Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1411 Mensagem por Carlosnegro69 » 29 Mai 2022, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como sempre a recepção da Chanel é um show que eu não canso de elogiar, com a Edna e a Alana comandando o espetáculo.
A minha preferida da vez é a Renata, mas como a concorrência está muito acirrada optei por outra novidade, que já estava na casa e me chamou a atenção, ainda que eu prefira as mulheres com mais curvas, resolvi conhecer a Melissa, que mais uma das novidades da casa.
Trata-se de uma ruiva, com o perfil mais esguio, mas que durante as conversas entre uma cerveja e outra, demonstrou que conhece bem do riscado, e que curte bom samba, por isso resolvi conhecer melhor.
O atendimento é muito bom, começando com beijos e mais beijos, dados com vontade e desejo, e sinto que a mulher gosta muito do negócio.
O oral é de primeira, não tem tempo ruim e ela tentar ir até o máximo, onde após cada ida e vinda, você consegue sentir cada centímetro de sua boca envolvendo o seu membro, e com os olhos fixados em você, transmitindo aquela mensagem de que está caprichando, pois ela quer sentir o máximo que eu posso oferecer a ela.
Ela inicialmente vem por cima, e está absolutamente molhada, informando que uma hora será pouco, e a penetração é profunda e em seu rosto vejo a satisfação de ser penetrada.
A garota não tem tempo ruim, toda a posição é posição, não demonstrado preguiça e mostrando muita vontade e desejo de me satisfazer, e ao mesmo tempo de aproveitar aquele momento e também se satisfazer.
Somente quando a peguei de quatro, tive que ir um pouco mais de leve, mas a garota aguenta bem e aguenta firme.
Realmente valeu a pena conhecê-la, pois foi um atendimento excelente, que eu indico e que vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1412 Mensagem por alexsato82 » 29 Mai 2022, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado ontem com a Eliza.
Sempre bem recebido pela Alana e a Edna.

A menina é top, tem q aproveitar qdo ela aparece pq são poucas oportunidades. Morena 1,65 m, 25 anos, tudo na medida, peito e bunda MM.

Na cama começou devagar com beijos e foi descendo até começar o oral na medida, boa pressão e cadência. Depois fomos para o rala e rola, não negou posição, ppmm de quatro e finalizamos de ladinho.

Vale cada real investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1413 Mensagem por mark adrenalym » 30 Mai 2022, 11:45

Passada na Chanel para conhecer as belas da casa, hehehehe...
Recepção feita pela Alana e Edna... vem o desfile e já tenho a minha eleita, uhuuuuuu...

GATA MARAVILHOSA! BEIJA COM VONTADE E VORACIDADE! FICAMOS UM TEMPÃO ATÉ EU ME SENTAR NA CAMA E A GATA SE AJOELHAR NO CHÃO E ENGOLIR A MINHA ROLA ATÉ O TALO, AFFFFFFF... QUE BOQUETE SENSACIONAL ESSA GATA ME PROPORCIONOU. DEEPTHROAT HARDCORE! PQP!

QUANDO FOI A MINHA VEZ A SUA BUCETINHA JÁ ESTAVA TODA MELADINHA! QUE DELÍCIA! EU CHUPANDO COM A GATA GEMENDO GOSTOSO, AFFFFFF...

FUI DE ENCONTRO A SUA BOCA GOSTOSA E A GATA SIMPLESMENTE ME DEVORAVA, MISERICÓRDIA!!!
JÁ METI A CAPA E A BUCETINHA ME ENGOLIU FACIL. PPMM/FRANGO COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE, PQP!!!

VEIO PRA CAVALGADA MARAVILHOSA! KIDIMAIS! ESSA GATA METE MUITO GOSTOSO! QUE TESÃO ELA MONTANDO, ME BEIJANDO E EU TE CHUPANDO OS PEITOS, APERTANDO SUAS PERNAS E BUNDA...

D4 EU BOMBANDO COM A GATA GEMENDO E AGARRANDO O LENÇOL! QUE TESÃO DA PORRA!!!
JÁ ENGATAMOS UMA TESOURA E AI MEUS CAROS FOMOS AO DELÍRIO, MINHA NUOOOOOOOSSA, SEM PALAVRAS!!!!

FIZEMOS DE TUDO ATÉ A GATA INTERROGAR:
ONDE VC QUER GOZAR?

