Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 350,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 123 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 145
Oral Sem:Sim 90Não 55
Beija:Sim 71Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monchito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#136 Mensagem por Monchito » 16 Out 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sobrou um tempinho e bora pra Mix. Troco uma meia dúzia de ideias con a Julia e ela fala que a Maya é uma das meninas disponíveis. Que graça de menina, nos dois sentidos da palavra: além de ser bem nova, ela tem um jeitinho doce de quem está pegando o jeito da "arte". Ela foi muito solícita comigo do primeiro ao último momento, fazendo as massagens conforme eu solicitava.
A princípio, eu pretendia só a sensual, mas o jeitinho inocente e safado ao mesmo tempo fez com que eu mudasse de ideia. Quando virei de frente, ela fez uma lingan muito boa e meteu a boca deliciosamente. Daí, foi minha vez de conferir como eram seus peitos médios naturais e, principalmente, sua chaninha. Deu pra se divertir bastante lá e acho que ela curtiu também... huahuahua
Aí, bora pro fight: primeiro, pegando de jeito de 4 e, depois, um PPMM bem abraçado. Daí, foi bombar com gosto e a champanhe estourar deliciosamente.
Ela está aprendendo a mão do ramo e isso é bom pois não tem a mecanicidade de outras colegas (no geral, não da Mix, especialmente) que fazem tudo "no automático".
A menina é uma graça e tem futuro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoponeis789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#137 Mensagem por Joaoponeis789 » 17 Out 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei com Paola, menina bonita, fica sexy de oculos, magrinha, mas com uma bela bundinha.
Agua, banho, iniciou massagem pelas pernas, massagem muito boa, ótima pressão das mãos e ainda usa cotovelo ( pra quem curte massagem mesmo, vale a pena). Deita sobre mim ainda de costas e sinto o bico dos peitos passando de leve nas costas e beijinhos na nuca…viro e faz um oral bom, pena que só faz com capa. Cavalgada de frente, de costas, peitinhos gostosos de chupar, gozo com ela de 4.

Preco pra forista

Vale repeteco !

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#138 Mensagem por cacosapo » 18 Out 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Agendei fácil ontem com a terapeuta Isis! Uma uma lindeza, toda natural, cabelos compridos, cheirosa e sorridente! Tomei banho e pedi um pouco de massagem nas pernas e costas. São áreas boas de receber atenção e provocações! Já virei pronto e ganhei um oral cadenciado e bommmm. Inverti posição e cai de boca na ppk dela. Só na sutileza e ela já estava apertando as pernas! Top! Vestimos camisa e fomos de ppmm e conchinha, adoro assim, dando uma encoxada. Gozei prá caramba! Pagto de forista. Repeteco com certezaaa!

Link:
🔗

palmeirastri31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#139 Mensagem por palmeirastri31 » 19 Out 2024, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Boa noite, meu comentário é positivo por realmente a casa de massagem é muito boa e presta por um bom atendimento, mas nem sempre as coisas sai do jeito certo, Jaque foi até que educada, mas apressou o atendimento de todas as formas, parecia que não estava afim de trabalhar ou tinha algo urgente para fazer e apressou o máximo que pode, fuja dela, as demais garotas são excelentes. O engraçado que ia fazer a apresentação mas ela falou que só tinha ela, mas quando estava indo para o quarta tinha uma menina na cozinha bem mais bonita. Meu td é positivo por que o pessoal se preocupou com o atendimento recebido, não é padrão da casa, tanto que único td negativo é da jaque

Reclassificado para negativo,pois é o que consta no texto em relaçao a garota
Avaliamos garotas,não casas

Hammer To Fall

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por cacosapo » 26 Out 2024, 10:10

POSITIVO

Fiz um retorno com a Maya. Está bem melhor na massagem! No mais, continua gentil, sorridente, sempre asseada. Uma delícia! Natural tem corpo com volume e curvas! Depois da massagem nas pernas e costas virei e ganhei muitas provocações com a boca até chegar no moço. Aí foi delícia total! Capa nele e fomos pro ppmm! Acabei assim! Retorno com certeza!

