POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava ontem na regiao da Paulista, tentei visitar uma clinica perto da ana rosa, mas o plantel estava de matar.....matar de ruim, horrivel....afffff so de lembrar.....bom, pra nao ficar na mão, lembrei da sauna house, que eu achava que era uma sauna gay....kkkkk mas entrei neste conceituado forum para colher informações, e resolvi fazer uma visita para conhecer...
A casa é algo que fica entre uma clinica e uma boate.....tem garagem com manobrista....voce entra num salão, com um bar no fundo, e as meninas ficam sentadas em sofás compridos.....fui por volta das 16hs, e tinha umas 12 meninas.....
Pedi explicação pra recepcionista, por ser minha primeira visita, ela disse que as meninas não chegam nos clientes.....ou seja, ficam sentadinhas até vc se interessar e chamar.....
Como eu estava com pressa, escolhi logo uma gata que bati o olho logo que entrei.....morena, baixinha, magrinha, toda natural, seios medios, bundinha arrebitada, 22 aninhos.....
Ela estava um pouco séria, e pensei....kct, deveria ter conversado um pouco pelo menos, me fudi.......kkkkkkk
Mas por sorte nao me ferrei, alem de ser o primeiro dia da mina na casa ( nao sabia onde fica o quarto, um segurança que nos levou, nao sabia o procedimento......) a mina deu um trato no velho aqui.....foi show de bola!!!
Chegamos no quarto, ela ainda meio séria, pediu desculpas, pois começara a pouco no ramo, e me compensou com um beijo delicioso...eita beijo gostoso....ficamos um bom tempo nos pegando....depois ela foi pegar as coisas dela, e eu fui pro banho....voltei e ela foi pro banho , e como eu nao podia ficar só olhando, fui novamente, e foi felação pra todo lado....delicia!!!
No quarto peguei ppmm, ladinho, frango assado, e estava um calor danado.......nem ela sabia que tinha ar condicionado.....achamos o controle e ligamos pq tava literalmente pegando fogo.....continuei pegando de 4, e aquela visão estava maravilhosa.....mas como gosto de gozar olhando pra mina, virei de frente e gozei gostoso demais!!!
Repeteco certamente!!!!
Galera, o preço não é como de clinica, mas pelo menos esse dia o plantel estava diferenciado, e o preço achei justo, pois vc tem a chance de interagir com as garotas antes de ir pro fight.
preço, 290 tudo incluso (quarto, garota, estacionamento)
Se nao comer ninguem, 100 reais a entrada mais consumação!!! (melhor vc ir e comer alguem)
Fui!!!!!