Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1381 Mensagem por Fran Cogermanico » 18 Ago 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Mariana em 17/08/2023 (2º repeteco)
De volta à Yankin numa quinta duas e meia da tarde, cordialmente recebido pelo Nivaldo, que pediu as apresentações. Sala de espera com cinco clientes, 22 garotas na casa, a maioria bonita. Como minha conhecida Mariana estava disponível, escolhi ela novamente. Repito aqui a descrição que fiz no TD de 01/12/22: cerca de 1,68 de altura, pele branca bem clarinha, cabelos castanho-claro bem longos, olhos castanhos, magrinha, corpo de modelo, seios médios empinados. Na flor da idade, 20 aninhos.
A sensualidade se alia à beleza. Deixou eu explorar cada pedacinho daquele corpo lindo. Então pedi um oral, ela virou de bunda para o espelho, abriu bem as pernas e me chupou com vontade, enquanto eu apreciava aquela bunda linda. Depois fomos para a penetração, finalizando num delicioso D4. Garota nota dez, recomendo muito.

Atenção: o valor no cabeçalho do tópico está errado. É 140 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1382 Mensagem por oliveira13 » 19 Ago 2023, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta fim de tarde na Yankin, muitas garotas, acabei dando a sorte de encontrar a Renatinha disponível. Gatinha, cabelos na altura dos ombros e colorido em vários tons. Cara de menina safada, sorrisão lindo, muito gostosa, peitos M-G, bunda M-G linda, coxão, pés bonitos. Deve ter uns 20 e poucos anos, 1,63 de altura e é muito simpática. TRIPLO SIM.

Já falaram aqui, mas vale repetir. A menina tem muita energia e parece gostar de verdade do que faz. Assim que trancamos o quarto ela já chega se esfregando e beijando, com língua e sem frescura. Tirei a roupa dela e já fui degustando da cabeça aos pés e ela parecia que estava no cio, se contorcendo e falando putaria. Chupei bem a bucetinha pequena até ela gozar, ela retribui o oral sem capa e engolindo até o talo e pediu para eu comer o cuzinho dela. Comecei dando uma boa lubrificada com a língua, alarguei com o dedo e botei pra dentro. Apesar de apertado, ela queria com intensidade e maderei o roxinho dela em várias posições, inclusive de frente, com ela olhando pra mim e pedindo para eu enforcar.

Tive que dar um tempo e aproveitei pra trocar a camisinha porque eu queria comer a bucetinha que estava toda inchada e encharcada. Comi de quatro, de lado e acabei com ela de frente, de pernas be abertas, segurando pela cintura e metendo hard, fazendo o cabelo dela chacoalhar no ar e ela pedindo mais. Tava com tanto tesão que ainda fiquei chupando ela até tocar a segunda campainha. Saí de lá até desnorteado, quase fui atropelado na rua.

Uma foda 100/100, a menina deve ser a melhor da casa, gosta de um sexo hard bem pegado e forte. Sem brincadeira, quem tiver a oportunidade não sai arrependido. Repeteco toda vez que ela estiver disponível.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#1383 Mensagem por crosstrainee » 19 Ago 2023, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla gravidinha

TD recente.

Fotos no status, gp grávida de 5/6 meses.

Beijos: alguns
Oral: sem capa, raspou um pouco os dentes, mas melhorou com alguns toques
Vaginal: chupei bastante, ppka carnudinha, metemos bastante
Anal: não faz

Recomendo aos apreciadores de gestante.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1384 Mensagem por JASPION6969 » 20 Ago 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD realizado no dia 16/08/2023 quando estava passando o jogo entre SP x Corinthians.

Casa com mais de 30 clientes, mas a maioria no barzinho assistindo ao jogo. :lol: :lol: :lol:

Eu já tinha visto a Bárbara na Tangará que atendia com o nome de Laila. Sempre achei ela muito gostosa, com o corpo perfeito moldado em academia, mas no fim, acabava escolhendo uma garota mais alta. Hoje depois de conhecê-la me arrependo de não ter ido antes com ela. :lol: :lol: :lol:

Ela é maravilhosa, um pouco baixa para o meu gosto (+ ou - 1,58m), mas com o corpo perfeito e um bumbum nota 10. Ela lembra um pouco a Tiazinha (Suzana Alves). Tem a cor do pecado, com marcas bem visíveis de bikini, seios m / p, lindos e gostosos de chupar, mas bem sensíveis e uma ppk gostosa com grandes lábios médios bastante sensíveis também. Ela pediu para lamber com suavidade.

