Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 82 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 520
Oral Sem:Sim 612Não 554
Beija:Sim 790Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 749
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1366 Mensagem por scorpion40 » 16 Dez 2020, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 15.12.2020 com a Thalita.

Mais um TD com a Thalita, morena baixinha, cabelos pretos lisos abaixo do ombro, seios médios naturais, coxas grossas e bunda grande. 8)

Nesta quarentena acho que a Thalita andou comendo muito e ficou com as coxas mais grossas e a bunda maior, apareceram até covinhas acima

da bunda que ela não tinha, mas ainda continua um tesão e muito simpática... Após os banhos, nem preciso pedir, ela já ficou de joelhos e

começou a chupar sem capa... Depois, também nem precisei pedir, ela já ficou D4 esperando rola, adoro fuder ela D4, segurando naquela cinturinha e

socando com força... :twisted: tirei a capa e fiquei ajoelhado no colchão para outro oral com muito tesão, coloquei ela de joelhos com as pernas abertas,

segurei pelos dois braços e soquei mais um pouco em frente ao espelho... em tão fomos para o PPMM, metendo devagarinho com ela gemendo

no meu ouvido... sentei na poltrona e pedi outro oral só pra ficar vendo ela me chupar... depois coloquei ela D4 na poltrona e fiquei metendo

devagarinho mas bem fundo até que ela começou a empurrar o quadril pra trás pedindo pra eu meter com força que ela iria gozar... :shock:

com um pedido desse não aguentei, soquei com força até gozarmos juntos... 8) Adoro garota que gosta de levar rola com força...

Resumo do TD, mais uma hora bem gasta na companhia da Thalita...

Recomendo, recomi e recomerei...

R$ 150,00 no cartão de crédito por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1367 Mensagem por scorpion40 » 29 Dez 2020, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

TD realizado no dia 27.12.2020 com a Leticia.

Morena baixinha, +/- 1,65, pele bem branquinha, cabelos pretos compridos, seios grandes turbinados e bunda grande.

Escolhi a Letícia e já subi pro quarto pra adiantar os serviços... quando ela chegou, eu já estava sem roupas, ela tirou a roupa rapidinho e

começou a me chupar... coloquei a capa e pedi pra ela ficar D4 e comecei metendo com força naquela bucetinha... tirei a capa e ela fez outro

oral bem gostoso, massageando as bolas e lambendo tudo... pedi pra ela colocar o sapato de salto e coloquei ela em pé pra levar mais um pouco

de rola... outro oral com vontade e coloquei ela D4 na poltrona e fiquei metendo com força mais um pouco... ela pediu pra gozar na boquinha dela... :shock:

nem esperei ela pedir duas vezes, tirei a camisinha, segurei pelos cabelos e enchi aquela boquinha de porra... 8)

R$ 150,00 no cartão de crédito.

Abs

Link:
🔗

Mandraksf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1368 Mensagem por Mandraksf » 06 Jan 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Procurando relaxar resolvi ir dar um pulo na shori, depois de ver alguns tds aqui, passar na Aneesh e não encontrar nada fui lá. Cheguei a mulher da clinica chamou as meninas, só tinham 3, escolhi a Nicole, por aquele sorriso lindo.
Chegando no quarto, banho, toalha limpa, sabonete líquido. Ela também toma, trocamos aquele papo pra quebrar o gelo, e ela é muito simpática, super bem de papo, bem inteligente, engraçada, ela é foda resumidamente kkkk.
Fomos pro que interessava, elas não estão beijando por causa da pandemia, ent uns amassos, chupei aqueles seios lindos, apertei aquela raba maravilhosa, porém o oral foi com capa (;-;), ja tinha lido outros tds dela que fora sem, n sei porque, sendo que higiene é cmg msm kkkk.
Mas de resto foi ótimo comi ela de quatro, ppmm, ela encima, espanhola, terminei com ela me fazendo uma massagem e chupando as bolas. Ficamos conversando até o atendimento acabar, banho e área.
Tem que acertar antes de entrar no quarto
Ela é a mulher mais linda que eu ja transei ate agora sem dúvida, e aquele sorriso plmds... já peguei o número e com certeza retornarei, espero que o atendimento vá se moldando conforme o tempo.
Recomendo.
150$ (130$ no dinheiro e o resto no débito) 60 minutos (ela não olhou nenhuma vez o relógio, só quando eu pedia)

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1369 Mensagem por scorpion40 » 08 Jan 2021, 22:37

POSITIVO

TD realizado no dia 05.01.2021 com a Thalita.

