Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1092 Positivos: 33170 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25569
Oral Sem:Sim 31504Não 4220
Beija:Sim 30670Não 5108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1172
Ver TD's

#136 Mensagem por Locaum » 22 Abr 2005, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sexta-feira (22/04), "semi - feriado", marquei hora com a Michele.
Garota já com vários TD´s postados, inclusive um comigo.
Embora ela estivesse com dores, visto que tinha feito uma cirurgia para extração de um dente, a menina fez um oral bem gostoso, bem ritmado e molhado.
No fight também foi muito bem sem reclamar e correspondeu legal ( saí de lá nas nuvens!!).
TD´s positivíssimo.
Vai ter mais repeteco. Estou virando BOP!!!

Michele, espero que você fique boa logo! Beijos!!!

Vanessa, tô postando o TD. Quero ver o desconto da promoção na próxima vez tá?
Beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#137 Mensagem por gege » 22 Abr 2005, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devido o Site estar fora, estou postando agora o ultimo TD realizado na Berrini.
A escolhida desta vez foi a Flávia. Moreninha muito lindinha e legal. Uma pena que não gosta de beijar, mesmo assim eu a adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Eliane

#138 Mensagem por brucutu69 » 23 Abr 2005, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD em 20/04/2004 - 20:30

Fiquei sabendo da promoçao do site.
Acessei e gostei do plantel: Eliane, Flavia, Julia, etc.
Marquei por telefone com a Eliane.

Traços orientais, sorriso timido, corpo bonito (para os meus padroes, sei que tem gente que prefere bundao, peitao e coxao, mas prefiro mediano, seios medios, coxas e bumbuns medios, 1,69 boa altura).
Oral encapotado, dispensei a massagem, mas acho que ela sabe das coisas, pela maneira com que toca.
Estilo namoradinha, foi uma transa light.
Foi gostoso e relaxante. A unica coisa meio desagradavel foi a insistencia em me convencer na pratica de tecnicas heterodoxas de sexo, alias nao tanto hetero assim.
De resto foi positivo.
Estou tao acostumado com lugares que avisam que deu tempo que quase passou da hora. Na saida chamaram a atençao para esse detalhe. Parece que passou um pouco.

Na saida quase perco a promoçao.
Precisa avisar antes que eh forista, senao pode dar confusao. Aih voce fica com uma ficha com seu nick e vao marcando os TDs.
Tinha um cara meio perdido perguntando o que eh esta tal de promoçao rsrsrs. Acabou indo embora sem saber... Perdemos um forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Sheila

#139 Mensagem por brucutu69 » 23 Abr 2005, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 20/04/2004 - 22:00

Tinha acabado de sair do TD com a Eliane e ela tinha ido embora.
Fiquei tomando meu refri (na faixa) e descansando um pouco.
Tinha uns camaradas que acabaram de chegar e estava tendo apresentaçao. Vi uma garota do jeito que eu gosto: Mignon e perfil magra(apesar de estar fazendo dieta para engordar, vejam so, a maioria das garotas que encontra-se por ai precisava do contrario).
Ficou dois meses na Berrini e esta ha uma semana na Broklin.
Num post anterior falaram dela. Realmente eh um filesinho. Espero que nao leve muito a serio a dienta de engorda porque esta no ponto. Se bem que tem cara que gosta de popozuda e isso ela ainda nao eh.
Quando estava aguardando, vi a Flavia ex-Berrini (La era outro nome), tinha sumido uns 6 meses. Pareceu que voltou. Quase mudei. Fiquei meses planejando para ir la e quando finalmente fui, ela tinha saido, que pena...
Mas fica para uma proxima. Dispensei a massagem e fui direto ao fight. Ela estava um pouco timida no inicio, mas depois do aquecimento, mandou bem. Nao me arrependi. Foi muito gostoso.
Essa realmente sai com vontade de repetir. Apesar de um fato dela nao querer um segundo fight mesmo tendo tempo para isso (20 minutos). Insisti bastante mas nao teve jeito. Tava pensando ate em caixinha, mas depois dessa ficou sem. Como era a primeira vez, ainda nao sei o padrao da casa, mas quero voltar mais cedo para conferir, poruqe tinha ficado tarde mesmo, quase 23:00.
Ela falou para voltar outro dia mais cedo. Vou voltar e conferir... Olha la!!!
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Sheila

#140 Mensagem por brucutu69 » 23 Abr 2005, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 22/04/2005 21:00

Aproveitando a promoçao:
Primeiro 100,00
Segundo 90,00
Terceiro 80,00
Essa seria a terceira. Ultimamente esta cheio de boas promoçoes.
Essa promoçao somente eh valida para quem posta.
Liguei pensando na Flavia. Nao dei sorte, foi dia de folga dela.
Cheguei e pedi apresentaçao: 15 garotas. Impossivel nao achar
alguem interessante. Bom plantel.
Na duvida entre a Julia, morena de rosto bonito, e repeteco com a Sheila.
A Julia no site parecia estonteante. Na primeira apresentaçao nao me pareceu. Mas tarde numa segunda apresentaçao, achei-a linda demais. Infelizmente tinha chegado a hora dela ir embora.