Ela faz um oral sem camisinha maravilhoso, mas não fica olhando para a gente.

Comi ela nas posições clássicas ppmm, frango-assado, de 4 e de bruços. De 4 tive que tirar o pau da ppk umas 3 vezes para não gozar rápido e como gosto muito de gozar na boquinha das gatinhas, quando estava comendo-a na posição ppmm e senti que estava prestes a gozar, tirei daquela ppk quentinha e molhadinha e subi até a sua boquinha de veludo que após chupar durante alguns minutos, acabei explodindo de prazer num jato forte que foi até a garganta dela. Gozei tanto que ela até se impressionou. :lol: :lol: :lol:

Ela deve ter engolido a maior parte porque na hora de cuspir no lençol, saiu só um pouco de cuspe. :lol: :lol: :lol:

Gosto muito de gozar na boquinha das garotas nessa posição porque dá para ver o rostinho lindo delas.

Pretendo fazer vários repetecos com ela.

Link:
🔗

gustavomeireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1385 Mensagem por gustavomeireles » 23 Ago 2023, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Td realizado dia 18/08.

Fui na parte da tarde e pedi apresentação. Apesar de ter muitas na casa não havia se empolgado com ninguém. Quando toca a campainha e 2 meninas, uma que trabalha na casa e sua amiga. Ela diz na recepção, olha essa é a minha amiga que eu trouxe pra vocês conhecerem. Eu ouvindo isso ja disse na recepção, quero essa. A Leticia. Kkkkkk
Nao deu nem tempo da menina conhecer nada, levou 2 minutos dentro da casa pra ser escolhida kkkkk.
Ela recebeu algumas instruções de o quarto é por ali e foi indo. Kkkkkk
Mas acertei em cheio. Menina linda, simpatica e dona de um corpo top demais. Magrinha e gostosa.
Entrando no quarto, banhos tomados. E começa um oral alternando entre devagar e rapido, bem cadenciado. Percebia q se preocupava bastante em querer agradar. Depois ficou d4, ppmm, frango assado, d4 novamente. Chupou mais um pouco. E terminamos com ela d4 novamente. Valeu cada centavo.

Repeteco: com toda certeza.

Link:
🔗

gustavomeireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1386 Mensagem por gustavomeireles » 23 Ago 2023, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado hoje dia 22/08.

Final do dia, menos opções. Escolhi a Mirela.
Bonita de rosto, e bem pouca coisa acima do peso, eu prefiro mais as magrelas, mas pra esse dia nao deu pra escolher muito.
Dentro do quarto, banhos tomados. E ela comecou com um oral sem capa, com pouca pressão. Não estava ruim, mas parecia ter pouca experiência. Mas percebi q ela tentou agradar.
Pedi pra virar d4 e começamos a brincadeira, como estava um pouco mecânico e com pouca química, foi um pouco mais dificil o início, pois ela estava muito seca e nao teve nem muito clima para eu tentar aquece-la, pois nao estava muito aberta a se divertir, acho q pelo horario ja queria ir embora. Ja disse no inicio q nao faz anal, e que de 10 que ela atendeu no dia, quase todos ficaram insistindo, dai só do comentário ja quebra o clima, mas blz vamos ao objetivo pq a intenção nao é namorar.
Depois de alguns minutos d4, pedi pra mudar para ppmm e nao curti tanto essa posição com ela. Voltei para d4 e finalizei.
Valeu a pena: sim em função das que estavam disponíveis
Repeteco: nao.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1387 Mensagem por Dumbbell » 23 Ago 2023, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:6
Mais um TD na Yankin, gosto de frequentar a casa por ser muito próxima ao metrô e sempre ter muitas novidades. Passada em uma tarde casa com um bom número de garotas mas as q mais me interesso estavam atendendo. Dei uma olhada nos TDs aqui e resolvi escolher a Paloma pra não perder viagem. Garota magrinha de tudo com uma bundinha redondinha. Banho tomado vamos ao trabalhos, oral bom mas não espetacular, falta babar mais e usar menos as mãos. Depois chupei a bucetinha dela até ela gozar e depois variamos algumas posições, acabando com ela quicando no meu pau encima da cama. Banho tomado e rua. TD positivo, mas prefiro conhecer outras meninas antes de repetir

