Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 104
Positivos: 1798
Negativos: 79
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
Fim de ano chegando, resolvi esbanjar um pokinho com as pervas. A escolhida foi a Bruna Mestiça. Tem leves traços orientais, peitão e sorriso maroto. Atendimento nota 10, simpática, me deixou bem à vontade. Tem uma xotona, bem gostosa de chupar, sem odor. Fez um oral s/c muito bom. Segurei pra não gozar. Peguei ela de ppmm e finalizei com ela de 4. Repeteco com certeza um dia...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Cris Negra
NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
Mais um repeteco com a Criss Negra.
A Criss Negra é uma garota muito simpática, novinha, gosta muito de trepar.Tá virando um furacão ! Cada dia melhor !
Vaginal muito bom, com pompoarismo ! Adora um dildo ! Gozou intensamente com o brinquedinho.
Oral caprichado ótimo, boa pressão.
Destaque para o "leitinho na bokinha" ! Nota dez!!! DFK, BBBJ and CIM !
Valeu !
ABG
Td feito dia11/12/15
Alexia menina simpatica magra mas com curvas me fez sentir a vontade o oral muito bom, não perguntei sobre o anal e também não tentei beijar. Recomendo repetiria sim
Td feito com a Bianca menina bonita morena simpática.
No quarto falou que não fazia oral sem camisinha a pesar dos td anteriores falarem que sim, não foi com minha cara. Td neutro porque foi discriminado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 374
Ver TD's
Fui de Alexia, morena, siliconada, cabelos compridos, tatuada.
Já chegou num oral s/c muito bom, encarando no olhar... depois camisinha no jr. cavalgou de frente, de costas, frango assado e finalizei D4.
Custo: R$80,00 por 1/2h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 374
Ver TD's
Passada na casa.. Bruna Mestiça tinha acabado de chegar.
Nunca fiquei interessado por ela nas várias vezes que apresentou, porém confiei nos relatos... realmente, o oral s/c dela é fantástico... pressão na medida, lambe bolas, encara, chupa, bate no rosto... camisinha colocada, e o pompoarismo dela é excelente... cavalgou de frente, frango assado e finalizei na boca dela.
Custo: 80,00 por 1/2h.
Td positivo.
Colegas de Combate
Tendo agendado um TD com uma conhecida gp nesta última sexta , aterrissei por volta das 17:30 hs na Vany’s Way , e pedi apresentação para ir passando o tempo . Grata surpresa !!! O plantel estava razoável , mas havia uma moça que se sobressaía entre as demais : Babi . Trata-se de uma gata bem alta ( 1,76 m segundo ela ) com um vestidinho branco curtíssimo , uma sandália com um salto alto enorme , que a deixava com pelo menos 1,85 m . Muito bonita , simpática , tipo modelo que desfila no SPFW , dona de turbinas naturais enormes , um tipo que realmente chama a atenção , por onde quer que passe . Comecei a me arrepender de ter marcado com a outra , mas felizmente esta acabou me ligando para adiar o seu TD , o que me lançou diretamente aos braços da Babi .
Na entrevista falou o que eu queria ouvir , então lá fomos nós para a luta . Sobrou aquele quartinho interno , sem janela , mas com o T que eu estava , nem cheguei a reclamar . E como sempre , corri para o banho , para perfumar a jararaca , dando em seguida de cara com a Babi , já peladinha , aguardando a sua vez . Descida do salto , ela ainda era mais alta que eu , com meu 1,75 m de altura . Mas como na horizontal , todos temos a mesma cota , já iniciei as hostilidades , ganhando beijos deliciosos da “mocinha” . Embora muito agradável , a Babi é meio calada , e a sua participação fica mais no sexo do que no namoro . Mas nada a reclamar . Lancei-me naquelas turbinas Rolls Royce com toda atenção , e embora os bicos fossem enormes e deliciosos , não consegui deixá-los como eu queria . O corpo da gata era enorme e muito atraente . Caprichei nos beijos , por todos os espaços que ela possuía , na barriga , nas coxas , pernas , joelhos e nos pés , que eram muito fotogênicos .
Quando sobrevoei a perseguida , me deparei com um espécime enorme , assim como ela , mas juntei a minha coragem e me lancei como um bólido sobre a mesma , a fazer todo tipo de carícia possível . E olha que a gata gemeu , se contorceu , e com aquela visão magnífica , tudo me impelia a açoitar com força aquela enorme presa . Infelizmente , com todo o meu esforço , só consegui molhá-la um pouquinho , mas longe do que eu pretendia . Deitei-me ao seu lado e esta retribuiu o meu T com uma peta sensacional , digna de uma maneca como ela . A sua mão também era enorme , e quando empunhava o 88 mm , me fazia suspirar de paixão . Por fim autorizei o látex , com a gatassa vindo por cima em um movimento de entra e sai fantástico , que apesar de não ser o meu preferido , logo me levou a jogar a toalha , devido ao material que se encontrava deitado sobre este pobre piloto . Se houvesse um espelho no teto , com certeza teria abandonado o jogo bem antes .
Recomendo aos colegas , e recomendo fazerem contato rapidamente , pois o dia que a Babi perceber o potencial que tem , certamente ingressará no Mclass , onde com certeza arranjará muitos interessados .
Na saída parabenizei o Walter ( se não me engano ) pela organização da casa e do plantel . Pretendo voltar em breve , para derrubar uma outra loira , que eu já havia visto na Tangará um dia destes , e que sobrevoava esta casa neste dia .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA
TD feito no começo dessa semana, segunda dia 07/12
Cheguei na casa por volta das 18 hrs, me sentei e veio apresentação.
Não recordo o nome, mas tinha bastante garota. Optei pela Bruna Russa por eu gostar de branquinhas.
