Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1606 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1688
Oral Sem:Sim 1450Não 280
Beija:Sim 1456Não 274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#136 Mensagem por toyotacorolla2 » 11 Jun 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa cedo, Meio dia e meia. A dona me recebeu muito bem e foi muito educada.
Como ainda era hora do almoço acho que estava meio vazio, só tivessem 3 meninas. Clara, (uma que esqueci o nome) e a Nicole.
Subi hoje com a Nicole. Muito simpática e o sexo foi excelente. Geme bem na medida e se envolveu como se fosse uma namoradinha m nem no. Achei impressionante como foi espontâneo.

Voltarei lá com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sade2016
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Mai 2016, 13:19
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#137 Mensagem por sade2016 » 15 Jun 2022, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive hoje na luz;

Casa bonita, tudo arrumadinho, quartos novos bem
Higienizados.

Escolhi a Alice ;

morena, alta, magra, nova 22 anos, tudo natural, cabelos longos;

simpatica desde a apresentação, ofereceu uma massagem (ela faz mesmo kkk)

Massagem gostosa, conversamos um pouco e ao fim

Comecei a beijar a gatinha, rostinho lindo, sorriso de menina com aparelho, bem
Carinhosa

Bem namoradinha

Cavalgou bastante uma delícia; e pedi pra ela ir por baixo gosto do papai e mamãe pra ver o rostinho lindo e beijar

Aguentei um tempo bom, mas não tanto q nem consegui esperar ficar de quatro gozei antes


Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzo_jp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Fev 2020, 02:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#138 Mensagem por Enzo_jp » 16 Jun 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado, realizado ontem dia 15/06 as 16:00
Massagista ANA.
A casa como sempre, muito top. Recepção e atendimento nota 1000 Paula, Mari são ótimas.
Sobre o TD com a ANA, foi espetacular!!!!!
Recomendadíssima!!!!!

Ela é fantasticamente carinhosa, simpática!!!!

Amei.!!
Se pudesse ficava mais tempo com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#139 Mensagem por Dayolp002 » 23 Jun 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde prezados confrades. Tudo em Paz..!!!

Estive anti-ontem na ReservaLuz.. Já passei antes na casa a muito tempo atrás.. Na época passei com 1 garota que não me lembro o nome..

Dessa vez tive a oportunidade de passar com ( DAYANA ) .. A menina e nova no máximo anos..

Morena de pela mais para branca levemente parda, Cabelos no que percebi com luzes sendo 1 cor não tão loira pouco abaixo dos ombros, _ Bem na verdade..!! Não consegui perceber muito porque achei a menina muito bonita de corpo!!.. Totalmente natural, Silhueta impressionante na minha opinião, Bumbum perfeito e não muito grande, harmoniza perfeitamente com o caimento da Cintura, Barriga chapadinha, pernas bem cuidadas e pele muito macia e quente.!! Os seios :roll: ( Jesus ) que seio é aquele.. Formato ( Gota ) com o bico levemente inclinado para frente e grande. ( 1 espetáculo ) .. Diga-se de passagem.!!

Rosto esbelto com leves traços latinos que me deixarem bem entusiasmado.!!

Na cama ela não poupou energia para comigo; Aproveitei e entrei na dança porque eu também gosto de reciprocidade.

Muito beijo.!
Amaço.!
Pegasão!
Gemidos expressivos.!
(..'1'..) Maravilha de experiência.! Gostei muito e recomendo até para os mais críticos Putanheiros de plantão..!!

Haverá repetéco assim que possível e eu estiver na região..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#140 Mensagem por toyotacorolla2 » 26 Jun 2022, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui com a Alice na sexta feira. Uma menina que se mostrou bem simpática e tímida no quarto. Muito receptiva, fez tudo o que eu pedi e se comportou bem namoradinha.
Beijo sem língua.
Fizemos apenas um ppmm e ela gozou bem forte, fiquei satisfeito em ver essa disposição dela. No final do atendimento ela disse que adorou me atender. Gostei dela e recomendo para que busca uma menina de 22 anos que se comporta como uma jovenzinha timida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#141 Mensagem por toyotacorolla2 » 01 Jul 2022, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bem, vamos lá.
Estava de olho. Na paola há coisa 2 semanas. Resolvi ir com ela, pois a apresentação foi ótima. Ela é bonita, tem um lindo sorriso, é simpática e trm belos seios.
O atendimento dela é bastante profissional. Pr quem gosta isso é ótimo, pra mim, ficou um pouco mecânico demais. O positivo é que ela é super educada e quer bem saber do que você gosta e como gosta. A simpatia dela é muito especial.
Na hora do sexo achei tudo um pouco ensaiado demais, pra mim isso corta o clima.
Ela também não dá nenhum tipo de beijo, nem selinho. Por fim, o que me fez dar a nota 7 e o neutro foi que ela estava com um odor forte, que subiu quando ficou d4. Isso cortou meu clima total e acabei nem gozando.
Enfim, fica pra próxima... Com ela não volto,, mas, entendo quem goste.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#142 Mensagem por Dayolp002 » 04 Jul 2022, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia prezados Confrades.. Tudo na santa paz..!!

