Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpforista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 12 Mai 2011, 08:58
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1366 Mensagem por gpforista » 04 Fev 2017, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
No dia que sai com a Malu vi que a Fiorella também estava atendendo na casa e era outra menina que eu tinha curiosidade de sair.

AFiorella tem um corpo bem bonito, destaque para os peitos siliconado que ela adora que chupem.

No quarto ela puxa papo mas eh bastante tímida, beijos ela tenta escapar um pouco...mas com o tempo vai se soltando...não deixa chuparem ela...apenas no peito....e isso ela diz que gosta muito....no oral é especialidade dela...como chupa um pau...com vontade...depois vaginal ela é bem apertadinho...finalizei de 4.

Gostei do Td apesar da timidez repetiria...ela tem uma boa conversa tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seuFer78
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 25 Nov 2016, 12:28
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1367 Mensagem por seuFer78 » 03 Mar 2017, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui conhecer a Abbóbora porque os brothers falavam que é a casa mais legal de Moema.
Realmente a estrutura da casa nem se compara com as outras clínicas da região. Legal mesmo. Manobrista, quartos limpos, muitas meninas disponíveis.
Apresentação individual, escolhi a FERNANDA.
Morena, bem queimada do sol, siliconada, marquinhas de biquini linda. Ou seja a embalagem estava ótima.
Mas o atendimento é meio fraca. Ela não é nenhuma iniciante e acho que não estava a fim de trabalhar. Tipo....vai tomar banho sozinha e fica enrolando, só quer ficar de papinho. Nem sugeriu de fazer um segundo tempo.
Só não vou dar um TD negativo porque o visual é lindo.

Mas não vai ter repeteco


ahhh...a casa não tem programas de milhagem..... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VELHÃO
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mai 2007, 14:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1368 Mensagem por VELHÃO » 15 Abr 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive quinta passada na clinica, para mim uma das clinicas melhores custo beneficio 110,00 para clinica e 150,00 para a gp quartos limpos bem adaptados com bom chuveiros etc, Escolhi uma menina chamada Malu mulata clara alta( !,74) atendimento nota 10 corpo escultural ,peitos pequenos se silicone como eu gosto chupei aquela bucetinha depilada e cheirosa depois foi a vez dela que não decepcionou se camisinha nota 8 brincadeiras muitas e depois 1 bela trepada bapo e sai leve para um feriado.

Atendimento 10
valores
Clinica 110,00
Gp 150,00
Caixinha manobrista 10,00
Recepcionista 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nobshana
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2016, 17:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1369 Mensagem por nobshana » 28 Abr 2017, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui na Abbobora.
Depois da apresentação escolhi a Talita, moreninha, com o rosto lindo e bunda deliciosa.
No quarto já fiquei com o pau duro só de ve-la despida. Bundinha arrebitadinha.
Ela já me chamou para tomar um banho. Debaixo do chuveiro , já foi dando um beijo bem gostoso. Tive que me controlar pois a minha pica sempre estava rosando a bundinha durinha dela.
Fomos para cama . Começei metendo a minha lingua dentro daquela buceta apertadinha, que delicia ouvi-la gemer. De tão alto ,que o ocupante do quarto ao lado bateu na parede.
Já estava subindo pelas paredes , qdo ela pegou no meu pinto e começou a lambe-lo , das bolas até a cabeçinha.
Ela pegou a camisinha e começou a cavalgada. Pude sentir no meu pau aquela xoxotinha quentinha e molhadinha.....
Gozei gostoso .... Fim do primeiro tempo.
Ficamos batendo um papo ela me massageando as costas .... O clima foi esquentando .... beijinhos atras da orelha, nuca... virei de frente e ela foi abaixando em direção ao.....
Tirei ela de cima , virei e começei a chupa-la , de novo . Só que desta vez ela deixou eu enfiar o dedo naquele cuzinho apertadinho.
Cada chupada , uma enfiada no cú ....Pedi para colocar outra camisinha e fomos para a foda novamente .... De quatro pude ver o cuzinho piscando enquanti eu fodia de novo a buceta.
Enfim... Melhor vcs evitarem a abbobora e deixar essa deusa do sexo para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obsgp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jan 2017, 22:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1370 Mensagem por Obsgp » 02 Mai 2017, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes do feriado na sexta a noite, conferir a mulherada e ver as novidades
Tinham umas 7 garotas..curti uma loirinha mignon pequena mas com uma bundinha que apertei na apresentação e vi q o material era dos bons...e pela surpresa o nome da princesa era de pedra rara..
Rubi...rubi loiro, sotaque gostoso...adoro loiras e esse sotaque manhoso..
Sem pensar, quero pedra rara na coleção ?
Fomos por quarto não demorou e chegou toda cheirosa.
Me deu um beijo tímido e falou q estava começando naquela semana..
Banho rápido de ambos e começamos a namorar...
Mãos pra lá e pra cá...pedi pra chupar ela toda..que cena e q corpo delicioso
Seios firmes, corpo zerado e bumbum perfeito. Comecei beijando os peitos e desci pra bucetinha cheirosa e me acabei lá, ela se contorceu e gemeu alto...e veio pra cima retribuir..
E que boca espetacular. Cabeça, língua nas bolas e dp...a garota se esforça
E te deixa doido...como não queria queimar a largada pedi pra ela ficar de lado, de 4 e de finalizamos gemendo juntos com ela de bruços..o frio da noite foi trocado pelo calor da Rubi.
Exausto....ficamos trocando ideia..mas queria ver ela cavalgar de frente e de costas só pra ver a bundinha subindo e descendo e ver aqueles peitos siliconados e gostosos balançando..
Pedido feito e visão pra memória..finalizei com ela de 4. A gata aguenta e gemeu gostoso agora de 4..
Repeteco com certeza. Rosto lindo de garota de programa de TV. Corpo 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdouglas
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 14 Ago 2008, 04:33
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1371 Mensagem por mdouglas » 14 Jun 2017, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td do dia 07/06

