Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1396 Mensagem por Renton » 15 Set 2022, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Renata

Morena clara, do cabelo castanho e comprido.
Sorri com os olhos. Mina gente boa, conversadeira...
Já a conhecia de outra casa e para surpresa a encontro numa passagem rápida pela Moah.
O atendimento é ótimo.
Dobrei e acabei ficando duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

#1397 Mensagem por Palestra » 15 Set 2022, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Encontro a Sofia da Indy na casa irmã, aqui na Spa Moah. Não resisti ao repeteco no dia, terceiro, acho!
Outro dia a vi numa apresentação, cabelinho curto, com um rosto feminino, juvenil, capa da Capricho. Muito simpática, sorriso que ganha qualquer incauto sem que precise dizer nada. Faz tempo que não a via no status, reapareceu, fui conferir.

Subimos, bem magrinha e mignonzinha, mas aquele rostinho! De nada valeria se fosse fria e glacial, mas ao contrário, tem a doçura e o acolhimento que aquele rostinho inspira. Beijos plenamente correspondidos, nos momentos iniciais, confesso, senti uma forçada na mise-en-scene. Mas talvez meu cérebro já quisesse ser enganado e assim fluiu com uma naturalidade que não me acontecia há tempos. Fui um suadouro bom!

Mas sou só mais um a cair de encantos visto o belo histórico de relatos. E assim como os demais, entro pra lista de repetequeiros.
Continua um encanto, e não se engane com aquele rostinho, é um fodão!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

#1398 Mensagem por Palestra » 15 Set 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Sou mesmo um cara de repetecos, aqui vai outro. Num desses dias finais de Agosto, sem eira nem beira, nem os status das casas prá levantar o espírito, PLOC! os peitos da Pietra despontam na tela! Um brinde para os peitos dela!
Colocando os atrasados em dia. A mais repetecada das ninfetas aqui na Moah. Se não perdi as contas deve ser a terceira. Apesar de avanços pouco significativos entre um e outro atendimento, aquele corpinho, com aqueles peitos perfeitos, direitos que me olham assim, tem me bastado para manter a chama acesa.

Quando cheguei, estava em atendimento. Já me coloquei na fila. Rubro, Panda e outros na resenha, clima festivo. Ela desce, sessão ao vivo prá atualizar o stories da casa, Eros na direção. Destaque não poderia ser outro senão, de novo, aqueles peitos cinematográficos. Alvoroço da arquibancada de olheiros, foi isso!
Clima descontraído, bem humorado e aquele corpitcho a mantem na lista de repetecos

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1399 Mensagem por Iossef_Salam » 15 Set 2022, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:10
Sabrina

Falar da Sabrina pra mim é chover no

molhado, já perdi a conta dos TDS feitos

Com ela e só digo uma coisa, quem tirou

O meu sono não foi a cafeína foi o beijo da

morena , uma morena gostosa de seios

fartos e maravilhosos ,mina super alto

astral , gosta de falar umas besteiras na

hora da transa, tem um bucetinha

pequenininha que é a coisa mais linda do

mundo , resumo do td beijos de pé logo

vamos para cama oral nela o pau já tava

trincando ela fez um boquete dos deuses

um dos melhores que já recebi na vida , ela

deu aquela sentada de responsa depois

ficou de quatro gozei no papai mamãe ,

Iossef Salam é isso recomendo a garota e

casa que tem sido um ponto de resenha de vários confrades... Fuiii

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1400 Mensagem por Kaz690 » 15 Set 2022, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Nota:9
Eu já conhecia de outras clínicas. Atendimento de primeira.
Mina bonita, peitinho ,algumas tatuagens,cabelo curto, pele morena clara , simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou com um oral para depois retribui até ela gozar e depois ela veio por cima. Depois resolvi pegá-la no ppmm, no começo devagar para depois meter com mais força. Ela se envolve bem e beija bastante.
Depois nós conversamos mais um pouco e mais uma ducha e ficou por isso mesmo.Pagamento na recepção

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1401 Mensagem por scorpion40 » 16 Set 2022, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado no dia 07.09.2022 com a Bella.

