POSITIVONome da Garota:Rayssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente neste recinto, sábado 22/09 após o almoço por volta das 15 hrs.
Á princípio queria um repeteco com a Mel, mas ela não estava, então decidi degustar, tinha visto um morena cavala quando escolhi a Cristal, estava em um vestido preto colado, me abalou kkk, então fui com o pensamento nela.Garota da vez foi a Rayssa, subimos juntos para o quarto, sem cuecas na sala, tranquilo, no quarto bate papo, e eu observando o que me esperava, corpo maravilhoso, para quem curte uma cavala de academia, estilo panicat é um prato cheio.
Banho de ambos, e partimos pro rala e rola, muita pegação, a garota beija muito, se envolve mesmo, abusei dos beijos, se vc não se segura acaba ali mesmo só na pegação, eu tô falando sério...a mulher é muito gostosa, gostosa pra caralho, tudo durinho, peitos turbinados, bundão maravilhoso, fala várias putarias e te atiça ainda mais, chupei muito aqueles peitos, muitos bjs na boca, chupada no pescoço, ela pede para vir me chupar, oral feito com maestria sem capa, chupava as bolas, colocava tudo na boca, subia metia aos peitos na minha cara, me beijava, em deixava louco, eu me segurando porque queria muito a buceta, coloco a camisinha e bora pra meteção, metemos muito, ela por cima se esfregando, depois no papai/mamãe, aí não aguentei tamanho tesão a flor da pele e gozei muito, mas muito mesmo...
Pausa, banho, bate papo, descobri que ela nasceu na minha cidade kkk mundo pequeno esse hein..
Segundo round
Eu achava que não ia conseguir, dia quente, calor, isso me atrapalha um pouco, mas começamos a pegação de novo, ela falando putaria, me pediu para fazer massagem na bunda dela kkk meti a boca naquele bundão, a lingua no cú, depois na buceta que já estava toda encharcada, chupei muito aquele grelho gostoso, segundo ela, gozou, meti a capa de novo, menino com sinal de vida, ainda meio boca, mas meti na buceta com ela de 4, PQP que visão do caralho meu, ver aquele rabetão empinado pra mim, ela rebolando e falando pra comer ela gostoso, ahh meus amigos, bombei muito, puxei o joelho dela e deitei por cima, beijos naquela boca se alternavam com olhadas para aquele rabão empinado, não demorou muito e gozei de novo pqp, que delícia, caímos mortos depois de um sexo hard desses...
Garota fenomenal, estilo panicat, pele branca, com algumas tattoos, cabelo preto e corpão malhado, tudo durinho.
R$130,00 para forista que posta
Repeteco com certeza
A casa tem ótimas opções e pelos relatos, todas com atendimento impecável, além das ótimas instalações...