POSITIVO Nome da Garota:Valeska
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 06.09.2022 com a Valeska.
Morena baixinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha lisinha, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha
Garota magrinha, 22 aninhos, bonita, sorridente, nas fotos achei que ela fosse mais alta, mas dever ter um pouco mais de 1,60... vi as fotos no status
e agendei com a Ari... cheguei rápido na Moah e esperei alguns minutos pelo quarto... ela veio me buscar na recepção e subimos pro quarto 3... garota
muito simpática e sorridente, uma conversa rápida e já começamos nos beijos e amassos... banhos tomados e continuamos nos beijos, beija muito gostoso,
se entrega, sem frescura... comecei a massagear a bucetinha e ela já pegou meu pau e começou a apertar... seguro pelos cabelos e chupo aqueles
peitinhos de ninfeta, ela geme baixinho, volto pra boquinha e ficamos nos beijando... ela senta na beirada da cama e começa a chupar... que boquinha
gostosa, começa lambendo meu pau e as bolas, seguro pelos cabelos e coloco meu pau na boquinha... ela chupa e passa a língua ao redor da cabeça...
deixou meu pau trincando em segundos... deito ela na cama e beijo sua boca, seus seios e vou pra bucetinha, que bucetinha pequenininha...
começo a lamber e chupar toda aquela bucetinha de ninfeta, ela geme baixinho, fecha os olhos e aperta os seios... pego o vibrador interno e começo a
passar na bucetinha que já vai ficando meladinha... fico lambendo o grelinho passando o vibrador nos lábios, ela começa a tremer e apertar minha cabeça
com as coxas... vou colocando o vibrador interno dentro dela e continuo chupando aquela grelinho que já está durinho... ela geme mais forte e começa a
se contorcer e se tremer toda na minha língua... sem tirar o vibrador de dentro, me ajoelho ao lado dela e ela vem me chupar enquanto massageio o grelinho
com a mão... deixou meu pau trincando de novo... boto a capa, passo lubrificante e sem tirar o vibrador, vou colocando meu pau bem devagar para não
machucar... vou entrando até o fundo e beijando aquela boquinha gostosa, fico fazendo movimentos bem suaves, ela geme muito, cruza as pernas nas
minhas costas e puxa meu quadril em sua direção... ela me beija e me abraça apertado...deixou meu pau todo lambuzado... tiro o vibrador de dentro
dela e continuo metendo no PPMM, soco fundo e forte naquela bucetinha ensopada... ela não para de me beijar... tiro a capa e dou a rola pra ela chupar
mais um pouco... boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama... passo a cabeça do meu na entrada da bucetinha e soco de uma vez até o fundo...
ela dá um gemido mais forte, seguro pelos quadris com força e fico socando naquela bucetinha gostosa de ninfeta... ela geme muito... um tesão...
peço para ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela coloca o sapato, põe as mãos na parede, seguro ela pela cinturinha e pelos cabelos
e fico socando naquela buceta, quanto mais eu soco, mais ela geme... estava tão molhada que escorria pelas pernas...não aguento de tesão e encho
aquela bucetinha gostosa de porra...
deitamos suados na cama, mais beijos, banhos tomados, mais beijos... a hora passou voando...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 por uma hora
Abs