Link:
🔗

snow1090
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#141 Mensagem por snow1090 » 29 Out 2024, 10:55

POSITIVO

Nota:8
Na segunda voltei na Mix pra passar com alguém diferente.

Encontrei a Paola, num vestidinho apertado, de óculos de secretária, salientando uma bunda incrível.

Não tive dúvidas, pedi pra passar com ela.

No quarto a massagem foi boa, padrão da casa, com as provocações de sempre.

Começamos na maca e terminamos no colchão. Não resisti e pedi a completa! aquela carinha de secretária safada me quebrou.. rs

voltaria com prazer!

Link:
🔗

RPZ28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#142 Mensagem por RPZ28 » 30 Out 2024, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu estive com Julia... E queria tirar a prova do que realmente aconteceu do meu último atendimento... Mas antes, me deu um trato com uma bela massagem sensual, nada de apertões e força, mas com certo cuidado que ela tem... Quando me vi, já estava virado de frente, e envolvido com ela... Beijos abraços, seu corpo deslizando no meu... Mamei gostoso naqueles seios... Depois desceu e fez uma massagem bem gostosa no meu pau.. Depois ela foi se posicionando pra colocar meu pau na boca ... Eu queria ve se ela pegaria a camisinha rsrsrs... Mas não! Colocou o meu pau na boca sem capa, e mamou gostoso, e eu delirei... Minha nossa! Como eu curti aquela boquinha... E eu ainda disse que avisaria quando tivesse perto de gozar, que nada, não deu tempo...kkkkkkkk Ela puxou ate a ultima gota.

Link:
🔗

snow1090
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por snow1090 » 31 Out 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Voltei com a Isis!

Acho que dispensa apresentação, quem já viu meus últimos relatos aqui, sabe que eu me apaixonei! Ela é sensacional!

Foi bem no meio aniversário, então adorei o presente que me dei! Haha

Ela tem se desenvolvido muito como massagista, a pegada é mais suave e ao mesmo tempo a técnica de massagem sensual está um tesao absurdo!

Não resisti e partimos pra cama onde finalizei mais rápido do que nunca metendo de quatro, ouvindo aqueles gemidinhos!

Link:
🔗

jeff182gf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#144 Mensagem por jeff182gf » 31 Out 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Opa! Dia quente em SP e mais quente e para dar aquela relaxada, uma passada na mix para terminar o dia.

Lugar é bem fácil de chegar, entrada sem enrolação, chegando a recepcionista muito atenciosa oferece água e café e explica como funciona a casa e os 2 tipos de finalização.

Ela me acomoda na sala de espera e começa o show.

As meninas vem uma a uma e se apresentam, já havia visto várias por foto e nenhuma "mente" presencialmente, todas fiéis as fotos.

Escolho a Bárbara porque ela foi sensacionalmente educada e sorridente. Me ganhou ali.

Fomos para o quarto, breves apresentações e banho. Ela pede para deitar e começa a massagem.

Vi os outros relatos depois de ter passado com ela e com todo perdão aos confrades, mas todos (inclusive eu) não vão conseguir dizer o quão gostosa é a massagem dela.

Na primeira parte é a massagem relaxante tradicional, depois de um tempo ela tira a roupa e começa uma nuru misturada com tailandesa, e isso é uma delícia.

Pede para virar e já estou maluco!

Nesse momento ela faz uma massagem mais padrão, mas já focando no que interessa e lança a pergunta: posso colocar a camisinha?

A única resposta é: claro!

Encapado e pronto, ela começa chupando de ladinho para termos a vela vista do corpo dela e das técnicas empenhadas. Chupa com gosto, bem babado e com ritimo muito bom! Retribuo o favor e começamos o fight.

Ela não regula nenhuma posição e cavalgando é loucura!

A hora passou que não percebi. Com certeza vai ter repeteco, a mix realmente está de parabéns!

