Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1396 Mensagem por gerrard82 » 20 Mar 2018, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltando a casa em um meio de semana por volta das 19:30, várias boas opções, pena que o custo benefício da casa não compense. De uma lista de umas 3 que iria fácil, acabei optando pela Angel.

Vou para o quarto, banho e aguardo, entra uma loirinha baixinha, bonitinha e bem falante. Sem roupa a mina é bem gostosinha, tá com uma barriguinha, mas nada que desabone. Chupou sem, beijou sem miséria, comi ela de tudo qto é jeito até gozar. Pausa para conversa, mina fala pelos cotovelos. Peço a segunda e nessa ela mostrou bem menos empolgação, mas se esforçou para agradar e não regulou nada.

R$260 em dinheiro por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgem40
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Out 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1397 Mensagem por virgem40 » 26 Mar 2018, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão queria relaxar escolhida uma pequena 1.60 53 kl muito bem distribuídos. Bunda perfeita sem marcas nenhuma, barriga chapada, peituda, faz caras e boca. Ela mesma chupa os próprios peito , tesao. Já de pau duro ela começa com uma chupada que poucas sabem chupar como ela... pedi calma antes que acabasse ali. Muito simpática e safado n regula posição e pede p comer com vontade d4 n deu gozei . Recomendo , vale repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1398 Mensagem por gerrard82 » 30 Mar 2018, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando a casa em um meio de semana, tava puta chuva e eu queria ir em outra, mas na outra tava sem manobrista e sem vaga na frente, bora pro abbobora.

Cheguei por volta das 20:30, talvez pelas chuvas só tava eu na casa e umas 10 minas, várias boas opções. Escolhi a Karen, cabelo tingido de vermelho, baixinha, magrinha e óculos, aparência de colegial. Vou pro quarto, banho e a mina chega rapidinho, achei que tava com pressa, pq essas putas gostam de enrolar. Sem roupa ela tinha o corpo bem naturalzinho, peitinhos pequenos e macios, sem óculos achei ela com cara de mais velha, deve ter uns 27. Muitos beijos, mina faz um boquete no pelo muito bom, encapa, cavalga, de quatro e gozo comendo ela no ppmm. Pausa pra conversa, mina gente boníssima, meninão começa a se animar e peço a segunda. Mina capricha no boquete, acho que tava querendo me fazer gozar por ali mesmo, deixei ela tentar e a mina se empenhou bravamente e até conseguiria mas eu pedi camisinha antes. Encapou, cavalgou um pouco e depois eu soquei rola na mina no ppmm até eu gozar com ela gemendo gostoso no meu ouvido. Ainda faltava uns minutinhos e a mina nem apressou, mina gente boa pra caraio.

R$260 por 1 hora no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PJGreen
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Mar 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1399 Mensagem por PJGreen » 05 Abr 2018, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Tarde putos!

Passando pela Abbobora a tarde, plantel bom fico em duvida em 2 ou 3 e escolho a Andressa.
Menina linda e gostosa, mas beleza não é tudo!

Entra no quarto as 14h15.
Começou com oral perguntando se preferia com preservativo (oi? quem é que gosta? rs).
Oral bom para regular...poderia melhorar!!
Quando percebi que ela mesmo já não queria continuar e não ia melhorar, parto eu para conferir a perseguida...
Bucetinha rosada, cheirosa, delicia! fiz ela gozar (pelo menos eu acho rs)

Ela encapa o menino e vou por cima, depois de 4, pergunto se deixa gozar não no rosto mas não permite, nos seios sim, então vai lá mesmo.

Parto para uma ducha...depois a vez dela.
A garota sai do chuveiro 14h30...e começa a se arrumar...maquiar...depois volta pro quarto com calcinha...e eu achando estranho...quando deu 14h45 ela pronta fala: vamos? e eu penso comigo vamos pra onde? dar outra? kkkk
Dai vi que não ia rolar mas porra nenhuma me levanto e coloco a roupa e vazo, nem falei nada...

Ou seja, paguei 1 hora e tive meia! quase reclamei para a menina do caixa...
O quarto é 130 e a menina 150, não sei se eles possuem meia hora mas da vontade de pedir metade da grana também!

