Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Indio bagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Chinoca tri legal

#136 Mensagem por Indio bagual » 17 Mar 2011, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas indiada

Depois de algum tempo ausente por problemas de saúde, o índio velho aqui voltou da república dos pampas louquito para conhecer novas gurias. Pois bem, depois de muito acompanhar o desempenho da Giovanna nos posts, com os parceiros trovando as habilidades dela, resolvi ligar. Mas bah! Tchê, não é fácil falar com ela, mas depois de muito insistir, consegui.
Horário agendado, e como não conheço bem a cidade grande, fui de metrô.
Quando abriu a porta, que surpresa !!! é tri bonita a prenda, pequeninha e super simpática. Mas não era com ela a função, pois já havia me avisado que estava ainda dodói e quem iria me atender era a Camila, que segue o mesmo esquema dela. Aí indiada, outra surpresa: a Camila também é bonita, mais morena, simpatia a mil, corpo enxuto e uma bela bundinha. Após a ducha, me deitei de bruços no colchonete no chão e aí guri, começou o sofrimento. Mas que sofrimento bão demais. Faz uma massoterapia na pressão desejada e dá umas bolinadas no indiozinho que já estava inquieto, só prá sacanear. Despues, já sem o biquíni, ou seja, peladinha de tudo, inicia a tailandesa com aquele óleo quentinho. E aí vizinho, o sofrimento aumenta, com ela te instigando, esfregando, falando aquelas bobagens deliciosas que todo homem adora, roçando tudo em você, sem miséria mesmo, deixando você bolinar também até que ela pega o indiozão com vontade e vai até você acabar na mão dela.
Para quem chegou no local igual a uma capa de gaita, saí zerado e feliz com o tratamento que a chinoca me dispensou. Devo confessar, o bagual aqui vai virar freguês, por 2 motivos: 1- por necessidade já que me quebro todo e sempre e preciso me cuidar e 2- por prazer, pois adoro mãos safadas de percantas bonitas.
É isso aí indiada, este é o depoimento de um estreante que adorou o tratamento e que promete voltar logo, mas da próxima vez tem que ser com a Giovanna, por uma simples razão: se a discípula é um tsunami, bah! Imagina a fessora, guri.

100 pilas por uma hora de satisfação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Tatiane

#137 Mensagem por mirohino » 19 Mar 2011, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
como gosto muito da casa da giovana, resolvi relaxar essa semana mais uma vez. Liguei e a gi falou q não estava atendendo e disse ter uma menina nova. marquei com ela mesmo já q a camila estava com horario marcado :(
não gosto muito de arriscar mas resolvi conferir por curiosidade. cheguei no horario e a gi me recepcionou muito bem como sempre. subi, tomei minha ducha e qdo vou para o quarto deparo com uma morena, cabelos curtos, o rosto não me agradou, mas é de cada um... não gostei da voz dela, o humor não estava lá essas coisas. Fiquei quieto para não piorar o clima que não estava legal entre nós. vi q a mina não tava a fim de sacanagem então aproveitei a massagem por mais tempo. a mina não t excita muito, fica mais centrada na terapeutica, então fiquei na minha. se fosse a camila já estaríamos na maior sacanagem. o q achei engraçado é q depois da terepeutica antes da tailandesa ela foi tomar uma ducha, disse estar suada e com as costas doloridas, disse q a minha dor nas costas passou pra ela :shock: vi q o mirohino não tava respondendo, fechei os olhos e imaginei uma gata, já q a massagem dela é muito boa. virei de frente e nem teve a tailandesa de frente, logo foi pegando no meu pau e começou a alisar e punhetar até eu gozar. não falei mais nada, vi q ela percebeu q não estava me agradando e depois da ducha ainda tentou me elogiar com palavras brochantes. ela não é bonita na minha opinião, não faz o meu tipo de mulher. deve ter uns 1,68 de alt. magra, peitos pequenos e murchos, bunda media meio moles e buceta nem vi e nem quis passar a mão. recomendo pra quem quiser arriscar mas para mim nunca mais.