Repeteco com a Thalita, morena baixinha, cabelos pretos lisos abaixo do ombro, seios médios naturais, coxas grossas e bunda grande. :shock:

Sempre sorridente e simpática, pelo menos comigo... Após os banhos, ela fica de joelhos pra me chupar, adoro ver suas costas e bundinha no espelho

Desta vez comecei no PPMM e fui colocando bem devagar enquanto beijava sua boca e ouvia seus gemidos no meu ouvido, é sempre um tesão

meter bem fundo naquela bucetinha e fazer aquela gostosa gemer... Depois coloquei ela de bruços em cima do travesseiro pra ficar com a

bundinha empinadinha e soquei com força naquela gostosa... tirei a capa e de joelhos no colchão peguei pelos cabelos e dei a rola pra ela chupar

mais um pouco...Coloquei ela D4, peguei pela cinturinha e fiquei um bom tempo socando com força até a safada gozar no meu pau... :twisted: outro

oral e coloquei ela D4 na poltrona, em pé fiquei metendo fundo até que ela começou a empurrar o quadril pra trás pedindo pra eu meter com mais força,

depois coloquei ela em pé de salto em frente a janela, peguei pela cintura e pelos cabelos e fiquei socando com força até gozar e deixar aquela

bucetinha inchada de tanto meter... 8)

Resumo do TD, mais um 10 pra gostosa da Thalita...

Abs

Link:
🔗

loucoportesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1370 Mensagem por loucoportesao » 12 Jan 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Nota:9
Matando saudade e desejo!

Renata ( a Renata moore, ela mesma!), linda, simpática, gostosa...
Que bunda meus senhores!
Estive com ela dia 04/01 nesta casa. Cheguei, entramos no quarto, selinho de cara, peço para me deixar tirar sua roupa antes de ir pro banho, já esquenta e adoro isso!
Pós banhos, ela já vem, sobe na cama de costas pro espelho e de quatro comigo em pé, faz um boquete de Deusa... e a visão que eu tinha era perfeita, espelho com ela d4... afff
Pedi pra me deixar chupá-la, fiz direitinho segundo ela depois de gozar comigo ali... deitei e ela veio chupar o loquinho novamente... q delícia, gozei com ela assim...
Depois de um papo rapido, bora brincar novamente... ela vem, acorda o loquinho com aquela boquinha gostosa e já peço pra vir por cima, depois vamos d4 mas antes que eu gozasse novamente o tempo acabou, é phoda sair com gosto de mais, mas foi muito bom mesmo assim. Meter com ela d4 é indescritível!
150 muito bom!

Link:
🔗

Mandraksf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1371 Mensagem por Mandraksf » 13 Jan 2021, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Passei na Shori dia 11, marquei 1:30 com a Nicole, 0 arrependimentos.
Pra quem não conhece ela é uma morena nota 1000, sorriso divino, raba escultural e seios siliconados m/g (mas ficou bem natural) e um dos melhores papos que ja tive, com ela parece que eu to falando com uma amiga de anos tlgd. Muito simpática.
Chegando lá já colocamos o papo em dia, tomo um banho, ela põe minha playlist, depois ela toma um banho. Começou com uma massagem ao meu pedido, perfeita, fez vários tipos, relaxante, tailandesa, prostática e os caralho tudo. Com boa pressão, fiquei relaxadissimo.
Depois chupo ela, ela gemendo se contorcendo e tendo espasminhos é inpagável, me acabei ali.
Depois ela veio com um oral (sem capa dessa vez graças a jah), espanhola, punheta, oral de novo. Poderíamos ter feito tudo isso e ainda metido mas eu não gozava de jeito nenhum ent terminei uma vez com ela chupando minhas bolas e batendo uma p mim e ai conversamos, tomei banho e bora ir p base fumar o pós. :lol: :lol:
1:30 230$ no cartão, vale muito a pena, da pra fazer bastante coisa. Terá repeteco assim que meu saldo tiver sorrindo de novo.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
OBS: A nicole acho que não está beijando na boca devido a pandemia, mas vale perguntar no programa.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1372 Mensagem por scorpion40 » 17 Jan 2021, 00:06

POSITIVO

TD realizado no dia 12.01.2021 com a Thalita.

