Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1396 Mensagem por Viejo » 20 Abr 2010, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Viejo escreveu:Bruna é uma morena bonita e gostosa, quase 1,70 x uns 60 kg muitíssimo bem distribuídos. Nós gostamos um do outro, o que facilitou tudo. Ganhei uns selinhos muito bons (podem ser bons, os selinhos!) e fiquei num ppmm gostoso, escutando os gemidinhos dela, que não ficou indiferente. Notei um certo cheiro estranho (vagina) que precisa ser melhor cuidado mas deve ser coisa simples. Vou voltar, vou recomer. Fiquei uma hora e paguei R$ 80,00 muito bem gastos. Fui!
Recomi e recomendo. A mulher fez de tudo pra me agradar. De 4, é a visão do paraíso. Fiquei uma hora por R$ 80,00. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1397 Mensagem por Powerguido » 20 Abr 2010, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Bruna na quinta feira, 15 de abril, á noite.
De volta à Aneesh e após apresentação padrão, resolvi recomer a Bruna:morena de 1,70 (com salto), uns 23 anos, corpo bonito e um belo sorriso.
Como já dito no td anterior, a garota é muito simpática e com uma bela plástica corporal. Pele bronzeada, sedosa, macia e muito gostosa de tocar. Cabelos pretos lisos e muito bem tratados. Mãos bonitas e muito bem cuidadas também.
Higiene perfeita. Pêlos aparados. Corpo sem marcas, celulites ou estrias. Muito cheirosa também.
Muitos beijinhos e muita pegação e a garota foi ficando molhada naturalmente.
Bucetinha deliciosa de chupar! O clitóris dela vai ficando durinho e a cada passada de língua ela ia se contorcendo cada vez mais na minha boca.Sempre gemendo baixinho. Gozou umas três vezes na minha boca!!! Ficou molinha, molinha...
Recomerei certamente.
R$ 80,00 bem gastos por 1 hora de sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Dez 2005, 13:50
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1398 Mensagem por brandon_jpn » 21 Abr 2010, 01:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Minha segunda vez nessa casa e escolhi a Suzi (pelas fotos no site), qdo tirou a roupa vi que estava uns 5 quilos a mais (principalmente a barriga), mas tudo bem, pelo preço não dá para exigir muito e por outro lado poderia compensar no atendimento. Tudo ia bem, quarto legal, oral sem bem feito, ela fazendo a parte dela. Próximo de dar os 30 min iniciais ela me perguntou se queria massagem, eu disse que não e então ela disse para eu tomar um banho (entendi como "vaza"!), tomei um banho rápido e ela arrumando o quarto, depois foi a vez dela tomar banho, nisso eu já estava vestido e pronto para descer, como todos devem fazer eu a esperei. Quando fui pagar, aquela recepcionista feia e acima do peso (não sei o que alguns aqui veem nela..) me cobrou 1h, disse que havia ficado apenas 30 mn e ela já ficando ignorante disse que foram 40! Eu falei que não fazia sentido eu ficar somente 40 min e que a puta deveria ter me avisado do horário. Ela FALOU que era regra da casa e blá blá blá...enfim paguei os 80. Deveria ter observado o forum mais atentamente pois em olhada rápida vi o post do Spjapa2 (18/04/2010) e do Renton (20/09/2009) e vi o mesmo "modus operandi", ou seja, a prática de má fé já é comum ali...NÃO RECOMENDO A CASA PARA NINGUÉM A PARTIR DE AGORA! FUJAM DE LÁ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister.honey
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mar 2010, 14:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1399 Mensagem por mister.honey » 21 Abr 2010, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na casa no dia 13/04 por volta das 20h00. Após dar uma passada na reformada clínica Shangrilá e achar o plantel muito fraco, corri para a Aneesh local onde me sinto muito mais à vontade. Tava a fim de um TD com uma das novas. Após a apresentação, fiquei em dúvida entre a Suzi e a Carol pois queria comer uma mulata naquele dia. Por conta dos relatos, optei pela Suzi. Fui num dos quartos de cima, acho que foi o que fica de frente para a rua. Logo de cara fui tomar uma ducha e, em seguida chamei-a para também tomar um banho junto comigo. Fomos nos conhecendo e eu fui puxando assunto com ela, que também foi entrando no jogo criando um clima bastante agradável. Com a cama já pronta e forrada por lençóis limpos, começamos a nos pegar e a nos beijar e o negócio foi esquentando. Em seguida ela começou um boquete muito bem feito no pêlo. A morena leva muito jeito pra a coisa, acho que pelo bocão carnudo e pelos dentes grandes. Adorei e fui ficando maluco... Aí, qdo já estava em ponto de bala, ela encapou o garoto, passou a meleca na buça e começou a cavalgar. Nesta posição deu pra ver mesmo que ela tá alguns quilinhos acima, comprometendo um pouco a barriga. O resto do corpo tava tudo em cima, com peitinhos médios e bem gostosos. Trocamos de posição e fomos para um PPMM... onde comecei a chupar e a morder os peitos dela. Ela me pediu para não passar o dente pois era mto sensível naquela região. Achei normal e parei de morder...hehe. Pra terminar, coloquei-a de quatro e meti por um bom tempo nesta posição... Percebi que ela se envolveu de verdade na transa, talvez por ter rolado uma química entre nós... Qdo não aguentava mais gozei gostoso, urrando no ouvido dela e percebi que ela gozou junto comigo, pois senti as pernas dela tremendo de tanto tesão...
Enfim, curti a transa do início ao fim, achei uma garota bacana pois conversamos um pouco depois da transa. Ela demonstrou ter um certo nível e foi simpática.
REcomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister.honey
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mar 2010, 14:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1400 Mensagem por mister.honey » 21 Abr 2010, 16:11