Loira baixinha, cabelos loiros compridos, olhos verdes, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delícia da Bella...Vi as fotos dela no status e agendei...cheguei no horário e logo ela veio me buscar na recepção com um vestido azul

bem justo e curto e abriu aquele um sorriso lindo quando me viu... subimos pro quarto, fechamos a porta e já começamos a nos beijar, muitos beijos, beijos

envolventes, sem frescura, dando leves mordidinhas nos lábios... enquanto beijava aquela boca gostosa, botei a mão por baixo do vestido e por dentro

da calcinha... fiquei passando os dedos na bucetinha, que logo ficou toda meladinha... :twisted: tirei a camisa, deitei ela na cama, levantei o vestido,

tirei a calcinha, abri as pernas dela e caí de boca naquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa, o grelinho, os lábios,

enfiando a língua naquela bucetinha melada... gemendo baixinho, ela fica acariciando meus cabelos e começa a apertar minha cabeça com as coxas...

quando percebo que ela vai gozar, se contorcendo e tremendo toda, chupo com mais pressão o grelinho, ela aperta minha cabeça com força e diz que

está gozando... sinto o seu melzinho escorrendo pela bucetinha ensopada... tiro o resto da roupa e dou a rola pra ela chupar... chupa muito, beija,

chupa, lambe as bolas, passa a língua na cabeça, deixa meu pau trincando de tão duro... boto a capa e pego ela de frente no PPMM, e meto bem

devagar e fundo naquela buceta gostosa... com movimentos lentos e fundos e beijando aquela boca gostosa e ela gemendo baixinho... sentindo ela

apertando meu pau com a bucetinha... ela cruza as pernas nas minhas costas e me abraça forte e goza de novo... 8) deixou me pau todo lambuzado...

pego ela de ladinho e fico metendo devagar, seguro pela cintura e pelos cabelos... ela geme muito e empurra o quadril pra trás com força... que delícia...

tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... ela deixa meu pau trincando de novo... boto outra capa e peço pra ela vir por cima sentar no meu pau...

ela senta sem dó até entrar tudo... seguro aqueles peitos lindos enquanto ela sobe e desce no meu pau... segurando pelos quadris, acelero os

movimentos pra frente e pra trás... ela pede pra eu não parar que ela vai gozar de novo... :shock: ela segura nos seios joga a cabeça pra trás e fica

gemendo gostoso... ela se treme toda, abaixa e fica me beijando dizendo que gozou de novo... 8) tiro a capa pra ela me chupar mais... ela chupa

olhando pra cima, que tesão ver essa mulher linda chupando meu pau... boto outra capa e peço pra ela ficar D4 na cama, seguro pelos quadris e

fico socando gostoso naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela geme, mais eu soco... :twisted: fiquei metendo assim, socando com força até

ela gozar de novo no meu pau que até escorreu pelas pernas e eu não aguentei e enchi aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

que delícia, ela geme muito e goza muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#1402 Mensagem por CMAX » 16 Set 2022, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
Já feito a uns dias atrás a Gisele estava lá por indicação Eros fui provar falsa magra sempre alegre e descontraida chupa bem babado, da umas engolidas, encapei peguei papis mami socado ela bem apertadinha me chamando safado kkkkk,alternei posições e intensidade botei quatro e fiquei ali um bom tempo ate derramar leite nos peitos dela.
Banho segundo tempo ela mamando macio encapei ela refugou anal, montou em cima cavalgou emendei papis mami ate finalizar.
Menina gente boa pena que refugou anal kkk paguei forista 1 h

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1403 Mensagem por csbr1 » 16 Set 2022, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Nota:6
Agendei com ela a umas duas semanas, cheguei um pouco antes, ela atendeu o grande Athena antes de mim.

