Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Suzi

#1351 Mensagem por Diamantered » 11 Mar 2010, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena, boa apresentação. Foi simpatica e atenciosa. Fez oral s/c e deixou finalizar (com caixinha), pedi o anal, mas disse que no dia não estava se sentindo bem pra fazer.

Valeu a pena, fez uma boa massagem depois e a segunda tambem foi gostosa, de quatro.

Recomendo.

Custo: R$ 80 + R$ 20 (caixinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Suzi

#1352 Mensagem por Mike Logan » 11 Mar 2010, 12:22

Colega, onde você fez esse TD? Pelo valor suponho que tenha sido na Aneesh ou na Shangri-lá, mas preciso de uma confirmação para transferir a mensagem para o local correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister.honey
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mar 2010, 14:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1353 Mensagem por mister.honey » 11 Mar 2010, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Ontem estive na Aneesh por volta das 13hs após vários meses sem ir. Fui para conferir a nova safra. Porém, as novas demoraram para chegar e eu tive que encarar a Thaís. A loirinha baixinha até que foi simpática. Chegando no quarto, ela foi direto para o banheiro tomar uma ducha. Reparei que o corpo dela estava na média. Nem tão gostosa mas ainda com tudo em cima. Reparei que ela tinha uma tatuagem horrível de uma águia na barriga. Aquilo foi brochante pois parecia um urubu mal desenhado...
Enfim, ela começou a chupar os meus bagos e, quando pensei que fosse chupetar o meninão, ela o encapou. Começou um boquete regular e sem muita vontade. Aí pedi pra ela começar a cavalgar no meu pau. Ao mesmo tempo, tentei morder os seus peitinhos mas ela pediu pra só chupar. Ela começou a cavalgar e, de repente, apareceu o CHICO. Isso mesmo... a mina tava ficando menstruada e sangrou em cima da camisinha....
PQP... imediatamente ela saiu de cima me pedindo desculpas e tal... Até entendo pois essas coisas não dá pra prever. Como forma de compensação, pedi para comer o rabo dela. Ela me disse que não costuma dar e que começou a dar o cuzinho há 3 meses apenas. Insisti e mandei ver no rabinho dela... bem fechadinho ainda. Gozei e fui embora.
Não recomendo pois ela é cheia de restrições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klifton81
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2006, 12:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1354 Mensagem por Klifton81 » 11 Mar 2010, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um mês passei na Aneesh atras da Amanda. Como da ultima vez tinha sido muito bom, não quis me arriscar naquele dia com alguma nova. Morena, seios fartos, um pouco flácidos mas deliciosos. branquinha e um furacão. O oral não é o seu forte mas não é ruim. Faz anal com taxa extra. O cuzinho dela é delicioso, não regula posição e tem uma quimica excelente comigo. Depois de ter pego ela em varias posições (de 4, de ladinho e o PPMM, que ela parece gostar mais) gozei com eu por cima dela. Na pausa conversamos bastante. Ela tem um papo excelente, conversa sobre vários assuntos, gosta de cinema q nem eu, além de uma boa trepada é uma ótima companhia. Altamente recomendada. Logo eu volto a vê-la. Agora vou explorar novos ares... Falow..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Érica que cú delicioso!!!

#1355 Mensagem por ibex bezoar » 11 Mar 2010, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a esta clinica esta semana pensando em comer uma garota nova na casa ( que vi na foto, mas esqueci o nome)....
Pedi uma apresentação e gostei de ver a Erica com o cabelo loiro....
A moça que vi no site havia faltado e como havia feito um td com a Erica com gosto e quero mais....repeti...
Mas dessa vez foi muito melhor....
A moça se esmerou...chupou até eu quase gozar na sua boquinha....
E depois de uma cavalgada animal lubrificou o cú...e partimos para um anal delicioso...
No inicio ela disse que queria dar o cú de pé (alugar seria o termo), mas depois de algum tempo ficou ajoelhada, numa posição subimissa com os braços para tras enquanto eu a segurava pelos cabelos e dava palmadinhas estrategicas na su bunda.
Melhor anal do ano!
Gozei intensamente naquele cú!
Abraço

80.00 Aneesh
50.00 taxa do cú

Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcom x
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1356 Mensagem por Malcom x » 12 Mar 2010, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:lol: Salve salve gente vou ser breve
Estive na casa no dia 9/03/2010 esta atrasado mais nunca sonegado
Bom após uns um tempo de muito trabalha voltei a Aneesh e noite que entrou gente nova na parada
apos o ótimo atendimento da Ju que é (UMA DELICIA pena que não rola nada) apenas apresenta as meninas,me aparece uma negra diferente que me deixou com vontade de torar com vontade nem pensei direito e escolhi a SUZI papo bom mais a pegada foi melhor chupou com camisinha e meteu gostoso cavalgou bonito por isso vai ter repeteco valeu abraço

