milhagem (5/6)
Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 50 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 1302
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1390
Oral Sem:Sim 1Não 1389
Beija:Sim 7Não 1383
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
09/10 atendimento com a gaby, garota bonita,19 anos, mignon, troca um papo legal, simpática, todo tempo tentando agradar, e o mais importante massageia bem, champanhe estoura fácil.
milhagem (5/6)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
macacoazul,
Fui algumas vezes aqui mas nem postei pois nao considero TD, uma vez que nao rola sexo.
Em compensacao, a menos bonita que passei aqui seria Top 10 em qualquer clinica que tem sexo. Nao sei de onde aparecem tantas meninas gatas para trabalhar nesse local...
A sensacao de ficar se esfregando nessas gostosas e muito bom, mas quando vou embora me sinto meio vegano. Saio saciado mas sem comer a carne. Passam algumas horas e parece que fico com mais fome de sexo do que estava antes de ir la...
Fui algumas vezes aqui mas nem postei pois nao considero TD, uma vez que nao rola sexo.
Em compensacao, a menos bonita que passei aqui seria Top 10 em qualquer clinica que tem sexo. Nao sei de onde aparecem tantas meninas gatas para trabalhar nesse local...
A sensacao de ficar se esfregando nessas gostosas e muito bom, mas quando vou embora me sinto meio vegano. Saio saciado mas sem comer a carne. Passam algumas horas e parece que fico com mais fome de sexo do que estava antes de ir la...
Estive com a Nicole hj. Fenomenal. Muito simpática e bonita. Corpão. Moça experiente e nos trata com carinho e a cumplicidade de quem sabe muito o que está fazendo.
Recomendadíssima!!!
O único ponto negativo foi um interfone tocando no melhor momento do atendimento. Isso não pode, né???
Muito triste. Espero que não volte a acontecer.
No mais, encaminho meu TD positivíssimo para a Nicole e pergunto o que aconteceu com meus outros TDs na Absolut? Sumiram.
Aconteceu alguma perda de dados?
Atendimento realizado dia 10/10 com a Gisele.
Ontem consegui um tempo na agenda profissional e corri para o EA para ver a Gisele.
Foi um atendimento mais rápido do que o de costume mas nem por isso deixou de se maravilhoso, só de estar com a Gisele já e um momento único.
Sempre com muito envolvimento e interação, conversamos de vários assuntos.
O encontro foi rápido e deixou um gostinho de quero mais, volto hoje para rever essa mulher incrível.
Milhagens 03/06
Conheci essa casa ontem no fim da tarde!
Muito boa impressão do local. Recepção foi bem simpática e explicou direitinho como funcionava..... Tipos de massagens e programa de milhagens... Muito obrigado!!
Passei com a Vivi... Estranhei não ter TDS dela... Ela é linda! Gostosa! Nada sobrando tudo no lugar e medida certa!! Peitos P para M rosadinhos, depiladinha, bundao firme, uma nave!! Branquinha, cabelos longos pretos!! Muito simpática, conversa bem.. super agradável
O fato de ser só massagem, judia demais.... Kkkk
Mas gostei da experiência... Massageou com muito vigor... Massagem de verdade... E o final explodimos de felicidade! Kkk
Quero conhecer outras garotas!
Fui
Milhagem 1/6
Vamos completar!!
Abraços
Muito boa impressão do local. Recepção foi bem simpática e explicou direitinho como funcionava..... Tipos de massagens e programa de milhagens... Muito obrigado!!
Passei com a Vivi... Estranhei não ter TDS dela... Ela é linda! Gostosa! Nada sobrando tudo no lugar e medida certa!! Peitos P para M rosadinhos, depiladinha, bundao firme, uma nave!! Branquinha, cabelos longos pretos!! Muito simpática, conversa bem.. super agradável
Mas gostei da experiência... Massageou com muito vigor... Massagem de verdade... E o final explodimos de felicidade! Kkk
Fui
Milhagem 1/6
Vamos completar!!
Abraços
Fui
Milhagem 1/6
Vamos completar!!
Abraços
Fui
Milhagem 1/6
Vamos completar!!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
ATUALIZANDO - Retorno ao E.A 09/10.
Diferente de ontem (08/10) que estava com a agenda comprometida, hoje estava mais tranquilo, ainda optei por ficar em home, o que facilitou ainda mais para meu retorno.
Saudade bateu, parti para encontrá-la novamente, surpresa deliciosa.
Companhia mais que agradável, saio como sempre revigorado.
Milhagem 02/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Retorno hoje em 11/10.
Ahhh se pudesse iria todos os dias....rs.
Dia especial, merece um encontro igual, assim sigo para reencontrá-la, e fechar a semana no E.A.
Sintonia naturalmente perfeita e bem dividida.
Ah se pudesse, seguiria aproveitando cada minuto, cada instante, mas infelizmente se há uma coisa que não nos pertence, que não é "nosso", é o tempo...
Então o que resta é voltar para realidade, e aguardar o próximo encontro.
Milhagem 03/06 - Hora 1
Milhagem 04/06 - Hora 2
Atendimento realizado dia 11/10 com a Gisele.
No dia anterior havia feito uma seção de uma hora e deixou um gostinho de quero mais, então voltei no outro dia para outro atendimento com mais tempo como de costume.
Estar com a Gisele e sempre maravilhoso seu alto astral me contagia.
Encontro perfeito com um entrosamento perfeito.
Semana fechada com chave de outro com essa beldade.
Agora aguardar ansioso passar o final de semana para revê lá na próxima semana.
GISELE SEMPRE LINDA E PERFEITA. SOU LOUCO POR ESSA MULHER.
Primeira hora
Milhagens 04/06
Segunda hora
Milhagens 05/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Td dia 05/10
Primeira vez no local, precisava de uma massagem, mesmo que só massagem, atendimento muito bom, sai relaxado, sammy tem uma otima conversa no atendimento
Gosto muito quando tem aquele final feliz em massagem, mas ainda assim recomendado o espaço.
Milhagens 01/06
Atendimento realizado dia 15/10 com a Gisele.
Demorei um pouco para marcar e só me sobrou um único horário para encontrar a Gisele.
Cheguei um pouco antes do horário e fiquei conversando com as recepcionistas.
Pedi para aguardar ela na sala, e já fui adiantando a arrumação.
Não demora muito e ela chega com um conjunto de lingerie preto que a deixou ainda mais bonita.
Atendimento top como sempre, com muita interação.
Já estou com saudades, amanhã eu volto para mais um encontro.
Milhagens 06/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Atendimento realizado hoje com a sara, garota bonita, 21 anos, bunda maravilhosa, boa massagem.
milhagens (6/6)
Boa noite. Hoje, mais uma tarde abençoada e inesquecível ao lado da Gisele. não canso de elogiar, ela se supera a cada dia. Amo cada segundo ao seu lado.
Boa noite. Hoje, mais uma tarde abençoada e inesquecível ao lado da Gisele. não canso de elogiar, ela se supera a cada dia. Amo cada segundo ao seu lado.
-