Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 3263 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 641Não 2780
Oral Sem:Sim 3251Não 170
Beija:Sim 3052Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#136 Mensagem por picaguaru » 20 Dez 2018, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado em 18 de dezembro. 
Muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Karen.
Garota morena grandona bonita e gostosa.
Não beijou, só selinho. Ponto negativo.
Mamou meu caralho. Chupei a buceta dela. 
Ela me cavalgou, a comi no ppmm e de 4. Ela não faz anal.
Tirei a camisinha e ela me chupou. Quando estava para gozar, ela tirou da boca e punhetou até eu esporrar. Não finaliza no oral.
Atendimento bom.
Milhagem: 5/5. A próxima é na faixa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KillWolf
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jul 2012, 21:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#137 Mensagem por KillWolf » 20 Dez 2018, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Camaradas !!!!!
Estive na Kelly no sábado dia 15/12/2018 e como sempre a simpatia e recepção são sempre agradáveis, depois das apresentações escolhi a Thais garota descrita aqui morena, peitos médios, bunda gostosa.
No quarto fomos pro banho e depois pra cama, começou com uma chupeta no pelo que se não se segurar e queimar mesmo na largada, depois chupei ela e encapamos o menino e ppmm , frango assado , de quatro e por fim gozar na boca ..... delícia ...... uma pausa para outro banho e recebi uma massagem e quase no fim do horário uma chupeta com direito a outra gozada na boca... garota recomendada faz de tudo pra agradar e sem frescuras , alto astral e sabe fazer você ficar bem relaxado. Terá sim repeteco. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#138 Mensagem por JaponesContador » 20 Dez 2018, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha para conhecer a nova casa da Kelly , fiquei bem impressionado , casa muito bonita

Mas vamos ao que interessa, peço o desfile , vieram umas 5 meninas que nao me agradaram muito mas eram muito bonitas acho que o santo nao bateu... como sempre solicita a Kelly me diz que a Thais estaria chegando que eu nao iria me arrepender .... assim eu fiz esperei uns 20 minutos e ela chega com um sorriso cativante , muito simpatica , nao esperei ela nem se trocar de la ja fomos para o quarto.
O calor estava demais , fui pra ducha e ela logo apos , ali ja vi que tinha me dado bem que corpo amigos , muito linda sempre sorrindo , ja na cama começou com um oral no pelo que se voce nao estiver preparado queima a largada muito rapido , peço a capa na criança e ela senta bem devagarinho que pepeca apertadinha , segurando aqueles peitos deliciosos , ela começa a aumentar o ritmo e sem chance gozei pacas.
Pausa para se limpar, ela começa uma massagem bem relaxante , e ja começa a me provocar de novo , ela começa um novo oral para animar a criança que animou rapido kkkkk ela pergunta se quero encapar novamente mas estava muito bom , que oral é aquele amigos , nao deu outra mais uma gozada maravilhosa.
Enfim ja estava dando o tempo outro banho para refrescar e rua.
Garota muito simpatica, gata , e gosta do que faz , repeteco com certeza

Parabens a Kelly sempre nos proporcionando meninas maravilhosas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#139 Mensagem por Fire Action » 25 Dez 2018, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana que se passou, fui 2 vezes na casa
prestigiar a festa,pois o pessoal merece
meninas a carater,comida e bebida a vontade
tudo muito bacana,conheci varios foristas
uns foi um prazer
ja outros..........
melhor deixar pra la,tem nego que acha que meu tempo do lado de cá é penico
chorem na segundona