A garota é bonita, o óculos da um charme, tem um cabelão preto bem cuidado e bonito, pele branquinha, curti o visual. Chegando no quarto ela é bem tímida e calada. Higiene pros dois, começamos a nos beijar, os beijos foram ok, o sexo começou ok, mas depois esquentou e foi muito bom, principalmente de 4. Ela arqueia bem as costas e empina bastante a bunda, uma delicia, tem muita garota que devia aprender com ela.

O atendimento é bom, ela é carinhosa, bem estilo namoradinha, fiquei satisfeito. Acredito que vale o repeteco, mas a lista esta grande.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1404 Mensagem por Rubro Verde » 16 Set 2022, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Terça feira, dia13 do corrente mes, bem recebido pela doce Ariely,
Subi para algumas horas ao lado do meu vicio na suite 3,
Antes, um vinho na geladeira peguei, algo no micro ondas esquentei,
sem querer presenciei o F ábio Junior sendo chavecado pela Sofia,
fica esperta Amanda.

Cacau
Morena bonita, sorriso encantador, seios medios naturais bonitos,
coxas torneadas e uma bunda grande volumsa redondinha,
conjunto perfeito

Beijos envolventes foram acontecendo, prolongados de encaixe
perfeito dos lábios e deslizar macio das linguas

Oral de excelente variação, pressão e velocidade na medida exata,
lingua participativa que arrepia

Pegada do estilo namoradinha no PP & MM recheado de beijos
ao estilo pegado, desde o bate estaca, ate a finalização com ela de quatro,
te judiando com a raba escultural

Para meu gosto na medida certa, já que o Travesseiro é dependente
e viciado nela, o lençol a quer agora e não depois e a cama tem a medida certa
pra nós dois

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1405 Mensagem por Rubro Verde » 16 Set 2022, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Meio desnorteado para a Moah rumei para dar um abraço na bela Ariely,
era uma passada rapidíssima e acabei subindo com uma menina nova pra mim

Livia
Menina charmosa, dona de um conjunto atraente, cabelo preto, seios turbinados,
coxas grossas e bunda redondinha com marquinha, várias tatoos

Beijos não rolaram, depois do banho a esperei em pé e trocamos um selinho

Oral Deitei na cama e ela veio sobre mim e iniciou um oral um pouco metódico
para o meu gosto, ainda tentei desfazer a sequencia repetitiva, mas percebi tratar-se
de um vicio quase incorrigivel e desencanei, deixei rolar
Ela engolia com boa pressão fazendo sentir os lábios e na velocidade lenta que curto,
mas sempre sem variar, dava tres engolidas, tirava da boca , dava duas punhetadas
com a mão e repetia as tres engolidas.
Repitia sem pressa, perguntou algumas vezes se ja queria por a camisinha, mas prosseguia
de boa no oral após minha negativa.

Pegada Por fim cedi a pergunta, encapou, passou gel ao redor do meu pau e veio
sobre mim na cavalgada, encaixe apertadinho e sentava com vontade e amplitude,
disposição tão avassaladora que temi ser o Galveias da vez (só quem conheceu a Manu Motoca
vai entender)
Achei melhor pedir que ela ficasse de quatro :badgrin: , empinou a bela bunda, pele lisinha,
belo visual e meti alternando a velocidade, controlando ao máximo a finalização, mas pouco
resisti e enchi o gorrinho com pouco mais de 20 minutos
Novo banho, conversa descontraída, toca interfone avisando 25 minutos, me vesti e me despedi
nos trinta

R$ 120,00 meia horinha valeu a pena conhecer

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1406 Mensagem por Iossef_Salam » 16 Set 2022, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Sabrina

Repeteco com a Sabrina kkkkkk perdi as

contas de tanto q já repeti,atire a primeira

Pedra o Putanheiro que nunca ficou vidrado

Em uma mina ....

