Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#136 Mensagem por Pagé2021 » 22 Jan 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta feira fui novamente rever a Mel (a nova) na Olimpo para fechar a semana.

Desta vez foram a Melissa e a Cris que estavam na recepção. Água, café e balinhas para ir descontraindo a conversa.

Sou encaminhado para a sala onde a Mel chega quando eu ainda estava entrando no box. Novamente, tudo limpíssimo e seco.

Gosto da luminosidade natural que as salas da Olimpo tem durante o dia. Pessoalmente acho mais relaxante do que uma iluminação muito escura.

Além do mais é possível apreciar melhor a beleza de uma menina como a Mel.

Usou nuru aquecido em todo o meu corpo com bastante destreza. Os deslizamentos ficaram perfeitos na sequência que ela fez.

Relaxante e provocante ao mesmo tempo.

Recomendo muito para quem não a conhece...

Pagé
(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_cinquentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#137 Mensagem por Luiz_cinquentao » 23 Jan 2023, 21:41

POSITIVO

Estive por lá na última quinta (19/01)...
:D :D :D

Entre as várias opções, a escolhida foi a Mel. 8)

Chegada:

Consegui estacionar na clínica, o que me deixou mais tranquilo.
Excelente recepção. Fui muito bem atendido, com direito a um cafezinho.
Tudo super limpo (recepção e o quarto), conforme o habitual.

Atendimento:

Chegando ao quarto, aprovetei para o banho. Daí a Mel entrou.
Morena, corpo mignon, que chegou com toda a simpatia... além de linda. Daria uns 18 ou 19 anos para ela... Me disse ter 22 anos.
Fiz a tântrica... Ela deixa vc muito a vontade... Foi bem carinhosa e usou o corpo para se deslizar durante a massagem :roll: me deixando bem relaxado. De minha parte, posso dizer que a interação com ela foi excelente.
Ela só sossegou depois de estourar a champagne.

De uma forma geral, o atendimento foi ótimo. Está na lista para repetição.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Pagé2021 » 25 Jan 2023, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Aquela cara de que São Pedro iria castigar o fim da tarde, mas sem problemas. Estacionei numa vaga coberta e fechada na Olimpo, então o santo pode mandar cair a água que for...rss.

Fui fazer a massagem Nuru que a Olimpo está fazendo nesta semana por 140,00.

E elas usam nuru mesmo, não é um gel qualquer.

Quem conhece sabe só pelo toque e consistência.

Recebido pela Cris, logo fui encaminhado para a sala para ir tirando o cansaço na ducha.

A Laís chega, arruma o local, amarra os cabelos e também vai se banhar. E o tempo todo nos conversando.

Massagem nos pés, panturrilhas e coxas muito bem aplicadas. A Laís tem mãos fortes e consegue uma pressão bem calibrada.

Caprichou mesmo em todos os pontos não deixando escapar nenhum. Pescoço, ombros, braços e até minhas mãos.

Ela faz uso de seus antebraços e tudo mais.

Foi uma massagem nuru e tanto. Muito bom.

Pagé.
(5 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Pagé2021 » 28 Jan 2023, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Já fazia cerca de um mês que não revia a Tâmara na Olimpo. Menina de agenda concorrida...

Para quem não a conhece, a Tâmara é uma menina com cabelos bem longos, loira natural do tipo vinda lá do sul, pele super branquinha e olhos verdes. Notei que ela está levemente mais esbelta lhe conferindo ainda mais beleza e sensualidade.

Passado por todos os adjetivos e predicados dela, vem o seu ponto diferencial ao meu ver: seu alto astral.

Para ela não existe tempo ruim. Nos conhecemos já há um certo tempo (desde Janeiro do ano passado) e nunca, nunca a vi um dia sequer de humor abalado. Nem de leve...

Ela irradia alegria e energia boa. Sempre animada, sempre sorridente, sempre Tâmara...

Na massagem ela é muuuuito competente. Toques, movimentos, deslizamentos ... num constante clima sensual. Sem hiatos.

Ir fazer uma massagem na Olimpo e ainda não conhecer a Tâmara é como ir para Paris e não ir ver a torre Eiffel...

Mario Pagé
(6 de 6)

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#140 Mensagem por rfl19 » 29 Jan 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Saudações,

Início dessa semana voltei lá na Olimpo e passei com a Laís.

Já a conhecia do EA, quando usava outro nome.

Em relação àquela época, agora ela tá mais encorpada.

E vendo ela andando no quarto para lá e para cá ao se arrumar, já foi me deixando com tesão. Continua bem gostosa.

Iniciou com uma massagem relaxante e muscular bem interessante, onde seus toques macios já foram me excitando antes mesmo de iniciar a Thai.

Com o clima todo montado, ela começa os deslizes com o corpo e aí foi demais.

Faço alguns carinhos nela para retribuir.

Pra encerrar, a Laís usou suas mãos suaves e habilidosas para uma finalização incrível.

Champagne estourada e ela ainda ficou mais um tempo desacelerando bem lentamente. Um show!

A vontade era de já receber outra massagem dessas logo em seguida.