na saída 100,00 pra gi essa é demais, pena não estar atendendo como antes. como está de gerente agora... :(

hj não foi um dos dias melhores na putaria.

depois da despedida rua 8)

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Camila - massagista

#138 Mensagem por ROLERMAN » 22 Mar 2011, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada estive com a Camila novamente.
A Giovanna agora é uma espécie de empresária, apesar de me dizer que ainda fará alguns atendimentos.
Mas, voltemos ao TD.
Massagem muito boa, nos pontos certos e com técnica e tortura melhor ainda.
Muito melhor que a Kahunas onde era cliente e não sou mais.
Voltarei com certeza.
R$100 por 1 h.
Vazei

Link:
🔗

pistãoforjado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista

#139 Mensagem por pistãoforjado » 30 Mar 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve galera;
Estive semana passada no sobradinho da Giovana junto com um amigo,como foi ele que ligou marcando pegou a Giovana e subi com a Camila,que é uma morena bonita,corpo gostoso,cabelos pretos longos e muito simpática.
Entramos no quarto onde havia um colchonete no chão,como eu tava com uma nhaca do trampo resolví tomar uma ducha e voltei enrolado na toalha,deitei no chão e ela começa sua massagem,meio forte e abusou demais do oleo quente,queimou um pouco.
Depois ela fica peladinha e começa a tailandesa,meio fraca.
Após ela bateu uma punheta e deixou dar umas dedadas na bucetinha dela e fica por ai.Ahhh,deu uns beijos gostosos tambem e tem um pouco de PPP.
Acho que vale pagar um pouco mais e fazer uma massagem com relaxamento completo.
Em todo caso valeu a experiência e pretendo experimentar a Giovana.
Foram 100 mangos por 1 hora de massagem.
É isso ai....

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#140 Mensagem por technology » 30 Mar 2011, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
A parte boa de ser dono de uma empresa, é que há flexibilidade no horário, porém, a parte ruim é estar sob estresse 24/7 o ano todo, e com isso, pra relaxar, queria uma massagem. Lendo os relatos imaginei não haver opção melhor que a Gi.
Não estou mais a vontade com GPS, e mesmo no ócio do sexo, preferi só uma massagem à me aventurar com GPS que cobram absurdos e sabe-se lá onde colocam a boca.
Liguei e fui atendido pela irmã da Giovanna, que de forma extremamente educada e simpática passou os dados do atendimento.
Marquei para as 14:00hs. Cheguei atrasado, coisa que odeio fazer, cheguei sem jeito e todo suado, mas a rua é complicada de achar;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sito a: Doutor Aroldo Bandoino 43. Pessoal, saiu do Metrô Conceição, procure a Rua Itatiaia, desça-a até achar a Aroldo que é uma micro rua à esquerda...
É uma casa tão bem cuidada que eu fiquei olhando pra ter certeza que não ia tocar a campainha do vizinho...
Fui atendido pela irmã dela, tudo na mais absoluta cordialidade. Ofereceu bebida, deu o kit pra tomar banho, desejou boa massagem, enfim, 10!
Depois do banho você entra no quarto e lá estava ela, Giovanna, com um lindo roupão de seda muito bonito. Mandou tirar a toalha e deitar no colchonete...
Nunca deixei um post tão longo, mas essa merece. É mais do que merecido o crédito que ela detém de vários positivos... A massagem por si só já valeria os R$100,00.
Não sei dizer a idade dela, mas o corpo é absurdamente lindo, assim como o rosto, o sorriso, e a simpatia chega a contagiar.
Saí de lá com todos os músculos do corpo relaxados, além do trato especial no meu pescoço que dói pacas por conta de uma fratura da época do Boxe.
Na saída preocupou-se em mostrar o espelho pra não sair de lá com alguma marca comprometedora, mas como não sou nem casado, nem noivo e tampouco namoro, não me preocupei com isso.
Atendimento absolutamente excepcional e fora dos padrões habituais, desde o telefonema de contato até a saída.

