140 temers x 1 hora (Valor diferenciado para foristas cadastrados e em dinheiro).
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
TD realizado nesta quarta, mais uma vez na casa , sempre prefiro ir de manha por causa do movimento que e bem tranquilo, feita apresentação , escolhi a Jenny, menina linda , muito simpática, fomos para o quarto , fui ao banho, em seguida foi ela , vo confessar ver ela peladinha e mto bom , ficamos de namorico , chupei muita aquela bucetinha maravilhosa dela , em seguida ela me fez um oral, e que oral um dos melhores que eu recebo a muito tempo, fizemos algumas posicoes e finalizei no oral , 1 hora passou voando. Excelente companhia.
140 temers x 1 hora (Valor diferenciado para foristas cadastrados e em dinheiro).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Ainda na semana passada estive da Brooklin. Dada a tremenda procura pelos serviços da dita Hellen, fui informado da necessidade de agendar com antecedência a fim de usufruir de seus serviços. Foi o que fiz na mesma hora, agendei com as meninas da recepção para hoje, 18/05 às 16h.
Preparei meu dia, preparei minha semana para a expectativa deste atendimento. E olha que a semana não foi fácil.
Depois de todo o estresse que a vida humana exige de nós hoje, quando um cabra chega num puteiro, tudo que se espera é que consiga aliviar-se de suas tensões e exorcizar o estresse.
Pois bem, hoje as 15h30 cheguei ao Brooklin, lembrando o axioma de minha avó de que é melhor a gente matar o tempo do que o tempo matar a gente.
Procurei a recepção anunciando eufórico meu horário previamente agendado com a Afrodite venusiana.
Aí sou informado de uma confusão envolvendo as agendas da moça: a Hellen é a única puta que conheço que tem um puteiro inteiro trabalhando pra ela. E ainda assim, com 3 moças na recepção, não conseguem agendar um horário com decência.
Fui informado que desde 2ª feira a Hellen tem uma agenda exclusiva só para ela e que se esqueceram de transferir meu horário para a agenda nova, de modo que ela havia marcado com outro cliente para o mesmo horário.
E aí? Que tenho eu com isso? Tem culpa eu???
A falha foi vossas...
Minha cabeça esquentou. Sei lá por quê a preferência foi dada ao outro cliente. As 3 meninas da recepção, Moe, Leary e Carly, ligando pra Lia pra tentar resolver.
Queriam que eu agendasse outro horário com a deusa. Mas quando eu vou ter espaço na minha agenda de novo??? A gente vai lá pra fuder e quem fode a gente são eles... : - (
Enfim, cantaram a bola pra mim de uma outra garota que teria atendimento similar, completinha. Mas a pisada de bola foi feia e marcante. Sem falar que a casa continua oferecendo apenas aqueles sabonetinhos horríveis pra nossa higiene e aquela bagunça de apresentação em que só vem as meninas que querem, as mais filé ficam escondidas na cozinha devido horário agendado. Pô! Tá foda... Alguém precisa organizar esse puteiro!!! Enfim, segue tentativa de TD...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
TD realizado nesta 5ª feira após a pisada de bola da clínica.
A moça da recepção recomendou a Gabi, descrevendo serviço completo. Chamou a moça para que eu a visse e, de fato, sua estética me agradou. Então, tentei vencer a frustração, mas a bruxa estava solta e mais azar estava por vir.
Mandaram a gente pro quarto 11. O quarto estava ocupado... ficamos andando pelos corredores, entramos num quarto despreparado e a Gabi interfonou pra recepção onde nos mandaram pro quarto 01. Ou seja, fiz um tour pela casa toda.
Chegando no quarto 01, a luz não funcionava. Penumbra tosca.
Mas a Gabi, só sorrisos e simpatia, ficava puxando conversa e tentando agradar.
Higiene, ainda no chuveiro, com aqueles sabonetinhos toscos, rolaram uns beijinhos e alguma esfregação.
Rumamos pro colchão. Alguns beijos, dei-lhe uns beijos gregos.
Aí deitei e esperei pelo bola gato. Esperei um furacão de boquete pra aliviar todo o veneno que consumia minhas veias. Ai a mina disse que estava com uma feridinha na boca e encapotou meu menino... : - (
Daí minha vontade foi pedir uma pistola e tentar acabar de vez com o azar do meu dia de outro jeito.
Mesmo com borracha, a mina tentou chupar com empolgação, mas eu já tava mais do que puto. Fazer o quê?? Gozar logo e sair desta merda!
Mas o cu dela é bonito e ela parecia gostar de dar o rego, de modo que tentei pelo menos isso.
Foi a primeira vez que comi um cu de pau mole. Quer dizer, não comi bem o cu porque o pau não tinha a paudurecência necessária para a completa penetração anal. Entrou só a metade. Quer dizer que eu comi meio cu, usando meio pau, o que me fez pensar em não duvidar mais quando alguém fala que fulano é “meio” viado ou que alguma garota lesa poderia dizer que estaria se sentindo meio grávida.
