Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1366 Mensagem por ATHENA » 28 Fev 2021, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:THATY CAMPINEIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY conhecer a Thaty loira de Campinas, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Amanda e pelo Eros. Já chamaram a Thaty e ela veio na recepção e fomos para o quarto 03. Chegamos no quarto e já começamos a nos agarrar e beijar... Arrumou o lençol enquanto eu coloco um som no meu celular... Em pé começamos a nos agarrar e começo a tirar sua roupa... Começo a chupar seus peitos e seus mamilos endurecem na minha boca... Deito ela na cama e tiro sua calça e calcinha... Já cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e ela gemia e sua buceta começa a ficar bem lubrificada... Pego um vibrador e vou alternando com minha boca... Ela se contorce e fica de olhos fechados... Fica curtindo mas não gozou... Ficou meio tensa, pois nunca tinha usado brinquedinhos... Pediu para me chupar... Chupou por um tempo, fazendo garganta profunda e chupando minhas bolas... Coloco a camisinha e vou colocando bem devagar na sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando fundo e ela pedindo para eu não parar e continuar socando forte dentro dela... Fiquei um tempo socando e depois pedi para ela ficar de 4... Fiquei socando com ela de 4 e ela me pediu para dar uns tapinhas na sua bunda... Fiquei socando e dando uns tapinhas até não aguentar e gozar naquela buceta deliciosa... Ficamos deitados conversando e como ela não tinha gozado, comecei a morder a parte interna das suas coxas e fui até sua bucetinha chupar... Fiquei chupando e enfiando minha língua dentro da sua buceta até ela começar a gemer e se contorcer dizendo que estava gozando na minha boca... Depois que gozou ficamos deitados conversando até que toca o interfone... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção descansar e escolher meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1367 Mensagem por ATHENA » 28 Fev 2021, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Depois de ficar com a Thaty, resolvi escolher uma garota que eu estava de olho a muito tempo, a Aline Bailarina...
Subi com ela às 18 hrs também para o quarto 03.
Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar, coloco uma playlist no meu celular e ajudo ela arrumar o lençol.
Ficamos de pé nos beijando e comecei a tirar sua roupa... Tiro a parte de cima da sua roupa e fico chupando seus peitinhos... Tem peitinhos pequenos, mas lindos com os mamilos rosados... Fiquei chupando seus mamilos e depois tiro sua calça e deixo ela apenas de calcinha... Deito ela na cama e tiro toda minha roupa... Ela com apenas a calcinha, vou beijando sua boca e vou descendo para sua buceta... Puxo a calcinha pro lado e vou chupar seu clitóris... Fiquei chupando sua buceta e tiro a calcinha... Deixo ela pelada e fico me divertindo com sua buceta... Sugava seu clitóris e também peguei um vibrador e coloco para sugar seu clitóris... Não demorou e ela gozou forte e da um pequeno squirt na cama... Molhou o lençol e ficou meio sem graça... Não parei de chupar seu clitóris e ela fica se contorcendo... Depois de um tempo, pedi para ela chupar meu cacete... Chupou bastante até colocar a camisinha e pedir para eu comer sua buceta... Fui colocando bem devagar até entrar todo meu pau dentro da sua buceta... Fiquei metendo na posição PPMM e ela gemia gostoso... Pedi para ela ficar de 4... Começo a socar fundo e forte, ela geme e eu olhando aquele cuzinho gostoso piscando pra mim, pedi se ela ia dar o rabinho pra mim... Pegou o lubrificante e lubrificou meu pau e seu orifício anal... Colocou meu pau na entrada do cuzinho e pediu para eu colocar devagar... Ela deixou meu pau entrar inteiro e depois que ela acostumou com meu pau todo no seu cuzinho, me pede para socar com vontade dentro do seu cú... Fiquei bombando, dando estocadas fortes e fundas até eu não aguentar e gozar gostoso dentro do seu cú... Depois da gozada ficamos deitados conversando até dar o horário...
Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Despedida e depois fui seguir minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#1368 Mensagem por tkms » 01 Mar 2021, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Campineira

