POSITIVONome da Garota:Jennifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jennifer - TD 100 (cartão, em dinheiro faz $90) - 30 min
Faz tempo que vou na casa, tem garotas interessantes sempre, mas nenhuma que realmente me chame a atenção. Agora voltou a Jennifer, que sai alguns anos atrás na mesma casa e gostei muito. Tem cabelos cacheados com a pontas loiras, pele meio morena, tatuagens, pernas bem torneadas, bunda bonita, deve ter uns 1,67 de altura, peitos de silicone, pela super sedosa lisa. Subi pro quarto, muito legal, agora além da maca tem uma cama, nas outras vezes que fui lembro que tinha apenas um colchão no chão e uma maca, odiei na época. Ela entrou e já foi suuuper simpática, dei uns agarros nela, já rolou super química, super pau duro, deixou dedar a bucetinha e anus de boa, sem reclamar. Tiramos a roupa, e brincamos um pouco, ela suuuper entregue a brincadeira, oral SEM capote muiiiito bem feito, babado, deep throat. Capote, comi ela em pé, ela falando muiita sacanagem, uns beijos tórridos, ai deitamos na cama veio por cima, puta cavalgada animal. Depois ppmm da hora, sempre ela falando "me come gostoso" etc etc, sem ser falsa ou exagerada. Enfim, FENOMENAL o programa, fazia tempo que não era atendido assim, valeu a pena ! SUPER recomendo, até pq quem frequenta a casa vai lembrar dela. A anos vou para ver o plantel mas ninguém me agrada, faltava sempre algo, ficava até com vergonha e medo da "recepcionista" me falar umas merdas, mas SEMPRE, sempre foi simpática com sorriso no rosto, muito raro ver gente assim, tolerante e simpática. Enfim vai ter repeteco futuramente e super recomendo, se nota q o atendimento dela é alto padrão.