Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 384 Positivos: 7212 Negativos: 248 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 661Não 7253
Oral Sem:Sim 7183Não 975
Beija:Sim 6616Não 1577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1361 Mensagem por stuka » 10 Jun 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de Combate
O frio desta sexta estava tão forte , que formou uma camada de gelo nas asas do meu JU87 , a ponto de ter que aterrissar na Tangará , para uma descongelada geral . Já entrando na sala , me assustei com a quantidade de cuecas enregeladas , que se formassem fila para serem atendidos , eu seria provavelmente o n° 54 desta . Mas felizmente , apenas os punheteiros de costume . Apresentação feita , eu já havia decidido quem abater , bem como o meu quarto predileto , o Q3 , já se encontrava à minha disposição .
A escolhida foi a Suria , menina magra , 1,60 m de altura , muito bonita de rosto mesmo com seus cabelos presos , e de corpo também , sorriso encantador , educada , culta e muito simpática . Como já ia com duas recomendações sobre a moça , resolvi ainda entrevistá-la rápidamente , onde a mesma foi aprovada com louvor . Já no Q3 , ofereci o chuveiro já ligado para a gata , ficando só na espreita para observar o material , enquanto me despia . E foi de 1ª o show criado pela gata .
Deitados , iniciamos uma conversa interessante parecendo que já nos conhecíamos , quando já fui segurando a mãozinha dela , que se encaixava na minha perfeitamente . Beijos deliciosos deram sequencia aos entendimentos , abraços e muita intimidade . Suas turbinas eram lindas , pequenas duras e com mamilos bem pronunciados . Quando devidamente acariciados e beijados , logo ficaram durinhos , parecendo duas antenas . Quando rumei para o sul , pude observar mais de perto a perfeição do corpo da gata , que nada fica a dever para as cocotas de Maresias . Metralhei impiedosamente aquele material todo , arrancando às vezes suspiros de T da moça . Ao sobrevoar então o conjunto coxas-pernas- pezinhos , não economizei munição , vindo a enchê-lo de beijos e carinhos , com a incrível percepção de que a Suria se encontrava curtindo tanto quanto eu a luta , só que mais discretamente . Ao me deparar com a perseguida , fiquei sem fala em ver aquela perfeição olhando para mim , aguardando a minha atenção . Ela era linda , pequena e perfumada , mas nem assim a considerei , lançando um ataque fulminante naquele molusco hipnotizante . E o resultado veio logo , com a moça se contorcendo toda , me impedindo de continuar em razão da sensibilidade alcançada pelo meu trato . Para mim trata-se de ponto de honra esta resposta .
Deitei-me ao seu lado , com ela ainda molhadinha e extremamente carente , à procura dos meus abraços e beijos novamente . Descansamos um pouquinho , como recém-casados devem fazer , com a Suria partindo em seguida para uma peta PHD no meu 88 mm , como há muito tempo eu não recebia : uma mistura de T com muita reciprocidade !!! Parece novela , não parece ?
Por fim ela me perguntou se podia cavalgar a minha cintura , coisa que eu permiti imediatamente , em razão da rigidez militar com que o meu 88 mm apontava para o céu . Vestido o menino , ela subiu em cima de mim , me abraçando com um dos braços e encaixando o menino naquela menina sapeca , apertadíssima e ainda molhada do combate . Parecia um sonho !!! A moça muito magrinha e com bastante desenvoltura , executou um movimento extremamente rápido e hábil , não me dando muito tempo para curtir , pois rapidamente meu controle foi para o espaço , provocando uma enorme melada na borracha , após os choques elétricos que passei a sentir .
Recomendadíssima , fazendo parte daquele seleto grupo que se encontrada mais cedo , em um outro bat-lugar , com certeza não me teria escapado .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1362 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 11 Jun 2016, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Caros amigos, desculpem a demora pra postar. TD realizado no último dia 31 de maio.

Garota do sul, muito bonita e simpática, bem branquinha e com um bundão e um belo par de peitos siliconados. Meu número.

Logo no quarto, já caio de boca nos seus peitões deliciosos. Dou uma mamada gostosa neles, e logo essa delícia dá uma mamada gostosa no meu caralho. Boquete muito bom....