E a DUDA? Aquela morena gostosona cheia de tatuagens (tem uma tatuagem de rosa na perna) que mete como ninguém.
Alguém sabe por onde anda essa safada? Sei que depois que saiu da Aneesh ela foi para a Pyramide e depois para a Shori.
Mas ela não tá mais lá. Ela está em alguma outra casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tati _Rainha do Anal

#1401 Mensagem por Caraminguá » 21 Abr 2010, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Tento fugir de ficar a Tati, porque a mina pira a minha cabeça, porque tem uma bunda durinha, grande e com um cuzinho que fica te chamando!!...e isso significa adicional $$$

Porém, nesta terça, véspera de feriado, passei por lá e tava doido pra comer um cuzinho e pedi por ela, sem apresentação da mulherada.

Não deu outra, sempre um TD caprichadíssimo, com uma mulher que realmente é muito safada.

Começamos a pegação no chuveiro, depois partimos pra cama e chupei o cuzinho e buceta alternadamente, até arrancar uma baiata gozada dela na minha boca.

Em seguida, PPMM e D4 para começarmos a lacear o cuzinho e pimba...piroca no buraquinho, com ela se masturbando e...gozada dela, com direiro a suadouro.

Ela pediu pra eu voltar no cuzinho e fomos até ela gozar novamente e nesta, enchi o cuzinho dela.

Fodaça, a Tati faz com gosto.

Obs: A Ju, não sei porque, mas ontem estava demais. Sempre acho ela um mulheraço, mas ontem estava diferentemente especial.

R$ 80,00/hora
R$ 30,00 do cuzinho

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPKING
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Mar 2007, 21:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1402 Mensagem por JPKING » 24 Abr 2010, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem na Aneesh pra revisitar a casa depois de um bom tempo longe da vadiagem. Escolhi a Dani novamente devido a massagem que ela faz. Ela deu uma enxugada e está mais levinha, sem perder a bundinha, rsrsrsr.

A garota faz um bolagato de responsa e mete bem.

Em resumo foi bacana, custo benefício bom. Foram 80 contos por 1hr de brincadeira.

Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Jul 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1403 Mensagem por Kaleo Léo » 24 Abr 2010, 18:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive no local que foi endicado por uma amigo,cheguei me mandaram apresentação e escolhi a suzi,mulata linda,com corpo tesudo e uma boca perfeita com um lindo sorriso
fomos pro quarto,ela me beijou gostoso caiu de boca no meu pau sem capote e chupou gostoso quase dei leitinho em sua boca,fizemos 69, colocou o capote fomos de lado,d4 que visão de bunda gostosa e finalizamos com ela cavalgando show de bola :twisted:
repeteco se possivel
valew foristas
Local: 8,5
GP: 9,0
R$ 85,00 1h

Garota: Suzi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1404 Mensagem por Sucking Cunt » 25 Abr 2010, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 23/04 às 18h.

Fui lá para conhecer a Geovana devido aos relatos dos foristas.
Cheguei, casa cheia, meia hora para liberar quartos,apresentações, nada da Geovana, perguntei por ela, estava atendendo, desceria em meia hora. Paciência.
Desceu com um senhor de uns sessenta anos, a menina deve fazer sucesso com japas, rs rs.

Ela é um tesão de loirinha, baixinha, seios pequenos para médios, bem bicudinhos, gostosos de chupar, bumbum médio bem formado, corpinho violão, xaninha raspada. Tatoos de três borboletas nas costas e um anjinho com uma lua na barriguinha, lindos. Aparelho nos dentes, não compromete.

Subimos, estava com uma carinha cansada, devia estar pensando: "Minha Santa Periquita do Rabo Levantado, outro japa!" :mrgreen:

Tomei banho, depois ela, poucas palavras, mas sendo bastante simpática, perguntou o que eu queria... eu sentado na beira da cama, ela veio me abraçar e pude sentir o corpo dela, beijei os seios, apalpei costas, pernas, coxa, bunda, tudo em boa forma. Não regulou beijo, aliás fica um pouco inibida por causa do aparelho, mas beija gostoso. Cara, e como eu estava precisando de beijar uma mulher gostosa.

Como ela estava com sinais de cansaço, e gostei muito da aparência da moça e de sua bucetinha, dei um banho de lingua, ela foi muito receptiva, gemeu bastante, ficou com a bucetinha bem molhada, mas acho que não gozou. :?

Deitei, me colocou o capote e chupou, eu estava em ponto de bala pedi para vir por cima, ela ficou com tesão e quis retribuir, uau a buça quentinha com lubrificação natural descou pelo meu pau, agasalhando-o divinamente, esfrega grelo, sobe-desce, bate estaca, aí pedi para ela ficar paradinha só pra eu curtir a calor da buça, e para minha suspresa a cintura dela ficou parada, mas a buça não, senti a buça de mordendo suavemente, o tal do pompoar, delirei. :roll:

Há muito tempo que não faço um ppmm, e este foi ótimo, e a buceta dela super molhada, me deixava louquinho. Pedi D4, cuzinho lindo, massageei com o dedão sem enfiar, e fiquei vendo o pau entrando e saindo dequela xana, e fiquei alguns minutos nessa sensação de paraíso até gozar e urrar.

Deitei, ela tirou a camisinha, limpou com delicadeza, e partiu para a massagem que eu pedi. Diz ela que nunca teve curso, mas fez um esfrega esfrega bom. Aí eu dei uma massagem que ela gostou, deixei-a molinha, molinha.

Banhos, beijos de despedida, trepada dez. Melhor estilo namoradinha. :razz:

R$80 tão bem gastos.1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1405 Mensagem por Cowboy » 25 Abr 2010, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
apos um tempo afasta, e alguns td sonegados por força de motivo maior tb :oops:

TD dia 24-04 ..cheguei cedo la quase 12:00h e as meninas estavam chegando ..topei com 2 chegando a Geovana e uma Moreninha mignon(acho q Bianca)... como não estava afim de arriscar fui na Geovana que é garantido

banho tomando.. caricias selinhos... massagem e serviço padrão da guria..não nega posição e se empenha e faz com gosto p/ agradar.. PPMM, por cima ...de lado..D4 e finalizando com ela por cima :D :D :D :D ..banho massagem ..conversa jogada fora..sempre agradavel

com ela nunca deu erro ..e com mais outra menina ...preciso avaliar mais pois vi que tem varias garotas novas na casa..e descobrir se mais tem alguma que pode ir sem medo de errar

80,00 no ca$h .. ótimo custo beneficio ... local tranquilo ebem arrumado e quartos limpos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1406 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 26 Abr 2010, 12:45

Quais meninas da Aneesh faz uma boa massagem?


