testa franzida, num estado incontestavelmente de pura ansiedade.

Apanhei um pouco de óleo para principalmente espalhar na palma de minha mão mostrando para ela.

Faz parte da técnica Yoni simplesmente pressionar a palma da mão na região íntima com todos os dedos juntos, inclusive o polegar, num ângulo em L, como fazemos quando bebemos água com uma só mão, mas obviamente nesse caso com a palma para baixo.

Mão totalmente imóvel, apenas pressionando. A inquietude de seu corpo acaba provocando os efeitos por si só.

A Ana ergue sua cabeça do colchão, fecha e prensa suas coxas em minha mão que continua imóvel e então começa a tremê-las de forma mais vigorosa.

Alguns segundos depois ela volta sua nuca ao colchão e relaxa, até esticando as pernas, quando então minha mão volta até sua barriguinha acompanhando o movimento de sua respiração.

" - Você me faz sentir coisas que nunca senti ... ", ela fala olhando para o teto.

Eu: " - Na verdade não sou eu. É você. É sua mente, acredite ... ".

Após se recuperar ela diz: " - Agora é minha vez de te fazer massagem ... ".

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1344 Mensagem por VinceCarter » 27 Abr 2025, 23:09

POSITIVO

Apesar de já estar no mundo das massagens sensuais há mais de 10 anos, são bem raros os momentos em que eu encontro uma profissional que, de fato, consegue extrair o máximo do que eu considero ser o potencial de prazer que meu corpo me permite sentir.
Nesses mais de 10 anos, consigo pensar em apenas 3 meninas que conseguiram me elevar a esse estado até hoje… e após somente a SEGUNDA consulta com a dra. Beatriz, posso dizer sem sombra de dúvidas que ela já é a 4a.

O que faz uma massagista ter esse “poder” sobre mim é um conjunto de coisas. Ela ser extremamente atraente no meu conceito é um desses detalhes… a Beatriz possui VÁRIAS características físicas que eu considero absurdamente ‘afrodisíacas’ no meu imaginário, e que ativam zonas erógenas do meu corpo e mente que eu mesmo sempre me surpreendo a cada sessão!

Ela não tem o estilo “mulherão de parar o trânsito”, e acredito que muitos não a considerariam ter o padrão de beleza de uma beldade, mas no meu conceito particular, ela possui um tipo de beleza ímpar que me fascina de uma maneira arrebatadora.
Outro fator que, unido às características físicas dela, me derrete psicologicamente é a sua personalidade. A Beatriz é uma menina leve, despretensiosa, delicada… é fácil e agradável interagir com ela, mesmo para uma pessoa extremamente tímida como eu.

Aí você soma tudo isso ao profissionalismo dela. É bem perceptível no atendimento da Beatriz o quanto ela gosta do que faz, e o quanto ela preza pelo prazer do paciente, já que, afinal, é o que mais procuramos ao nos submetermos a esse tipo de massagem.

Dentro dos limites que as regras da casa impõem, ela não mediu esforços para me satisfazer de acordo com as técnicas que eu mais gosto, e ao mesmo tempo, ainda se permitia curtir o momento junto comigo, o que é uma das coisas que mais fazem diferença no atendimento, para mim.

Dito tudo isso, só posso afirmar que nessa última quarta-feira vivenciei um dos momentos mais prazerosos em uma sessão de massagem até hoje, na vida!

Uma pena que quanto mais feliz o momento, mais rápido ele passa… a 1 hora com a Bia passou voando, e tive que me apressar no final para sair, pois acabou ficando pouco tempo para o banho final! rs

Desde setembro do ano passado eu estava órfão de uma “preferida” dentre as profissionais da massagem que atuam nas casas que costumo frequentar…
Estou muito feliz em anunciar que acabei de eleger a mais nova, desde essa última sessão!
(Já pedindo desde já permissão ao confrade Pagé para utilizar esse seu método de classificação! rsrs)

1. Baby (Julho)
2. Carla (Novembro)
3. Beatriz (Abril)
4. Cloe (Abril)
5. Beatriz (Abril)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1345 Mensagem por Pagé2021 » 27 Abr 2025, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Nesta sexta-feira o Pagé completou 1.475 massagens recebidas por 761 massagistas diferentes ao longo de seis anos, mas neste dia um outro fato merece mais destaque:

Foi o dia da 600ª massagem do Pagé somente na Olimpo.

Não faz muito tempo, no dia 04 de Dezembro de 2024 para ser mais específico, a Pérola havia preparado uma surpresa para o Pagé entrando na sala dizendo : " - Assopra as velas! ".

