POSITIVO Nome da Garota:Iza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bastante calor nesta quinta feira, então nada como curtir uma massagem com nuru geladinho.
Cheguei na Olimpo e garagem coberta livre para mim. Uma maravilha. Até o carro ia ficar no geladinho...rss.
Melissa na recepção para me receber com aquele abraço apertado.
Agendei novamente com a Iza, recém chegada à casa e que oficialmente começou atender hoje.
Aquele cabelo todo cacheado dá um charme incrível para a menina. Olhar sensual por si só e uma boca carnuda e provocante.
Encaminhado para a sala, tomo aquela ducha relaxante para refrescar. A Iza chega com aquele seu jeito meigo e ainda um pouco envergonhada.
A combinação meiga com carinhosa é o ponto fraco do Pagé na preferência ...
Ao ver que era eu, se mostra mais confortável por já me conhecer de ontem. Se aproxima, me olha nos olhos por um segundo, dá um leve sorriso e me beija no rosto com um abraço simultâneo.
Ela estava com um sobretudo de cetim preto curtíssimo que deixava suas pernas lindas à mostra e que combina demais com ela.
A Iza solta o laço e o abre revelando duas pecinhas ínfimas que cobriam seus seios e a intimidade.
Ela se despe por completo e segue para o banho. Atravessa toda a sala até sair de meu campo de visão ao entrar no banheiro e então pensei:
" Ela deve causar uma inveja nas mulheres...".
Ela já mostra uma boa evolução na massagem. Mãos mais firmes quando necessário, uso dos antebraços em minhas pernas e costas e atenção também para o meu pescoço e ombros.
Ainda um pouquinho inibida quando me viro, mas isso dá um ar de charme e sensualidade lá nas alturas.
Aplicou a massagem lingam no Júnior deitada ao meu lado me olhando nos olhos.
Quando a champagne estava para estourar ela percebe, dá uma leve franzida na testa, aperta levemente os lábios mantendo o tempo todo seus olhos pertinhos do meu.
São esses detalhes que me provocam de fato. Na certa em breve a sua agenda vai ser disputada no tapa...
Mario Pagé
(3 de 6)