Na hora do fight, rapaz... Acho que nunca meti tão gostoso numa xoxota. Que delícia! Meti gostoso com ela de quatro, empinando aquela bunda maravilhosa pra mim. Metia e olhava pra mim com cara de safada... Aquilo me deixou louco. Não liberou o cuzinho, mas sinceramente, nem dei falta... rs

Logo em seguida, parti pro ppmm, no qual a coisa não foi menos boa, obviamente. Depois de um bom tempo daquele jeito, não aguentei e explodi dentro da camisinha.

Descansamos um pouco, conversamos... A química rolou boa entre nós. Gostei muito dela, super gente boa! :)

Logo, partimos pro vamos ver de novo. Mesmo esquema... Um boquete delicioso que logo deixou o pau em riste, e lá foi mais uma malhada, até eu encher o látex novamente.

Repeteco? Sem dúvida..

Link:
🔗

dom_king
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1363 Mensagem por dom_king » 12 Jun 2016, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Niele

Salve galera, tudo certo? TD realizado em 09/06, uma quinta-feira gelada pra caramba, mas mesmo assim estava a fim de conhecer uma casa nova com garotas novas. Mas não era meu dia de sorte pelo jeito. Pesquisando no fórum me interessei pela Tangará por acreditar ser perto do metrô, mas fica a uns 20 minutos de caminhada da estação Ana Rosa, o que já me desanimou um pouco.

Contudo, chegando ao local, fiquei com esperanças de que encontrasse alguma gata que compensasse o esforço. Ledo engano. A fachada da casa até que é discreta, mas quando entrei já não tive uma boa impressão. O acesso é feito por um pequeno corredor onde tinha alguma garotas trocando ideia, o que achei um pouco estranho. Dentro da casa, fui recepcionado pelo Takuma que me disse pra ficar a vontade e tudo mais, mas não falou nada de apresentação. Esperei por um tempo até que algumas garotas se apresentaram espontaneamente. Infelizmente nenhuma me agradou. Fiquei decepcionado pq não vi nenhuma das meninas exibidas no site. Meu sexto sentido dizia pra eu cair fora dali, mas como a cabeça de baixo falou mais alto, resolvi ficar com a Niele, uma morena com o cabelo tingido de loiro, com um corpo bacana, cintura fina, seios pequenos e bunda grande, meu tipo.

Depois que decidi, a garota foi pegar as toalhas e o resto que precisava e perguntou ao Takuma qual quarto poderia usar. Foram aí que começaram os problemas. Ele disse o número do quarto, mas quando chagamos lá, estava ocupado. A GP verificou outro quarto ao lado e também estava sendo usado. Ela teve que procurar o Takuma de novo para saber onde poderíamos ir, até que ele disse que outro estava livre no andar superior. Até aí estava de boa, mas quando cheguei no quarto, fiquei pasmo. Um lixo de ambiente. Não tinha banheiro, nem papel higiênico e nem aquecedor, apenas uma cama de casal desconfortável, um pendurador de roupas e um chuveiro sem box. Nós tomamos banho e parte da água molhou o piso inteiro. Foi foda.

Mesmo assim, continuei lá e iniciei os trabalhos. Garota beijou na boca, mas senti que não relaxou tanto e que precisava se soltar. Depois disso montou em cima de mim e roçava seu corpo no meu até que...CAIU A FORÇA DA CASA. Demos risada no inicio mas fiquei puto pq quebrou o clima. Uns minutos depois, a força voltou. Logo depois, interfonaram da recepção dizendo que a GP havia se enganado de quarto, mas deixaram por isso mesmo e continuamos lá. Depois ela fez um oral sem capa, mas não deixou gozar na boca. Depois trocamos ideia e fomos para o segundo round. Ela deu umas chupadas no menino e logo depois uma cavalgada normal até eu gozar de novo.

Foi foda também quando eu terminei de gozar, perceber que não tinha com o que se limpar. A GP saiu nua pra conferir se tinha papel em um banheiro próximo. Mas aí que percebi que O QUARTO NÃO TINHA SEQUER TRANCA. Se alguém resolve entrar enquanto estávamos lá, não sei como ia reagir, mas fiquei ainda mais indignado. Tive que limpar meu pau com o lençol da cama. Lamentável. Reclamei pra GP, mas ela disse que alguns caras topavam usar aquele quarto quando estava muito cheio. Tem que estar desesperado por uma trepada pra aceitar um quarto desses.