Sabendo que serei taxado de bop, posso afirmar: Essa eu namoraria.

R$ 100,00 hora.

É isso aí!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Endereço suprimido, conforme solicitação da GP. Mike Logan - 25/04/2011

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Giovanna - massagista

#141 Mensagem por mirohino » 18 Abr 2011, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:

:o uma semana atras liguei para a gi e a irmã dela atendeu e marcou um horario com ela. depois de quase 3 anos voltei a ser atendido pela gi. :D cheguei no horario e a irmã dela me levou até o quarto e fui tomar um banho. volto e ela me espera com aquele quimono azul florido, gostosa ! magrinha :D mas gostosa na medida certa. ela me fez umas tecnica novas q está aprendendo no curso, ela melhorou demais na massagem e na sacanagem nem se fala. superou minhas expectativas. na hora do rala rala que se chamam de tailandesa, ela foi muuuito safada. pediu para enfiar meus dois dedos na buceta dela e estava gostando muito, buceta cheirosa e com ela batendo uma pra mim de costas mostrando aquela bunda e aquela bucetinha, não aguentei, jorrei litros de porra na maozinha dela. morri ! :lol: me limpou e foi pra ducha. depois fui todo acabado pra ducha. voltei e demos mais alguns amassos antes de descer. ela é incrivel !

na saida R$ 100,00 em cash pra ela e despedida com mais bjs calientes.

depois rua :lol: 8) rumo ao metrô conceição :x

Link:
🔗

Esbregamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#142 Mensagem por Esbregamo » 25 Abr 2011, 11:52

Salve o pessoal da putaria,

Entre dois clientes na semana passada fui conhecer a Giovanna.

Fui muito bem recebido, as instalações são adequadas aos trabalhos e a moça é uma simpatia.

Após uma ducha rápida a massagemfoi iniciada num colchonete no chão em um leçol bem lavado e passado.
Nota 10 para o atendimento da Giovanna.

Falsa magra, faz uma massagem sensual bem trabalhada e uma sacanagem só na Tailandesa.

Repeteco na certa quando passar pela área.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#143 Mensagem por mozila » 28 Abr 2011, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

DEPOIS DE MUITO TEMPO RESOLVI ME AVENTURAR NO NOVO ENDEREÇO DA GIOVANNA.
É MEIO DIFICIL DE ACHAR POR SER UMA RUA PEQUENA E NO SENTIDO CONTRARIO DA AVENIDA, MAS EM RESUMO É UMA RUAZINHA LOGO DEPOIS DO VIADUTO QUE PASSA POR CIMA DA AVENIDA BANDEIRANTES NO SENTIDO DA AV.JABAQUARA PARA OS PREDIOS DO ITAU.
A CASA É MUITO BOA, GRANDE, LIMPA E ELA ESTA ACABANDO DE ARRUMAR.
A GIOVANA ESTA ATENDENDO JUNTO COM UMA OUTRA MENINA MAS PEDE PARA AVISAR QUE SÓ TRABALHA COM AGENDAMENTO POR TELEFONE, QUE NÃO É PARA IR DIRETO LA POIS SE ELA ESTIVER ATENDENDENDO NÃO TEM QUEM ABRA A PORTA.
ENFIM, A MASSAGEM CONTINUA MUITO BOA , COM BASTANTE FORÇA, ELA É MUITO COMPETENTE.
A TAILANDESA SEM COMENTARIOS : A GIOVANA É MUITO SACANA E GOSTA DE DEIXAR O CARA MUITO LOUCO.
ELA ESTA BEM GOSTOSA, É A VERDADEIRA FALSA MAGRA.
PREÇO R$ 100,00 POR HORA.
VALE MUITO A PENA
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#144 Mensagem por MS » 28 Abr 2011, 13:13