Resumindo! O COMBINADO NÃO SAI CARO!
Leva negativo por fazer a gente de trouxa e ponto NEGATIVO PARA A CASA TAMBÉM! já fui em casas que quando fui pagar
(que é o certo, pagar depois!) e sai antes a moça perguntou o motivo e cobrou o tempo certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2005, 15:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1400 Mensagem por parker » 06 Abr 2018, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje pequei porque não li os TD's antes de me aventurar.

Se tivesse lido o TD de JPGREEN teria escapado da cilada.
PJGreen escreveu:Tarde putos!

Passando pela Abbobora a tarde, plantel bom fico em duvida em 2 ou 3 e escolho a Andressa.
Menina linda e gostosa, mas beleza não é tudo!

Entra no quarto as 14h15.
Começou com oral perguntando se preferia com preservativo (oi? quem é que gosta? rs).
Oral bom para regular...poderia melhorar!!
Quando percebi que ela mesmo já não queria continuar e não ia melhorar, parto eu para conferir a perseguida...
Bucetinha rosada, cheirosa, delicia! fiz ela gozar (pelo menos eu acho rs)

Ela encapa o menino e vou por cima, depois de 4, pergunto se deixa gozar não no rosto mas não permite, nos seios sim, então vai lá mesmo.

Parto para uma ducha...depois a vez dela.
A garota sai do chuveiro 14h30...e começa a se arrumar...maquiar...depois volta pro quarto com calcinha...e eu achando estranho...quando deu 14h45 ela pronta fala: vamos? e eu penso comigo vamos pra onde? dar outra? kkkk
Dai vi que não ia rolar mas porra nenhuma me levanto e coloco a roupa e vazo, nem falei nada...

Ou seja, paguei 1 hora e tive meia! quase reclamei para a menina do caixa...
O quarto é 130 e a menina 150, não sei se eles possuem meia hora mas da vontade de pedir metade da grana também!

Resumindo! O COMBINADO NÃO SAI CARO!
Leva negativo por fazer a gente de trouxa e ponto NEGATIVO PARA A CASA TAMBÉM! já fui em casas que quando fui pagar
(que é o certo, pagar depois!) e sai antes a moça perguntou o motivo e cobrou o tempo certo.
Comigo aconteceu a mesma coisa, iludido pele beleza da moça. Se tivessem me dado uma boneca inflável na recepção teria sido melhor.

A moça não deixa você encostar nela. Fez um oral mecânico e horrível.

Gozei e vazei. O TD não durou 15 minutos, pelo preço de uma hora. Dinheiro jogado fora.

Em vez de sair relaxado, sai de mau humor da clínica.

Obviamente não repetirei e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chieftrain
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1401 Mensagem por Chieftrain » 08 Abr 2018, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Vic

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois de algumas tentativas em outras casas, umas com poucas garotas disponíveis e outras fechadas, resolvi conhecer a Abbobora.
A escolhida foi a Vic, que aparentou simpatia e achei bonita. No quarto a simpatia se tornou bem artificial.
A performance é muito ruim, não sabe chupar, simplesmente não senti nada, só o dente e o aparelho raspando no meu pinto. Não subiria nem com um milagre. Em seguida tentou animar com a mão, e era pior ainda, acho que nunca fez isso.
Além disso, é cheia de restrições, tentei passar a mão na bunda e na buceta e ela fechava as pernas e se esquivava. Não beija e não se envolve.
Também não gostei da buceta peluda, apesar de limpa.
Resumindo, dinheiro jogado fora.
Cheers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soulwalker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2009, 00:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1402 Mensagem por soulwalker » 03 Mai 2018, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Ágata
Td realizado ontem (02/03)

