Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2641-1810 - (11) 2082-0048
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 96
Negativos: 10
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 140
Oral Sem:Sim 31Não 113
Beija:Sim 30Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
faz uns dias que não a vejo no status da clinica....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala Rapaziada,
Todas dessa casa faz completo por fora? (sexo) ou só algumas?
Quanto varia essa taxa? kkkk
Absss
Todas dessa casa faz completo por fora? (sexo) ou só algumas?
Quanto varia essa taxa? kkkk
Absss
Alguém visitou a casa recentemente? Nenhum TD atual
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Naty esta ma Red Nirvana
Eu costumo ir na casa. Tem umas garotas que valem a pena lá.
A Mel é gostosa e tem excelente atendimento.
Stella e Livia também são gostosas e atendem bem.
Fora outras que passei lá, mas não estão mais na casa, como gaby, laura, giovana.. com todas elas fui bem atendido.
Agora o ponto negativo, foi a Maite.... O cheiro da pepeka era insuportavel, broxante.
Ahh, a recepção da casa poderia melhorar. Pouco simpáticas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Domingão nunca tem muita clínica que atende por aqui. Então pagando um pouco mais caro, gosto de ir na Spa Men, não tem muitas garotas atendendo no domingo, mas todas sempre são lindas.
Passei com a Sara hoje, pelas fotos, tinha um belo par de seios que adoro. Chegando lá a garota era linda, um corpo um pouco mais cheio, mas toda deliciosa, ela chegou enquanto ainda estava tomando um ducha, quando eu já vi sem roupa, já queria pular em cima dela. Quando saio do banho, ela já vem dar um beijo de língua delicioso que me deixa no ponto de bala.
Eu normalmente fico um pouco nervoso quando passo com uma garota diferente, mas com ela foi super tranquilo, ela fala bastante, é simpática, engraçada e gente boa demais, durante a massagem, ela ficou falando que ia me apaixonar pelo PG dela, achei que era só balela, mal sabia eu que seria uma experiencia intensa.
Durante a massagem, conversamos demais, dá uma relaxada impressionante, depois que ela começa a passar os peitos nas minhas costas, já fico com dor no pau de tão duro que fica virado no colchão. Quando ela pede pra virar, provoca demais, passa todo corpo em cima do meu, de frente e de costas, passa os peitos no meu pau e depois começa a chupar, tenho que me segurar o máximo possível, enfia os ovos inteiros na boca e dá uma chupada fantástica.
Depois dá uma encapada e senta rebolando, gosta de enfiar até o talo e curte demais o sexo, fica com uma cara de safada e geme muito. Depois dela ficar um pouco mole, peço pra pegar de 4 e soco mais, ela é muito intensa, geme e se segura como pode. Pra finalizar, sempre curto de frente, olhando para a cara da safada, chupando os peitos e socando forte. Infelizmente o tempo acabou, mas dava vontade de continuar metendo e fazendo ela gemer sem parar, a garota se entrega, foi fantástico.
A observação com a casa é que a finalização é combinado com a garota, então os R$ 170 é só pela hora do quarto e mais R$ 150 para finalização completa com a garota.
Fui na clínica no dia da festa de natal , a Kelly me recomendou a Geisa, mulher bonita , cabelo preto longo, peitos naturais, bct apertadinha.
Foi um ótimo atendimento.
Agora quero ficar com a Ohana, atualmente é a mais bonita da casa.
Tem taxa de 5 reais do cartão de crédito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Não sei se o pessoal fica regulando TD da garota ou que acontece, mas a Luana atende demais e não tem nenhum TD dela aqui.
Por ser uma das poucas clínicas que abre aos domingos, sempre gosto de ver quem está atendendo e sempre que tem a Luana, eu vou. Acho ela fantástica, a garota tem um rosto muito lindo, um par de seios siliconados e um corpo maravilhoso.
Ela curte agradar o cliente, se envolve bastante, chupa bem gostoso, curte muito sexo, quando pega ela de 4, ela delira demais. Uma pena que só acabo conseguindo marcar 1h com ela.
A casa está em reforma e tem alguns quartos top de linha, acho que em breve devem dar uma aumentada no preço. Ainda não fui nesse ano pra ver se teve reajuste.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Concordo com o amigo de cima, passei recentemente com a luana e foi muito bom, ela é bem mais linda e gostosa pessoalmente do que nas fotos e olha que na minha opinião pelas fotos ela ja é a que mais chama atenção, super simpática, a conversa flui com ela e ela é muito dedicada em agradar a todo momento, com certeza voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Tive que ir a Taubaté e na volta resolvi conferir a casa na qual uma conhecida minha da Zona Sul começou a atender na Zona Leste. Ela é um amor de pessoa e atende com a maior atenção e vontade de agradar. E não foi diferente nesse novo lugar.
Começando pelo lugar: É uma clínica de massagem mas os quartos não deixam esconder do que se trata, pois parecem quartos de motel. Você paga a massagem lingam ou nuru na recepção (R$ 170) e escolhe a moça com quem quer passar e, se quiser algo mais, já esta meio que tabelado em R$150 pago direto pra ela. Como eu já conhecia a Beatriz, fui na certa.
No quarto, que tem chuveiro dentro e ar condicionado, ela começa com um abraço apertado com nossos corpos nus. Obvio eu sugiro abraçar novamente só que dessa vez com ela de costas para mim para começar a roçar meu pau na bunda perfeita que ela tem. Ela me deita na cama baixa e começa com massagem nas pernas, costas e braços. Depois passa óleo em seu corpo e se esfrega todo em mim. Pede para eu me virar e ela se deita em posição de 69 para eu ter aquela visão do céu (ou inferno). Não resisto e começo a chupar sua buceta raspadinha e cheirosa. Delícia que ela retribui. Dá vontade gozar assim. Mas peço a camisinha e coloco ela de quatro. Depois numa clássica ppmm para fuder beijando. Maravilha. Gozei muito.
Depois ficamos conversando e ela me contando da diferença entre clientes da Zona Sul e da Zona Leste. Assunto para outro dia. Faço o pix pra ela e vazo. Quero ver se tenho outra viagem a Taubaté logo.
-