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#1388 Mensagem por crosstrainee » 24 Ago 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Nota:8
TD recente.

Fotos no status, gp magrinha, sorridente e novinha.

Beijos: sim, mas faltou mais língua
Oral: sem capa
Vaginal: chupei, e metemos em várias posições até tocar o gongo de 1 hora.
Anal: não faz

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1389 Mensagem por Centauro » 24 Ago 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayka / Mayca

Fez Anal:SIM
.
Retorno à clínica e após apresentação, opto por ficar com a...

Mayca: caucasiana, faixa etária entre 26-28 anos, 1,61m aprox, cabelos loiros, longos e lisos, olhos castanhos, seios médios (bonitos) e bunda média (redondinho e durinho). Às vezes se apresenta de óculos, o que lhe dá um charme especial...

Serviços disponíveis: beijo liberal, oral s/c (não permite finalizar), sexo anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto nº1 (o pequeno): Porta trancada, ar-condicionado ligado, rápida conversa, e já estamos nos beijando... beijos bem longos e molhados. Como gosta e beija muito bem está guria. Banho e cama... Vêm por cima... mais uma sessão de beijos e desce para começar um ótimo oral... lambidas e chupadas por toda a região... Camisinha e partimos para a ação com ela no controle... cavalgada de frente... posição deliciosa para aproveitar o seus gostosos seios... beijos e chupadas nos peitos enquanto aperto a sua bundinha... ficamos desta forma até vê-la cansar um pouco...

Nova posição... de quatro... Gel lubrificante e coloco em sua buceta... com direito à leves brincadeiras em seu cuzinho. Pegada em sua cintura... Alterno velocidade, profundidade e vigor... devidamente negociado e autorizado, partimos para o anal... lubrificante e com seu auxílio coloco np seu cuzinho... Movimentos bem lentos até se acostumar com o volume... vou acelerando e me aprofundando devagar... como é gostoso seu cuzinho... fixamos por bastante tempo até ela pedir para trocarmos de posição...

Substituição de EPI.. eu em pé... ela deitada de costas na beirada da cama e com um travesseiro estratégico embaixo de sua cintura... altura perfeita... volto a meter em sua bucetinha... ela se masturbava com o brinquedinho erótico que deixei disponível... o bicho pegou... ela ria, gozava e suas pernas tremiam... cena maravilhosa que se repetiu por diversas vezes... como queria mais um pouco... tirei de dentro e apontei na portinha dos fundos... fui colocando lentamente enquanto observava o seu rosto... fico de pau duro só de lembrar... fui fundo... até o talo... acelerei até o máximo... alternava com momento mais lentos... a posição permite ver o pau ser engolido pela sua gostosa bunda... novamente ficamos até o seu limite... com um sorriso no rosto me pede para voltar à cama... queria vir por cima...