Eram enormes velas azuis formando o número 500 sobre uma torta de morango para comemorar a 500ª massagem do Pagé somente na Olimpo.

Foi uma festa particular preparada por ela mesma, trazendo ainda uma caixa cheia de coxinhas, risoles e outros salgadinhos, além da Pepsi Black que adoro, é claro ... rss.

Nessa época a Olimpo já se tornara a casa que o Pagé mais frequentou, seguida pela Absolut ( cerca de 380 massagens ) e Piano Black ( com pouco menos de 300 massagens ).

Nesse mesmo dia a Pérola se igualava em número de massagens com outra que também fora Preferida do Pagé, a Rebeca da Absolut (69 massagens), tendo ultrapassado a Paloma da Absolut (61 massagens) há poucos dias.

Avançando mais cem massagens na Olimpo no tempo, a Pérola, que não havia vindo a semana toda, veio justamente nesta sexta-feira.

Eu havia acabado de me secar e ainda estava passando pelo batente do banheiro quando a Pérola entrou e passou o trinco na porta da sala.

Cabelos presos, saltos e um vestidinho colado do tipo " tomara que caia " na cor ocre.

Largou os saltos, tirou o vestido, tirou a calcinha preta e veio correndo nas pontinhas dos pés me abraçar apertando com muita força. Abraço que quase me derrubou para trás ... rss.

Após se banhar, se aninhou ao meu lado. Eu estava deitado de costas para o colchão e ela de lado, com uma de suas pernas enroscada à minha.

Mantinha seu rosto ao alto, apoiado em sua mão esquerda, enquanto a sua direita acariciava meu peito.

Após pronunciar meia dúzia de palavras, sua mão deslizou de meu peito até o Júnior. Ela continuou conversando normalmente enquanto o circo se armava como que por um reflexo de suas carícias ... rss.

Obviamente tal situação distorce qualquer discernimento, tornando conversas normais impossíveis ... rss.

Aproxima seu rosto de meu ouvido e fomenta a imaginação do indígena ao extremo com dizeres inefáveis até que tudo acaba indo para os ares ...

Apanhou uns lencinhos para me secar e na volta após jogá-los no lixinho no banheiro, ela pergunta ainda de pé: " - Quantas massagens nós já fizemos Pagé ? ".

Eu: " - Acho que 124 ou 125 ... ".

Ela: " - Pois é ... Mesmo depois de tantas vezes eu ainda sempre fico assim quando estou perto de você ... ".

Não, não vou detalhar o que ela me mostrou ... rss.

Ela novamente: " - Então agora eu preciso daquela massagem tântrica-sensitive de Pagé ... rss ".

Veio, se deitou de bruços com os braços para baixo, mexeu seus ombros como se estivesse se acomodando e com seu rosto virado para mim sorrindo, fechou os olhos.

Quando sua pele parecia não poder se arrepiar mais, a Pérola se virou sem eu falar nada ... kkk.

Enquanto a palma de minha mão deslizava lentamente em seu corpo, ela fala sem abrir os olhos: " - Eu ... adoro quando você faz isso ... ".

Muita energia se acumula nesses momentos. Seu corpo demonstrava claramente isso ao responder imediatamente ao mais leve dos toques.

Descendo muito, muito lentamente minha mão em direção à sua virilha para que sua mente pudesse acompanhar, molhei ponta de meu indicador e do polegar da outra mão para aplicar uma técnica em pinça, muito usada na massagem yoni.

Após a palma de minha mão direita ultrapassar seu umbigo, troco de mão fazendo um toque muito suave em pinça na base do capus, que é um ponto muito sensível nas mulheres.

Observando o rosto da Pérola durante todo o ritual para ler suas reações, percebo nesse exato momento que ela franze a testa sem abrir os olhos ...

Segundos após iniciar o movimento em pinça, a Pérola relaxa a testa e começa lentamente erguer seu queixo expondo mais seu pescoço, por começar a inclinar sua cabeça para trás mais e mais.

Subitamente ela para de respirar, levanta os ombros do colchão, abre a boca e muito sutilmente os olhos, expondo somente dois filetes branquinhos ...

Sua jugular estava saltada de seu pescoço e mesmo assim ela não respirava, somente mostrava curtas e leves contrações sem devolver seus ombros para o colchão.

Solta um leve gemido de menos de meio segundo e volta a prender a respiração ...

Finalmente ela relaxa todo o corpo e volta a respirar. Eu já estava ficando preocupado ... rss.