Descrição: Morena gostosa cabelos bem cuidados , sempre bem maquiada tem bucetinha pequena que é a coisa mais linda e uma
Bundinha na medida certa ...

Mina alto astral não nega posição gosta de

falar umas besteiras na hora da transa ,
.
com a Sabrina é garantido um sexo gostoso

Do oral a penetração e falando e oral ela

tem uma boquinha de veludo é isso indico a

garota e a casa ,fui Iossef _Salam

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1407 Mensagem por Bosemini » 16 Set 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:MELINDA NINFETINHA 18 ANOS

Passada rápida hj na moah e fiquei meia horinha com a deliciosa Melinda, linda de rosto, seios turbinados na medida e com curvas proporcionais ao estilo mignon dela. Simpática e divertida, beija bastante, oral muito bom e gozei com ela cavalgando de costas e de frente. Banho e rua. Recomendo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1408 Mensagem por ATHENA » 16 Set 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY dei uma chegada na MOAH, cheguei e como sempre fui muito bem recebido pela Ari, hoje era folga do Eros. Encontro Rodrigo Samurai e logo depois chega o Boots, ficamos na resenha por bastante tempo, fiquei me recuperando para um segundo round que agendei com a doce Lívia para às 19 hrs, nesse espaço de tempo Samurai e Boots foram embora e chegam na casa meus queridos amigos Ricardinho, Mark Adrenalym e Iossef, mais resenha até dar meu horário do agendamento. A Ari chamou a Lívia até a recepção para me encontrar para subirmos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou o lençol na cama, fomos tomar nosso banho em seguida e fazer nossa higiene oral com Listerine. Na volta do banho nos agarramos e começamos a nos beijar loucamente, deitei ela na cama e continuamos com os beijos como se fossemos dois apaixonados, ( A Lívia tem uma simplicidade fora do normal, um doce de menina) dos beijos fui beijando seu pescoço descendo até seus seios, comecei a chupar seus mamilos que tem piercings enormes neles, até aconselhei que era melhor diminuir os piercings, pois da medo de enroscar o dente e rasgar os bicos dos seus seios... Fiquei chupando bem delicadamente e depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca nela enquanto ela de olhos fechados curtia seu prazer, com a mão ela ficava me acariciando o cabelo bem suavemente... Peguei um vibrador e fico alternando ele e minha língua por toda a extensão da sua bucetinha, ela começou a se contorcer e dava pequenas tremidinhas com as pernas, depois de alguns minutos fazendo isso, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima para suga-la... Fiquei com ele por um tempo ao lado do seu clitóris enquanto ela gemia baixinho e começou a tremer as pernas... Deixo ela ficar nessa excitação como se estivesse carregando uma bateria, ela vai curtindo até que começou a tremer e seus gemidos aumentam de volume explodindo num primeiro orgasmo, ela respirava ofegante enquanto eu pedia para ela escutar a música e relaxar, pois iria vir um segundo orgasmo seguido... Ela me ouve e relaxou... Seu corpo tremia bem pouquinho e seu quadril rebolava no sugador, comecei a ver a entrada da sua bucetinha dar contrações abrindo e fechando até que ela começou a tremer gemendo mais alto e começou a squirtar na cama... O lençol ficou todo molhado... Ela mal gozou e sentou na cama dizendo que nunca tinha sentido um prazer igual, passou a mão no molhado do lençol e começou a cheirar dizendo que não tinha cheiro de xixi... Que não tinha cheiro... Pedi para ela relaxar e deixei ela se recuperar um pouquinho, ficamos nos beijando até que pedi para ela me chupar, começou a chupar e depois invertemos para um 69... Ela ficou engolindo o meu pau enquanto eu chupava sua buceta encharcada e colocava o sugador para sugar seu clitóris... Depois de alguns minutos seu corpo começou a tremer e rebolar até explodir novamente num orgasmo... Tentava fugir de mim, mas com a minha mão envolta na sua cintura eu a segurava... Deixo ela se livrar do meu abraço e ela deitou na cama dizendo não estar sentindo as pernas, que tinha gozado mais duas vezes seguidas... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando sua buceta mais que encharcada, seu clitóris tinha dobrado de tamanho... Fiquei socando fundo enquanto nos beijávamos e trocávamos muito carinho... Coloco ela de 4 e vou penetrando novamente sua bucetinha, ela gemia puxando o lençol com as mãos e eu puxava ela pelo quadril, fico dando umas metidas até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caí ofegante ao lado dela e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Eu estava exausto com o corpo ardendo de calor, pois o quarto estava com o ar condicionado no máximo por causa do frio... Ficamos abraçados e não quis diminuir o ar pois ela estava muito resfriada e com tosse... Ficamos trocando carinho até que tocou o interfone, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Despedida com muito carinho e beijos... Desci e encontrei a Amandinha... Depois me despedi de todos e dei uma carona até o metrô para Lívia e a Heloísa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#1409 Mensagem por FqC » 17 Set 2022, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Subi com a Angelina

