Havia apenas 03 garotas, gostei da Diana e fomos para o quarto.
No quarto, depois do banho e do bate papo, já fomos nos pegando e nos beijando, ela fez um oral sem capote bem babado excelente, ora garganta profunda, uma delícia. Fizemos um 69, bucetinha cheirosa e depiladinha e um cuzinho gostoso de amber. Quando não aguentava mais, colocamos o capote e ela veio por cima numa cavalgada animal, bem hard. Depois fomos pro ppmm onde fiquei bombando, beijando, chupando seus seios e enfiando o dedo em seu cuzinho até gozar.soca3 escreveu:A garota que me chamou a atenção foi a Diana.Pele clara,cabelos longos até a cintura e escuros,ao falar parece meia italiana.Muito simpatica ao se apresentar e bem faladeira(que para meu ponto de vista não é bom).No quarto fala bastante tambem,mas mete muito ,muito mesmo.Não é nehuma garotinha,deve estar na casa dos 27 a 30 anos.Corpo em cima ,seios dos que cabem na boca,bunda ao ponto (nem dura ,nem mole) ,altura maxima de 1,65m.
Novo banho e como faltava uns dez minutinhos para o final do programa, ficamos conversando.
Companhia muito agradável e um fodão, sem frescura.
Ela faz anal mediante extra.
Paguei R$ 100,00 por uma hora de programa.