Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrieldebem
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 11:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1381 Mensagem por gabrieldebem » 31 Ago 2023, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui conhecer a casa. Fui muito bem atendido na recepção, casa tem uma boa estrutura, cafezinho, balinha e tudo mais na recepção.
Veio a apresentação, plantel interessante, mas no dia 2 me fizeram crescer os olhos, Luiza e Lilith.

Perguntei qual poderia fazer uma massagem legal, indicaram uma massagem mais profissional da Akemi e uma massagem mais relaxante com a Lilith, fui com a Lilith.

Tive uma conexão muito boa com a moça, muito bonita, traços bem únicos dela, ela fala tranquilo, me trouxe uma paz gostosa e uma massagem deliciosa que me deu uma boa relaxada.

A massagem foi descendo, descendo e chegou lá. E foi bom, começou me masturbando, foi para o oral e que oral maravilhoso, aí fiquei rendido, ela veio por cima e acabou comigo me dando beijos deliciosos, ah que delícia. Fui embora para casa e dormi como um anjinho.

Nota 10 pra ela e com certeza terá repetecos e mais repetecos, pois foi realmente muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1382 Mensagem por blackrock » 01 Set 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveitando a promoção da casa, fui ver o plantel: Alice, Akemi, Giovana, Thais, Kivia, Bella.

Escolhi a Kivia, faz tempo que estava querendo conhecer ela. Já trampou na Indy, Nova Ceci, e outras casas.

Pós banho, já caiu de boca no oral sc muito bom, 69 delicioso, depois já veio por cima cavalgando igual uma amazona, um pouco de ppmm, frango assado, de bruços e para o gran finale, mandei empinar aquela bunda e soquei muito até gozar.

Custo R$120 por 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2018, 14:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1383 Mensagem por Hades000 » 05 Set 2023, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camila é um doce... a casa é aconchegante... a combinação é perfeita para momentos de relaxamento na vida dura que temos todos.
Voltando à garota... atendimento cordial, sem pressa ou distrações... enquanto vc estiver com ela ela estará com vc e vai se dedicar. Sempre é bom lembrar q essas garotas são pessoas e se quiser ser bem tratado, faça o mesmo... não é porque é sexo pago q tem q ser um encontro marginal. Sejamos cordiais uns com os outros, não tá fácil pra ninguém e com a Camila é certo q momentos de prazer haverá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1384 Mensagem por rot2010 » 05 Set 2023, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na Tokio, após apresentação escolhi a Karina.

Ela é morena, cabelos longos lisos, rosto fino, seio grandes siliconados, uns 1,66m.

Começou com oral no pelo, depois capote, veio por cima e finalizei com ela de 4.

Bom relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bunmamnovo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2022, 10:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1385 Mensagem por Bunmamnovo » 05 Set 2023, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, pessoal!! TD realizado agorinha.

Passei pela Tókio e conheci a Larissa, garota simpática, comunicativa e com um corpo bem gostoso tbm.

Ela começa com um carícias pelo corpo, beijos gostosos com muita safadeza, ela vai te provocando de uma maneira bem gostosa até tudo ficar daquele jeito...depois disso é só felicidade.

Recomendo e volto em breve pra conhecer as outras garotas da casa, que tem um ótimo custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1386 Mensagem por forasteiro abc » 13 Set 2023, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontro agendado com a famosa Camila da Tokio muito concorrida por sinal. Quarto verde ela chega visual bom alta corpo em ordem oral no pelo e demorado gosta de mamar uma rola. Capa já vou direto no cú da safada soco de 4 no cú apertado dela com força. Variando as posições. Troco a capa e soco com vontade na buceta da cachorrinha até soar o gonzo retiro capa e peço para gozar na boca da perva que sorve todo a porra até não sobrar mais nada de leite no meu saco, engolindo tudo. Boa experiência casa com boas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1387 Mensagem por ps191oriol » 13 Set 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, realizado mês passado.

Primeira vez na casa: casa discreta, atendimento bom na recepção. Peguei um quarto ok, nem grande nem pequeno, com chuveiro bom.
Toalha limpa, porém, sem estar fechada e apenas um sabonete líquido disponível.

Marquei previamente com a famosa Camila para não perder a viagem. Cheguei uns 5 minutos antes, ela atrasou por uns 10 min por conta de outro atendimento, mas nada que desabone.
Parece até q essa espera serviu pra dar mais tesão ainda kkkkk

Não vou me alongar tanto na descrição da moça pois o pessoal já falou bastante: loira, tem ali seus 30+ anos, corpo natural, estilo milf gata, mas não aquelas cavalonas.

