Nani, Milla, Andressa, Thayna, Helen, Manu, Bruna loira, Raquel, Melissa, Juju, Adriana, Michely, Dubay, Kelly, Camila, Anita, Ariela, Keity,
Amanda, Natalia, Alice, Lais, Jenifer, Samantha, Sheila, Renata, Nicoly, Rebeca, Erica, Yasmin, Fiorella, Sabrina, Stefany e Beatriz
Dubay
Ex Enjoy e Chanés
Moreninha mignon, rosto bonito, cabelo liso comprido preto bem cuidado, seios pequenos bonitos e naturais,
barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas toirneadas e bunda redondinha e durinha
Beijos com alguma restrição, quanto a participação da língua, para mim realmente faz falta para criar o clima, mas beijou gostoso
Oral desencapado, com pressão, velocidade media para acelerada, eu não correspondi e parti para retribuição
Bucetinha cheirosa, brinquei um bom tempo por ali, garota participativa, procurando curtir também.
Ela veio novamente sobre mim, aceitou mais alguns beijos, mesmo não sendo do perfil dela,
emendou novo oral, como eu não estava muto animado, pedi que ela ficasse de quatro
Coloquei camisinha, encaixe perfeito, fui acelerando ritmo, dei uma cadenciada para não terminar logo,
voltei a acelerar, segurando sua cinturinha
Sem muita confiança em minha performance, para não passar mais vergonha, preferi não arriscar uma troca de posição
acelerei novamente, gorrinho cheio
Nos minutos finais, ela partiu para uma bela massagem, de qualidade
Bate papo até tocar o interfone
Garota alto astral, corpinho mignon perfeito, todo durinho
curte uma bela pegada, pena que eu não entrei em sintonia
Milhagem 3/4 com desembolso de R$ 140,00 (129/198 )