Fui conferir a Camila, que nas fotos do Tablet tinha feições que lembrava a Grazy (ex-Brooklin).

Encaminhado ao quarto, tomo meu banho e aguardo a chegada da Camila. Bonita e simpática, MILF mas bem cuidada, já chegou me beijando. Tive que ficar nas pontas dos pés, ela é alta e ainda de salto (1,76 se não me engano).

Beijos gostosos, sem economizar na língua. Nos deitamos e abusamos das preliminares. Chupa muito bem sem capote, com direito a garganta profunda. Ela se vira e fico com o visual de sua buceta e cuzinho. Com ela ainda por cima, continuamos nos beijos e sua buceta roçando no meu pau, quase penetrando, sem capote, a sensação é demais. Tem que ser forte para não fazer besteira.

Peço para ela se deitar para chupá-la, buceta raspada com pelos bem aparados na púbis. Cheirosa, logo está molhada e curtindo meu oral.

Fiquei um bom tempo, até fazê-la gozar.

Ela continua me chupando, peço capa para brincar um pouco. Camila vem por cima, sinto sua buceta quente e apertada engolindo me. Nessa posição posso apreciar seus seios e beijá-la.
Ficamos bastante tempo assim, puxo sua cintura para penetrá-la profundamente.

Sou finalizado nessa posição mesmo.

Pausa para uma boa massagem e papo gostoso. Ela é bem articulada.

Ainda recebo elogios.

Rs

Repeteco.

Sim quando a $ permitir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1372 Mensagem por gerrard82 » 19 Jun 2017, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltei a Abbobora numa quarta, finzinho de expediente. Plantel apresentado, nada que chamasse muita atenção. Eu ia guardando o nome das últimas 2 que eu curtia, e no fim acabei escolhendo a última mesmo, que se chamava Vivi.

Fui pra Ducha e a mina chegou rapidinho no quarto. Ela é bonitinha, meio carinha de caipira, branquinha, cabelos pretos e longos, simpática. Peitões siliconados, mas tem aquelas marcas de cirurgia visíveis.

Mina dava uns beijos técnicos e já queria encapar o meninão pra chupar. Dei uma pressionada e ela chupou sem, mas meia boca. Ela ficava toda hora parando e dava uma limpada na ponta do pau, kkkkk. Ficava toda hora perguntando o que eu queria, tipo claramente querendo mudar as posições e tals. Só mais pro finzinho que eu peguei ela de jeito, que acho que ela deu uma animada, até me lascou uns beijões. Bom, pelo preço até que foi ok.

