POSITIVO Nome da Garota:Kivia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kivia
Dia com chuva, aproveitei para passar e ver o plantel. Fiquei em dúvidas nas meninas mas ao final acabei indo com a Kivia. Loira falsa, carinha e jeito de safada, corpo com curvas e levemente bronzeada, bunda durinha e peitos firmes. Disse já ter trabalhado na 55 anteriormente.
No quarto, ela não para de me olhar como se quisesse me comer. Sou um pouco tímido, fiquei tenso kkk. Tomo aquele banho de sempre e conversamos um pouco. Ela é bem atenciosa, colocou uma música de fundo, fala com jeitinho de sedutora, e carrega vários cremes e coisas que vc só encontra em lojas de sexshop. Ela inicia segurando minha rola e alisando ela enquanto trocamos alguns beijos. Logo ela já estava chupando minha rola com um daqueles aromatizante/creme. Acho que meu pau estava com gosto de pilulito, pq ela chupou gostoso e com vontade. Bem babado, desceu até as bolas. Depois camisinha no garoto. Ela vem por cima, puta tesão ela cavalgando, tive que me segurar p não terminar ali mesmo. Alterno para PPMM, vou socando, ela não tira os olhos de mim, sempre me encarando com aquela cara de safada. Um tesão só. Depois Peguei D4, bunda firme para segurar, deixou dedilhar um pouco, pena que não faz anal. Depois de bruços, rebolou gostoso. Pedi para gozar na boquinha mas disse que não rolava. Então batia uma e gozei na sua bundinha mesmo. Sai bem satisfeito, bem atenciosa e transa com vontade. Banho e rua.
Rosto – rosto de safada, lábios carnudos, cabelos alisados loira
Corpo – corpo com curvas, algumas tatuagens, barriga zerada, pele bronzeada, +-22, 1,65 de altura, 56kg
Peitos – tamanho M naturais firmes
Bunda – tamanho M durinha
Beijo – beijou gostoso
Oral – chupa gostoso bem babado, não finaliza
Sexo – fez bem seu papel
Anal – não sei
Custo – 120x30min
Resumo – Nota 10, atendimento muito bom