Eu estava meio tenso por ser a primeira vez na casa e tal, mas ela foi sabendo contornar a situação, começou com um belo oral, babado, na pressão certa, passando as unhas na coxa e dando uma atenção de leve pras bolas. Logo tive que pedir pra ela sentar senão ia queimar muito a largada. Mal sabia eu que o pior (ou melhor no caso kkkkk) estava por vir. Ela vem como se fosse sentar em mim, mas ficou ali roçando meu pau na portinha da buceta e do cu, e meio punhetando ao mesmo tempo e falando "não vou colocar sem capa, mas aguenta aí que eu quero te sentir assim" e roçando cada vez mais foi quase impossível aguentar.
Capa e não durei mto: leite e banho.

Conversamos um pouco enqto me recuperava, ela é super simpática, sabe dar fluidez ao atendimento não fica fazendo aquelas perguntas mecânicas e tal.
Só deu uma mentida falando que tinha pauzao e blablabla, sendo que cada um sabe o seu tamanho né. Bonde do pau médio e olhe lá ainda. Essa não colou não kkkkk

Segundo round, oral de novo, bom demais, capa denovo e vamos de ppmm até os dois começarem a suar de pingar.
Peço pra ela ficar de 4 e continua metendo forte e já com o dedão procurando aquele cuzinho. Lubrificante e madeira lá atrás.
Fiquei um bom tempo lá, ela toda apertadinha, tocando a bucetinha com meu pau enfiado no cu e gemendo, que sensação maravilhosa.
Após um bom tempo, ela deitou (acho q o joelho/perna já estavam cansados de tanto tempo de 4), e continuei socando fundo no cu.
Mais um tempinho e ela pediu pra parar, acabou coincidindo com o fim do atendimento, tirei e ela veio chupar, pedindo pra gozar nela.
Eu não sei pq, mas não conseguia gozar de jeito nenhum a segunda vez. Ela chupando e punhetando, pedindo leite na boca, dps eu comecei a punhetar e ela se deitou, pedindo leite no corpo todo e nada. O pau estourando já e não saia uma gota!!!!
Infelizmente deu o tempo, banho e vazei.

Camila, se vc ler isso, eu vou voltar pra terminar essa foda, viu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1388 Mensagem por ps191oriol » 13 Set 2023, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD atrasado, porém não sonegado.

Estive com a Akemi e sinceramente, vendo alguns relatos aqui, a galera se emociona demais.
Ela obviamente não é japonesa. Se tiver alguma descendência, mto provavelmente não é direto mãe/pai.
Enfim, não que isso seja um ponto negativo, pois ela tem um corpo bem bacana, seios naturais e bunda bem firme e num tamanho bom, mas pros doentes daqui alucinados por japas, pode não atender tanto assim.

Quanto ao atendimento em si, começamos no oral sem capa, pressão boa, dando bastante atenção pra cabeça e tal, td indo bem, mas aí durante todo o oral ela não tirou a mão do pau em nenhum momento, sempre segurando a base (até dando uma brincada com as bolas de vez em qdo), mas sempre segurando a base meio que pra não engolir tudo. Tipo, eu não tenho um pau enorme e nem estava peludo floresta amazonica, tinha tomado banho antes de iniciarmos...
Logo pedi pra parar, capa e ela veio por cima e sentou com força, quicando legal, ficamos um tempo nessa posição e enchi a borracha.

Banho e pausa pra recuperar, logo começou outro oral e pensei "agora vai" e que nada, mesma coisa do primeiro.
Chupou até ficar no ponto, camisinha e aí ela sentou de novo, pedi de 4, bombando firme e finalizei a segunda.
Tinha pego 1h, mas acho que deu uns 40~45min.