Massagem: 10
Rosto: 10
Corpo: 8 (não mente nas fotos, mas eu prefiro mais cheinhas)
Peito: 8
Bunda: 9
Oral: 9
Fight: 10

Valor 350/h

@Pirroque,

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por cacosapo » 04 Nov 2024, 18:34

POSITIVO

Começando a semana com uma massagem na Mix. Agendei com a Maya. A cada retorno ela se mostra mais confiante no atendimento! Me recebeu, ofereceu água e café, toalha lacrada pro banho, tudo certo! Deitei pra ganhar uma massagem relaxante nas pernas e nas costas, lugares bons pra massagem e sacanagem rsrs. Virei e a massagem nas pernas continuou, já provocando moço de baixo...delícia! Ganhei oral, top! Retribui e pedi camisa. Ppmm mais que gostoso e não resisti! Camisinha cheia e corpo relaxado! Mais um banho, acerto forista e até a próxima!

Link:
🔗

akita09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#146 Mensagem por akita09 » 07 Nov 2024, 10:04

POSITIVO

Salve Colegas do GPGUIA !!

Depois de um tempão sem passar na MIX, me deu vontade de fazer uma visita na semana passada , 01/11-18j00 !!

Mandei um WhatsApp para saber das novidades e a Júlia me retorna com um monte de novas !!! Resolvi optar pela apresentação do novo time presencialmente !! Acho que se apresentaram umas 06 massagistas … todas muito simpáticas, lindas, maravilhosas ., mas escolhi passar com a Paola!! Uma linda morena, dona de um corpinho maravilhoso, simpática, meiga e muito sexy … Ainda mais quando fica de óculos !!!

Me levou para a sala, trouxe água e me levou até o banho com toalha lacrada. Quando retorno, já estava pronta de lingerie preta e me convida a me deitar no colchão de bruços para começar a massagem !! Começa pelos pés. Pernas, costas, pescoço , braços, com provocações intercaladas no JR e toques línguam e THAi com seu delicioso corpo no meu … me deixando doidin. !!! Me pede pra virar e continua com a línguas e THAI frontal, mostrando seu lindo corpinho, boca, seios par receber meus beijos !! Paolla já vendo meu estado de alerta, massageou o JR com creme trocando beijos e acariciando seu corpo, me perguntou como gostaria de prosseguir a massagem … e já respondi a completa !!!
Ela encapou o JR e começou um delicioso ORAL matador vc om ótima pressão da boca, que me segurei ao máximo pra não queimar a largada !! Sentou na JR e cavalgou gostoso , deixando sentir sua PPK lubrificada e apertadinha !!! Virou de costa e continuou o bate-estaca .. até que não deu mais pra aguentar …. Leitinho no látex !!! Pausa pra um descanso, recuperar o ar e higiene local , um pouco de conversa , água e banho,

Paola tem muita competência na massagem e na sensualização !! Ótima escolha !! Com certeza repetirei em breve !!

Parabéns para a JÚLIA pelo excelente time (novas massagistas) e resultados que superaram a expectativa !!

Parabéns para a PAOLA pela experiência, pressão, carinho e atenção !!

Custo Massagem : 350,00 , cortesia: café, bombom , ótimo atendimento e certeza de retorno !!

Valeu !!

Link:
🔗

snow1090
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por snow1090 » 08 Nov 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
Quinta feira tive um compromisso na paulista que atrasou bastante, aí pensei. Será que rola 30 min de massagem na mix?

Fui com a Júlia, nunca tinha ido, e ela sempre foi maravilhosa! Avisei que tava com pressa e a massagem foi mais rápida mesmo, mais direto ao ponto.. haha

Ela tem uma bunda incrível é peitos naturais muito gostosos! Após a rápida provocação nas pernas, virei, ela me mamou gostoso e eu finalizei ali na punheta mesmo com ela bunda virada pra mim, delícia!

Voltarei com mais calma mas antes preciso conhecer a novata da casa.. e retornar a minha favorita Isis! Saudades dela!

Abs!

Link:
🔗

Responder