Estive nessa Sexta Feira da semana passada dia 01/02/2022 ( Pra finalizar bem a semana )..!! 1 Repetéco com a ( DAYANA ) 8) ..

Fá estive na casa antes e Já havia saído com ela mas somente 30 minutos.. Então acabei ficando com o gostinho de quero +.!!

Dessa vez foram 1 hora muito mais intensa,..!! :mrgreen:

A garota e quente e animada, entra no clima de cabeça e curte tipo namoradinha recém chegada de viagem.. ( Doida pra dar.!! ) :lol:

Pois não foi diferente não .!! Beija, pega, aperta, geme, contorce Ali; Aqui.. ( 1 delíiiiiiicia de verdade.. !) :roll:

No quesito empolgação na minha opinião tá bem difícil de encontrar garota tipo essa.!!

Sem falar nas qualidades físicas dela.. ( Linda ) .. Morena de pele muito uniforme, textura firme e sensual, marquinha de biquini muito marcante principalmente no bumbum... Que é 1 coisa a parte . ! Que perfeição aquela traseira, digna de curvas perfeitas e totalmente proporcional ao bio-tipo dela.. Os seios dela naturais e grandes formato pingo d'água 1 escultura a céu aberto quando está sem roupas. :mrgreen:

Na cama sua performance como já falei, perfeita e quente..!!

1 verdadeiro Ônibus Espacial entrando na crosta terestre.

Sensacional.. !!!!!!!!!!!!!!! Ao extremo.. // É isso por hora gente.. Fuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :arrow: ...............!!!!!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#143 Mensagem por koxx » 04 Jul 2022, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Aventurando por outras clínicas....... novamente na Lux, atras da Paola......Bem recebido pela recepção....com educação e objetiva.......sou informado que a Paola acabara de iniciar um atendimento.......fico na dúvida entre Clara , ruiva deliciosa ou a Nicole ........vou na Nicole que faz mais meu tipo de corpo ......Peitos m lindos e no tamanho certo da minha boca, bunda M.......corpo sem sobra de gordura......

Sem massagem...pulamos essa parte.......já ganho ótimos beijos.....oral delicioso e caprichado......retribui......limpa e sem odor......várias posições , não regula e gosta da coisa.....e sou finalizado com ela de bruços e beijando sua boca.......tempo estourando e bora pra casa feliz....sem resenha na recepção.......como estava com pressa, ótima opção de casa......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#144 Mensagem por toyotacorolla2 » 05 Jul 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estive novamente na ReservaLux. Fui com uma moça que não tinha visto por lá ainda, a Sayuri que me disse estar começando na casa agora.

Olha, vou falar para vocês, essa menina deu um show. Foi algo fora da curva.
Beijos na boca com língua, nada ensaiados ou falsos. Ela se entrega bem. Boquete dela foi estilo garganta profunda, coisa que ela se dedicou a fazer várias vezes. A punheta dela foi excelente e todo o sexo foi ótimo. Ela é super safada sem ser falsa, coisa que eu acho raríssimo de ver! Ela não parecia em momento algum estar fria ou fazendo a coisa de forma mecânica.

Gostei muito dela e volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#145 Mensagem por Dayolp002 » 07 Jul 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia prezado confrades.. Tudo bem paz..!! :mrgreen:

Nessa última sexta feira passei na ReservaLuz e tive a oportunidade de subir com a ( Cris ) .. Era 1 moça nova no status..!
( Pelo que eu percebi.!! )

_ Bom.. A garota e nova bonita, morena, cabelos pretos, corpo todo natural mion, rosto exótico.

No quarto ela estava disposta a agradar e aceitou também ser agradada.. ( :) que bom para mim.. Já que também gosto de tentar agradar quando possível.!!

