Clínica Paradise (Ex-Mon Amour) - Av. Ceci, 2189 - Planalto Paulista
R$ 100,00 - Telefone: 2578-2499

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 101 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 37
Oral Sem:Sim 27Não 70
Beija:Sim 52Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: tarada do planalto

#136 Mensagem por Karrasko » 08 Abr 2008, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado passado por volta das 13:00hs.
Havia apenas 03 garotas, gostei da Diana e fomos para o quarto.
soca3 escreveu:A garota que me chamou a atenção foi a Diana.Pele clara,cabelos longos até a cintura e escuros,ao falar parece meia italiana.Muito simpatica ao se apresentar e bem faladeira(que para meu ponto de vista não é bom).No quarto fala bastante tambem,mas mete muito ,muito mesmo.Não é nehuma garotinha,deve estar na casa dos 27 a 30 anos.Corpo em cima ,seios dos que cabem na boca,bunda ao ponto (nem dura ,nem mole) ,altura maxima de 1,65m.
No quarto, depois do banho e do bate papo, já fomos nos pegando e nos beijando, ela fez um oral sem capote bem babado excelente, ora garganta profunda, uma delícia. Fizemos um 69, bucetinha cheirosa e depiladinha e um cuzinho gostoso de amber. Quando não aguentava mais, colocamos o capote e ela veio por cima numa cavalgada animal, bem hard. Depois fomos pro ppmm onde fiquei bombando, beijando, chupando seus seios e enfiando o dedo em seu cuzinho até gozar.
Novo banho e como faltava uns dez minutinhos para o final do programa, ficamos conversando.
Companhia muito agradável e um fodão, sem frescura.
Ela faz anal mediante extra.
Paguei R$ 100,00 por uma hora de programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

diana

#137 Mensagem por soca3 » 25 Abr 2008, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Sexta passada dei uma passada por lá e repeteco com a Diana(cabelos longos e castanhos abaixo da cintura,pele clara e sotaque de sulista).É foda garantida.Oral a vontade,trepada em todas as posições.A mulher gosta muito de pica.
vamos as notas deste td:
beleza:9,0
corpo:8,0
oral:8,5
furunfada:9,0
massagem:9,75(a mulher é massagista de verdade)
no geral:9,0
soca3
100,00 a hora

Link:
🔗

viajantedomundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gabi loira

#138 Mensagem por viajantedomundo » 06 Mai 2008, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É o meu primeiro recado aqui, espero ajudar como vcs me ajuda, estive nessa clinica,
na semana passada, três garotas se apresentaram, tinha uma branquinha linda,
cara de ninfeta, mas quem me chamou atenção foi uma Loira alta com os seios lindos, que no quarto confirmei que era maravilhoso, é magrinha tem 1,73m de altura, simpática, fez um oral encapado, depois veio por cima, bons movimentos, gozei com ela de 4, uma ducha, e começamos o segundo rond, não sou de chupar gp, mas não resisti, tem um pequeno pircen, na perseguida, chupei ate ela gozar, mas umas socadas de 4, mas guardei energia para poder comparecer lá minha casa.
Conversei com ela, ela me falou que trabalhava na Anália Franco, dei uma olhada nos TDs lá, mas a grota com o nome Gabi não batia com as caraquiteristica dela!

Rosto 7,0
Corpo 9,0
Seios 11
Oral 6,5
Bunda 7,5
Anal (faz com taxa)

100,00 por uma hora

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

TD com a Sol

#139 Mensagem por Karrasko » 24 Mai 2008, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD realizado hoje à tarde.
Havia apenas três garotas disponíveis, escolhi a Sol que tinha mais cara de vagaba que as outras. Ela é mulata clara, cabelos crespos e armados, mas ela usa preso e fica com um visual diferente e legal, não é bonita nem feia de rosto e é muito gostosa. Tem cerca de 25 anos de idade, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg, seios médios e firmes, bem bonitos e gostosos de chupar, bucetinha depiladinha que fica ensopada fácil e uma bundinha deliciosa, bem empinada e com marca de biquini. No quarto é totalmente sem miséria, beija gostoso, faz uma chupeta melhora ainda sem capote (tem taxa extra pra finalizar), faz garganta profunda, chupa as bolas, dá pra terminar assim na boa. Enquanto ela me chupava eu fiquei brincando com os dedos em sua bucetinha e em seu cuzinho. Chupei seus belos peitos, sua bucetinha gostosa e dei várias linguadas em seu cuzinho, depois colocamos o capote e ela ficou de quatro enquanto eu socava em sua buceta. Combinei a taxa do cu, pois com aquele visual tava difícil segurar a vontade e coloquei devagar em seu cuzinho até ela se acostumar. Depois ela pediu para eu socar, pediu para bombar até arrombar seu cu. E ao som desta "sinfonia" gozei em seu rabo depois de pilar por uns dez minutos ininterruptos. Ela pedia para eu não gozar rápido, que era pra curtir.
Valeu a pena, fodão essa vagaba, muito gostosa.
Paguei R$ 65,00 pelo programa de meia hora e mais a taxa do cu, que é negociável.