No final das contas repeteco com a Sheila.
Oral com capote
Beijos so selinho
Tem corpo delicado entao nao tentei posiçoes extravagantes.
Dessa vez para nao ter duvidas, perguntei se estava tudo bem com ela. Porque no TD anterior ela parecia que estava exausta e nao completou todo o tempo. Hoje me garantiu que estaria tudo bem.
Fui e nao me arrependi. Ultiamente esta tao cheio de boas promoçoes que nao da para bobear.
Quanto a Sheila: Filezinho. Gemidos aparentemente realisticos. Essa realmente me atrai muito. Pena que toda vez acaba o tempo e ela precisava ir embora. Nao consigo chegar mais cedo.
Foi muito bom e hoje o tempo foi integral, ocupei uma hora cheia.
Alias precisa ficar ligado no tempo porque se passar alguns minutos do tempo completa o periodo seguinte, isto eh, 45 minutos vira uma hora.
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Debora

#141 Mensagem por brucutu69 » 23 Abr 2005, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD em 22/04/2005 22:30

Tinha passado a hora da clinica, aguardando saida dos ultimos clientes.
Eu tomando meu refri basico e na faixa. Ainda com a sensaçao de querer mais. Ouvi vagamente a gerente falando em meta, em faltar um.
Vi a Julia chegando na recepçao. Caramba, essa morena eh muito bonita, se tava faltando nao vai faltar mais. Incrivel, as vezes na apresentaçao parece tao diferente, talvez porque estava sentado numa cadeira baixa da primeira vez e desta vez sentei numa banqueta em que ficava aa altura das garotas e olhava frente a frente. Perguntei se podia atender. Falei com a Tati, mas infelizmente tinha dado o tempo dela e precisava ir embora. Que pena.
Ela me apresentou a Debora que gentilmente aceitou atender.
Ela, apesar das altas horas, atendeu muito bem. Normalmente rejeito a massagem, mas hoje aceitei a Tailandesa, bem rapidinha mas foi boa. Pedi que fosse sem gel. Nunca fiz antes porque nao gosto daquela melecaçao toda. Falei que foi a minha primeira vez rsrsrs Estava virgem nesse negocio de tailandesa rsrsrsrs
Fiz meia hora. Depois fui descobrir que na promoçao meia hora = uma hora. Isso me aborreceu um pouco apesar de nao demonstrar.
Essa coisa de ficar 45 minutos e pagar uma hora. Fiquei observando um grupo aborrecido com essa situaçao. Se tivessem sido avisados provavelmente ocuparariam uma hora inteira, eh o que estavam comentando. Eu tambem. Nao esta escrito em lugar nenhum esses detalhes. Depois as pessoas sao surpreendidas com esses fatos desagradáveis. Tem que avisar ANTES.
Ainda vou voltar la, mas acho que esta havendo falha no atendimento, nesses detalhes, sei la acho que eh por isso que acabo evitando clinicas.
Hoje felizmente, quando completou a hora ligaram no interfone e avisaram. Imagine passar alguns minutos a mais e acabar pagando mais um periodo? O que eh relaxamento acaba virando estresse.
Normalmente commento essas coisas diretamente com a gerencia, mas ficou tarde e acabei vazando. Mas estah registrado. Espero que melhorem.
Apesar de todas essas coisas devo voltar la ainda. Por causa da promoçao. Toda boa promoçao merece uma boa resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altoastral10
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Out 2004, 09:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bianca

#142 Mensagem por altoastral10 » 25 Abr 2005, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado da semana passada, mas não sonegado !

