Hoje fui até a INDY conhecer a Thaty loira de Campinas, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Amanda e pelo Eros. Já chamaram a Thaty e ela veio na recepção e fomos para o quarto 03. Chegamos no quarto e já começamos a nos agarrar e beijar... Arrumou o lençol enquanto eu coloco um som no meu celular... Em pé começamos a nos agarrar e começo a tirar sua roupa... Começo a chupar seus peitos e seus mamilos endurecem na minha boca... Deito ela na cama e tiro sua calça e calcinha... Já cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e ela gemia e sua buceta começa a ficar bem lubrificada... Pego um vibrador e vou alternando com minha boca... Ela se contorce e fica de olhos fechados... Fica curtindo mas não gozou... Ficou meio tensa, pois nunca tinha usado brinquedinhos... Pediu para me chupar... Chupou por um tempo, fazendo garganta profunda e chupando minhas bolas... Coloco a camisinha e vou colocando bem devagar na sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando fundo e ela pedindo para eu não parar e continuar socando forte dentro dela... Fiquei um tempo socando e depois pedi para ela ficar de 4... Fiquei socando com ela de 4 e ela me pediu para dar uns tapinhas na sua bunda... Fiquei socando e dando uns tapinhas até não aguentar e gozar naquela buceta deliciosa... Ficamos deitados conversando e como ela não tinha gozado, comecei a morder a parte interna das suas coxas e fui até sua bucetinha chupar... Fiquei chupando e enfiando minha língua dentro da sua buceta até ela começar a gemer e se contorcer dizendo que estava gozando na minha boca... Depois que gozou ficamos deitados conversando até que toca o interfone... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção descansar e escolher meu segundo round do dia...
Valeu,,, Inté...