POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 07.09.2022 com a Bella.
Loira baixinha, cabelos loiros compridos, olhos verdes, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a delícia da Bella...Vi as fotos dela no status e agendei...cheguei no horário e logo ela veio me buscar na recepção com um vestido azul
bem justo e curto e abriu aquele um sorriso lindo quando me viu... subimos pro quarto, fechamos a porta e já começamos a nos beijar, muitos beijos, beijos
envolventes, sem frescura, dando leves mordidinhas nos lábios... enquanto beijava aquela boca gostosa, botei a mão por baixo do vestido e por dentro
da calcinha... fiquei passando os dedos na bucetinha, que logo ficou toda meladinha...
tirei a camisa, deitei ela na cama, levantei o vestido,
tirei a calcinha, abri as pernas dela e caí de boca naquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa, o grelinho, os lábios,
enfiando a língua naquela bucetinha melada... gemendo baixinho, ela fica acariciando meus cabelos e começa a apertar minha cabeça com as coxas...
quando percebo que ela vai gozar, se contorcendo e tremendo toda, chupo com mais pressão o grelinho, ela aperta minha cabeça com força e diz que
está gozando... sinto o seu melzinho escorrendo pela bucetinha ensopada... tiro o resto da roupa e dou a rola pra ela chupar... chupa muito, beija,
chupa, lambe as bolas, passa a língua na cabeça, deixa meu pau trincando de tão duro... boto a capa e pego ela de frente no PPMM, e meto bem
devagar e fundo naquela buceta gostosa... com movimentos lentos e fundos e beijando aquela boca gostosa e ela gemendo baixinho... sentindo ela
apertando meu pau com a bucetinha... ela cruza as pernas nas minhas costas e me abraça forte e goza de novo...
deixou me pau todo lambuzado...
pego ela de ladinho e fico metendo devagar, seguro pela cintura e pelos cabelos... ela geme muito e empurra o quadril pra trás com força... que delícia...
tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... ela deixa meu pau trincando de novo... boto outra capa e peço pra ela vir por cima sentar no meu pau...
ela senta sem dó até entrar tudo... seguro aqueles peitos lindos enquanto ela sobe e desce no meu pau... segurando pelos quadris, acelero os
movimentos pra frente e pra trás... ela pede pra eu não parar que ela vai gozar de novo...
ela segura nos seios joga a cabeça pra trás e fica
gemendo gostoso... ela se treme toda, abaixa e fica me beijando dizendo que gozou de novo...
tiro a capa pra ela me chupar mais... ela chupa
olhando pra cima, que tesão ver essa mulher linda chupando meu pau... boto outra capa e peço pra ela ficar D4 na cama, seguro pelos quadris e
fico socando gostoso naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela geme, mais eu soco...
fiquei metendo assim, socando com força até
ela gozar de novo no meu pau que até escorreu pelas pernas e eu não aguentei e enchi aquela bucetinha ensopada de porra...
que delícia, ela geme muito e goza muito no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 por uma hora
Abs