____________
Classificado de acordo com o relato.
Mike Logan - 13/03/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1357 Mensagem por Powerguido » 12 Mar 2010, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:razz:
De volta na Aneesh e após dividir a saleta de espera com o amigo Malcom X (tópico acima), resolvi fazer um repeteco com a Giovanna...
A garota já é uma velha companheira de guerra e sempre que não estou a fim de arriscar (e acabar me dando mal) escolho a Giovanna.
Ela faz tudo com vontade e tesão. Sem fingimentos nem ppp.
Gozei gostoso na sua tatoo...
Rs 80,00 1 hora de prazer com a loirinha safada!
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tijuana01
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1358 Mensagem por tijuana01 » 12 Mar 2010, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Suzy

Então! TD q fiz la pelo dia 24 ou 25/02. Tentei postar aqui na epoca mas deu pau! acho pq a moderação tava "reformando" o forum, q por sinal ficou bem legal!

Vamos la.
Chegeui deposi do trampo e eu já estava de olho na Suzi desde a ultima vez. Dei uma olhada nas meninas, mas não resisti, queria comer aquela mulata gostosa.

Subimos no quarto, tomamos banho e deitamos na cama. Antes de tudo, ela não é muito tão simpatica para conversar, ela parece meio timida nisso! mas pq? da dando pra mim e fica timida em conversar? qual o nexo disso! hahaha

Deitamos na cama e começamos a se beijar como dois namorados praticamente. Bocão gostoso pra beijar e chupar, coisa boa demais. O corpo poderia ser melhor, mas da pro gasto. Encapotou o junior e começou chupar. e gosta de chupar gostoso.
pedi ela pra subir e ela claramente me atendeu, antes me dando mais uns beijos molhados. Cavalgou e peguei de 4 e gozei dentro dela.

tentei conversar de novo e nada! resolvi ir embora! tomei banho de novo e vazei!

Como de praxe, 80pila!

pergunta pro povo ai!
a loira gostosona e chefona la, será q faz programa? hehe mulher gostosa pra catar rapa! cavala pura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Suzi

#1359 Mensagem por Diamantered » 13 Mar 2010, 13:00

Desculpe, realmente me equivoquei com a nova organização. Foi na Aneesh.

______________________
Ok, transferi o TD para o tópico da clínica. Ainda, gostaria de pedir que antes de postarem, prestem atenção no telefone da casa. Se o número não for colocado corretamente no momento da postagem, o mesmo é apagado do título do tópico, causando uma perda de informação importante para os foristas.

Grato pela atenção,
Mike Logan - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Bruna

#1360 Mensagem por Diamantered » 13 Mar 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena pra mulata, magra, altura mediana, seios pequenos, corpo bem torneado. Feições um pouco índias.

Oral s/c burocrático e sem empolgação, depois da primeira, fez uma massagem razoável.

Na segunda, perguntei do anal, faz por R$ 50. A coisa já não tava tão legal e ainda achei que tava muito rodado pra valer R$ 50, então fiz no normal mesmo.

O corpo é até bonito, mas a condução não foi boa, no velho esquema: vem, faz o que tem que fazer e libera a fila pro próximo. Não foi grosseira, nem nada mais grave, foi apenas apática.

Vai de positivo, porque tem que ser muito ruim pra que eu dê outra avaliação, mas não terá repeteco.

R$ 80 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chanochbr
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2005, 11:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1361 Mensagem por chanochbr » 15 Mar 2010, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje lá meio-dia.
O foda é que era a primeira vez e eu fiquei tocando no 543 e era no número do lado, o 547.
Ficou um monte de gente de olho, com cara de "olha lá, ele vai trepar".
Como eu quero que todo mundo se foda, eu não tô nem ai. Peguei i smartphone e procurei o número certo.
Toquei lá e beleza!!

Tinham 7 meninas no horário que cheguei.
A Érica foi a única que me chamou a atenção.

Subi com ela e não me arrependi.
Magrinha, peitinhos pequenos e sem ação da lei da gravidade.
Bucetinha raspada e uma grande tatuagem no ventre.

Eu tava desanimado e estressado pra caralho. Puto da vida.
A mina foi 1000%. Ótimo senso de humor, tomou as rédeas e da-lhe chupetex desencapado.
Achou que meu pau tava babando e encapou, mas até aí já tinha chupado até as bolas...kkkkk

Não deixou eu meter e me deu uma bela tailandesa antes.
Depois sentou no junior e ferro na boneca.

Mas como eu disse, eu tava pra lá de nervoso e puto da vida...
Depois de uns 15 minutos de foda (ela conhece o Kama Sutra de cabo a rabo) nada de eu gozar. Coloquei de 4, PPMM, ladinho, frango assado e nada. Eu não gozava de jeito nenhum, até que o junior deve ter achado que a camisinha era touca e dormiu.