No quarto, lá nos fundos entrei e aguardei a garota pegar as coisas dela.
Ela é branca, cabelos compridos vermelhos, é aquela famosa gordelicia, tem onde pegar. Seios grandes, bct com pouco pelinho, rosinha.
Ambos de banho tomado, a gente começa a se acariciar e beijar, então começo com um oral nela, bct limpinha, grelinho duro!!! showw
Depois ela vem retribuir, e chupa que é uma beleza. Sem arranhar os dentes, cadenciado. Foi tão bom que gozei no oral dela. Que delícia!!!
Pausa, conversa básica. Garota super gente fina, educada e inteligente.
O segundo round iniciamos nos beijando e acariciando de novo, ela então chupa o danado pra acorda-lô.
Quando ele endurece, peço pra ela vir por cima, ficamos um tempo assim, muito delicia, metemos gostoso e aquele perfume exalando....muito tesão!!
Depois no auge da transa, peço pra ela ficar D4, com aquele rabão empinado, não teve jeito, segurei na cintura e meti gostoso, e a garota super entrosada, gozei deliciosamente e a porra do interfone tocou na hora....tomei um susto!! kkkkkk
UFAAA....tava precisando de um sexo assim, esta cada vez mais dificil encontrar garotas dispostas a transar. Pensei que me daria mal por ser segunda feira, mas deu tudo certo!!
140 reais/1 hora
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
depois da meia foda que dei na tangara senti que ainda tava faltando algo então resolvi passar na jafet e rever minha amiga juliana.
chegando fui recebido por um cara que esqueci o nome muito legal apresentou as garotas tinha poucas me chama a atenção a babi mas antes fico de papo com a ju ate liberar o quarto e ela aprova minha escolha ..quarto 2 ventilador no teto bem legal apos um banho e a babi ja vem pra cima de mim beijando deliciosamente ate fazer um oral dos deuses me seguro pra não gozar ali mesmo deito ela na cama e começo um oral nela e beijar todo aquele corpo a menina é grande.apos um longo tempo fazendo um oral nela. colacada a camisinha vou pra cima dela com vontade ate finalizar.
garota muito simpatica carinhosa fez tudo pra agradar uma pena eu ter queimado 150 dilmas na tangara pois so deu pra ficar meia hora uma pena essa merecia mais.
super recomendada e vai ter repeteco com certeza mas so depois de conhecer todas elas.
ainda fiquei na sala de papo com a juliana antes de ir embora super satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Passada sábado a tarde sai c a alexia, morena branca, magrinha. C curvas, simpática, beijo lingua, chupou s/c, 69, gemeu legal, d4, esporrei na Bundinha, haja, foda boa, vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Fui na sexta de manhã e perguntei pela Juju e ela ainda não havia chegado e o rapaz falou pra mim q ela deveria chegar só depois das 4 pm. Depois d uma reunião cancelada consigo voltar por volta das 6 e nem pedi apresentação e já fui direto com ela. Tava querendo um repeteco com ela fazia tempo, e finalmente deu certo. Foi tudo bem parecido com da outra vez, começamos com vários beijos e esfregações mútuas, até partirmos pras chupações, primeiro ela em mim e depois eu nela, por um bom tempo. Capa posta e a gente começa a foder. Foram várias posições , fodendo com muitos gemidos e xingamentos nossos. Destaque pra D4 fodendo bem forte, puxando os cabelos e apertando e estapeando a bunda linda e redonda dela. Depois de tanto foder a campainha de 1 hr toca, e ela parte pra chupada punhetada até eu jorrar leitinho na boca e na cara dela, q até se assustou com o primeiro jato em direção ao seu lindo rosto. Belíssima foda , e com certeza haverá repeteco. 140 por 1 hr de sexo bem feito.
Passei nesse prive e me chamou a atenção a Isabela.
Não estava com muita expectativa, mas fui experimentar. Quarto ok, mas o banheiro é mal conservado, todo molhado e alguns mofos. A garota é nova, tem um corpo legal com roupa, mas sem roupa, dá pra ver que a barriga precisa de um trabalho, mas nada que impeça o tesão. Começamos com beijos, ela de um oral em mim e fui retribuir, nessa hora me arrependi pois mesmo ela tomando banho, veio um cheiro que se infestou em mim. Em vez de voltar pro trabalho, tive que passar em casa pra tomar um banho completo.
A finalização foi na boquinha, então ainda deu pra salvar.
Na época o valor era 80 reais por 30 min.
Fui novamente na casa numa noite, estava lotado, mas consegui escolher e ir pro quarto bem rápido. Fui com a Drica, ela é magrinha e cheia de tatoos.
O atendimento foi tranquilo, mas nada demais.
O preço subiu para 100 reais por 30 min, meu protesto é que por esse valor não vale mais. Considerando que por 20 a mais, vou numa clínica com ótima estrutura e garotas bem mais top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Mais uma vez com Carol Loira, não tenho o que acrescentar no atendimento da gata, quem conhece sabe.
Atenciosamente, carinhosa, etc....
Atendimento 10.
TD realizado na última terça-feira, na Vanis Way, as duas horas da madruga:
A GP foi a Mariana (que também atende na Tangará): muito bonita, cabelo preto, longo, liso, alta, falsa magra, pele clara, seios pequenos com lindos bicos grandes (que chupei muito!), estilo universitária em forma (celulite, estrias e gordura ZERO) era bem atraente ,gostosa e simpática.
A Mariana fez oral sem camisinha (muito bem!) e os beijos rolaram também (muito bons!). Minhas posições preferidas, sem frescura: ppmm, cavalgando por cima e terminando de quatro.
Excelente trepada, espero encontrar a Mariana, em breve, para um merecido repeteco.
Aprovadíssima!
-