POSITIVONome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na sexta 27/11 resolvi conferir a garota que tinha visto de saida na minha ultima visita a casa.
Não antes de conferir por telefone, perguntando pelas caracteristicas da garota. Após a identificação positiva e confirmação da presença rumei para a casa.
Estranhei a casa bem vazia, o que foi confirmado pela garota posteriormente. Comentou que o movimento anda baixo.
Após breve apresentação, mesmo sabendo de minha escolha, gosto de ver as opções. Se apresentaram uma garota bem cavala e provocante de cabelos ruivos pintados, a cris negra, e minha escolha a Gabi.
Após breve espera e condução ao quarto, chega a garota. Loira, falsa magra, rosto muito bonito, seios médios. Ao chegar foi muito simpática, mas um pouco timida. Breve papo e banhos.
Já na cama a garota começa a se soltar mais e começa com beijos gostosos de namoradinha. Algumas esfregadas e começo a bulinar ela. Demonstrou gostar e soltou ainda mais, até que vendo seu tesão começando a aflorar proponho chupa-la, com a aprovação fui para cima. Bucetinha deliciosa, bem limpinha e convidativa. Fiquei um bom tempo lá, começou a demonstrar o gozo a caminho e insisti. Como ela começou a ficar sensivel, me deu uma ajudinha se esfregando até o gozo, onde lambi seu melzinho delicioso.
Após seu gozo pediu para chupar meu pau, e que boca deliciosa. Chupou por um bom tempo, sempre me olhando com cara de safada e alternando chupadas, e lambidas inclusive pelo saco.
Já não aguentando pedi para cavalgar, encapa e senta gostoso oferecendo os seios e cheia de caras e bocas. Logo pediu para pega-la de 4, como esse é meu fraco ficamos um pouco e pedi para mudar pois o gozo já estava se anunciando.
Trocamos para ppmm, e após algumas bombadas ela pede porra e ganha.
Um pouco mais de papo até o folego voltar e fomos avisados do tempo.
Banho, despedida, pagamento e rua.