R$190 por meia hora no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1373 Mensagem por louchas silva....putanhei » 22 Jun 2017, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado há 2-3 semanas atras; não vou muito nessa clínica pelo custo mais alto e pela minha teoria todas essas meninas de clínica já passaram por clínicas mais baratas ou vão passar dependendo da necessidade de grana. Então só vou na abbobora e cherry qdo tem alguém lá que quero comer muito. E foi esse o caso, Mariana, morena de curvas generosas estilo pânicat,seios siliconado, bundao lindo e uma boca deliciosa. Já trabalhou na cherry um tempo atras, dessa vez não tava c aquele astral que sempre me atendeu; então tbm fiquei na minha e foquei na foda mecânica. Beijos contidos porém bons, depois ficamos nos chupando num 69 frenético e rapidamente vesti o gorro e fiquei comendo ela em várias posições até gozar com ela em cima e de costas p mim; sentando deliciosamente. Dessa vez deixei a gata na mão pois normalmente a impressão que tive dos outros tds foi q gozávamos quase ou juntos, ou eu fazia ela gozar no oral e depois comia. Td positivo mesmo c ela meio fria comigo pois ela é muito gostosa e adora meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1374 Mensagem por jajapinha » 19 Jul 2017, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve rapaziada! Mais uma passada na casa... Acho que faz umas 3 ou 4 semanas.

Encostei por volta de 16 horas, sala de apresentação estava vazia, apesar da grande quantidade de carros na frente da casa. Começou a apresentação... cerca de 14~15 meninas vieram se apresentar, plantel muito bom! Naquele dia tinha para todos os gostos, loiras, morenas, altas, baixas, cavalas, magrinhas... Escolhi a Mariana. Morena, pele bronzeada, chega a ter um pouco de jeito de carioca, sem salto deve ter por volta de 1,65-1,70. Coxuda, bunda e seios média para grande. Rosto bem latino.

Chegou rapido ao quarto, eu ainda estava saindo da chuveirada quando bateu na porta. Faladeira! Se vacilar, a mina come metade do tempo papeando... foi direto pro chuveiro, ficamos papeando enquanto se preparava.

Transa, ok! Bem regular. Mal deitou na cama e já entupiu a perseguida de gel, oral com capa (pontos negativassos)! Apesar da capa, chupou com maestria... pressão boa, bem cadenciado, variou muito bem com lambidas beeem leves e sutis nas bolas... fui massageando o cuzinho dela enquanto recebia oral, e até agora não sei pq não pedi pra comer o cuzinho... vacilei!

No fight, boa desenvoltura! Cavagou muito bem! tanto de frente, quanto de costas... E acabei finalizando com a danada de 4, na minha posição favorita, puxando seus cabelos com uma mao, e esfregando o grelinho com a outra.

Mais papo, massagem bem relaxante antes que eu me vestisse e vazasse....

Como percebem, o TD beirou os 2 extremos... momentos bons, momentos ruins... Por isso, leva Neutro! Pretendo voltar, mas dificilmente, devo repetir com a Mariana...

Foram R$ 280,00, já que passei no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1375 Mensagem por Talarico77 » 19 Jul 2017, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia ex-Miruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após algum tempo sem visitar a casa resolvi passar pra ver se o plantel estava renovado e me surpreendi.

Haviam umas 8 ou 10 garotas as 16 horas e somente uma ou duas atendendo.
Todas com corpão com raras exceções.

Escolhi a Patricia. Morena bem novinha, alta, siliconada de cabelos bem longos.
Tem marquinhas de biquini, batriga zerada e tatoos estratégicas (2 ou 3).

Começou bem no oral e alguns selinghos e logo encapou com q velha desculpa que babava muito...
Oral razoável para bom (nota 6).

Trepamos de tudo que é jeito e perguntei do rabinho mas ela diz que não curte.
A visão dela de quatro é maravilhosa! Bunda lisinha, empinadinha e coxuda...quase gozo ali.
Não curte que mexa no grelo e diz que tem os seios muito sensíveis por causa da cirurgia mas até que ali ela deixa mexer de boa...
Gozei com ela por cima.
Banho, ppp e segundo round.

Chupou encapado, montou em cima de novo e gozei de novo.

260 Temers por uma hora bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satojapa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2017, 17:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1376 Mensagem por satojapa » 24 Jul 2017, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faz um tempo que passei na clínica, fiz uma massagem/sacanagem com a Renata, garota simpática, morena e bonita para meu gosto. Fez um pouco de massagem e carinho e depois vamos ao que interessa... beijos, chupeta sem camisinha e a transa no geral foi boa, fizemos em algumas posições e como estava com muito tesão, acabei gozando, só anal que não fiz.
Gostei, mas não sei se repito, mas recomendo.
Gastei 280 no cartão pelo tempo de 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1377 Mensagem por FlashSound » 02 Ago 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui à esta clínica faz alguns dias.

Realmente achei o plantel muito bom, com várias gatas TOP. Não recordo todas, mas lembro-me que no dia estavam: Mariana, Malu, Rafa, Isa, Jóia, Karen e, mais umas 8 garotas aproximadamente.