Após duas ou três respiradas, ela se virou de lado em posição fetal e de frente para mim, encolhendo as pernas e os braços.

Eu a abracei, mesmo com suas pernas dobradas e seus braços entre nós ... rss.

Ela ficou quietinha assim uns dois minutos, então não me aguentei e tive que perguntar: " - Pérola ?

Ela baixinho: " - Hum ... ".

Eu: " - Você está dormindo ? ... kkk ! ".

Ela imóvel fala baixinho novamente: " - Só um pouquinho ... ", e continuou imóvel ...

Foi então que escutamos um toc-toc na porta.

Ela finalmente se mexe, se afasta e me olhando nos olhos: " - Já acabou nosso tempo ? ".

Eu olhei o relógio e já havia passado uma hora, mas comentei: " - Estranho pois eu marquei duas horas seguidas dessa vez ... ".

A Pérola se levantou e foi abrir somente uma fresta na porta. Em seguida a fechou e me disse: " - Se veste ! ".

Eu: " - Se veste ??? ".

Ela: " - É. Se enrola na toalha e joga a minha para mim ! ".

Com ambos vestindo toalhas (rss...), a Pérola abre a porta.

Então entra a Pâmela com as duas mãos ocupadas, seguida do Capitão equilibrando duas taças, dois YoPro, uma caixa de leite condensado e um pacotão de Torcida em uma bandeja numa mão e uma garrafa de Pepsi Black na outra ... kkk.

Com a Pâmela, um prato lotado de morangos e uvas verdes, todos arrumadinhos e uma bandeja com dois pacotes de bolinhos recheados, pacote de biscoitos wafer, tudo rodeado por um monte de Bis e um Trident de menta ... kkk.

(continua ... )

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1346 Mensagem por Pagé2021 » 28 Abr 2025, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

... A Pâmela preparou sua entrada na sala bem na virada da primeira para a segunda hora de massagem de propósito:

Pâmela fala brincando: " - Pagé, você é um cliente que já gastou na Olimpo mais que um carro zero ... kkk, então hoje, em sua massagem 600 aqui, trouxemos além da Pérola, tudo mais o que você gosta ! ... kkk ".

Eu, quase sem palavras : " - Obrigado à todas vocês da Olimpo ! ... ".

Pâmela: " - Pensamos em fazer uma fileira de meninas de lingerie entrando cada uma com uma bandeja, mas aí pensamos melhor : A Pérola não vai gostar de dividir a atenção do Pagé hoje ... kkk. O YoPro é para vocês recuperarem as energias para a segunda massagem ! ", e todos caímos na gargalhada ...

Logo em seguida ficamos eu e a Pérola sozinhos com aquelas bandejas lotadas de guloseimas na sala.

Após me dar o último morango na boca, a Pérola fala sorrindo: " - Sobrou um monte de leite condensado ... ".

Então partimos para a segunda massagem do dia ...

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1347 Mensagem por Kratos3945 » 28 Abr 2025, 01:17

POSITIVO

Sexta feira passada, rumo para Olimpo. Meio da tarde, movimento tranquilo.
Fui sem agendar e dentre as disponíveis vou de Beatriz.

Aguardo meu horário e logo a vejo com un belo vestido esverdeado.
Estava bela como sempre.

Tomo meu banho aguardo ela. Nesse dia resolvi fazer uma massagem nela.
Depois partimos para a sensual, ela nunca sempre sendo craque.

Champanhe estoura com sucesso.

Milhagem

(3 de 5) Beatriz

Link:
🔗

TiozaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1348 Mensagem por TiozaoSP » 28 Abr 2025, 17:06

POSITIVO

Hoje mais uma vez me vi pertinho e resolvi passar na olimpo
Sempre muito bem recebido

Fui direcionado a sala para atendimento
Tinha agendado com a Beatriz.

Desta vez fui mais para poder revela e conversar ... Energia boa ... Sorridente falante e sempre muito agradável ...
Horário passou voando ...

Volto em breve

02/05 Beatriz

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1349 Mensagem por PsySapo » 28 Abr 2025, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Heloisa
Baixinha 1.53cm
Magrinha
Gostosinha
Peitos pequenos e gostosos
Olhos Claros

Sabado
15h30

TD:
Ja é expert no assunto, massagem bem gostosa e relaxante. Começou pelas pernas, passou gel nos peitos pra escorrer um pouco nas costas tb.

Historico:
1 jade
1 ana
1 ana
1 flavia
1 ana
1 ana
1 jade
1 ana (05/04)
1 cloe (11/04)
1 Heloisa (26/04)

Link: