Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1351 Mensagem por jaspionnnn » 27 Fev 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tathi loira

Passando na casa quase no fechamento , aquela dúvida vou não vou ... aí aparece a Tathi com uma saia curtinha e aquela cara de safada . Resolvo subir para ver se essa loira é boa mesmo , gosta de conversar , curte de tudo um pouco , estilo safadona mesmo , vai se lubrificando aos poucos e aí as coisas vão melhorando . Oral bom mas nada demais , faço oral nela ela curte e assim vai , alguma posições e o que ela curte é de frente com as pernas nos ombro e aí ela delira .

Recomendo essa loira , gata e para quem curte carne vai pra cima ..

Eros valeu pela dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1352 Mensagem por Carlosnegro69 » 27 Fev 2021, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

TD realizado no dia 09/02
Resolvo ir conhecer a Indy, pois a última vez que havia ido lá, a casa se chamava Ten, está com a decoração um pouco diferente, a recepcionista que não sei o nome é muito simpática e acolhedora, o plantel está muito bom, e a maravilhosa Milena também está lá. Encontrei o Drexter, com quem eu já havia trombado na Chanel, e por sugestão dele subi com a Kivia. Uma loira, com o corpo natural, simpática e bonita, beija gostoso, faz um ótimo oral e não tem frescura, uma excelente opção.
O problema é que cheguei um pouco tarde, por volta das 20:00h, e a equipe já estava indo embora, da próxima vez vou mais cedo para ter toda a equipe a disposição.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1189
Ver TD's

#1353 Mensagem por match5match » 28 Fev 2021, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

MIRELLA - GATA GOSTOSA

SEXTA 26/02 - RECEPÇÃO TOP....APRESENTAÇÕES DE

VÁRIAS GATAS A AMANDA ME INDICA A MIRELLA PEDI

ENTREVISTA....DEU MATCH...BORÁ PRO CAFOFO...

BEIJOS COM PEGADAS....

ORAL MARAVILHOSO SABE DEGUSTAR UMA ROLA COM

FINALIZAÇÃO...69 QUE DELICIAAAAA

OSTRINHA GOSTOSA DE DEGUSTAR...

NO FIGHT CAVALGA IGUAL UMA AMAZONA FICANDO

SUADINHA...KKKK...VIRAMOS NO PPMM COM BEIJOS

GOSTOSOS...PUXEI PRA BEIRADA DA CAMA

SEGURANDO AQUELES PAR DE COXAS .D4 MATCH5

NELA QUE DELICIAAAA SEGURANDO AQUELA

CINTURINHA...ARRIOU FICANDO DE BRUÇOS

SENTINDO ELA EM CADA SOCADA ORA LENTO ORA

MATCH5...EXPLODINDO DE PRAZER TIREI A CAPA

ME ELETROCUTANDO COM AQUELA

BOQUINHA....SHOW!!!!

GOSTEI DELA MESMO TOCANDO O SINAL NÃO

TEVE PRESSA....DISSE QUE QUASE NÃO DÁ

CONTA....SEI...KKKKK

MATCH 5

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#1354 Mensagem por Trinda » 28 Fev 2021, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Mais uma passadinha na casa resolvi deixar marcado um horario com a Larissa.

Larissa é uma morena de cabelos compridos e ondulados. Bonita de rosto e de corpo, algumas tatuagens no corpo. Ela disse q trabalha em outra clinica e que só vai lá as vezes. Ela beija gostoso, beijos completos e envolventes, sem regular em nenhum momento, mas eu que tinha q tomar a iniciativa. Faz uma massagem gostosa, com a tailandesa já fiquei bem excitado. Seu oral é sem capote, bem babado, com boa pressão, garganta profunda, lambidas e chupadas nas bolas, ficou um bom tempo massageando e chupando o meu pau. Gosta de ser chupada, ficou bem molhadinha, dava para ver e sentir. Na transa não regulou nenhuma posição, muito pelo contrario, ficava pedindo umas posições que eu nunca tinha experimentado.
Gostei muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Com certeza

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#1355 Mensagem por Trinda » 28 Fev 2021, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Para finalizar a semana, dei mais uma passadinha na clinica. Na apresentação, acabei escolhendo a Mirela, que já tinha visto outro dia.

Mirela é uma loira, cabelos compridos e ondulados, silicone nos peitos, uma bundinha firme, redonda e bonita. Seus beijos são muito gostosos, beija a vontade e o tempo inteiro, ela mesma procura os beijos. Seu oral é sem capote, babado, boa pressão, garganta profunda, com o pau o tempo inteiro dentro da boca, ela disse e deu mesmo para perceber que gosta de chupar. Gosta de ser chupada, ficava apertando a cabeça com as coxas e as mãos, fica bem molhadinha. Na transa nao regula nenhuma posição, sempre beijando muito. Acabei finalizando com ela de quatro
Gostei muito do atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Com certeza

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1356 Mensagem por VikingBR » 28 Fev 2021, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fazia tempo que a Angel estava na minha lista, mas nunca dava certo da gente subir.
Encontrei com ela um dia em que ela estava indo embora, conversamos e decidimos deixar para o dia seguinte.

A Angel é uma menina linda. Doce. De voz suave, bom humor e fala calma.
 Ninfeta. 20 anos apenas, mas com uma serenidade muitas vezes atípica para a idade.

Bumbum grande, barriga zerada, peitos pequenos, mamilos super duros e pontiagudos. Bucetinha pequena e depilada; zero odores. Algumas tattoos pelo corpo, todas muito delicadas. Cabelos negros, longos e ondulados, e pra quem tem tesão por garotas de óculos a Angel é a pedida certa.

Enquanto tomo meu banho ela arruma a cama e aproveitamos pra bater um papo enquanto isso.
Quando ela sai do banho começamos a nos beijar de forma calma porem envolvente.
Ela começa a brincar com meu pau enquanto masturbo ela.

Já na cama ela começa um oral bem interessante. Sem garganta profunda, mas com uma atenção especial na cabeça do pau me proporcionando uma prazer que eu não conhecia.

As vezes ela me olhava com aquela carinha de ninfeta safada, e abria um sorriso ao ver minha cara de prazer. Noutras, ela acariciava a cabeça da minha rola fazendo carinho nela com movimentos circulares da língua.

Deitei ela de costas na cama e comecei a beijar seu corpo impecável. Até chegar na bucetinha dela.
Oral dedicado, capa na criança e alguns gemidos depois estou mandando vara pra dentro no PPMM enquanto ela com a mão direita brinca e acaricia seu clitóris. Aliás, a imagem daquela bucetinha levando vara enquanto a mão da Angel com aquela rosa delicada tatuada perto do polegar passeia pelo grelinho dela é uma visão que não vai sair da minha cabeça tão cedo.

A Angel é uma companhia fantástica, mas de novo eu não estava num bom dia. Me atrapalhei na hora de abrir a camisinha, entrei em paranóia, não consegui seguir o que tinha programado pra ela, e no final quando tentamos dar uma segunda com ela D4 na beira da cama o barulho da cama acabou me tirando a concentração e acabei perdendo o tesão (mas não por culpa dela, que fique bem claro, por favor) e encerrei por ali mesmo.

Nesse aspecto, ponto positivasso pra Amanda e pro Eros que providenciaram a troca da cama assim que relatei o problema. Mas infelizmente isso junto ao fato da minha cabeça não estar legal acabou influenciando no meu encontro com a Angel.

Talvez eu considere um repeteco em função da sensação de que a coisa toda poderia ter sido mil vezes melhor se eu não tivesse entrado em parafuso.

Tirando isso, recomendo a Angel sem sombra de dúvidas. Carinhosa, querida, mente aberta… não há nada que eu tenha sentido no nosso encontro que a desabone.

Meu único arrependimento foi não ter seguido meus instintos e ter adiado a foda. No fundo no fundo eu sabia que não era um bom dia pra mim mas fui mesmo assim. Por conta disso vou me abster de dar nota pra garota, não porque tenha sido ruim. Não foi. Foi bom. Mas acho injusto avaliar alguma coisa sendo que eu não me encontrava na minha melhor condição.

Ao invés disso, me resumo à dizer que sim, vale a pena subir com ela e sim, eu recomendo a garota.

Saudações Nórdicas
!
VBR

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1357 Mensagem por Iossef » 28 Fev 2021, 07:41

POSITIVO

Nota:10
Bom dia confrades o td relatado hoje é um

repeteco com a thais é impossivel passar com

Uma gostosa dessas e não repetir

principalmemte para quem gosta de peitos

siliconados tamanho gg , ela ja não é nenhuma

Ninfeta aparenta seus 39 porem muito bem

Cuidada é i tipo de mulher q só de olhar ja da pra

Ficar de pau duro , no sexo é bem safada de

quatro ela arribeta bem aquela rabeta e pede rola

Com força ... Meti muito gostoso e pra finalizar

Tirei a camisinha e dei a rola pra ela mamar

Até sugar a ultima gota ....

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1358 Mensagem por Japa2018 » 28 Fev 2021, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Nota:4
Fui conhecer a casa por indicação de um amigo, bem recepcionado pela Amanda.
Escolhi a Milena pelos diversos TDs positivos, vamos aos fatos:

A garota: infelizmente confiei demais nos relatos sobre a beleza da garota, e me decepcionei. Morena jambo de peitos pequenos e bunda média, rosto bem normal, longe de ser linda como muitos relataram (gosto é individual)

O ato: beijos, oral sem capa, algumas posições e foi só uma. Menina tranquila, mas sem nada especial

Não repito e não recomendo, talvez retorne para conhecer outras garotas (achei as instalações bem simples e fracas em comparação com outras casas da mesma faixa de preço)

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1359 Mensagem por moema » 28 Fev 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

