POSITIVONome da Garota:Gisele (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desde a primeira época que essa garota estava neste privê eu havia tentado pegá-la, mas não consegui. Como voltou resolvi tentar de novo. Desta vez foi bem fácil. A casa parece estar meio sem movimento, haviam apenas duas garotas atendendo, a Adriely e a prórpia Gisele. A Gisele estava ocupada mas desceu apenas uns dois minutos após eu ter chegado. Ela disse depois que a casa está trabalhando apenas com quatro garotas, ela mesma a Adriely, a Rebeca e mais uma que não lembro o nome. A Gabriela estava lá mas parece que está trabalhando apenas como gerente.
Subimos.
A Giesele tem os cabelos castanhos com reflexos loiros. Um rosto bonito. O corpo é bem torneado, mas está com uma barriguinha bem leve, que so fica realmente visível em certas posições. A bunda dela é bem bonita, quadril largo e bunda média, bem redondinha e macia. Os peitos são grandes, siliconados, mas não gostei muito do trabalho feito neles, acho que ela exagerou na dose de silicone pro tipo físico dela, ficaram com aparência muito artifical e estão firmes demais. Apesar de bonitos, não parecem naturais mesmo. Os biquinhos são lindos, bem pequenos e rosadinhos.
A trepada teve vários pontos positivos e alguns negativos, no geral, vale um TD positivo.
Apesar de fazer um estilo bem safada e mostrar bastante empolgação na transa, se percebe que não é totalmente genuína pois refuga contatos mais íntimos e não é carinhosa. Não deixou que se beijasse o pescoço dela, não quis beijar e não é muito de ficar se encostando. Não deu nenhum beijo em mim, nem no rosto nem em nenhuma outra parte do meu corpo. O único contato da boca dela em mim se limitou ao meu pau.
Tem um pouquinho de PPP, gosta muito de te chamar de "cachorro" e "safado".
Apesar disso, deixou que eu a chupasse e ainda demonstrou bastante prazer nisso, ficou bastante molhada e os gemidos foram bem realísticos e empolgantes até. Gosta de pegar o pau enquanto se faz carinhos nela e massageia ele muito legal.
A chupeta é fraca, com capote e com muito pouca pressão, a movimentação também não é muito boa. Só melhorou um pouco quando me propuz a chupá-la novamente fazendo um 69. Mas no final chupou por bem pouco tempo, mas como não estava muito bom mesmo nem pedi pra que chupasse mais.
Em compensação o visual da garota é excelente, no bate-pica mesmo se mostra epolgada e vê-la cavalgando o meu pau foi muito estimulante. O encaixe da buceta é perfeito, a lubrificação foi natural a princípio mas secou logo, precisando de gel. Os gemidos bem legais também ajudam no estímulo.
Talvez eu repita.
A garota confirmou que vai ficar até dia 15 de julho, depois vai voltar pra casa, mas disse que pretende estar de volta ao privê em agosto pra mais uma temporada. Falou também estar trabalhando direto.
Resumo:
Preço: R$60 por 1h
Rosto: 8 (bonito e bem harmonioso, cabelos com reflexos loiros e compridos)
Bunda: 8 (quadril largo, bunda média bem redondinha e marquinha de biquini)
Peitos: 6.5 (siliconados, grandes, redondinhos mas com uma aparência pouco natural, firmes demais, bicos muito bonitos mas que não ficam duros)
Pele: 9 (muito lisinha, macia, sem marcas, cor bonita, 4 tatuagens, uma grande no lado do quadril, outra na parte de trás do pescoço, uma perto da virilha e outra na perna)
Buceta: 9 (Bonita, gostosa de chupar, pelos aparados, encaixe excelente, lubrificação natural a princípio depois com gel)
Simpatia: 6.5 (é simpática e boa de conversa, mas não é carinhosa)
Beijos: (não teve)
Chupeta: 5 (com capote, fraca)
Posições: 8 (muito boa variação, bastante empolgação, se mexe muito legal)
Empenho: 8 (se preocupa em agradar, pelo menos na trepada, senta na pica com bastante vontade, não se cansa e faz jeito de safada)
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)