Nem pra gozar eu prestei. Terminei na punheta sabendo que não ganharia um oral descente.
Enfim, não foi meu dia e a vontade que fica é de não voltar lá tão cedo. Embora já tenha conhecido garotas sensacionais na casa e vivido experiências maravilhosas, dessa vez foi revoltante... uma comédia de erros! Deixou traumas.
Quando um cabra chega num puteiro, tudo que se espera é que consiga aliviar-se de suas tensões e exorcizar o estresse. Eu terminei a tarde ainda mais estressado!
Diante da insatisfação, não há como marcar TD positivo. Deu TUDO errado!!!
Será que volto?!?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 826
Ver TD's
Mais uma vez nesse plantel. Fui bem recebido na casa. Escolhi a loira MILF Camila, já conhecida da casa.
Quarto em ordem, chuveiro OK. Em seguida, ela começa um oral sem capote muito bem executado. Capote no menino, várias posições. Para finalizar gozei gostoso nas costas e um pouco em cima da bunda.
Ótimo atendimento. Mulher experimente que faz tudo para agradar. Oral excelente. Bom envolvimento. Xaninha quentinha e molhadinha. Vale repeteco. Recomendo a garota.
Td realizado 18/05. Por não saber da mudança do endereço do site acabei perdendo a postagem do td anterior e com isso a milhagens ?, mas tudo bem.
Vamos ao lado bom, retorno com a adorável Helen e tirando minha carteirinha no seu fã clube rs.
O que dizer dessa musa de carinha de anjo mas que pega fogo quando a porta se fecha? Não é à toa que é uma das top da casa e disputadíssima no agendamento.
O atendimento dela é excelente, bom humor, boa conversa, corpo lindo, muitos beijos, se entrega total na relação, goza gostoso, tenta satisfazer o cliente de todas as maneiras.
O oral é fora de série com direito a garganta profunda e o que ela faz com a língua é demais (nem vou comentar e deixar a galera na curiosidade quando passar com ela ?).
O beijo é outra coisa fantástica, se a posição deixar as bocas próximas pode ter certeza que elas estarão grudadas, ô menina que gosta de beijar kkkk.
Só uma coisa negativa que eu percebi nessa segunda passagem.....ela é ciumenta! Me prometeu uma surpresa na próxima para eu esquecer uma ex da casa que eu passei algumas vezes. Promessa é divida Helen!!! (???).
Apesar de ter uma tara por loiras vou dedicar uma frase de autor desconhecido da internet para ela...
"Entre mil olhos claros, ainda escolheria me perder na escuridão dos olhos teus."
Retorno?!?!.....absolutamente sim!!!
A escolhida foi a manu, baixinha loirinha, bem magrinha, resolvi arriscar, casa estava cheia.
No quarto banho e ela vem chupar sc , bem cadenciado e babado, porém ai começou a me decepcionar, pedi um 69 e ela disse que ou ela chupava ou eu a chupaca, ok aceitei, pedi pra chupa-la, comecou a ficar molhadinha, e ai me podou, pediu pra parar senao iria gozar...ok aceitei.. vms pra metecao, queria cavalgar e parecia que quwria acabar logo, fui brincar com o cuzinho e logo falou, ai nao... meio que decepcionou... paciencia, sem repeteco.
Japs AA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Olá Galera!
aproveitando o sistema de milhagem, programa free! que maravilha!
Mais um post para ajudar a divulgar as meninas da clínica Brooklin. Que está com uma seleção de meninas fantástica!
Dessa vez fui com a Amanda.
Morena baixa, rosto bonito, lembra a cantora Amy Winehouse, estilo mignon, magra, peito naturais médios, barriga zerada, bumbum médio. Para quem gosta de mulher baixa com o corpo em forma é a descrição física da Amanda.
Seu atendimento é muito bom, gosta de provocar bastante dando beijos pelo seu corpo, começou lambendo as bolas, com sua língua quentinha e logo foi para um oral gostoso. Enquanto chupa fica te encarando, olhos nos olhos, até dá uma piscadinha para te provocar, delícia!! Fui retribuir, gosta de um oral mais suave, ficamos até ela gozar. coloquei a camisinha pedi para ficar de quatro, que bundinha gostosa, não é grande nem pequena, tamanho bom! sua xota é apertadinha, pedi para ela vir por cima, começou de frente, depois virou e começou a balançar sua bunda, nossa não deu para resistir, disse que ia gozar ela perguntou se eu queria na boquinha, não tava aguentando e foi com ela por cima mesmo rebolando.
Cara... eu gostei! achei muito simpática, não tem frescura, conversa super bem, seu atendimento foi muito bom!!!
recomendo e voltaria um dia sim!
espero que tenha ajudado!
abraços
aproveitando o sistema de milhagem, programa free! que maravilha!
Mais um post para ajudar a divulgar as meninas da clínica Brooklin. Que está com uma seleção de meninas fantástica!
Dessa vez fui com a Amanda.
Morena baixa, rosto bonito, lembra a cantora Amy Winehouse, estilo mignon, magra, peito naturais médios, barriga zerada, bumbum médio. Para quem gosta de mulher baixa com o corpo em forma é a descrição física da Amanda.