Não repetiria pois quero conhecer as outras garotas da casa, mas também não vou falar mal visto que gozei 2x.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1389 Mensagem por NISSEI2994 » 14 Set 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem agendei na Tokio com Camila GP que já conheço algum tempo Loira corpo bem ajeitado rosto bonito cabelos loiros médio , mulher bem cuidada cheirosa , vamos ao atendimento iniciou com um boquete maravilho pressão boa babadinha , brincou ali na chupeta por muito tempo eu só olhando Camila com seu Lindo rosto se lambuzando na chupeta o delicia , duro como pedra peço pra ela ficar de quatro ai socava e a visão maravilha do entra e sai ela gemendo eu socando por um bom tempo fiquei ali alternando ora socava tudo ora na portinha daquela vagina rosinha , quase explodindo peço linda fica na posição frango assado ela fica na posição com as pernas levantada aberta arreganhada ,coloco devagar ela pedindo pra colocar tudo ai socava forte ela murmurava olhando e dizendo soca soca vamos gozar juntos meu bem explodi de tesao que delicia , parabéns Camila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silverinha
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2008, 07:07
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1390 Mensagem por Silverinha » 15 Set 2023, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve !!!
Passada na indy para ver o plantel
Escolhi a larissa baixa um belo corpo natural e uma bela bunda lisinha,
Fez uma massagem excelente depois mamou gostoso,
coloquei de 4 uma bela visão até gozar em cima das costas dela...
Gostei bastante do empenho dela
Recomendo ! ! !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1391 Mensagem por roberto 1975 » 20 Set 2023, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kimiko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a oriental Kimico é muito melhor do que na foto, pra começar é oriental mesmo não é dessas que se dizem oriental você chega lá e é de Morada Nova
Cabelo Chanel bem lisinho e bem cuidado castanho, cara de japonesa mesmo, pouco mais 1,60 de altura uns 52 kilos pele bem lisinha, magrinha, toda delicada, 32 anos, uma bobequinha japonesa tudo de bom
Oral delicioso
Geme muito gostoso
Vale a pena conhecer
Pra quem uem gosta de japonesa é um prato cheio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1392 Mensagem por roberto 1975 » 20 Set 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela estava limda de vestido azul e nos mandaram para o quarto azul ; linda como sempre chegou e pediu licença para tomar um banho, ela adora ficar cheirosa, nem terminou de se secar e nos atracamos, cai de boca nesses peitos deliciosos naturais sem silicone que ela tem , ela partiu para um oral eu sentado no sofá depois retribui depois partimos pra penetração depois voltamos para o oral e finalizei com ela de 4
Hoje o tempo passou voando
Akemy 25 anos 1,55 , 50 k , cabelo castanhos na metade das costas adora ser chupada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldebem
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 11:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1393 Mensagem por gabrieldebem » 22 Set 2023, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos, TD atrasado mas não sonegado. Peço desculpas.

Semana passada agendei com a Luiza.
Morena, baixa, cabelos longos e vistosos. Linda menina!

Na casa, como sempre, tudo bem organizado, confortável, ótima recepção, café, água, balinhas e entre outras coisas.

O encontro foi super agradável, tivemos uma conversa super gostosa, troca de experiência ótima.

O sexo também foi maravilhoso, ela sabe muito bem o que faz. Cada minuto foi fantástico com ela.

Com certeza repetirei muito e muito e muito......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldebem
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 11:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1394 Mensagem por gabrieldebem » 22 Set 2023, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos. Dessa vez o TD não é atrasado.

Ontem voltando do trabalho, dei uma paradinha na praça da árvore e fui para a Tókio.

Como sempre, ótima recepção, água café, etc e gosto muito de ficar olhando o aquário deles.

Veio a apresentação, já até tava na recepção pagando e escolhendo a garota e aparece a Carina de última hora.

Linda, em torno de 1,60, morena, cabelos longos, toda delicada.

Fui para o quarto, toalhas e lençóis lacrados, já fui para o banho e quando ela chegou eu já estava quase terminando o banho, ela foi se despindo e uau, que linda e que seios.

Na cama ela fez uma massagem bem carinhosa com uma gostosa conversa e ótima troca de experiência. Beijinhos vieram, ela foi descendo e como foi bom aqueles seios perfeitos raspando de um lado e de outro no danado, chupou deliciosamente gostoso e veio o sexo.
Confesso que ela me nocauteou bem rápido. :D

Repetecos: claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao0kinawan0
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2017, 23:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1395 Mensagem por Joao0kinawan0 » 22 Set 2023, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada, quarta

Escolhida foi a Thais, morena alta, magra com tatuagens

Comigo a garota soube se envolver, atendimento cordial e agradável. Banho tomado e higiene feita, depois que ela verificou que eu tinha tomado banho e me limpado direitinho (ponto para a menina... cuidadosa e responsável) partimos para o fight.
Garota não nega posições, conexão boa e até rolou um bom papo depois. Recomendo!

Casa mantém bom pratel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2471 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    372 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1802 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”