como zarpei sem aliviar,voltei outro dia
rever a Kelly não é nenhum sacrificio rsrs
Tava na febre da potranca da Mia,mas não foi no dia
sai com a Cleo
Morena novinha,achei bonita de rosto,magra com seios medios
gostei do conjunto
sinceramente,pensei que ia dar merda
tava quieta demais no quarto,foi dificil quebrar o gelo
depois ambos relaxaram
trocamos alguns beijos,acariciei e muito os seios dela
chupeta começa suave,e com o tempo vai ganhando mais pressão
deixou o bichao no ponto
fiquei com muito tesão
muito mesmo
tanto que ficou de lado,camisola no menino
poucas bombadas e uma gozada
ao melhor estilo coelho
novo banho e bora pra sala conversar com minha musa
volto a clinica assim que possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 18 Ago 2008, 18:56
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#140 Mensagem por GEROALVES » 26 Dez 2018, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na Kelly, e fui muito bem recebido como sempre,ela pediu apresentação e acabei escolhendo a Amanda.
Linda, Gostosa, que bunda gente, tudo em cima, simpática, torno a falar que bunda é aquela.
Entramos no quarto, banho tomados, lá vem ela sem frescura, os beijos, a pegada, o ardor, não é a toa que diziam tanto dela.
Ela cavalgando com uma intensidade que poucas vezes vi.
A visão dela de quatro, é maravilhosa, e ela se entrega na transa, não tem coisa melhor.
Recomendo a Todos aqui presentes, vão e comprovem, não irão se arrepender!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#141 Mensagem por JOTAPESP007 » 26 Dez 2018, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje foi um Dia que levarei na lembrança, jamais esquecerei, nos dias chuvosos que o amanhã reserva, essa lembrança de hoje, irá clarear os meus desejos e lembranças.
Bruna, quem me conhece na kelly, a propósito, a Kelly está radiante de Linda e sua Simpatia nos Contagia, sabe que falo dessa garota a Bruna a anos. Como a acho linda, como a acho gostosa, como a acho simpática, muitos pensavam até que ela não existia, de tão perfeita que eu descrevia ela.
Hoje, alguns sortudos conseguiram marcar Horário com ela, na Kelly, puderam comprovar o que há muito tempo falo, ela é simplesmente maravilhosa de linda, branquinha de olhos verdes e cabelos pretos, corpo tão deslumbrante que você olha duas vezes para ver se é de verdade, os seios brancos e mamilos rosas, formatos perfeitos sem silicone, nunca conheci seios mais perfeitos do que aqueles, a cintura pequena, a bunda então, mulheres matariam para ter essa bunda perfeita, a barriga chapada com gominhos quase impercéptivel, que corpo feminino é esse, e o rosto, o sorriso, como ela te trata no quarto, olha pode parecer que estou descrevendo uma Musa inspiradora de Pintores e Escritores, mas que transa, como ela cuida de você no quarto, a atenção dela com você, você fica olhando para ela é sorrindo pois pensa, aconteceu mesmo, a visão dela de quatro, ela cavalgando em você, você olha e não acredita que ela é tão perfeita, tão doce, tão gostosa, só sei que uma hora é pouco muito pouco para ela, ficaria horas, dias, na companhia dela.
Amigos, vão conhecer a Bruna, isso que escrevi, não é bom o suficiente para dizer como ela é gostosa, simpática, como a transa é boa, aproveitem e desfrutem dessa Musa, pois vão levar essa lembrança para toda vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#142 Mensagem por SuperMMM » 27 Dez 2018, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Festa na casinha da Kelly..... Atrasadão este TD....rs

Carne pra todo lado..... e de todo tamanho...rs..., churrasco TOP e bebida a vontade.....

Lá pelas tantas, depois de algumas esfregações, fechei com a Andressa, uma menina já conhecida de outros carnavais...rs

Uma morena, baixinha e corpoluda.... Bela bunda e um conjunto da obra muito bom!!!

Oral sensacional, mexe aquela língua que é foda de segurar...., literalmente fui devorado. Fomos para várias posições até gozar....

Banho, papinho e mais oral no capricho e mais uma gozada.

Milhagem
4/5 (Manu + Manu + Tainá + Andressa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Abr 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#143 Mensagem por 123oliveira4 » 28 Dez 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo e tenebroso inverno longe do fórum, vou dar uma atualizada nos TDs (atrasado não é sonegado... kkkkkk)

Garota da vez: Amanda

Minha estréia na nova casa da Kelly. Aprox. 1.55, branca, cabelos aloirados, peitos pequenos e uma bunda grande. A garota é bonita, simpática e se esforça pra atender bem.

Eu, que não estava num bom dia, saí de lá revigorado depois do atendimento. Sem frescuras, sem regulação. Recomendo (e teve repeteco).

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Abr 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#144 Mensagem por 123oliveira4 » 28 Dez 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDs, vamos ao 2o na lojinha da Kelly

Dia de festa (não lembro festa do que), encontro a Dani, que já havia trabalhado na Vilela. Ao que consta não tinha ido para trabalhar, era só visita. No entando, trabalhou (e muito) kkkkkk. O fato curioso é que ela escolheu subir comigo. Ela falou com a Kelly, mas não tinha falado comigo hahahahhah

Foi uma árdua tarefa, mas eu a atendi direitinho (se ela escolheu, eu é que estava atendendo kkkkkk). A garota é simpática, sem frescuras e atendeu muito bem. Teve repeteco.