Nota:8
VENDO O STATUS E GOSTEI DE ALGUMAS GAROTA E FUI NA CLÍNICA INDY

NOME: MIRELA CAMPINEIRA

DESCRIÇÃO: LOIRA, LINDO SORRISO

BUNDA: M/G
PEITOS: G SILICONADA
PPK DEPILADINHA SEM ODORES

DESEMPENHO:
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA, LAMBIDAS NO SACO
ANAL: NÃO ATIVO
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA

FIGHT

COLOCO MINHA PLAYLIST E EU VOU TOMAR MEU BANHO, ELA TOMA O SEU E SEGUIDA, VEIO COM UM BEIJO MUITO EVOLVENTE.

ELA SE DEITA CONTINUO BEIJANDO SUA BOCA E BEIJO SEU PESCOÇO ONDE VEJO QUE ELA SE ARREPIA TODA.
DESÇO COMEÇO CHUPAR SEUS SEIOS,

BICOS ENRREGEIDO QUE FICARAM BEM BICUDOS, CHEGO EM SUA PPK CARNUDA
COMEÇO A CHUPAR ELA TODA, LAMBENDO.SEU CLITÓRIS

ELA DIZ FAZ ASSIM QUE VOU GOZAR MEXENDO SEU QUADRIL SE CONTORCENDO E SE TREMENDO TODA
E POUCO TEMPO, SINTO SEU MELZINHO ONDE SE MOLHAR TODA

LOGO EM SEGUIDA ELA DIZ QUE A VEZ DELA DE ME AGRADAR, ORAL BABADO NA PRESSÃO CERTA, ENGOLE ELE TODINHO
LAMBE MEU SACO NOVAMENTE CHUPA,

COLOCO A CAMISINHA, ELA SENTA GOSTOSO SE MEXENDO E QUICANDO
ELA REBOLANDO SE INCLINA PARA MAIS BEIJOS, MUDAMOS DE POSIÇÃO FOMOS DE

PPMM E BOMBADAS NO INÍCIO COM CALMA, E ELA PEDE COM MAIS FORÇA QUE IRIA GOZAR NOVAMENTE E ASSIM NAO AGUENTEI E GOZAMOS JUNTOS.

INVESTIMENTO: R$150,00

TEMPO: 60 minutos

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#1369 Mensagem por tapioka » 01 Mar 2021, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TERAPEUTA: Melissa, ex-ruiva
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e listerine
CUSTO: R$ 100,00 (cash)X 30 minutos.
SHAPE: magrinha, barriga chapada, mignon
BUMBUM: pequeno, macio
PEITCHOLA: pequeno bicudinho
HAIR STYLE: aparado
COMPORTAMENTO
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : bom encaixe
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES:
ESTILO: namoradinha
TD: faaala seus bafo de ppk! Sabadão, eis que surge a promoção no feed. R$100/30 min de amor de rola. Bora la. Não reservei nada e fui na sorte. Casa cheia, nenhum quarto vago, entro na fila da fodelança.
Apresentação, gostei de 3, Bia ninfeta, Melissa e Angel. Só a Melissa livre, vai tu mesma. Garota sorridente, aparelho nos dentes, tem um ar colegial. Rumo ao cafofo. Assepsia de praxe. Já começamos a massacanagem no banho, ensaboa aqui, mão boba acola. Reguinho esfregando no lerdo. E temos um sinal de vida. Sem mais delongas pelo taximetro curto do amor. Ela começa beijando, explorando o corpo e tirando altas casquinhas. Por algum magnetismo ela já se direciona ao mastro rijo, e fica ali brincando, lambendo, chupando como se o último sorvete do deserto. Fica de 4 empinando aquele rabo para me atiçar. Fico em pé, e de joelhos, ela continua naquela reza braba. Seguro pelos cabelos, e recebo garganta profunda e labidas no saco. Uma safada. Partimos para um 69, onde pude saborear aquela ppk e o piercing. Peço EPI, e fomos de PPMM, franguinho, e o nhec nhec da cama parecia que ia quebrar a porra toda. A mina geme bem alto para meu espanto, mudamos para coquerinho e gangorrinha onde sou finalizado. Não dá o brioco, mas toma yakult. Fica para a próxima. Boa companhia, fala bastante e deixa o vagabundo a vontade. Fiquei mamando naqueles petit peitinhos ate dar a hora.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1370 Mensagem por Kidimais 65 » 01 Mar 2021, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Salve salve
Tarde de chuva, bom pra namorar.
Várias opções na casa. E fui conhecer a magrinha Brenda. Garota bonita, super simpática, pele macia e cheirosa, carinhosa com ótimo atendimento.
Valeu Amanda.
Kidimais!!!
Uma grande semana pra todos.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1371 Mensagem por FanDasPrimas » 01 Mar 2021, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