Escolhi a Karen: é uma ruivinha magrinha, estilo minhonzinho, muito gata, simpática e sorridente. Ela é pequena, magrinha, com cinturinha fina, peitos p naturais e bumbum redondinho (tudo em forma no lugar certo...rs). No quarto, simpática, conversa bem, gosta de beijar, deixa as coisas fluírem, não te apressa. É uma excelente garota.

O preço da clínica apesar de alto, como "custo benefício" vale a pena. (R$ 260 no dinheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1378 Mensagem por Coach » 12 Ago 2017, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais de 1 ano sem ir nessa casa. Na época a qualidade das meninas não estava tão bom pelo preço... mas agora me deu vontade de frequentar adorar de estar levemente mais caro de onde costumo ir.
A escolhida da fez foi a Suzy, um loira alta. Na apresentação ela meio que já me deu um selinho de canto de boca e aí pensei que se não escolhesse ela seria um idiota.
Bora pro quarto... banho... chupeta com caras e bocas... PPMM... de bruços no cuzinho...
uma massagem de leve, chupeta de novo e terminei ficado na boca dela. POSITIVASSO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1379 Mensagem por gerrard82 » 14 Ago 2017, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Voltando essa casa em um meio de semana, tentei antes em outras duas casas e nada que prestasse.

Cheguei por volta de umas 20:15 pessoal já estava preparando para ir embora. Escolhi a Barbara para esvaziar o saco, ela veio foi uma das duas que vieram pessoalmente, tinha outras 3 que só no IPAD. Imagino pq elas preferem as fotos, kkk.

A Barbara já é mais tiazinha, loira, tatuada, peitão siliconado. O atendimento dela é muito fake, cheio de gemidos forçados. Chupou sem, mas muito mal, dava só uns selinhos. Corpo também tá meio caidinho. No meio da foda até pensei, ˜Pq eu to pagando por isso?˜, gozei e zarpei.

Pior que olhando aqui, tenho qse certeza que já tinha ido com ela antes e nem lembrava...

R$200 por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kyubi
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jun 2006, 20:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1380 Mensagem por kyubi » 18 Ago 2017, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas,

Nesta semana fui em viagem para São Paulo e acabei decidindo conhecer outra casa de massagem da região de Moema (geralmente vou na Red e na Enjoy), e pelos relatos decidi conhecer a Clínica Abbobora.

A Clínica é bem próxima da Miruna e da Enjoy, e achei o local conforme mostrado site: ambiente limpo, com material de acabamentos ótimos e bem iluminado. Logo quando cheguei a atendente (esqueci o nome dela), perguntou se conhecia a casa, sobre pagamento (R$ 260 em dinheiro) e se preferia conhecer as meninas pelo tablet ou apresentação, e preferi a segunda opção. No horário, as 12h30, havia pelo menos 10 a 11 garotas: achei impressionante a quantidade de meninas bonitas e gostosas (fiquei em dúvidas pelo menos 5 garotas). Acabei escolhendo a Carol e rumei para o quarto.

A Carol é gostosa, com peitão e bunda grande, sem ser do estilo panicats (gostosas e bombadas), muito bonita de rosto, com um cabelo negro liso e grande, além disso é muito legal de conversa, aparenta uns 24 anos (falou que tem uns 27) e é bem animada. Ao chegar no quarto rumei para o banho e escovar os dentes (pois havia chegado de viagem), e um tempo depois ela adentra o quarto, vestindo uma calça jeans que valoriza seu quadril e um corpete preto (pensei: realmente me dei bem).

Começamos a conversar e gostei do papo, conforme citei, mas vamos para aquilo que fui: fomos para cama, começamos nos beijar, passou os peitos para eu chupar e depois ela rumou para fazer um boquete sem camisinha (ganhou pontos). Ela ficou um tempo chupando com técnica, sendo babado e boa velocidade. O Jr já estava quase estourando, pedi para encapar: ela começa montando em cima, depois de algum tempo alternamos para o PPMM e mais algum tempos depois finalizamos com ela de quatro. Exausto, virei de lado e voltamos a conversar mais um pouco.

Algum tempo de conversa depois a Carol oferece uma massagem e não recuso. Um tempo de massagem, toca o telefone, e partimos para sair do quarto.

garota: Carol

corpo: 10 (bunda grande, seio com sílica grande e barriga chapada)
rosto: 10
oral: 08 (sem camisinha e boa técnica)
sexo: 10 (não regula posição, animada e disposta)
repetiria: sim
custo: R$ 260,00 (110 casa + 150 menina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    802 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”