Nova visita a clinica, como sempre bem recepcionado pela Vanessa e Thais.
Para não perder o costume, fui ver a minha musa, a Júlia. Para o meu azar ... era dia da folga dela !
Eu ia embora, mas a Vanessa me convenceu a conhecer as outras massagistas. Após a apresentação, escolhi a Bianca.
Uma ninfetinha, com um corpo de dar inveja a maioria das mulheres. Ela disse que ainda era iniciante, pois estava trabalhando a apenas 2 meses na casa e ainda não havia atendido nenhum forista. Bom, a estréia foi boa.
Resumo geral:
- massagem: boa
- corpo: espetacular, nota 10 !!!
- bunda: durinha, muito gostosa de apertar
- rosto: muito linda, fiquei impressionado com a beleza
- oral: bem feito, mas nada de excepcional
- fight: mecânico, mas com preocupação de agradar o cliente
NOTA MÉDIA: 8 => Recomendado p/ os amigos foristas

Ainda vai melhorar com o tempo, pois demonstra inexperiencia pelo pouco tempo no ramo, mas tem muito "potencial".

Bianca, adorei vc, mas fiquei querendo saber como é o seu beijo ...

Bjs !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altoastral10
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Out 2004, 09:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Atendimento aos foristas

#143 Mensagem por altoastral10 » 26 Abr 2005, 19:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

TD realizado em 25/04/05.

Nova visita ( e última !!! ) a clinica Brooklin p/ matar saudades da Júlia.
Sobre esta gata, não há mais nada a acrescentar, pois todos já sabem que ela é linda e maravilhosa !!!

Sobre a casa, fui relaxar e acabei stressado !!!
Sou cliente cativo da casa e fui aproveitar a promoção oferecida aos foristas. Como era o 3o TD no mês, teria direito ao preço promocional. Já havia postado o ultimo TD (listado abaixo), mas como o site do GPGuia estava com problemas, o pessoal da clínica ainda não havia checado o post. Avisei isso p/ a Vanessa e ela falou p/ ir p/ a massagem e ela checaria neste intervalo. Quando saí da massagem, para minha surpresa, ela falou que eu não havia postado nada, pois o site estava fora do ar (disse que ligou p/ a administraçao do GPGuia ) e era impossível eu ter postado algo ontem ( Vanessa, veja o horário do TD listado abaixo !!!exatamento no horário que eu te disse !!! ). Falou que eu havia mentido e que eu estava querendo levar vantagem. Eu ainda argumentei, mas ela afirmou que nao acreditava em mim. Fiquei P ... e disse que deixaria de frequentar a casa por causa desta desconfiança. Ela duvidou disso e ainda fez a afronta de dizer que eles preferem correr o risco de perder um cliente a dar crédito aos foristas !!! Disse ainda que a administração do GPGuia não gosta das promoçoes da casa e que tentam boicota-las.
Depois dessa, sugiro aos foristas pensarem bem antes de frequentar esta clínica. Onde já se viu desprezar os foristas que trazem tanto movimento a casa ?!?!
Fui !!! :evil: ... ah, e não volto + a esta clínica !!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lotr
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Abr 2004, 00:55
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Júlia

#144 Mensagem por lotr » 27 Abr 2005, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 25/04, dei uma passada na Brooklin para aproveitar a promoção, e como não havia conseguido fazer o TD com a Júlia na vez anterior, liguei antecipadamente para reservar um horário com essa garota.
Após alguma espera, (pelo jeito, quem faz massagem com ela não larga até o último minuto, meu caso inclusive) fui para a sala e tomei uma ducha rápida. Para a minha surpresa, ela é muito mais bonita que nas fotos, e o corpo delicioso. Iniciamos com uma massagem boa, ela conversa bastante e muito bem, tem inteligência superior à maioria das massgistas/GPs conversa sobre vários temas e é bem humorada. Após a massagem, ela iniciou a tailandeza, talvez o único ponto fraco dela mas a essa altura estava completamente hipnotizado pela beleza dessa garota e nem reparei. Com o jr. já devidamente em posição de alerta, ela iniciou o boquete devidamente encapotado bastante competente. A surpresa maior veio na hora do fight quando ela usou técnicas de pompoarismo enquanto cavalgava (rapaz, quase gozei :shock: ) e gozei com ela de quatro apreciando aquela bundinha maravilhosa :twisted:
Após a finalização, conversamos mais um pouco até dar o horário de ir embora, tomei outra ducha para tirar o creme da massagem fui embora com aquele gosto de quero mais. Brevemente retornarei.

Beijos para a Júlia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Brooklin

#145 Mensagem por brucutu69 » 28 Abr 2005, 03:20

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD em 23/04/2005

Quinto TD em 5 dias.
Aproveitando a promoçao. Vantagem para o forista e para a clinica.
Para o forista = Descontos
Para a clinica = 5 TD em 5 dias.
Nao teria conhecido esta clinica se nao fosse a promoçao e os descontos.
Um pouco atrasado, mas pensei em nao postar. Como voltava de dois em dois dias, o pessoal nao consultava ou nao dava tempo para anotar na ficha e ficavam duvidando se tinha postado ou nao. Felizmente nao duvidaram de mim como aconteceu com o forista acima e mantiveram o desconto.