Link:
🔗

esfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mudan;a de numero

#140 Mensagem por esfs » 17 Jun 2008, 19:39

Pessoal estive na clinica e fui diretamente na porta azul, e estranhei que estava fechada mas na verdade eles mudaram de numero agora ele fica Av. Ceci, 2193 esse numero e vizinho a antiga entrada e um muro de tijolonho..
Acho que o dono da clinica esta com medo do Kassab!!!!!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Confirmação...

#141 Mensagem por Gatunno » 22 Jun 2008, 21:53

Olá!

Apenas confirmando, a casa realmente mudou para a casa vizinha (2193, eu acho). Além disso, a Janaína não está mais por lá (mas acho que isso é notícia velha). E, concluindo, os valors estão em R$ 65 / 30min e R$ 100 / 1h (sem qualquer promoção para foristas).

Valeu!

Link:
🔗

zire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#142 Mensagem por zire » 24 Jun 2008, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:NÃO
Olá pessoal. Ontem estava à trabalho na região, e decidi conhecer a casa.

O local é bem simples. Na apresentação tinham apenas 3 garotas.

Escolhi a Taís, uma morena de aprox. 1,60 alt, seios médios, e bunda maravilhosa, sotaque de chilena.

Subimos p/ o quarto, tomei um banho rádipo e na sequência a garota também.
Depois ela já veio p/ cima, toda gostosa, brincando e tal. Colocou a camisola, e fight.

- Resumo geral:

Tempo: 30 minutos;
Valor: R$ 60,00 (achei o custo x benefício muito bom).

- Resumo da garota:

Xana: raspadinha bem gostosa;
Bunda: grande e gostosa;
Coxas: firmes e duras;
Seios: médio p/ grande;
Papo: ah, sei lá, não fui p/ conversar. :)

Repeteco? só se fosse com a mesma garota, pois as outras, sem chance.

Obs: curioso é que quando deu o tempo, alguem da casa veio avisar, batendo na porta bem forte... rs.

Link:
🔗

BFord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sol

#143 Mensagem por BFord » 12 Ago 2008, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Passe por la umas duas semanas atras, escoli a Sol, morena alta bonita, magra falsa, seios gostosos, bunda firme so que a buceta e bem peg e eu gosto bem grande pra chupar. Bom a GP e bem divertida astral alto e excelente compania tipo namorada bem safada. gosta de bejar, ser chupada e e bem activa. chupa sim com bastante emplogacion nao fue facil resisitir. transamos de todo, ppmm, frango, d4, en cima, parado etc.. em bom ingles she fucked my brains out.. R$100 1hr

Link:
🔗

BFord
Forista
Forista
---
Ver TD's

tais

#144 Mensagem por BFord » 12 Ago 2008, 16:21

NEUTRO

colocando os TD em dia, tambem passe com a Tais, sotaque espanhol, bonita e um corpo fanatastico, bund grande, redondinha e firme, seio medios pra grande, leve bariga, 160 morena clara. Infilizmente nao tive quimica e a transa era sim sal, chup com, nao se mexo etc.. E um crime ter es corpo e nao ser uma puta safada.

Link:
🔗

BFord
Forista
Forista
---
Ver TD's

julia

#145 Mensagem por BFord » 25 Ago 2008, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (acho)

hoje- so tive tres gp na casa, estan reformando. a julia e bonita, morena, bunda grande, seios medios, bem carinhosa, chupa sim mas nao beja. dev ter 27+ anos corp um poco fora de forma mas se empolga bem tipo namorada safada, chupa a bolas. R$60 30m .

