POSITIVO Nome da Garota:Bruna (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 14/11/07
Mais uma vez de passagem pela Clinica, véspera de feriado casa vazia quase todas as garotas disponíveis, resolvi passar de novo com a eterna querida BRUNA.
A Bruna é uma garota super gente fina sabe conversar, sabe tratar bem os clientes, não reclama de posições.... pedido dado pedido realizado..... o unico ponto negativo, só faz oral com capote nem adianta pedir pra fazer sem que ela nao vai fazer, pra mim ja ficou um pouco malinha agora..... nem das tatuagens vou comentar mais viu bruna..... acho que nosso relacionamento entrou em crise.... kkkkkk, de resto foi muito bom varias posições..... ppmm, D4, cavalcada, no pufe... uma maravilha quase gozei com ela cavalgando em cima de mim.... e eu chupando aqueles peitos.... foi muito bom...... avaliação geral muito bom gostei..... mas acho que agora vou mudar de garota......
Ficha Técnica:
NOME: Bruna
BIOTIPO: Loira (falsa), +/- 1,70 altura
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Proporcional e firme, quadril lindo...
MAMAS: medias...
MARCAS: Tatuagem ela tem mas resolvi nao comentar mais.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, prestativa
BEIJO NA BOCA: faz, e é muito bem
FELAÇÃO: somente c/ capote (nao tem jeito ja tentei, ja pedi e nao faz sem)
VAGINAL: Bom encaixe. várias posições
ANAL: Não fiz..... não perguntei
ESTILO: Companheira
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de visual, simpatia, educada, ótimo papo, não regula posição.
Beijos
Beijos para Su, sempre linda e maravilhosa.... ai se ela me desse bola.....
Beijos a preta.... que de preta nao tem nada...... beijo gostoso.
Beijos a Barbara que estava de passagem pela clinica.... como sempre linda e maravilhosa....
ATé o prox. TD.....