Talvez nao volte la, mas ficou a minha impressao:

AVALIAÇAO: Muito boa.

EQUIPE
Tem ume belissima equipe: Em torno de 20. Quando estao todas fica dificil escolher.

RECEPÇAO:
Tem duas na recepçao mas tive mais contato com a Tati. E de uma simpatia impressionante. Gostei demais dela, apesar de recusar veementemente a particpar dos TDs rsrsrsrsrs. Insisti muito mas nao adiantou rswrsrsrs. Muita simpatia, bom papo, inteligente, bonita, alto astral. Gostei demais.
Detalhe: No primeiro dia fiz 2 TDs. Como nao podia postar, cobrou integral, sem promoçao. No terceiro dia, falou que era 80,00 na promoçao. Falei que tinha o credito do segundo dia. Ela falou com o gerente e confirmou. Tive o credito confirmado. Ponto para a clinica, que foi correta nesse quesito. Na saida quase paguei menos por uma pequena confusao, mas acabei tambem sendo correto nesse quesito. Empatamos.

CLINICA:
Facil de chegar. Travessa da Santo Amaro, bem proximo.
Facil de estacionar. Area cheia de espaços para parar. Tem manobrista.
Muitas suites(salas). Acho que uns onze.
Aspecto de novo, reformado, sei la , parece novo e limpo.

Quanto ao TD com a Julia, ela eh lindissima de rosto e tem o corpo muito bonito (nao perfeito como o forista disse anterormente) e disse que fez cursos de massagem e faz massagem muito bem, MAS o TD eh daqueles esqueciveis, de arrepender de ter ido. Ainda quero voltar para o tira teima, mas somente quando poder chegar cedo, porque chegar em fim de expediente eh foda. Pega o pessoal querendo ir embora. Demorou um tempao para vir atender. Nao tava muito bem humorada na apresentaçao (depois disse que eh assim mesmo, antipatica na apresentação). A Tati chamou varias vezes e ela nao vinha. Depois de quase vinte minutos, me levantei (estava na sala de TV) e quase fui embora. Sentei em frente as banquetas da recepçao e aguardei um pouco. Pessoas que chegaram depois iam passando e nada...
Pensei irritado, hoje vai ser foda, vai jogar por terra todas a impressao positiva que eu tinha... E finalmente ela aparece. Perguntei se tinha algum problema, se queria ir embora??? Para mim se ela nao quisesse nao teria nenhum problema. Tava a Sheila de TDs muito positivos.
No quarto dispensei a massagem de cara. Ela ficou olhando para mim como se eu fosse um alienigena: Voce vai ficar uma hora so shimbando(usou outra palavra)??? Respondi: Nao,eu sou light. Ela: Comigo eh so um fight!!! Nao pode isso, nao pode ... Beijo no pescoço nao gosto, tenho cocegas...
Deitou-se do meu lado e ficou me olhando. Pensei, caramba, nao da para desistir mas hoje vai ser fogo... Tentei melhorar o clima, conversando mas nao deu...
Começou um oral encapotado. Gozei rapido como um adolescente. Faz muito tempo que nao acontecia. Alias aconteceu so nas primeiras vezes ha muit tempo. Pensei, se era um fight so, dancei, agora eh so passar o tempo, uns 40 minutos. Fiquei enrolando o tempo num desconforto total e ela percebeu (esperta, ja tem experiencia, trabalhou em outras clinicas) e finalmente começou a tentar agradar e pergunteou sobre o fight (não era so um?), depois de uns 20 minutos. Depois de alguns estimulos o Jr saiu do cochilo e recomeçamos com ela por cima. Começou a meter e gemendo muito e alto, teatralmente. Depois de pouquissimo tempo quis ficar de quatro, e logo depois deitou-se de costas e disse: Bate uma punhetinha e goza na minha barriga!!! Olhei espantado e falei, mas ainda nem comecei!!!
Com ela deitada, voltei a meter na PP$MM e não sei o que aconteceu, esfolei o joelho, numa pedrinha ou num nó ou do tapete ou do lencol.
Começou a doer e comecei a meter um pouco de lado. De repente ela trancou as pernas e fechou e nao deixava eu ficar metendo. Tentava e ela impedia, tentave e ela impedia. Perguntei voce não está deixando!!!
Ela: Não, não eh nada disso. A partir dai desisti, o Jr tambem desistiu, relaxou e nem tentei mais reestimula-lo.
Peguntei sobre o tempo, ainda faltavam uns 10 minutos.
Fui para o chuveiro e fiquei um tempao com a ducha sobre o meu joelho.
Sai, paguei, tomei meu refri na faixa e depois de algum tempo vazei...
RESUMO DA OPERA: Tem um rosto lindo, corpo de 4 maravilhoso, mas este TD deixou a desejar. Acho que ela sabe e pode fazer melhor.
Talvez volte para um tira-teima, proque nao gosto de ficar com a impressao ruim. Foi a unica da clinica que deixou-me essa impressao.
Eliane: Muito boa (corpo belissimo)
Sheila: A primeira boa e a segunda Excelente
Debora: Boa (corpao)
Julia: Vai precisar de um tira teima. Este apesar dos pesares vai ficar soh neutro, acho que eh porque hoje tive dois excelente TDs em outro lugar, mas ai jah eh outro post...
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