TD realizado em 25/02 e postado conforme combinado.
Início da noite com a casa tranquila e recepção sempre show de toda a equipe.
Agendei repeteco com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo super slim de modelete.
Duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Logo interrompi pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e peço uma massagem e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP com atendimento show e repetirei com certeza.

Link:
🔗

Banguu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1372 Mensagem por Banguu » 01 Mar 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:9
Final de semana, não conheço muitas clínicas que abrem de domingo. Dei uma escapada para Indy depois do almoço

Escolhida Mirella, já descrita no post acima, mas ao contrário do colega, acho que a bunda é P para M, e os peitos M siliconados.

Destaque vai para os beijos e oral babado variando com deepthroat :shock: Quase fico por ali mesmo. TD no PPM e de 4, visão linda a cintura e a bundinha empinada. Repeteco assim que possível

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#1373 Mensagem por boots » 01 Mar 2021, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Visita a Indy
Recepção da Amanda , Eros ,
Trilha sonora nota 10
Apresentações...
Fui com a

Mirela
Galega Campinas
Bonita
Peitos turbo
Sorridente

Atendimento muito bom
Destaque para a cavalgada invertida
Que visão...
Beija
Chupa SC com dedicação , se vacilar chora o branquinho...
Algumas posições e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
🔗

kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1374 Mensagem por kasu » 01 Mar 2021, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD semana passada, Teve apresentação escolhi a Aline, corpo natural, peitos pequenos, bundinha
Apos duchas de ambos, começamos a beijar e chupando seu seios e admirando sua bunda
no oral chupa bem gostoso e peço 69 e depois partimos para capa, finalizamos ela montada e terminamos de conversar e banho
Ela fez curso de massagem e solicitei o recurso para relaxar bem
Atendimento normal

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1375 Mensagem por macho_alfa » 02 Mar 2021, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

TD em 01/03 pra começar bem o mes

Na recepção Eros e a volta da Amandinha querida!

Apresentação estava na duvida entre a Dani e a Rafa.... e ei enquanto estou pensando surge a maravilhosa Kivia... não tive duvidas, bora pro cafofo!

Garota morena com cabelo loiros tingidos..... biotipo panicat... curti! Chegamos no quarto e nem fechamos a porta direito e ela já me agarra e enche de beijos... sensacional! Demos uma pausa pra higiene basica.... Depois resolvo presentear a gata com um oral... e nossa como ela curtiu! deu pra ver o tanto que ficou molhada! Como tinhamos apenas 30 min, a gata resolve retribuir com um oral matador... pena que não finaliza

Repeteco sim!

TD 04 de 04.. a proxima é free!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#1376 Mensagem por ponei_das_colinas » 02 Mar 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Milrna

TD realizado com a Milena.

Menina muito bonita.
Segunda vez na casa. Recepção e local muito bons.
A garota e uma morena safada. não regula posição. Ponto positivo pelo bola gato. Foram dois rounds, um finalizado na cavalgada e na outra de quatro.
Muito simpática.

Repeteco? Com certeza

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1377 Mensagem por RJapa » 02 Mar 2021, 12:05

POSITIVO

TD realizado recentemente na casa.

Não agendei mas após apresentação escolhi a Kivia

Loira tingida, bonita, peitos M/G e bunda G. Sem barriga e bem gostosa.

Mal fechamos a porta e começamos a nos pegar igual namorados.

Pausa para o banho e voltamos com tudo. Oral mútuo e peguei ela de quatro finalizando no ppmm.

