POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Colegas do GPGUIA !!
Depois de um tempão sem passar na MIX, me deu vontade de fazer uma visita na semana passada , 01/11-18j00 !!
Mandei um WhatsApp para saber das novidades e a Júlia me retorna com um monte de novas !!! Resolvi optar pela apresentação do novo time presencialmente !! Acho que se apresentaram umas 06 massagistas … todas muito simpáticas, lindas, maravilhosas ., mas escolhi passar com a Paola!! Uma linda morena, dona de um corpinho maravilhoso, simpática, meiga e muito sexy … Ainda mais quando fica de óculos !!!
Me levou para a sala, trouxe água e me levou até o banho com toalha lacrada. Quando retorno, já estava pronta de lingerie preta e me convida a me deitar no colchão de bruços para começar a massagem !! Começa pelos pés. Pernas, costas, pescoço , braços, com provocações intercaladas no JR e toques línguam e THAi com seu delicioso corpo no meu … me deixando doidin. !!! Me pede pra virar e continua com a línguas e THAI frontal, mostrando seu lindo corpinho, boca, seios par receber meus beijos !! Paolla já vendo meu estado de alerta, massageou o JR com creme trocando beijos e acariciando seu corpo, me perguntou como gostaria de prosseguir a massagem … e já respondi a completa !!!
Ela encapou o JR e começou um delicioso ORAL matador vc om ótima pressão da boca, que me segurei ao máximo pra não queimar a largada !! Sentou na JR e cavalgou gostoso , deixando sentir sua PPK lubrificada e apertadinha !!! Virou de costa e continuou o bate-estaca .. até que não deu mais pra aguentar …. Leitinho no látex !!! Pausa pra um descanso, recuperar o ar e higiene local , um pouco de conversa , água e banho,
Paola tem muita competência na massagem e na sensualização !! Ótima escolha !! Com certeza repetirei em breve !!
Parabéns para a JÚLIA pelo excelente time (novas massagistas) e resultados que superaram a expectativa !!
Parabéns para a PAOLA pela experiência, pressão, carinho e atenção !!
Custo Massagem : 350,00 , cortesia: café, bombom , ótimo atendimento e certeza de retorno !!
Valeu !!