Seu atendimento é muito bom, gosta de provocar bastante dando beijos pelo seu corpo, começou lambendo as bolas, com sua língua quentinha e logo foi para um oral gostoso. Enquanto chupa fica te encarando, olhos nos olhos, até dá uma piscadinha para te provocar, delícia!! Fui retribuir, gosta de um oral mais suave, ficamos até ela gozar. coloquei a camisinha pedi para ficar de quatro, que bundinha gostosa, não é grande nem pequena, tamanho bom! sua xota é apertadinha, pedi para ela vir por cima, começou de frente, depois virou e começou a balançar sua bunda, nossa não deu para resistir, disse que ia gozar ela perguntou se eu queria na boquinha, não tava aguentando e foi com ela por cima mesmo rebolando.
Cara... eu gostei! achei muito simpática, não tem frescura, conversa super bem, seu atendimento foi muito bom!!!
recomendo e voltaria um dia sim!
espero que tenha ajudado!
abraços
TD realizado em 18/05. Desta vez foi Free, aproveitando a milhagem.
Novamente ela foi maravilhosa, estava linda, com
Um shortinho jeans e de botas. Muitos beijos, daria para ficar o TD inteiro só nos beijos.
Ela senta na cama e começa um oral perfeito. Visão fantástica dela no espelho chupando. Depois chupei ela, ela gozou, e depois ela iniciou um novo oral em mim, onde acabei gozando.
Como sempre perfeita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Novamente com a THAIS, essa morena apesar na apresentação ser tímida, no quarto é um fogo só. Gosta de beijar muito, chupa s/c, e não regula posição e acabei muito pegando ela por trás e olhando para aquela carinha de anjo.
SAUDAÇÕES!...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
TD dia 17/05
Casa cheia a escolhida foi a Ligia.
Rosto lindo, carinha de nerd, e gosta de conversar.
No banho, ela vem para ensaboar, muitos beijos, ela fica na provocação e esfregação. Loucura total. Realmente tem que ser forte para não fazer besteira. A gata sabe agradar.
Após muito tempo no chuveiro fomos para cama.
Me deito e continuamos nos beijando. Ela vem fazer um oral, muito bom e tentava colocar tudo naquela boquinha pequena. Sentia as estocadas na goela. Fiquei de pé e ela continuou o boquete. Depois de um tempo, reclamou de calor e tentou ligar o ar condicionado, quando vejo aquela bundinha virada na minha cara, não pensei duas vezes e cai de boca na ppk, limpinha e cheirosa. Ela de pé tentando ligar e depois de ver que não iria conseguir ligar, relaxou e abria a perna cada vez mais.
Mais um pouco de oral e coloco a touca pra comer essa gata. De quatro, deitada, de ladinho, ppmm. Gozei.Não sei se faz nanal. Conversamos um pouco, banho tomado e vazei correndo porque tinha um compromisso.
Repeteco sim
04/04
TD realizado em 17/05.
Por volta de umas 15:00 dei uma passada na casa. Como sempre, parecendo um ponto de ônibus de tanta gente..kkkkk..mas ta valendo.
Apresentação feita, escolho a Jenny! Morena de estatura media, corpinho mignon, rostinho de professorinha por causa dos óculos.......rsrsrsrs
Chegamos no quarto, banho tomado e bora pro fight.... A mina chupa bem pra caraiooooo!!! Bem babado e engole td.... Não regula posiçoes....sem frescuras....
Tanto na bucetinha e cuzinho uma deliciaaaaa...A mina se envolve na transa...
Recomendo galera......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
De olho na melissa e sabendo que ela faz anal fui com ela.
A mulher é uma máquina de sexo.
Está realmente gosta e da com prazer.
Pedia rola de tudo quanto é jeito é queria só no curso guloso dela
Merece vários repeteco.
Detalhe para o anal no coqueirinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Sandra foi a escolhida.
Estava faz tempo de olho nela.
Mulher toda durinha e uma delícia.
Uma das mais lindas e gostosas da casa.
Foi intensa. Não regulou nada. Chutou muuuuito bem.
Ela tem um corpo Fiennes lindo.
Não refutou as estocadas.
Merece os louros e elogios dos foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Uma passada na doceria e um repeteco com a delicia da Amanda.
Garota super alto astral, faz de tudo pra agradar o cliente.
Beija com vontade chupa que é uma delicia que se vacilar vc queima a largada.
A amanda é uma branquinha, 25 anos, seios médios naturais , bumbum durinho e empinado e uma barriga chapadinha.
Ainda disse que não faz anal mas é questão de tempo.
Esse é o segundo td com essa garota mas provavelmente para por aqui, ainda tem varias beldades na casa que quero experimentar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Td realizado hoje dia 19/05 com a gostosa da Ariela.
Loira estilo panicat, muito simpática e sorridente .
No quarto com muitos beijos e várias posições .
Finalizo na boca dela , garota muito gostosa e alto astral.
Recomendo !!!!
-