POSITIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que a Angel estava na minha lista, mas nunca dava certo da gente subir.
Encontrei com ela um dia em que ela estava indo embora, conversamos e decidimos deixar para o dia seguinte.
A Angel é uma menina linda. Doce. De voz suave, bom humor e fala calma.
Ninfeta. 20 anos apenas, mas com uma serenidade muitas vezes atípica para a idade.
Bumbum grande, barriga zerada, peitos pequenos, mamilos super duros e pontiagudos. Bucetinha pequena e depilada; zero odores. Algumas tattoos pelo corpo, todas muito delicadas. Cabelos negros, longos e ondulados, e pra quem tem tesão por garotas de óculos a Angel é a pedida certa.
Enquanto tomo meu banho ela arruma a cama e aproveitamos pra bater um papo enquanto isso.
Quando ela sai do banho começamos a nos beijar de forma calma porem envolvente.
Ela começa a brincar com meu pau enquanto masturbo ela.
Já na cama ela começa um oral bem interessante. Sem garganta profunda, mas com uma atenção especial na cabeça do pau me proporcionando uma prazer que eu não conhecia.
As vezes ela me olhava com aquela carinha de ninfeta safada, e abria um sorriso ao ver minha cara de prazer. Noutras, ela acariciava a cabeça da minha rola fazendo carinho nela com movimentos circulares da língua.
Deitei ela de costas na cama e comecei a beijar seu corpo impecável. Até chegar na bucetinha dela.
Oral dedicado, capa na criança e alguns gemidos depois estou mandando vara pra dentro no PPMM enquanto ela com a mão direita brinca e acaricia seu clitóris. Aliás, a imagem daquela bucetinha levando vara enquanto a mão da Angel com aquela rosa delicada tatuada perto do polegar passeia pelo grelinho dela é uma visão que não vai sair da minha cabeça tão cedo.
A Angel é uma companhia fantástica, mas de novo eu não estava num bom dia. Me atrapalhei na hora de abrir a camisinha, entrei em paranóia, não consegui seguir o que tinha programado pra ela, e no final quando tentamos dar uma segunda com ela D4 na beira da cama o barulho da cama acabou me tirando a concentração e acabei perdendo o tesão (mas não por culpa dela, que fique bem claro, por favor) e encerrei por ali mesmo.
Nesse aspecto, ponto positivasso pra Amanda e pro Eros que providenciaram a troca da cama assim que relatei o problema. Mas infelizmente isso junto ao fato da minha cabeça não estar legal acabou influenciando no meu encontro com a Angel.
Talvez eu considere um repeteco em função da sensação de que a coisa toda poderia ter sido mil vezes melhor se eu não tivesse entrado em parafuso.
Tirando isso, recomendo a Angel sem sombra de dúvidas. Carinhosa, querida, mente aberta… não há nada que eu tenha sentido no nosso encontro que a desabone.
Meu único arrependimento foi não ter seguido meus instintos e ter adiado a foda. No fundo no fundo eu sabia que não era um bom dia pra mim mas fui mesmo assim. Por conta disso vou me abster de dar nota pra garota, não porque tenha sido ruim. Não foi. Foi bom. Mas acho injusto avaliar alguma coisa sendo que eu não me encontrava na minha melhor condição.
Ao invés disso, me resumo à dizer que sim, vale a pena subir com ela e sim, eu recomendo a garota.
Saudações Nórdicas
!
VBR