A garota não se fez de rogada. Aplicou uma massagem "de verdade", daquelas que relaxam pra caramba.
O junior voltou ao alerta e finalizei na carinha dela.

Nota 1000 pra ela.. ótimo senso de humor, gosta de trepar, não tem PPP e tá dentro da faixa dos 80 contos.

Repeteco? Talvez, mas só por ela mesmo, pois o plantel lá é meio caído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1362 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Mar 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
re-envio de TD perdido na manutenção,

TD 26/02/10 14h30

Erica loira pq 1,55m 60 kg, seios pq, buceta raspada e com tatuagem, flor de lotus.
Não conhecia a casa de tanto ver td positivo resolvi conferir. Apresentação com umas 8 garotas, acho que bm para o horário.
esperava umas pervas mais bonitas, mas aí chamou-me a atenção a Erica, que está no site e tem boa reputação no gpguia.
subimos ao quarto, pq, boas instalações, preparado para uma massagem e com ducha, tudo limpo.
O fight:Essa Erica é foda, gosta do que faz. :D Chegamos ao quarto e já foi me pegando, beijando, nem precisei perguntar se beijava,
desabotoando a camisa, baixando a calça,e começou a chupada sem deliciosa, já com o danado em pé, fui elogiando e a quimica aparecendo, de repente perguntou se eu queria um banho, disse que sim e foi pegar a toalha. Fiquei como um adolescente pego com as calças arriadas. :oops:
fiquei pelado, banho e ela já nua também. Abraços, beijos, tapas na bunda que ela gostou, ficamos a ponta da cama e ela me empurra com força, que mulher danada.
Os beijos não paravam, as caricias, as chupadas no pinto e nas bolas tudo em pelo, comecei a chupar a linda bucetinha e ela disse: "Já vi que você é bom!" e não me deixou mais chupá-la, tomei isso como elogio, não queria gozar no começo do expediente. :wink:
No meio da trepada me chamava de puto, vagabundo, e parecia gostar quando a chamava de puta também.
Muita pegação, chupação, não me aguentava, pedi a camisola, colocou e veio me cavalgar, eu ia até pedir para mudar a posição, mas ela alternava as maneiras divinamente, de joelhos raspando o grelo em mim, devagar, rápido, de cócoras, vendo aquela buceta agasalhando com fome meu pau, me abraçando raspando os seios em mim, uau, eu fui ao delírio e urrei na hora do gozo.
ainda tinha 30 min e ela ficou me acariciando e massageando, e não foi só esfregação, ela e boa nisso, disse que trabalhou vários anos em clínicas, me alongou, massageou as costas, e pegou no pau com aquele creme, apenas que com mais de 40.000 kilometros o garoto não reanima com menos de meia hora.

Erica, Puta com P maiúsculo e com orgulho. Repeteco na casa e na garota.

Dei uma garoupa, recebi um mico, no bom sentido . R$80 por uma hora. Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

CAROL MULATA MASSAGISTA

#1363 Mensagem por Robinho75 » 18 Mar 2010, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO COM ESSA MULATA NOVA NA CASA.
GAROTA:CAROL,MULATA,23 ANINHOS,CABELOS PRETOS CURTOS,1M75,68KG,PERNAS BEM TORNEADAS,XANINHA APARADA COM UMA PEQUENA PENUGEM,SEIOS MÉDIOS,BUMBUM GRANDE,COXAS GROSSAS.
CARACTERÍSTICAS:SIMPÁTICA,SORRIDENTE
DESCRIÇÃO DO TD:
APÓS A APRESENTAÇÃO DO PLANTEL,ESCOLHI A CAROL MULATA,RUMAMOS PARA O QUARTO,TOMEI UMA DUCHA,EM SEGUIDA ELA TOMOU TB.DEITAMOS NA CAMA,TROCAMOS UM BLÁ...BLÁ...BLÁ.....TENTEI BEIJAR SUA BOCA,MAS ELA DESVIOU,TROCAMOS ENTÃO UMA CARÍCIAS MÚTUAS..PASSEI AS MÃOS PELO SEU CORPO:BUNDINHA,PERNAS,COXAS,CHUPEI SEUS SEIOS...ELA POR SUA VEZ ALISOU MEU PEITO,DEU BEIJINHOS NO MEU PEITO,NO ROSTO,PUNHETOU O JR ATÉ ELE FICAR DURO,ENCAPOU E FEZ UM ORAL RAZOAVEL...ÁS VEZES RASPAVA UM POUCO OS DENTES.PASSOU CREMINHO,SENTOU EM CIMA DO JR E COMEÇOU A MEXER BATENDO ESTACA CADENCIADAMENTE.NÃO DEMOROU POUCO E PEDIU PRA METER NELA D4.A MULATA COMEÇOU A REBOLAR GOSTOSO E FALOU UM MONTE DE BESTEIRAS...FUI ACELERANDO O RITMO ATÉ GOZAR.DESCANSAMOS UM POUCO,TROCAMOS ALGUMAS PALAVRAS E CADA QUAL TOMOU SEU BANHO,NOS ARRUMAMOS E LÁ SE FOI TEMPO.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:APESAR DA SIMPATIA DA GAROTA,CONFESSO QUE ESPERAVA MAIS DO SEU ATENDIMENTO,PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AO ORAL E A VARIAÇÃO DE POSIÇÕES E A FALATA DE UMA MASSAGEM NO FINAL.POR ISSO VOU DAR UM NEUTRO.TALVEZ REPITA.
VALOR/TEMPO:$80,00/1H
DETALHE: A GAROTA FAZ ANAL,MAS EU NÃO FIZ .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Erika - Show de bola