Na saída, reclamei também na recepção e confirmaram que a GP cometeu um engano e que ela devia ter me levado para outro quarto. Até vi que tinha outros quartos melhores, mas nada iria reparar aquele engano agora que estava de saída. Nessa hora fiquei calado pra ver se alguém da casa se importaria de fazer algo a respeito. MAS NÃO FIZERAM NADA. Cobraram R$ 150,00 por uma hora. Realmente fiquei frustrado. Esperava algum tipo de compensação por ter que ficar em um quarto tão ruim. Era minha primeira vez na casa e achei que se esforçariam para me manter como cliente. Poderiam ter dado um desconto ou meia hora grátis, mas deu pra perceber que só estão interessados no dinheiro mesmo. Pensei em pedir um abatimento, mas certamente descontariam do cachê da GP, por isso desencanei, já que ela me atendeu bem, fez tudo que eu gosto.

Então é isso galera, TD negativo mais pela falta de consideração da casa em ter suas instalações funcionando bem e pela falta de interesse de saber se o atendimento te deixou satisfeito e também pela falta de compensação. Realmente o site não mostra totalmente como são as dependências da casa e as fotos é só pra te atrair até lá. Como disse não encontrei nenhuma das que estão sendo exibidas no site. PLANTEL MUITO FRACO, Mesmo a GP que me agradou, disse que só continuará até o dia 20/06, então foi a primeira e última mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Continuo recomendando que visitem a Enjoy Spa ou a Miruna's, que tem instalações melhores, garotas melhores, atendimento melhor e programa de milhagem que dá descontos e um bônus depois de seis atendimentos para quem é forista postador. O custo benefício é muito melhor.

Suprimido trecho com citaçao as outras casas
pirroque

Link:
🔗

Bath Rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1364 Mensagem por Bath Rugby » 12 Jun 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado sabado dia 03, com a ninfa Agata, uma branquinha de 18 aninhos, magrinha com bumbum arrebitado, peitinhos pequenos, rosto de boneca e cabelos negros longos, uma delicinha, além de ser muito divertida e comunicativa. Começou com oral sem capa, chupa t olhando com akela carinha de menininha q ñ sabe das coisas, e depois partiu pra uma foda hard, a mina gosta q de tapa, q puxe o cabelo e q aperte ela, bem safada...bela foda, d tdoas as vezes q fui na tangara essa mina e a cintia capetinha foram as melhores, voltarei pra um replay

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1365 Mensagem por altobomgosto » 13 Jun 2016, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

NOME - BOMBOM
TIPO FÍSICO - mulata chocolate
SEIOS - médios
BUNDA - G
ORAL - Sem capa, com leitinho na bokinha,
BEIJA - Sim, beija muito.

Mais uma vez na Tangará, no domingo, a top das casas da Vila Mariana. Muitas garotas novas e bonitas.

Muito bem recebido pela Rosi

Bombom mulata da cor do pecado !

Muto gostosa, muito boa pegada, conjunto muito bom, LFK, DATY e BBBJTC. Vaginal muito bom com pompoarismo.

Tomou todo o leitinho sem deixar cair uma gotinha sequer.

Vai ter repeteco !

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1366 Mensagem por solitario-sp » 13 Jun 2016, 15:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho que o colega ali DOM_KING infringiu uma das regras do site que seria de indicar outras casa no tópico dessa casa. Se não me engano isso não é permitido mas cabe ao moderador tomar providências.

E mais pelo que entendi a garota não mereceu negativo e sim a casa mas ele juntou tudo no mesmo td que tem a finalidade de avaliar as garotas.
A avaliação de um td é feita pelo proprio forista
se pelo conjunto da obra ele postou negativo
vale a avaliação dele
e fique tranquilo
o moderador acompanha diariamente a maioria das casas
algumas em especial
pirroque

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1367 Mensagem por TRIPLEXX » 14 Jun 2016, 00:32

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiquei afastado mas bateu saudade da putaria , visitando o Takuma neste dia frio a casa estava vazia , escolhi a Gabi , uma ninfeta de rosto mediano com um corpo bem gostosinho , não chega a ser uma tesuda , pes bem cuidados . No quarto lavei bem o pinto mas a fila da mãe chupou com capa , repeteco não , falta um pouco de experiência da parte dela . Repeteco não . 100 reais meia hora

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1368 Mensagem por solitario-sp » 14 Jun 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:isabela

Fez Anal:SIM
Nota:8
12/06 domingo

dia dos namorados dou uma passada na tg algumas poucas garotas .
todas ocupadas fico na sala barendo um papo com a rose ate a anita liberar mas tinha um cara na minha frente então espero a isabela liberar.

no quarto tinha um aquecedor que foi colocado bem perto da cama , um banho rapido estava muito frio .
ela começa com beijos deliciosos e logo passando para um oral maravilhoso e a temperatura aumentou rapidamente apos varias posições finalizo no oral ate a ultima gota .

recomendo

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1369 Mensagem por altobomgosto » 15 Jun 2016, 14:11

caipira-rp escreveu:Pessoal, alguém saberia me dizer se esse puteiro tem aquecedor nos quartos? E se dá pra trepar sem passar tanto frio?