Hoje dia 28 de abril de 2011, liguei para agendar com a Giovana, quem atende disse que é secretaria da Giovana, eu disse que queria agendar um hororaria, ela pergunta que horas que eu quero, eu digo que é daqui meia hora Não dá, esta ocupada, ela pede para eu falar outro horario, eu falo daqui uma hora ela fala que não dá, ai eu digo para ela me falar qual horario que ela tem disponivel, ELA ME DIZ PARA EU FALAR O MEU HORARIO QUE EU QUERO, PORRA, TODO HORA QUE EU FALO ELA DIZ QUE ESTA OCUPADO, É MELHOR ELA FALAR O HORARIO QUE ELA ESTA DESPONIVEL, E ELA NÃO FALA, AI EU FIQUEI PUTO DA VIDA, PORRA ELA NAO FALA O HORARIO DELA, AI ELA RESPONDE QUE É MELHOR LIGAR AMANHA CEDINHO, SERÁ QUE A ATENDENTE, OU MELHOR ELA DISSE QUE É SECRETARIA DELA, É TÃO BURRA ASSIM, NUNCA VI UMA PESSOA TÃO BURRA NA MINHA VIDA.

Link:
🔗

Sântrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#145 Mensagem por Sântrico » 02 Mai 2011, 19:34

que tal editar o inicial com endereço novo e o telefone?

Link:
🔗

kxxxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#146 Mensagem por kxxxs » 08 Mai 2011, 15:28

Sântrico escreveu:que tal editar o inicial com endereço novo e o telefone?
também gostaria de saber o telefone e endereço novos...

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#147 Mensagem por mozila » 13 Mai 2011, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
APESAR DAS DIFICULDADES DE MARCAR CONSEGUI UM HORARIO COM AS 2 POIS QUERIA LEVAR UM AMIGO DE FORA DE SP.
COMO JA SE SABE QUE A GIOVANNA É NOTA 1000 DEIXEI ELA PARA O OUTRO E FUI CONHECER A CAMILA.
MORENINHA BEM GOSTOSA E BEM QUENTE.
COMO JA SABEMOS NÃO ROLA PROGRAMA.
A MASSAGEM DELA É BEM COMPETENTE VISTO QUE JA TRABALHOU EM CLINICA DE MULHERES.
É BEM SACANA E GOSTA DE PROVOCAR.
UMA BELA TAILANDESA E UMA OTIMA PUNHETA.
MEU AMIGO TAMBÉM ADOROU A GIOVANA, MAS AÍ N~~AO É MEU TD.
R$ 100,00 POR HORA
MUITO BEM
REPETECOM COM CERTEZA SE CONSEGUIR AGENDAR
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Walter Kovacs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#148 Mensagem por Walter Kovacs » 13 Mai 2011, 20:56

kxxxs escreveu:
Sântrico escreveu:que tal editar o inicial com endereço novo e o telefone?
também gostaria de saber o telefone e endereço novos...
É isso gente. Ninguém tem o endereço certinho e o telefone da Giovanna?

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#149 Mensagem por Sempre Alerta » 14 Mai 2011, 09:34

osic escreveu:
kxxxs escreveu: também gostaria de saber o telefone e endereço novos...
É isso gente. Ninguém tem o endereço certinho e o telefone da Giovanna?
osic
data do registro: 06/set/2004
No. de TDs: ZERO

kxxxs
data do registro:08/Jan/2010

Pergunta:

Para que V.Sas. precisam do telefone e endereço??????

Link:
🔗

Walter Kovacs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#150 Mensagem por Walter Kovacs » 14 Mai 2011, 10:57

Sempre Alerta escreveu:osic
data do registro: 06/set/2004

Pergunta: Para que V.Sas. precisam do telefone e endereço??????
Pra tirar esse "ZERO" do contador...

Link:
🔗

Responder