TD com Anne

#146 Mensagem por Keizo » 29 Abr 2005, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasadíssimo realizado há uns
2 meses atrás.

Fazia tempo que eu não frequentava esta clinica.
Já começa que eu não fui bem recepcionado pois cheguei e as recepcionistas estavam todas cheias de graças com uns caras que estavam lá.
Cheguei e fiquei plantado em pé até elas me notarem,pararem de dar risadas e me apresentarem as garotas.Achei uma falta de consideração e respeito comigo.
Mas tudo bem,segui em frente.
Haviam bastante garotas e acabei escolhendo a Anne por causa da bunda grande que ela tem.

O TD em si foi fraco,ela até tentou agradar mas não me convenceu.
A maior sacanagem que eu achei foi que na verdade aquele dia eu queria apenas massagem porém naquela empolgação toda eu acabei enfiando o dedo na buceta dela e foi então que ela me disse que iria cobrar o preço do programa pois eu já havia enfiado o dedo.
Sacanagem!!Ela deveria ter me avisado que se eu enfiasse o dedo seria cobrado como programa.
Acho que caí numa roubada.Fiquei puto mas não falei nada.Acabei comendo ela,gozei e fui embora.

Conclusão:Não volto mais nesta clínica pois no preço dela existem muitas outras onde o atendimento é bem melhor e há garotas que gostam do que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talado22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flávia

#147 Mensagem por talado22 » 29 Abr 2005, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Galera na semana retrasada eu fui fazer uma breve visita com meu amigo .
Lá conheci uma garota nota 10 ela se chama Flavia porem recomendo a todos , cheirosa e muito simpatica por sinal .

Vale pena conferir


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jj rc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2004, 00:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ALINE

#148 Mensagem por jj rc » 30 Abr 2005, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LOIRINHA NOVA NA CASA TIPO MINHON



ORAL COM CAPOTE..
MASSAGEM BEM FEITA,, SEM PRESSA..


FAZ COM VONTADE RECOMENDO :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
****************************************************************************************************************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

TD em 21 de abril (Ingrid)

#149 Mensagem por Amoroso Cruz » 30 Abr 2005, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundo TD com Ingrid. Gosto muito dessa clínica. Boa localização, a Vanessa da recepção é inteligente, simpática e bonita, os preços são muito bons. Como já tinha feito um TD na nova promoção, desta vez saiu por 90,00 - muito bom mesmo, tendo em vista que as massagistas são de primeira. Recomendo a Júlia, Amanda, Flávia e Duda, todas já conhecidas desta e de outras clínicas. Atualmente, fica difícil sair com outra que não seja a Ingrid, que é a mais bonita da clínica, na minha modesta opinião, beija bem, faz sexo com muita vontade. Desta vez foi bom também. Espero voltar à Brooklin em breve, provavelmente com a Ingrid novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Abr 2004, 23:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Julia

#150 Mensagem por Hammer » 01 Mai 2005, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Julia

Ela é muito parecida com as fotos (cabelos um pouco mais curtos e um pouco mais magra). O corpinho está enxuto, eu diria que na medida!!!

A massagem foi boa e a tailandesa nós pulamos direto pro fight, afinal o Jr. já não aguentava mais!!! A gp é super simpática, acho que isso é de quimica, quando rola é uma beleza, quando não melhor escolher outra...

Ela é bem carinhosa, beija bem, oral com capote e anal mediante a uma caixinha ($$$$$).

Terá repeteco!!!

Fui

Hammer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1093 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2420 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”