Prezado Forista,
Observar a Regra:
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1407 Mensagem por PAULOH » 29 Abr 2010, 08:57

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na falta das gps de sempre, TD com a Tati. Morena peituda, com uma barriga generosa, mas pernas e bunda durinhas. Meio chatinha, fica perguntando se esta td bem toda hora, e fica falando par falar... TD fast food, boquete seguido de cavalgada, gosada, banho, pagamento e vazada! Não repito não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:47
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1408 Mensagem por haikkonnen » 29 Abr 2010, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Importante relatar o inconveniente na entrada. Os funcionários do hospital ao lado ficam sentados na escada dos imoveis ao lado da clinica conferindo o movimento. Azar o deles...eu entro e eles ficam lá babando

Fui no local procurando pela Bianca..nada feito. Depois da apresentação escolhi a Bruna.

Morena jambo escuro, uns olhos que lembram de longe uma mestiça. Achei a melhor opção na hora.

No ato, banhos tomados, começa o ato em sí. Não chupa sem capa. Na verdade faz o que outra moça da casa tinha feito em mim...chupa de leve sem capote mas fica a toda hora tirando a babinha com o dedo...encheu o saco e aí mandei por capa e fazer o trabalho direito.

Na primeira peguei ela em pé, depois de 4 e finalizei no PPMM. A menina se esforça bem e até me pareceu gostar de dar.

Banhos tomados mais uma vez, papinho, bla bla bla, volta a ação. Chupou um pouco de novo, do mesmo jeito, pedi pra vir em cima de mim..sentou e parecia até que queria se esfregar ali até gozar. Coloquei a moça de 4 e bombei até finalizar.

Toalha limpa mas não lacrada, quarto e banheiros bem razoáveis para o padrão, ar condicionado.

R$ 80,00 a hora.

Volto lá pra conhecer a Bianca, que parece estar bem cotada e difícil de achar disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1409 Mensagem por manojapa » 30 Abr 2010, 00:16

yuskes escreveu:E ai galera, pelo que vi a BIANCA ::armado:: é a maior roubada, no começo deu vontade de dar um TD com ela. Mas vendo a critica da galera o melhor que temos de fazer e boicotar ::basta:: a mina e quem sabe melhora o atendimento :D .kkkkkk

abs fuiii

Ae haikkonnen...
de uma olhada nesse relato acima... Depois de uma olhada no historico dos TDs dessa Bianca...
Acho que foi bom nao encontrar a Bianca... Eu mesmo fui testemunha de um TD com ela e tb nao curti...
Achei ela bem picareta... Quer ganhar fazendo programa, mas nao quer ser GP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1410 Mensagem por CasualChic » 01 Mai 2010, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesse dia estava a fim de meter com uma peituda. Na minha primeira opção da região, a Shori, não tinha nenhuma. A Shangrilá estava lotada e então quando a Bianca se apresentou na Aneesh, sem muita simpatia por sinal, escolhi só enxergando os peitos, mas sabendo dos TD negativos e com a certeza que não me daria bem.

A moça é bonitinha, tem um rostinho bonito e uns peitos muito gostosos, mas não é GP. No quarto a primeira coisa que fez foi oferecer uma dupla com a Bruna. Sinal de que não quer nem metade do trabalho. Agradeci e fui para o chuveiro.

Banhos tomados, começou o rala-e-rola dando uns beijos e lambidas pelo corpo enquanto tocava uma punheta vigorosa. Daquelas para adiantar o serviço mesmo. Parei, virei e tirei meu tempo para apreciar a branquinha. Tentei dar um trato geral, mas a moça travou total. Disse que "não está acostumada a ser bem tratada" e parou por aí.

Tá bom, então faça o serviço. Oral com camisinha até que mais ou menos. Ainda meia bomba coloquei para dentro e deixei no piloto automático.
Estranhamente aceitou uma exploração digital do rabinho enquanto gemia mais falsamente que whisky do Paraguai.
Gozei e imediatamente perdi o interesse de ficar ali.

R$ 80 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4590 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7075 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”