Link:
🔗

BFord
Forista
Forista
---
Ver TD's

elenor

#146 Mensagem por BFord » 07 Set 2008, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:elenor

Fez Anal:NÃO
galera, esta clinica/prive se transformo denove em boate. a casa azul e a boat e os quartos estan ao lado conectado de afora por um passagem feito de toldo .

acho que durante o dia ainda vai funcionar como prive/clinica. R$65 30m

Bom todas novas ate a gerente que era bem gostosa. escoli a elenor que tive on unico soriso.

era o primer dia e primer programa de la que infilizmente eu tive que descobir ja no cuarto.

ela tem 26+, 1.65, magra falsa, seios medios, bem branca, nao e fea e com bunda media. nao beja, nao chupa sim e era bem timida por ser a primera vc como gp. eu acho que tem poca chance de ela estar na casa muito tempo.

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Amanda

#147 Mensagem por soca3 » 04 Nov 2008, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive na casa semana passada e se não me engano o nome da gatinha que me atendeu é Amanda(cabelos pretos e bem compridos e ondulados,Corpo muito bonito e modelado,seios médios para grandes,nariz afinados).
Escolhi meio desconfiado e quando subimos para o quarto ficou pior,pois me diexou um tempinho esperando.Só que quando começou a ralação percebi que me dei bem.
Mete bem e é bem liberal.
Notas:
Furunfada:7,5
oral:6,0(achei meio fraco)
corpo:8,0
beleza:8,5
no geral:8,0(come-la d4 é de deixar loco)
O unico problema é que fala muito.
60,00 meia hora

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#148 Mensagem por Balhelhas » 04 Dez 2008, 13:52

Na terça saí da Clinica Femenna (que não tinha nada que me agradasse) e decidi colar nesta clinica.

Eram 20:30, dei com a cara na porta. O portão de entrada estava com uma corrente e cadeado para o lado de fora, mesmo a luz estando acesa.

Alguém sabe informar se este pico está funcionando??

Será que fechou?

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#149 Mensagem por dick trace zs » 16 Dez 2008, 17:03

POSITIVO

Mais um TD sendo colocado em dia.

As primeiras vez em que estive nessa clinica ainda era Clinica Malicia. Retornei uns 4 meses atras para ver como andava o plantel e encontrei mtas gps interessantes, entao resolvi conhecer a Tais. :D.

O TD - Subimos e um banho rádipo antes, em seguinda começamos a sacanagem e brincamos mto rolou muita quimica entre nos. Comecei com mtos beijos e um oral nela, ela me retribuiu mais com latex :( mesmo assim mto bem desempenhado, na foda começamos com ppmm, ai ela veio por cima e mandou ver em uma cavalgada de frente e costas, peguei a moça de ladinho e apos sugeri em pega la de 4 ::gostosa:: nao aguentei e pedi o cuzinho onde me acabei finalizando bem gostoso.

Adorei essa gp =D>

R$100 1h + R$ 50,00 tx do rabicó. Total da Farra = R$ 150,00.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#150 Mensagem por Sempre Alerta » 16 Dez 2008, 19:56

dick trace zs escreveu:Mais um TD sendo colocado em dia.

As primeiras vez em que estive nessa clinica ainda era Clinica Malicia. Retornei uns 4 meses atras para ver como andava o plantel e encontrei mtas gps interessantes, entao resolvi conhecer a Tais. :D.

O TD - Subimos e um banho rádipo antes, em seguinda começamos a sacanagem e brincamos mto rolou muita quimica entre nos. Comecei com mtos beijos e um oral nela, ela me retribuiu mais com latex :( mesmo assim mto bem desempenhado, na foda começamos com ppmm, ai ela veio por cima e mandou ver em uma cavalgada de frente e costas, peguei a moça de ladinho e apos sugeri em pega la de 4 ::gostosa:: nao aguentei e pedi o cuzinho onde me acabei finalizando bem gostoso.

Adorei essa gp =D>

R$100 1h + R$ 50,00 tx do rabicó. Total da Farra = R$ 150,00.
PQP!!!! Esta clínica já fechou há algum tempo e o cara ainda posta TD de 4 meses atrás.

Senhores coordenadores. CADEADO

Link:
🔗

Responder