TD feito no dia 24/fev ás 19:30h com a Luara. Muito bem atendido na recepção pela Amanda.
Finalizada as apresentações, dei sorte e consegui escolher a Luara, já estava querendo agendar com ela há algum tempo.
Menina muito linda tanto de rosto como de corpo, educada, branca, cabelos pretos medios, sem barriga, peitos médios naturais, bunda redondinha.
Banho tomado, ela veio por cima fazendo um carinho, depois um oral demorado e muito bem feito. Na sequência, encapo e peço para ela vir por cima, depois de um tempinho, percebo que naquela posição iria gozar rápido. Então mudamos, e na sequencia fizemos varias posições ppmm, de 4, por tras e finalizando com ela por cima. Percebo que ela se adapta ao gosto do cliente e o sexo flui de maneira prazerosa, o tempo passa e voce nem percebe.
Atendimento excelente, repeteco com certeza, mas antes quero conhecer as novidades de lá.
TD 60 minutos -
milhagem TD Free

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#1360 Mensagem por Centauro » 28 Fev 2021, 14:20

POSITIVO

Nota:9
.
Olhando o status do local me interesso e agendo horário com a...

Angel: faixa 18-19 anos (aprox), caucasiana, olhos castanhos, cabelos castanhos escuros, longos e lisos, seios pequenos, barriga em ordem, buceta depilada e bunda de tamanho médio. Várias tatuagens completam o visual.

Na entrevista: beijos liberais, oral s/c, não faz anal (nem deixa brincar), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, trocamos alguns leves beijos (de língua, mas nada exagerado), oral muito bom por parte dela. Partimos para a ação com a posição de quatro. Ficamos nesta até gozar em seus seios.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

misterrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1361 Mensagem por misterrafael » 28 Fev 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
aew putanheiros!

TD realizado dia 23/02/2021, se não me engano. Bem recebido na clica como sempre. Fui com a Larissa, recomendação do grande Eros e não me arrependi. Garota de cabelos bem liso e compridos. Cheia de tattoo's, de muito bom gosto. Corpo em forma. Mais alta, peicholas p/m bunda m/g. Rosto de traços finos bem bonitos. O conjunto agrada!
No atendimento, pedi uma massagem, estava estressado no dia, que foi bem executada, deu para relaxar. Bem simpática, sorridente, sabe te deixar a vontade. Fez um oral bem feito com boa pressão. Beija legal e parece que gosta de cavalgar, pois tem bastante disposição nessa posição. De quatro também foi mto bom. No dia não estava na minha melhor forma, mas mesmo assim foi bem bacana. Uma bela companhia, com bom astral. Tem uns 30 anos, mas parece menos.

Vale o repeteco com certeza!

1h, R$150, terceira pela minhas contas. Cigana, Luara e Larissa 3/4

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1362 Mensagem por JP_CST » 28 Fev 2021, 16:45

POSITIVO

Fala primos

TD na última sexta-feira, 26/02/2021, as 17h

Repeteco com a ninfetinha Angel, garota novinha, branca, fetiche de óculos, boquinha macia, pele lisinha, peito P (biquinho rosinha), bunda P pra M, arrebitada e firme.

Como era Repeteco, já nos conhecíamos, vem cheia de carinho, acolhedora, bem namoradinha, muito beijos e abraços.

Não sei se faz diferença, mas canhota, começou um manual de tirar meu mel, devidamente limpo com a boquinha deliciosa.

Borracha na ferramenta, vem pra cavalgada, e se entrega completa, senta, pula, rebola, quica, e geme de um jeitinho de ninfetinha...estocada até dizer chega, e de virar os olhos!!!! Finalização na boquinha, um pouco de papo, ducha e go home.

Link:
🔗

Mclago4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1363 Mensagem por Mclago4 » 28 Fev 2021, 21:50

POSITIVO

Passada rápida na Indy nessa domingueira

Espero novamente a Tathy Loira ser liberada do quarto ... consigo pegar ela ... pensa numa loira gata estilo mclass... silicone, cabelo longo , marca de biquíni... top

No quarto foco de pau duro só de ver ela pelada que corpo...

Depois de banho tomado vamo para os finalmente ... oral sem capa gostoso, sentada maravilhosa... e ela de 4 gosta de levar com força e pede uns tapas na bunda ... muito safada... queria segurar para gozar na finalização do oral... Mas acabei finalizando nela de 4 mesmo...

Recomendo !!! Nota 10 ... repeteco? Claro

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 745
Ver TD's

#1364 Mensagem por Tesla » 28 Fev 2021, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:8
Domingo depois da chuva, subi com a Camila, garota morena, 1.73 de altura, corpo lindo, slim com as curvas nos lugares certos, seios naturais M, pernas torneadas, cinturinha, rosto lindo, cabelos longos lisos negros. Beijos e abraços, ficou d4 na cama para fazer o oral gostoso, chupou, lambeu, engoliu. Alternamos para o 69 intenso. Cavalgada, ppmm, d4. Finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#1365 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 28 Fev 2021, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Mais uma vez com a Kivia.

Namoradinha mt safada, se entrega apesar das restrições no anal.

Goto mt de chupar seus peitos, pegação ates do banho, gosta disso levanta o vestido e rebola gostoso.

Tesão a mil, banho protocolar, pego ela de varias posições, chupo ela que diz gozar.

Finalizo pegando ela por trás em pe na parede.

Massagem, banho rua e até a proxima.

Link:
🔗

Responder