Mais um TD com a Thalita, morena baixinha, cabelos pretos lisos abaixo do ombro, seios médios naturais, coxas grossas e bunda grande. :shock:

Após os banhos, alguns beijos e amassos, ela já fica de joelhos pra me chupar, chupa gostoso, com pressão acariciando as bolas...

Começamos D4 metendo devagar e bem fundo, depois de bruços apertando sua bunda e socando com força com ela gemendo, pedindo

pra não parar e empurrando o quadril pra trás... outro oral sem capa e fomos pro PPMM colocando bem devagar enquanto beijava sua

boca e ouvia seus gemidos no meu ouvido, é sempre um tesão meter bem fundo naquela bucetinha e fazer aquela gostosa gemer...

Outro oral e coloquei ela D4 na poltrona e pequei pela cinturinha pra socar bem fundo e com força naquela bucetinha meladinha...

depois coloquei ela em pé de salto em frente a janela, peguei pela cintura e fiquei socando com força até gozar e deixar aquela

bucetinha cheia de porra... 8) Resumo do TD, mais um 10 pra gostosa da Thalita...

Abs

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1373 Mensagem por steve10 » 04 Fev 2021, 15:37

POSITIVO

Renata

fui na shori e escolhi a Renata, garota é uma delicia...melhor bunda de todas e buceta carnuda delicia

Pontos fortes: branca – bonita de rosto – seios naturais pequenos – bunda gigante mas bem estruturada - bucetinha carnuda boa de chupar
Ponntos Negativos: não achei nenhum

FODA
Pontos fortes: a garota é uma delicia, senta gostoso e chupa bem
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, 2 finalizações

Link:
🔗

branco100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1374 Mensagem por branco100 » 10 Fev 2021, 03:30

POSITIVO

Fala galera, fiquei um tempão longe da putaria por conta da pandemia, mas resolvi dar um pulo ontem na casa para conhecer a Renata, chegando lá quase perdi a chance pq fui pegar o carro na rua de baixo e outro cara pegou a vaga (tem cara que fica 1 hora dentro do carro antes de entrar pqp), mas ainda sim consegui fechar com a moça.

Se apresentaram 3 meninas (Luana, Renata e outra que não lembro o nome), a casa é bem discreta e tudo bem arrumadinho.

Banhos tomados e bati um papo com a menina, fiquei em choque porque ela é muito parecido com a minha vizinha GP do prédio (desconcentrei legal quando ela disse de onde era), mas depois descobri que não era ela não kkkk

A menina é tem um corpo perfeito, nao tem do que reclamar, linda demais e também é muito simpatica, como estava com muita pressa só brincamos um pouco no oral e 69, depois gozei com ela de 4 olhando pro bumbum gigante dela.

Vou fazer um repeteco com ela e conhecer a Luana tmb que me interessou, acho que vou passar algumas vezes mais na casa pois é do lado da Shangrila que sou cliente a um tempão!!

150 valor de 1 hora.

Abraços

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1375 Mensagem por JRBF » 01 Mar 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caros confrades, desta vez escolhi a Luana nova gata da casa, morena bonita e gostosa.
No quarto qdo tira a roupa é uma cavala super gostosa peitão e bunda deliciosos, já empunha
o Junior e bate uma profissional quase queimando a largada na mão e a tortura não para ela cai de boca
e quebra tudo. Espetacular cai de boca na sua xana deliciosa até ela se contorcer e ficar bem meladinha.
Para arrematar a frase mágica : Me pega de quatro!!! A mulher de quatro é alucinante, enterrei com gosto
e bombei até gozar. Recomendo muitíssimo. Repeteco marcado!!!