#1364 Mensagem por Dr.Ale » 18 Mar 2010, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, vamos lá, desde a semana passada, já havia programado minha ida a SP, à trabalho.
Havia combinado com meu cliente de acompanha-lo em SP.
Conhecendo eu mesmo e meu cliente certamente que o provavel aconteceria, vamo pra putaria.
Então, ontém, havia decidido conhecer a Aneesh.
Ontém mesmo vi as fotos e li alguns TDs, pois como não sou um sonegador, contribuo com o forum, creio que seja sensato ir com a escolha certa em uma casa que não conheço.
Não deu outra, pelas fotos e pelos TDS, minha companhia, a Erika.

Show de boa. já quando me pegou no corredor para subir vi que me daria muito bem.

No quarto após fechar a porta, a pegação rolou solta. logo já tirou meu pau e começou a brincar com ele, vamos ao banho, e que esfrega gostoso. Ainda no banho começou uma chupeta sensacional.

Adoro mina assim, bem putinha, safada

fomos para a cama, e a chupação continua, que show. e eu dedilhando a xaninha da danada.

Colocou jogou creme em mim e começo a se esfregar, que delícia de mulher.

depois colocou a camisinha e começou a cavalgar, tive que me conter para não gozar. fui para a beirada da cama, e mais cavalgada, dessa vez com ela em pé, novamente a vontade foi grande e tive que me conter, pedi PPMM, prontamente atendido, que show, estocando nela e ela me pede para colocar as perninhas dela para cima, que delícia, franquinho assado com a Erika é Show.

Pedi que ela ficasse D4 e não titubeou, e comi ela gostoso até gozar.

Bem safadinha, gosta de uns palavrões, e na minha opinião a simpatia, acima de tudo tornou o lance muito melhor.

Não sou muito a favor de repeteco, mas se um dia eu estiver pela casa e vira, vai ser ótimo com certeza.

Custo R$ 80,00 - promoção de março, conforme diz o Site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faraoh
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mar 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1365 Mensagem por Faraoh » 18 Mar 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD aqui no fórum, nessa casa que já visitei algumas vezes.

Cheguei ontem, dia 17, na clínica afim de comer a Érica que só conheço pelos relatos aqui do fórum, mas na apresentação vieram 4 garotas e me chamou atenção a Carol. É garota nova na casa, já tem fotos no site da Clínica. É uma mulata bem gostosa, mais de 1,70 de altura, bonita de rosto, bem cuidada, seios médios e bem firmes, bunda grande. Subi com ela. Chegando no quarto fui dando uns agarros de leve e ela meio que se esquivou. Fui tomar uma ducha já pensando que ela não ia querer beijar, mas quando sai ela já veio pra cima com aquele corpão beijando muito. Ficamos um tempo no amasso até que ela encapotou o jr e começou um boquete bom, nada excepcional. Depois disso já veio cavalgando, que pelo jeito é a posição que ela gosta mais. A visão dessa mulata cavalgando é maravilhosa! Na hora que ela foi virar pra ficar de frente pro espelho, aproveitei para botar ela D4 e meter nessa posição. Ainda trocamos de posição mais umas vezes até uma bela gozada no PPMM com direito a gritos e apertos por parte dela que me excitaram pra caralho. Em resumo, a foda foi muito boa, com direito a várias posições, beijos, carinhos, gemidos, mudança de ritmo e tudo mais.

Depois do fight, conversamos um pouco, ela fala bastante, mas eu não me incomodo muito com isso não. O jr ainda animou para mais uma, mas não dava mais tempo. A garota se ofereceu para uma finalização manual, mas acabou não rolando uma quimica legal na punheta e desanimei.

R$ 80 em dinheiro por uma hora de muito sexo.

PS: A garota faz anal, mas não perguntei quanto cobra. Nem pedi massagem, não sei se faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4590 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7082 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”