A Laís fez eu sair de lá me sentindo muito leve e satisfeito pelas várias horas seguintes daquela noite...

Link:
🔗

Luiz_cinquentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#141 Mensagem por Luiz_cinquentao » 01 Fev 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Estive por lá hoje
:D :D :D

Marquei com a Anny...

Chegada:

Consegui estacionar na clínica.
Excelente recepção. Fui muito bem atendido, como sempre.
Tudo super limpo (recepção e o quarto). Muito bom...

Atendimento:

Chegando ao quarto (maior), aprovetei para o banho. Daí a Anny entrou com toda a simpatia .. bom... sobre ela, dispensa comentários: mignonzinha de parar o trânsito, além de linda.
Fiz a tântrica... Ela tem o toque suave, sem pressa. Deixa vc muito a vontade...
Novo banho e fui...
8) 8) 8)

Fiquei sabendo que a Paula e a Mel saíram... :cry: ... mas estão chegando garotas novas :roll: :wink: ...

4/6

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Pagé2021 » 01 Fev 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Passadas duas semanas e consegui novamente uma agenda com a Luisa na Olimpo.

Garagem coberta e fechada, totalmente discreta para os que passam de carro ou mesmo para os transeuntes...rss. Discrição total.

Chego na recepção e me deparo com a Melissa que estava com os cabelos presos dando à ela aquele ar de menina.

Fui encaminhado para a sala e logo a porta se abre revelando a chegada da Luisa.

Estava com uma roupinha preta com detalhes dourados, uma blusinha transparente que não escondia nada...rss.

Se despe revelando aquele corpo escultural.

Eu diria tão escultural que parece que foi esculpido nos detalhes com um cinzel ou formão de precisão...

Barriguinha chapada, digna de quem se cuida se exercitando e incrivelmente toda durinha. Daquelas que na praia arrasa.

Massagem ótima e sensualização lá nas alturas.

Recomendo.

(0 de 6) Uso da massagem free

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Pagé2021 » 01 Fev 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Novas meninas estão iniciando na Olimpo esta semana.

Dentre elas fui conhecer a Bia. Muito simpática e conversadeira.

Super mignom, pequenina de tudo e bem magrinha. Imagino que ela tenha por volta de 1,55m, menos de 50kg e um corpinho de início da puberdade, mas ... sensualiza muuuito...

Como ela é pequena e leve, ela consegue efetuar uma ampla gama de movimentos usando todo o seu corpo, que a maioria das massagistas normalmente não consegue.

Desliza com vontade e demonstra o prazer que sente com isso. Leitura labial, olhar de danadinha o tempo todo, e tudo bem em câmera lenta para vc sentir e se deleitar com o visual...

Literalmente agarra o Júnior de um jeito que o coitado não aguentou quase nada. Logo estourou a champagne e jogou a toalha...

Quantas vezes já não fui atendido por um mulherão que mais parecia uma geladeira duplex, inox, toda brilhante, mas que na verdade não deixava de ser uma geladeira...rss.

Olhando a Bia passar pela recepção, ela nem chama tanto a atenção de tão miudinha, mas quando ela entra na sala...

Mario Pagé
(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Pagé2021 » 01 Fev 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Hoje chegando na Olimpo me surpreendo vendo a Pamela na recepção.

Ela é sócia proprietária junto com a Melissa e ainda está de licença-maternidade, mas deu uma paradinha para rever os amigos da casa.

A Pamela já se levanta e vem aos pulinhos me abraçar. A bateria dessa menina não acaba nunca...rss.

Logo surge a Melissa saindo do treinamento de uma menina nova, me olha e diz: " - Você..." e riu...

Fui ser o primeiro cliente da recém treinada Iza. Confesso que nem tinha idéia de como era essa menina nova...rss.

Quando cheguei na sala a Iza já tinha se banhado e toda acanhada e nua me cumprimentou.

Não consegui pensar em mais nada além de " Nooossa!!! ..."

Morena de pele bronzeada (com marquinhas...), exatos 1,59m, cabelos cacheados, e um corpo ... Bum bum arrebitado e uma virilha fitness deixando o quadril lindo demais.

E para agravar ainda mais a minha surpresa, a menina tinha um jeito muito meigo. Ela nunca tinha feito massagem antes, portanto ela ainda era puro acanhamento.

Uma simpatia de menina. Aos poucos foi se soltando, e a conversa começou a fluir mais. No final estávamos rindo.

Nada do Júnior estourar a champagne desta vez porque eu quis aproveitar o tempo para dar umas pequenas sugestões para a Iza.

Ela tem muito potencial. Muito.

Mario Pagé

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Pagé2021 » 01 Fev 2023, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Finda a sessão com a recém chegada Iza, sigo para a segunda massagem do dia, agora com a Luisa.

Como muitas vezes sou convidado para ser o primeiro cliente de uma massagista nova em algumas casas, principalmente quando ela nunca trabalhou com massagens, o meu interesse maior é sempre conhecer ela, quebrar o gelo, dar umas dicas, deixar ela confortável e não necessariamente a minha lingam.

Por isso já deixo agendado uma segunda massagem em seguida com alguém de minha preferência nestes dias.