Link:
🔗

branco100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1376 Mensagem por branco100 » 19 Mar 2021, 01:07

POSITIVO

Fala galera, repeteco na casa última semana, cheguei mais ou menos umas 14:00 e a casa estava bem cheia de meninas (umas 8) porém preferi a Renata novamente.

Ela é um mulherão, loira com beleza acima da média, simpatica e com um bumbum grande e delicioso :)

Banho tomado pedi uma cerveja para relaxar um pouco, depois recebi uma massagem muito boa, curti muito, oral delicioso e finalizamos no 69 (a menina é espetacular fora do padrão das casas da região), batemos um papo bacana e vazei pois estava muito na pressa como sempre...

150 no débito e vou voltar para conhecer as outras meninas :)

abraços

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#1377 Mensagem por curto62 » 23 Mar 2021, 06:39

O SONEGADOR, APROVEITADOR, XUPIM QUE DESDE 2018 AINDA NÃO POSTOU NENHUM TD, LIGA PRA CLINICA, TEM TELEFONE NA PRIMEIRA PAGINA. TEM PREGIÇA PRA PESQUISAR E MAIS AINDA PARA POSTAR SEUS TDS.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1378 Mensagem por JRBF » 01 Abr 2021, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retorno com a espetacular Luana, corpo lindo desta morena super simpática. Iniciamos com um lingan
alucinante que coloca o Junior em ponto de bala e para finalizar ela te monta e bomba até um gozada
apoteótica!!!! Uma delícia estar com ela.
Repeteco garantido

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1379 Mensagem por Alan Prost » 07 Abr 2021, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Nota:4
Saindo do TD anterior senti que ainda estava com tesão e precisando meter mais. O alvará estava bem proximo de vencer mais daria para dar uma rapidinha. Escolhi a Shori pois é 5 minutos de carro de casa e tem estacionamento na porta. São duas vagas e só tinha uma disponivel e eu só precisava de um mesmo...
Chegando lá a recepcionista me explica o valor (150 por uma hora) e se apresentaram 3 meninas. Nenhuma beldade, mas todas comíveis. Escolhi a Gabi que era a mais alta e magra. O quarto dessa clinica é simples mas é grande e é uma suite. Me deram toalhas limpas e o lençol estava limpo. Como eu escolhi o local apenas para esvaziar de vez o saco até que foi uma foda honesta. A menina tenta agradar e foi fez as posições que pedi. De rosto e corpo ela é bonitinha, daria uma nota 5 mas os peitos dela são um pouco estranhos. Não perguntei se dava o cuzinho, mas não empolguei em pedir. Mamou sem camisinha. Um bom local para esvaziar o saco, mas não sei se repeirei tão cedo.

Abs,

Alan

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1380 Mensagem por scorpion40 » 07 Mai 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado no dia 29.04.2021 com a Juliana.

Garota baixinha, olhos verdes, cabelos loiros tingidos nas costas, seios médios naturais, bunda grande, sem tatuagens. :D

Ela já trabalhou na casa alguns anos atrás, me lembrei dela e ela de mim, subia muito com ela antigamente, mas ela era mais magrinha...

Chegando no quarto tirei a roupa e ela já caiu de boca, deu uma chupada rápida, mas parou pra tomarmos banho... após os banhos ela

ajoelhou no colchão e aí sim chupou com vontade, peguei pelos cabelos e soquei na garganta até escorrer uma lágrima... :lol: deitei ela

na cama e dei uma chupada naquela bucetinha até ela ficar toda meladinha... coloquei ela D4, pequei pelos quadris e fiquei metendo bem

devagar e bem fundo, ela falou pra eu não parar que ela ia gozar no meu pau... fiquei socando com força até ela se tremer toda e gozar... 8)

tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM e FA socando bem fundo naquela buceta melada... outro oral

sem capa e como já ia dar o horário coloquei ela D4 na poltrona pra finalizar, soquei com força até encher aquela bucetinha de porra... 8)

R$ 150,00 no cartão por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Responder