De passagem por SP resolvi matar a saudade da Abbobora..fui já no final do dia..cerca de 6-7 garotas se apresentam..e a última foi a Ágata..de longe a mais bonita..branquinha com cabelos lisos castanho escuro..seios grandes deliciosos, cinturinha fina e uma bunda maravilhosa
Garota escolhida..vamos ao TD
Ela é mto simpática e alto astral, quando ela entrou eu já estava de banho tomado e começamos logo a pegacao..beija muito, beijos de verdade..fez um oral sem capa..com ótima pressão..depois de um tempo..capa e partimos pro serviço..Ela começou cavalgando e me fez gozar bem rápido
Depois de um papo bem descontraído começou tudo de novo..daí peguei ela de quatro por um tempo alternando pro ppmm por mais um bom tempo antes de gozar
Telefone toca..acabou nosso tempo..banho e casa
A garota é muito bonita, simpática e muito boa no atendimento..não regula posição e tem uma boca deliciosa
Pretendo repetir nesta minha curta passagem por SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1403 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 10 Jun 2018, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando estive neste local..
recebi 1 pombo da Keka dizendo que tinha menina do meu target..
fomos conferir..
nome da caça NATALIA..loira 1,70 mt genuína de Floripa..
ex PHOTO..
simpatia e carismática..ha pouco tempo na ratoeira!!!
conversei antes e truquei..escolhi a catarina
Qdo tirou a roupa me dei bem.. seios pequenos ..mais de 100 quadril
Amaciei a gostosa com VS e deixei.a no cio..
Linda ...queria sentar na rolla .. pomba..
Comi de tudo que foi jeito.. gozou!!
ai gozei na boca da vadia..não é tudão mas 1 senhora metida..
valeu investimento..
Vi varias ..e volto para passar o rodo
preço padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

injunjoesp
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jan 2013, 13:25
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1404 Mensagem por injunjoesp » 13 Jun 2018, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Amanda é uma menina loira....na apresentação se destaca, mas muito fria e chata no quarto. Mal deixa passar a mão nos seios e na bunda. Oral sem nem pensar, beijos não em sonho. Quer fazer o mínimo pra ganhar seu dinheiro e vazar. Horrível experiência péssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1405 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Jul 2018, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Numa Confusão de noticias na semana..Já soltaram o Lula que estava preso na caverna onde o Neymar caiu , naquele pais Croacia!!!
So para relaxar Abobora... Com o trio de recepção..e depois de Elektro no circuito
Revi Yasmim, ex Anita..ORO,FB,BK, mas ja tinha pego semana anterior na Brooklin..com 1 amiga
Estava tambem Juliana ex Luna Palms,BK...
Apresentou Michele nova 21 anos.. ex Alure,Enjoy..sorrisão e corpão..digno de FR
Escolhi sem conversar, me dei bem..morenaça..
novata na clinica ..amaciei com VS..
Banhou.me com sabonete liquido..
Gata..
Pediu rolla, pombo..
para sentar gostoso..gozou, peguei d4 - ppmm- caipirinha..
Gozei nos labios..mas nao engole..
Vi outra gata Livia ex FB..esta na mira!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1406 Mensagem por Elektro » 19 Jul 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje no almoço tinha visto uma morena tão tesuda que fiquei alucinado, na febre do rato....
Precisava meter numa piranha igual ou parecida.
Voltei para o escritório. Despachei. E vazei.
Precisava de uma morenaça.
Passei na RED. Gostei de uma novata: mariana ... mas como o Abidel ainda não viu se é tudão e não vi nenhum TD dela fiquei receoso. Mas é bem bonita. Alta, peitão, cabelão, bundão. Logo o Abidel testa para nós...
Já estava pensando em tomar todas, ligar o fada-se e abrir o Casarão ou fazer loucura e ir no Scandalo.
Mas amanhã é dia de pobre... então nada de porre!!!
Rumo para a Abobbora ver se a Juliana devassa estava disponivel. Não estava.
Mas se apresentaram várias gostosas. O nivel está muito bom!!! Melhor que a Brooklin atualmente.
Logo que vi uma morenaça alta, peitão, rabão, bocão chamada Paola falei é essa.
Rumo ao quarto vejo a ju devassa saindo... cuzuda da porea... ela é demais.
Tomo meu banho de gato, deito na cama e a bucetuda chega.
Bejo nota 8. Corpo nota 10. Metida nota 8. É rata. Se deixar enrrola. Faz vc gozar em 1 minuto.
Fiquei bejabdo o corpo da sadada ... depois ela fez um belo boquete... pos a camisola e subiu... falou umas sacanagens... gemidos falsos... buceta apertada... gozei... paguei e rua... muito gata...
O Rubro Cacau daria um negativo não é namoradinha.... macedinho filho do Abdel positivo.
Dou positivo quase neutro... se comparada coma Ju...
Mas valeu... r$150 temers para ela e 110 para a casa...
Depois esfiha imigrantes ... e agora dormir...
abidel, testa a Mariana da RED para nós!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kazuharu171
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jun 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1407 Mensagem por Kazuharu171 » 19 Jul 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado 17/07
Já havia passado na semana passada e na retrasada na casa mas não havia encontrado nenhuma que me interessasse.
Na apresentação umas 7 meninas, a penúltima foi a Ágata, que me chamou a atenção pelo belo rosto, mas fiquei na dúvida pois foi a menos simpática. Resolvi arriscar.