Sou de Ribeirão, estou essa semana na capital mas não quero entrar numa fria (literalmente).

Valeu!

Caipira
Sim, tem aquecedores

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1370 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Jun 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Atualizando TDs
semana passada
Anitta
muito simpatica, sempre sorrindo, alto astral,
corpo mingnon, em boa forma, bumbum medio, barriga zerada
excelente atendimento, safadinha e
chupou sem, fuck em todas as posições, com destaque para ela sendo currada de 4 e pedindo mais...
duas bem dadas em 1 hora
155 no card

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1371 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Jun 2016, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
Atualizando TDs
neste domingo
Isabela
muito simpatica,
corpão em boa forma, bumbum medio para grande, barriga zerada, seios grandes e delciosos, boca carnuda maravilhosa,
beijos maravilhosos,
excelente atendimento, estilo safada e metelona
chupou sem, e chupou muito, quase gosei e a i parei e fomos para o fuck
fuck em todas as posições, gosta de sentar e cavalgar...
meia hora
105 no card
meia hora, pois planejei sair e pegar uma novata branquinha loira/ruiva,
só que quando sai a nova ta estava ocupada, desisti...

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1372 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Jun 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Atualizando TDs
hoje
Manuela, o retorno,
para mim uma das tops work-fuck-house de SP
muito simpatica, muito carinhosa
corpo maravilhoso, em boa forma, bumbum grande, barriga zerada, seios pequenos, ela é muito B O A !!!
excelente atendimento,
beija muito, chupa muito e sem capa,
participativa, carinhosa, rola quimica e pede para ser comida
duas bem dadas em 1 hora
155 no card
repeteco sempre que possível
recomerei ainda nesta semana

Link:
🔗

007_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1373 Mensagem por 007_sp » 16 Jun 2016, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fui duas vezes na clínica, e nas duas fiquei com a Anita.
Garota linda, simpática, bom papo, corpo mignon.
Chupeta no pelo, e ela de quatro fica uma visão do paraíso, muito bom. Tudo sem frescuras.

Há algum programa de milhagem, desconto por td?
Porque tem cada td aqui que nem dá vontade de ler.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1374 Mensagem por torquato1975 » 17 Jun 2016, 11:27

solitario-sp escreveu:
torquato1975 escreveu:Amigos boa noite, estive vendo o site da casa e vi na sessão equipe as fotos das garotas, é lógico que o correto seria eu conhecer a casa e ver as meninas pessoalmente, mas alguém poderia me dizer se o site esta atualizado e as garotas são aquelas mesmo, pois por exemplo a referida drica eu já vi em sites de duas casas, e ela pelas fotos seriam um dos alvos se assim posso dizer, e outras tambem muito bonitas.
Pelo jeito é uma casa muito boa, com um nível bem legal, se algum confrade puder ajudar agradeço desde já.
A maioria das garotas do site ainda esta na casa sim. Mas a rotatividade das garotas em todas as casas é muito alta por isso vai depender muito do dia e horário.
E tbm tem garotas novas quase todos os dias e impossível deixar o site atualizado
blz brother solitário vlw.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1375 Mensagem por semnota » 18 Jun 2016, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Rafa, 29 anos. Loira, cabelos lisos. Alta. Pele bem branquinha, uma tatuagem em cada perna, próxima a fivela da sandália. É um tatuagem nas costas. Seios PP com bicos bem rosinha. Pouca cintura, perna que chamam atenção. Bunda P, pelugem loira. Rosto bonito. Garota sorridente e simpática.

Oral sem toca, muito bom.
Xaninha bem rosinha, de cheiro agradável
Anal disse que faz, porém com pouco dotados.
Beija pouco

Atendimento bom. Garota chupa com vontade. Destaque para xana bem rosa e grande. Goza gostoso. Garota muito comunicativa. Agrada. Está a 1mes na casa, atendia em
Santana.

100 por 30 minutos
Recomendo. Agradou

Casa muito cheia. Fila de espera para os quartos.

Link:
🔗

Responder