POSITIVO Nome da Garota:Angelina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Depois de um tempo no front , estava seco para dar uma descarregada na Tangará , de modo que por volta das 16;00 hs. aterrissei meu JU87 na pista principal desta base . Segundo informações da Sandra Bullock , digo , Pietra , existiam 6 gps no atendimento e outras 3 disponíveis . Destas últimas , havia uma goiana muitíssimo bem feita de corpo , morena com cabelo bem comprido , metro s sessenta aproximadamente , peitões enormes em uma frente única preta que quase não dava conta do recado , sorriso e rosto muitos bonitos . Quando pedi referencias à Pietra , esta me recomendou bastante , de modo que após a entrevista inicial , logo partimos para o quarto vitrine ( 6 ) , onde fechamos a cortina e mandamos bala . A gata já se despia sem a menor cerimônia , mostrando um corpaço espetacular , deixando a gente na maior expectativa . Logo perfumei a jararaca , e partimos para os reconhecimentos .
A gata é espetacular : conversa , beija , abraça . empunha o menino com sabedoria , sobe por cima da gente , parte para uma espanhola logo de cara , enfim , se você não dominar a situação , lá se vão os herdeiros rapidamente .
Deitei-a na cama para acariciar aqueles peitões enormes e bicudos ( me parecem naturais sem silica , mas posso estar enganado ) . De tanto acariciá-los , logo enormes bicos aparecem , mas ela fica com uma sensibilidade enorme . Leme ao sul , barriguinha malhada , perninhas lindas , pezinhos espetaculares , e uma perseguida de respeito ! Embora a dita cuja não esteja perfeitamente depilada , é muito convidativa e tem um formato que incita os pilotos a torturá-la de todas as formas . Como nos peitos , depois de um tempo ela se mela toda e pede para mudar de posição para não gozar . Ainda tentei encaixá-la em um 69 , mas ela retaliou violentamente , fazendo com que eu me cuidasse , para não expulsar os herdeiros antecipadamente .
Mas era muita areia para o meu caminhãozinho : depois de comê-la em um ppmm sensacional , ela se deitou de costas e me pediu para traçá-la daquele jeito , e mais uma vez tive que me controlar para não me antecipar ao final da luta . Pedi que ela viesse por cima , para que eu pudesse ver aquele rosto de safada e os cabelões soltos balançando , e esta não se furtou a uma cavalgada deliciosa . Porém quando começou o movimento de pistão , caí na bobeira de olhar aquela jóia engolindo o meu 88 mm seguidamente , e lá se foi a minha concentração , permitindo aquela melada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , mas trata-se de uma profissional de mão cheia , e se o seu auto controle não estiver em dia ,, serão quinze minutos de luta no máximo . Particularmente prefiro as menos profissionais , mas não há nada que a desabone .
Gostei das outras apresentações que se seguiram , e já deixei duas ou tres na minha mira .
Infelizmente não vi nem a Vany e nem o Almirante , para cumprimentá-los pelas novidades .
01 hora = R$ 140,00
cambio e desligo
STUKA