Novinha, bem branquinha, cabelão prerto, peitos G naturais

No quarto é bem timida, no entanto beija bem gostoso, e retribui com vontade.
O boquete é bem fraco, então logo fui chupar ela, bem sensivel chupo a até ela gozar, dei uns minutos para ela se recuperar

Colocamos a capa e metemos em diversas posições até finalizar nos peitos dela

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#1410 Mensagem por magrao 0212 » 17 Set 2022, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Nota:8
Vendo alguns relatos sobre a Lais, resolvi fazer um teste drive com a referida garota.
Fiz o agendamento prévio e rumei para a Moah, fazendo minha estreia na clinica.
Chego um pouco antes e logo já somos direcionados para o quarto.
Ela morena, bonita, magrinha, por volta de 1,70 m e menos de 50 kg. Tipo de perfil slin que me atrai.
Porta fechada já ganho a primeira sessão de beijos e ai já vi que ia me dar bem.
Pausa para banhos e voltamos a nos atracar aos beijos com sua mão habilidosa já agarrando meu pau.
Ainda em pé, ficamos se pegando loucamente, com ela agarrando meu pau e depois esfregando sua PKK no mesmo, ele já fica trincando, todo assanhado. Para atiçar mais ainda, ela vira de costas, rebolando no meu pau com muita sensualidade e eu agarrando seus pequenos seios. Adorei sentir ela rebolando no meu pau.
Depois de me deixar louco de tesão, ela sobe na cama gatinhando e fica D4 e me chama, "VEM". Vendo aquela bundinha linda empinada, já faço um ataque de língua em sua PKK e cuzinho. Com ela deitada inicio um oral, ela parece curtir e continuo firme no trabalho de língua e logo chego com o dedo em sua PKK, ela agarra minha mão, empurrando mais meu dedo para dentro. Coloco dois dedos dentro de sua PKK e ela começa a apertar meus dedos com sua bucetinha, o clima esquenta mas não tenho certeza se gozou ou não.
Ai ela pede para me chupar e já vem para cima com aquela boca gulosa, fazendo um oral de responsa que me leva a loucura.
Quando ela fala que quer sentar no meu pau, eu nego, pois queria sentir mais um pouco sua boquinha de veludo me sugando.
Depois de eu estar quase queimando a largada, peço a capa e ela vem na cavalgada de frente por cima. Começa com movimentos mais suaves e depois passa a quicar freneticamente, posteriormente vira de costa e continua quicando.
Peço para pega-la D4 e nesta posição fico encantado com o visual, adentro sua bucetinha e vou controlando os movimentos, seguro em sua cinturinha e vou acelerando até não suportar mais e explodir de tesão.
Resumo: garota com um corpinho que eu curto, simpática, extrovertida, beijoqueira e com um atendimento muito bom.
Repeteco em breve, pois sai com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

Responder