Tudo aconteceu com muita naturalidade e respeito que na minha opinião e essencial para a convivência entre pessoas..

Afinal lei da selva onde o 1 come o outro ao seu bel prazer / Ainda falta algumas décadas para se instalar na terra.. !! :roll:

Gostei e recomendo.. Fuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T-Hades2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Dez 2017, 21:49
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#146 Mensagem por T-Hades2 » 14 Jul 2022, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado.

Compareci na clínica com foco na Valentina dadas as fotos no status. No atendimento busca agradar e parece gostar do que faz.

Boa energia e se dedica ao ato.
Corpo sarado de academia para quem curte perfil panicat.

Recomendo pelo envolvimento e atitude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#147 Mensagem por exploradorzs » 16 Jul 2022, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Retornei a essa casa depois de uns meses, resolvi ir na Alice.
Moça muito bonita, alta, magra, cabelos castanho escuros longo, budinha media legalzinho.
Na cama, não senti muito envolvimento da parte dela. Foi bem submissa que achei bom, mas faltou um pouco mais de interesse da parte dela. Por achar ela bem bonita e gostosas gozada foi freneticamente prazerosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#148 Mensagem por Talarico77 » 19 Jul 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td atrasado mas nunca sonegado.

Passei pela casa novamente já de cabeça feita para transar com a Paola.

Simpática e atenciosa. Tem uns 27 anos e o corpo bacana.
Me surpreendeu pois na semana que fui estava loira e agora estava ruiva…mas curto muito também então não foi problema.

Após o banho perguntou de massagem mas pulamos esta parte. Perguntou do que eu gostava e disse pra deixar rolar.
Chupou muito bem mas só deu uma brochada pq no meio do bola gato ela solta que se for pra gozar na boca teria taxa extra. Poxa…poderia ter falado antes né? No meio da trepada dá até uma tristeza.
Tudo bem…metemos gostoso na cavalgada e depois de quatro até gozar(ela gosta muito).
Bonita, limpa e cheirosa (fiquei até meio preocupado com o cheiro do creme da massagem do final mas foi saindo ao longo do dia).

Bom td!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai da Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2022, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#149 Mensagem por Samurai da Putaria » 23 Jul 2022, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D Sábado, tempo bom. Acabei de sair com as pernas tremendo após uma sessão de putaria das boas com uma ruiva linda, seios macios, bunda redonda, com tatuagens pelo corpo, 1,65, o nome dessa garota maravilhosa se chama Clara. Na apresentação parecia que seria fria e mecânica so que o olhar dela residia uma energia sexual e sensual poderosa. Mas após o banho ela me deu um lindo sorriso e começou com uma saraivada de beijos e fazer carinho pelo meu corpo que boca gostosa que ela tem! O rosto me faz lembrar essas atrizes hollywoodianas. Quando começou a chupar de forma delicada, quase gozei em sua boca. Foi tão bom. Ela deixou chupar os seios dela. Me chupou novamente até as bolas que giraram de alegria. Colocou a capa começamos a meter. Ela gemia toda hora que socava minha pequena katana na entrada da buceta dela. Pedi pra chupar a buceta dela e ela prontamente me atendeu. Buceta cheirosinha pequena, com alguns pelos na frente mas uma delicia de chupar. Ela se contorcia e gemia, tocava nos seios dela, até um momento que ela gritou de prazer e senti o gozo em minha cara. Ela me chupou novamente e gozei nos seios dela e em minha barriga. :lol: :mrgreen: feliz merece repeteco! Recomendo a todos os amigos que curtem um bom e belo Oralzinho com uma mulher linda e maravilhosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#150 Mensagem por koxx » 27 Jul 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Na minha última visita a casa fiquei na dúvida entre a Nicole e a Clara......Acabei indo com a primeira , pois foi mais simpática.......mas ainda estava com a Clara na cabeça.......pois fui tirar a prova.......

Bem na dela na apresentação......mesmo assim fui.......e foi ótimo.......no começo séria, mas depois que se solta......tudo flui muito bem......Ruiva bonita, peitos m , bunda m , pele clarinha....beijos contidos no começo, mas depois que encaixaram, foram ótimos........oral bem executado, gostou da retribuição. várias posições e finalizado com ela cavalgando........e as vezes deitava sobre mim......não aguentei........ não conversei muito, por falta de tempo, mas ela é super de boa.......replay sim......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”