Mais um excelente atendimento da casa.

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1378 Mensagem por Iossef » 02 Mar 2021, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fala galera hoje foi dia de encontrar minha Deusa

Vitória , agendei o primeiro horário e cheguei

antes um pouco para poder ver ela de civil e

ainda mais linda pqp ... A cada atendimemto

Q.passo com.essa delicia tem melhorado e muito

Mina alto astral inteligente e proporciona um

Atendimento top fui tratado feito um rei...

Resumo do td sexo em todas as.posiçoes sem

frescura oral delicioso bem cadeciado com

direito a chupada nas bolas, já perdi as contas

dos repetecos que ja tive com ela ... Super

recomemdo a casa e a garota...

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#1379 Mensagem por tapioka » 02 Mar 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TERAPEUTA: Camila
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e listerine
CUSTO: milhas
SHAPE: barriga chapada, dançarina do Faustão, 1,75m
BUMBUM: médio, macio
PEITCHOLA: médio
HAIR STYLE: aparado
COMPORTAMENTO
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : bom encaixe
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha liberal
TD: Faaala seus viciados em ppk. Botando o TD em dia. Camila no feed bora reservar a musa de ébano para um repeteco.
Morena, alta, corpão. Já dizia o sabio, com lingua e dedo não há mulher que me ponha medo.
Pequena espera para liberar o quarto, rumo para o #2. Small talk pra quebrar o gelo. Já peço a surra de ppk que ela tinha me dado. Ela cai na risada. Assepsia padrão. Vou na frente, dps vai ela, volto de novo para uma massacanagem. Ensaboa as costas, os peitos, a barriguinha, uma bela roçada naquele rego. E assim rumamos ao ninho do amor. Já meia bomba, recebo bjo com encaixe, o lerdo desperta, e a garota já se interessa em brincar com o coleguinha. A judiação começa com pressão e punhetação, ja aviso p ir devagar pra não estragar a brincadeira tão rápido. Fico bulinando aquela raba, enqto recebo o serviço. Em pé, recebo um BJ no capricho bem babado. Peço para degustar aquela ppk, que ja estava inchadinha e quentinha. De lá, ela muda para um 69. Suportando aquela tortura, peço o EPI, já sentindo que o fim estava chegando. Coquerinho, gangorrinha e pedi de 4, onde fui finalizado segurando naquela cinturinha.

Rápida higiene. Peço uma massagem para tentar recuperar o folego para o segundo round. Aperta aqui e ali. O setimo chackra é ativado. Voltamos a ficar namorandinho e ela abocanha o lerdo. BJ até afinar o piru. Peço EPI. Besuntada de KY e Vamos de ladinho. Metendo no ritmo da música e bem abraçadinhos. Peço de 4, aquela raba é sensacional. Pergunto se faz pompoarismo e meu piru recebe uma mastigada de uma boca sem dentes hahaha a idade já batendo na lombar, peço um coquerinho, gangorrinha, PPMM e franguinha. Toca o sino, e não consegui lançar os bastardinhos em tempo. Uma boa companhia. Ficou com gostinho de quero mais, mas primeiro tenho que experimentar as outras da lista. Banho e rua.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1380 Mensagem por Toyokawa » 02 Mar 2021, 19:39

POSITIVO

TD com a Lívia...

Mais uma visita na casa e dessa vez a escolhida foi a Kivia. Ela é simpática e.tem um maravilhoso corpo.
Fomos para o quarto e começamos a se pegar no quarto com beijos muito calorosos. Fomos fazer a nossa higiene e depois ela fez oral sem camisinha bem gostoso. Depois colocou a camisinha e sentou em cima. Começou com movimentos cadenciados e foi aumentando. Depois mudamos de posições (ppmm, de lado e de bruços). Pedi para ela ficar de 4 e pude apreciar aquele.lindo bumbum durinho e empinado. Penetrei sua ppk que estava bem lubrificado com movimentos cadenciados. Não aguentei e finalizei ela de 4.
Adorei o atendimento dela e vai ter repeteco.

Recepção top da Amanda...

Link:
🔗

Responder