TD realizado no dia 22/06 com a terapeuta Cristal.
Conforme previsto por mim mesmo, saindo do trabalho, aquela passada na clínica pra seguir com meu tratamento. O horário já era avançado, beirava 20h; clínica já nas últimas, Eros ouvindo um bom rock oitentista, chamou a apresentação.
Apenas 2 garotas, escolhi meu TD com a Cristal; branquinha, 22 anos, carnudinha com peitos M; rabao G com discreta marca de bikini. Tem olhos claros, ruiva, super simpática e atenciosa.
No quarto após banho veio por cima já dando um beijão gostoso; mineira de Poços de Caldas se comprometeu a querer me fazer ser cliente (como se já não estivesse sendo).
Empenhou-se na mamada, chupando gostoso e bem babado, as vezes fazia um garganta profundas as vezes chupava cana na minha piroca….uma delícia!!!
Abusei bem da boa vontade ficando de pé de forma que conseguia visualizar melhor a felação.
O tempo era curto então interrompi a mamada e botei o gorro pra começar um ppmm. Muito gostoso, pegado, muitos gemidos e apertões; socava fundo na jovenzinha que pedia mais rola. Mudamos pra de 4 bombei bastante quase deixando meu pau sair da buceta e enterrava na sequência. A gruta do prazer é quente e úmida, um tesão.
Interrompi um pouco o ato, juntei suas pernas e pedi pra ficar bem empinada. Me levantei ficando de pé na cama e comecei a lenhar na vertical. Bombei até não poder mais; quando as pernas começaram a fraquejar me apoiei naquele rabo enorme pra acelerar o passo da marretada. Assim o fiz e adivinhem; gozei fartamente enchendo toda camisola de porra.
Tempo se esgotando; coloquei a roupa e rua.
Uma fast foda de respeito!
Agora me falta repetir a garota aproveitando melhor e dobrando o tempo.
Nota 8
30min por 150 Lules
Terá repeteco