1.55, morena, cabelos aloirados, peitos grandes. Tudo no lugar.

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Abr 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#145 Mensagem por 123oliveira4 » 29 Dez 2018, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota da vez: Diana

Negra, novinha,1.85 (quase 2m com os saltos), magra, cabelo black power, piercings nos mamilos e na língua. Linda.

Moleca, simpática, sem frescuras. Toma a iniciativa o tempo todo. muito bom o atendimento. Vale reprise.

Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#146 Mensagem por cobrinha azul » 29 Dez 2018, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 01.12.2018
SABADO MAIS UMA VISITA A KELLY ACOMPANHADO DE MEU AMIGO DOCTOR HOUSE.
NESTE DIA EU JA TINHA A GAROTA COM QUE IRIA SUBIR A HELEN...GAROTA DE PELE CLARA. PEITAO...BUNDAO ...TUDO DE BOM...KKKK. JA NO QUARTO APOS A DUCHA ELE JA CAIU DE BOCA NA ANACONDA...ENGOLIU TUDINHO ATE O TALO...KKKK...PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA...PONTO POSITIVO....SO UMA OBSERVACAO ELA NAO SE ENCONTRA MAIS NA CASA...POREM A KELLY AUTORIZOU A POSTAR...A CASA ESTA COM BOAS OPCOES. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.
MILHAGEM 1/5 A SEXTA E FREE...TOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#147 Mensagem por cobrinha azul » 29 Dez 2018, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 08.12.2018
SABADO OUTRA VISITA A KELLY NOVAMENTE. FOI UM OUTRO REPETECO COM A AMANDA JA CONHECIDA DE ALGUNS DA CASA O ATENDIMENTO E IMPECAVEL. ORAL SEM...BEIJOS...INTERAGE MUITO BEM NO QUARTO. MILHAGEM 2/5...TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#148 Mensagem por cobrinha azul » 29 Dez 2018, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 19.12.2018
QUARTA DIA DE FESTA DE NATAL NA KELLY E TODAS AS GAROTAS A CARATER...SEM EXCECAO...ESTILO MAMAE NOEL...KKK...TOP. NEATE DIA ENCONTREI VARIOS PARCEIROS DE PUTARIA. BOM VAMOS AOS FATOS. FOI UM OUTRO REPETECO COM A JA FAMOSA DA CASA A VIVI..MORENA BAIXINHA E SIMPATICA...MANDA BEM DEMAIS NA CAMA...ORAL SEM CAPA...E UMA FODA DAS BOAS. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA. MILHAGEM 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#149 Mensagem por O bravo » 01 Jan 2019, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Jú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No dia 21/12 dei uma passada na Kelly para fechar o ano com chave de ouro, como já era meio tarde o plantel estava meio reduzio, mas com ótimas opções.
Resolvi repetir a dupla Jú e Cleo. Fomos para o quarto tomei meu banho e fui para a cama, depois foi ma tomar banho e assim que saiu começamos a nos pegar, com ela indo para no meu pau chupando-o com gosto, depois a outra saiu e se juntou a ela chupando o meu pau com uma sincronia quase perfeita, ficando assim por um bom tempo, depois a Cleo montou no me pau dando uma bela cavalgada equanto isso a Jú ficou ora chupando meu saco ora bolinando a Cleo, depois pedi para inverterem as posições o que foi prontamente atendido, a Jú montou com gosto ficamos assim até eu gozar gostoso.
Após o primeiro roundo tomamos um banho, com as duas na cama se pegando ofereci o meu pau para ela chuparem, o que fizeram até ele acordar para o segundo Round, coloquei a Cleo de quatro com a boca na buceta da Jú e fiquei bombando com gosto até gozar gostoso novamente, depois banho e casa.
Para levarem um 10 com louvor só falta fazem anal.

Recomendo as duas juntas, se elas estiverem com maldade não irão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 14 Set 2014, 23:54
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#150 Mensagem por alexbala » 02 Jan 2019, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ultimas de 2018. Feito ha 2 semanas atras. Kelly lindona nos recebendo sempre muito bem. Neste dia estava no final e as garotas indo embora. Esperei a Mia que ja estava terminando. Morena, corpão sarado. Peitoes G silica, bunda bem bonita, barriguinha chapada, grelão G não me lembro de ter visto igual, pelinhos descoloridos chama bastante a atencao.Oral ok sem muita empolgacao, partimos para fight. PPM, de lado, de costas, peguei de 4 e depois na bundinha e finalizada. Round 2 segue o mesmo roteiro, banho e fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”