POSITIVO Nome da Garota:Cl
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Savamur escreveu:Woodstock,
Oral sem camisola; o resto, nem pensar !
Ouvi dizer que a Layla faz dupla com a Raquel, se alguém puder me confirmar ...
Depois eu escrevo e conto como foi o
four hands que estou preparando pra semana que vem.
SAVAMUR
Savamur
Eu estive lá na semana passada, estava querendo conhecer depois de tanto ler as opiniões.
Meu parecer é o seguinte, a casa é bem legal, me serviram um whisk enquanto escolhia a menina, com muito espaço e os quartos são relativamente grandes, aquele tipo antigo.
Conheci a Layla e a tal da Raquel, sim elas "namoram", mas sinceramente são bem feinhas.
O Plantel é bem sofrível, a maioria é feia ... realmente nada a ver.
Na verdade gostei mais da Cléo (Cleópatra), cearense do sul do Estado, cabelos longos, negros e grossos. Branca das pernas grossas (mesmo) e bunda firme, uma pela muito legal.
Meiga, papo legal, carinhosa ...
Comecei indo pra cima, aguarrei ela de pé, ela ajoelhou e começou a me chupar (sem), uma delícia, sentei na cama e ela de joelhos, fomos para o chão, começou a rolar de tudo, depois no chão ela veio por cima e começou a cavalgar. gozei ...
aliás, vi estrelas, uma buceta quente e firme.
Lavei a rola e deitei pra ela me massagear, uns 30 minutos de massagem e papo.
Depois fomos pra segunda, virei no chão mesmo e ela agarrou novamente meu pau e começou a chupar no chão. Eu sentado no chão de pernas abertas, ela deitada de bruços chupando o danado.
Eu já tinha falado sobre o cuzinho, ela falou que sim, mas na hora estava meio com receio, chupou tanto o danado que queria que eu gozasse na boca para escapar do curro. Insisti no anal, tentamos com ela de pé apoiada na cama, não entrou, inclusive ela ficou travando com a mão (segundao na base do pau)
;
Dei a segunda na bucetinha, adorei mesmo.
Conclusão, voltaria pela Cléo ela realmente é bem gostozinha e carinhosa, saí trançando os pés, muito relaxado acho que nunca estive desse jeito na vida ...