No quarto foi super simpática e atenciosa, até estranhei, pois pela primeira impressão, achei que seria aquela metida sem muita conversa só para descarregar mesmo.
Como eu não beijo, não chupo e peço oral com camisinha sempre, não vou avaliar esse quesito.

Além do rosto bonito, tem peitos nota 8 é uma bunda de respeito, o que desvaloriza um pouco o conjunto da obra é a barriga que podemos considerar uma pessoa gordinha.

No geral gostei do atendimento, penso em repetir caso nas próximas nenhuma me interesse muito.

100 casa 90 gp por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1408 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 22 Jul 2018, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A pedido do Elek...aquela operadora de energia.. empresa que paga melhor os funcionários ,CB do Brasil!!
Voltei na Abobora..
aonde de sábado as prestadoras fazem FREE então a incidência de cruzar muitas meninas da FB, por que la..
não abre de sábado, funciona de segunda a sexta..
Varias são de lá Yasmim, Juliana, Natasha,Livia,Natalia..
Resolvi escolher Natasha...
Corpo em cima , peitos naturais..
Banhou.me com sabonete liquido...imported
Viu VS nas mãos...ficou doida , queria ser amaciada!!!
Deixei excitada... ficou no cio!!
Pediu licença para montar...toda molhada, lubrificada, gozou...
Finalizei na rosca e lábios...
Recomendo sem volta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1409 Mensagem por louchas silva....putanhei » 28 Jul 2018, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realmente o time está muito bom, altas opções, de todos os tamanhos, shapes e gostos. Dessa vez escolhi uma novata chamada mami. Um verdadeiro tesao de menina, morena, 1,70, cheia de tatoos, cabelinho chane super gente boa. Rolou muita pregação, beijos, 69, até que coloquei a de 4 e meti durante uns 25 minutos, alternando com ppmm...conclusão gozei ali mesmo, como faltavam uns 15 minutos me empenhei em mapear o lindo corpo da gata e a fiz gozar na minha boca...um tesao, cavala de seios pequenos perfeitos e toda natural, cavala daquelas de raça! Premissa, super recomendada, voltarei para conhecer a Karen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2005, 15:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1410 Mensagem por parker » 03 Ago 2018, 18:15

O problema no Abbobora é quem eles privilegiam quem telefona. Ou seja, você está lá na casa, fisicamente, há várias garotas; elas não estão atendendo naquele momento, mas elas não se apresentam, porque tem horário! Ou seja, de 15, 20 garotas, se apresentam somente 3 ou 4 e você nunca consegue ser atendido por aquela garota que você gostou.

É uma coisa que eu não entendo. Eu já estou no local e não tenho opções. Tenho de ir embora frustrado, hoje aconteceu de novo. Chego na casa, me disseram que havia dezesseis garotas, mas se apresentaram só 4. Gostaria de ser atendido pela Adriana, Paola, Pietra, Munik, Mariana ou Agátha, mas nenhuma se apresentou e a recepcionista, apesar de muito gentil, me informou que era porque elas já tinham horário. Fui embora sem passar com ninguém.

Ou seja não vale nada você ir direto até a casa. Se não puder marcar, você não tem direitos.

Abaixo o horário marcado, que o atendimento seja por ordem de chegada. Abaixo os privilégios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    802 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”