Pedido realizado e atendido... me deito e nova troca de proteção... sentou com gosto... lá pelas tantas voltamos a usar o vibrador... acabou a pilha... o bichinho não aguentou tanta safadeza... rs Com o término próximo do horário, peço para finalizar... tira a camisinha e faz no oral com masturbação manual... acabo por finalizar sobre o seus seios... gozada abundante... muita porra escorre pelo seu corpo... vai para o chuveiro... no seu retorno, ocorre uma boa massagem até o toque do interfone. Banho, roupas, acerto dos extras, recepção, pagamento e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1390 Mensagem por Shadow moon » 26 Ago 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Passei na casa, muito bem recebido pela Bela, Carla e Valesca, repeteco com a Bella, na qual ja havia saído e me encantado. Pra quem não conhece, ela tem cara de novinha, muito linda de rosto, corpo totalmente em forma, + ou - 1,65, morena, branquinha, cabelos longos, um amor de pessoa, trata agente super bem e nos deixa a vontade, é a menina para andar de mãos dadas no shopping.
Ela começou com um oral sem capa espetacular, depois foi a minha vez de retribuir chupando aquela garota rosinha cheirosa e depilada. Chupei até fazer ela gozar. Ela veio por por cima e finalizamos no ppmn. Adorei a Belinha, beija na boca de lingua, não tem frescuras e interage como se fosse namorados, na minha opinião, atualmente, das meninas q conheço e q "ainda" estão na Yankin, Bella, Julia ruiva, Hanna, Valentina e Mayca são as melhores, pena q nem sempre as encontramos.
Repeteco com toda certeza

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#1391 Mensagem por Coringao09 » 26 Ago 2023, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Paasei hj a noite na clinica...
Escolhi a Ester..mina bem novinha 19 anos..
Achei bem gatinha de rosto.. cabelos cacheados..
Corpinho delicia de ninfetinha.. seios lindos.. bundinha durinha e redomdinha.. tesao ela peladinha..
Atendimento bom.. nao chupou sem mas beijou de boa e deixou chupar ela de boa.. chupei mto a bucetinha e o cuzimho dela delicia..
Valeu a escolha.. novinha gatinha com bom atendimento

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#1392 Mensagem por Coringao09 » 28 Ago 2023, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Alana.. nao tava nem a foto nem o nome no status da clinica rs..
Mina bem novinha 19 anos parece ate menos..
Achei gatinha ds rosto.. usa oculos..cabelos cacheados com luzes..
De corpo é gostosinha... seios.bicudinhos de adolescente rs.. magrinha e uma bundinha redondinha.. corpinho bem de menininha msm..
Atendimento bom da menina..beijou mas nao chupou sem mas nao faco tanta questao.. deixou chupar ela de boa tbm..
Valeu a escolha..

Link:
🔗

Vatel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1393 Mensagem por Vatel69 » 28 Ago 2023, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:9
Bella,
Sempre fiquei de olho nela andando pelo bar.
Pedi para marcar e fui.
Beija bem, oral nota 8, e no sexo ela se envolve.
Já repeti 3x

Link:
🔗

Vatel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1394 Mensagem por Vatel69 » 28 Ago 2023, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:Polly

Nota:7
Garota bonita mignon. Estilo patricinha.
Perfil de corpo que gosto muito.
Faltou envolvimento.
Acho que não deu muita química mas entregou o necessário.

Link:
🔗

DecoyOctopus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1395 Mensagem por DecoyOctopus » 29 Ago 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Cabelo Rosa

Td realizado dia 23/08
Estava na Av. Jabaquara resolvendo umas coisas e lembrei que vi no fórum que a Renatinha tava atendendo na Yankin, resolvi rumar pra lá, nunca tinha ido nessa clínica, infelizmente cheguei meio tarde e a clínica tava lotada, não sou muito acostumado com clínicas lotadas assim. Sentei no sofá e depois de um tempo veio uma moça perguntar se eu queria apresentação, disse que sim, vieram umas garotas mas a Renatinha não veio, e nenhuma me apeteceu, perguntei da Renata e ela disse que ela já tava indo embora, aí eu disse que outro dia voltava mais cedo e fui rumo a porta, nisso a Renatinha foi acertar o caixa e a moça disse que eu tava procurando ela, ela me viu e abriu um sorrisão e me abraçou, eu falei que já tava indo embora pq ela já tinha encerrado, ela me puxa pro quarto e diz, nada disso quero te pegar, não tem como recusar um pedido desse, no quarto é a voracidade de sempre, e fazia uns 6 meses que eu não via ela, matei a saudade, e pra mim tá mais gostosa e mais sedenta, sai de lá tremendo as pernas, gozei duas vezes :badgrin: , valeu a pena e foi muita sorte achar ela, da próxima vez vou tentar agendar porque essa clínica é lotada de cueca. Mas tem muita garota também.

Link:
🔗

Responder