A escolhida foi a glamorosa Luisa. Já conheço a Luisa há mais de um ano e meio e ela sempre foi assim, diferenciada.

Fui encaminhado para a sala que possui um banheiro completo. Eu já havia tomado outro banho e já estava deitado quando ela chegou.

A sala estava bem clara. Ela se despiu, acomodou sua roupa no cabide e seguiu para o banheiro. Começou a prender os cabelos olhando para o espelho, de costas para mim que podia vê-la através da porta aberta totalmente nua.

Pensei comigo: " Que perfeição... ". Só fiquei lá extasiado olhando a cena.

Só sei que ela fez uma massagem e tanto, mas quando partiu para a sensual eu e o Júnior não duramos nada,nada.

Estouro de champagne, salva de tiros, fogos de artifício,..chamem como quiserem. Morri.

Pagé

(2 de 6)

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#146 Mensagem por robishida » 02 Fev 2023, 10:09

POSITIVO

Colocando os TDs em dia.

Por indicação acabei indo conhecer a clinica.

Melissa na direção e super bem recebido por ela.

Casinha bem discreta, local residencial, tudo novinho e confortavel. Sobre os quartos, só sei falar do primeiro que fica no corredor, pq nas 3x que estive la, sempre foi o mesmo quarto. Pequeno, com box chuveiro com vazao boa, confortavel.

A escolhida foi a Mel (nao é a Melissa), a Mel é linda, alta, corpinho maravilhoso. Massagem padrao da casa. De aparencia foi uma das mais bonitas que pude passar.

MEL

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por robishida » 02 Fev 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Colocando os TDs em dia.

Msg enviada para a Melissa, e novidades,,.... a Tamara na equipe. A Tamara já conheco da Piano Black. Muito gata e alto astral.

Massagem maravilhosa, ela ja me conhece, entao a massagem na pressao certa e na sensual é de deixar qqr um maluco!

MEL, TAMARA

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por robishida » 02 Fev 2023, 10:20

Colocando os TDs em dia.

Msg enviada para a Melissa, e novidade na area. Anny.

Anny é toda branquinha, e muito bonita. Massagem muito boa e sensual provocante tb. Muscular boa demais, tem maos firmes e fortes.

MEL, TAMARA, ANNY

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#149 Mensagem por rfl19 » 02 Fev 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Boa noite,

Iniciando a semana com a Bia, novata lá na Olimpo.

Já descrita com detalhes no relato anterior do Pagé, ela realmente é bem magrinha. E nesse quesito já me ganha!

Garota extrovertida e confiante, com uma cara de danadinha.

E a massagem da Bia é como ela, leve e super carinhosa. Ela tem ótimas mãos.

Na sensual senti uma química legal com ela, foi participativa e parecia curtir junto comigo. Show!

Bia ótima companhia e delícia de massagem.

Falando nisso, o espaço lá tem favorecido bons atendimentos.

Em todas as vezes que fui (e sempre com massagistas diferentes) saí de lá bem satisfeito.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Pagé2021 » 02 Fev 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Bastante calor nesta quinta feira, então nada como curtir uma massagem com nuru geladinho.

Cheguei na Olimpo e garagem coberta livre para mim. Uma maravilha. Até o carro ia ficar no geladinho...rss.

Melissa na recepção para me receber com aquele abraço apertado.

Agendei novamente com a Iza, recém chegada à casa e que oficialmente começou atender hoje.

Aquele cabelo todo cacheado dá um charme incrível para a menina. Olhar sensual por si só e uma boca carnuda e provocante.

Encaminhado para a sala, tomo aquela ducha relaxante para refrescar. A Iza chega com aquele seu jeito meigo e ainda um pouco envergonhada.

A combinação meiga com carinhosa é o ponto fraco do Pagé na preferência ...

Ao ver que era eu, se mostra mais confortável por já me conhecer de ontem. Se aproxima, me olha nos olhos por um segundo, dá um leve sorriso e me beija no rosto com um abraço simultâneo.

Ela estava com um sobretudo de cetim preto curtíssimo que deixava suas pernas lindas à mostra e que combina demais com ela.

A Iza solta o laço e o abre revelando duas pecinhas ínfimas que cobriam seus seios e a intimidade.

Ela se despe por completo e segue para o banho. Atravessa toda a sala até sair de meu campo de visão ao entrar no banheiro e então pensei:

" Ela deve causar uma inveja nas mulheres...".

Ela já mostra uma boa evolução na massagem. Mãos mais firmes quando necessário, uso dos antebraços em minhas pernas e costas e atenção também para o meu pescoço e ombros.

Ainda um pouquinho inibida quando me viro, mas isso dá um ar de charme e sensualidade lá nas alturas.

Aplicou a massagem lingam no Júnior deitada ao meu lado me olhando nos olhos.

Quando a champagne estava para estourar ela percebe, dá uma leve franzida na testa, aperta levemente os lábios mantendo o tempo todo seus olhos pertinhos do meu.

São esses detalhes que me provocam de fato. Na certa em breve a sua agenda vai ser disputada no tapa...

Mario Pagé
(3 de 6)

Link:
🔗

Responder