QUE DILEMA! FOI UMA ESCOLHA DIFÍCIL, POIS TUDO NESSA GATA É GOSTOSO!
CAPA ARRANCADA E A GATA PARTIU PRO UM DEEP INTENSO E PROFUNDO.
NÃO AGUENTEI E FOI PORRA NA GUELA QUANDO A GATA FOI ATÉ O TALO, AFFFFFF
SÓ LARGOU DEPOIS QUE EXTRAIU TUDINHO...

Não índico pra ninguém, portanto, não mexam nas minhas gavetas, kkkkkkk


Fuiiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1414 Mensagem por mark adrenalym » 30 Mai 2022, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Chanel para conhecer as belas da casa, hehehehe...
Recepção feita pela Alana e Edna... vem o desfile e já tenho a minha eleita, uhuuuuuu...

GATA MARAVILHOSA! BEIJA COM VONTADE E VORACIDADE! FICAMOS UM TEMPÃO ATÉ EU ME SENTAR NA CAMA E A GATA SE AJOELHAR NO CHÃO E ENGOLIR A MINHA ROLA ATÉ O TALO, AFFFFFFF... QUE BOQUETE SENSACIONAL ESSA GATA ME PROPORCIONOU. DEEPTHROAT HARDCORE! PQP!

QUANDO FOI A MINHA VEZ A SUA BUCETINHA JÁ ESTAVA TODA MELADINHA! QUE DELÍCIA! EU CHUPANDO COM A GATA GEMENDO GOSTOSO, AFFFFFF...

FUI DE ENCONTRO A SUA BOCA GOSTOSA E A GATA SIMPLESMENTE ME DEVORAVA, MISERICÓRDIA!!!
JÁ METI A CAPA E A BUCETINHA ME ENGOLIU FACIL. PPMM/FRANGO COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE, PQP!!!

VEIO PRA CAVALGADA MARAVILHOSA! KIDIMAIS! ESSA GATA METE MUITO GOSTOSO! QUE TESÃO ELA MONTANDO, ME BEIJANDO E EU TE CHUPANDO OS PEITOS, APERTANDO SUAS PERNAS E BUNDA...

D4 EU BOMBANDO COM A GATA GEMENDO E AGARRANDO O LENÇOL! QUE TESÃO DA PORRA!!!
JÁ ENGATAMOS UMA TESOURA E AI MEUS CAROS FOMOS AO DELÍRIO, MINHA NUOOOOOOOSSA, SEM PALAVRAS!!!!

FIZEMOS DE TUDO ATÉ A GATA INTERROGAR:
ONDE VC QUER GOZAR?

QUE DILEMA! FOI UMA ESCOLHA DIFÍCIL, POIS TUDO NESSA GATA É GOSTOSO!
CAPA ARRANCADA E A GATA PARTIU PRO UM DEEP INTENSO E PROFUNDO.
NÃO AGUENTEI E FOI PORRA NA GUELA QUANDO A GATA FOI ATÉ O TALO, AFFFFFF
SÓ LARGOU DEPOIS QUE EXTRAIU TUDINHO...

Não índico pra ninguém, portanto, não mexam nas minhas gavetas, kkkkkkk


Fuiiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1415 Mensagem por Magnata SP » 30 Mai 2022, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros!!!

Domingão vi o status da Chanel e antes de mais nada confesso que essa garota em particular eu namorava e desejava secretamente desde que vi a primeira foto dela ou melhor desde a primeira aparição dela na casa em meados de janeiro deste ano.

Ansiava em conhecer essa garota quando era fixa na casa e depois quando virou freelancer apenas ambicionava um dia quem sabe conhecê-la e descobrir se era tudo isso mesmo, esse mulherão, alta, magra, modelete, linda, sorridente que se apresentava nas fotos profissionais, e apesar das luzes e tratamento, pensava que se fosse apenas 1% daquilo já estaria valendo a pena, pois era linda, parecia aquelas gatas modelos da Victoria Secret's, achava que guardava mais fotos dela do que ela mesmo kkkkk...um verdadeiro book.

Enfim, pude conhecê-la no dia que fui sair com a Renata pela primeira vez, meu amigo Sleeve saiu com e ela e super recomendou, além de encontrá-la com vestes de civil e achar extremamente sexy e simpática, com um sorriso marcante, ainda pude vê-la de lingerie e ual que espetáculo formidável, ela era aquilo das fotos e mais um pouco, além de ser extrovertida e alto estral.

Dada as devidas apresentações do quanto eu ansiava sair com essa garota, quando a vi ontem já corri para agendar e ser o primeiro do dia á partir das 14 horas.

TD

No quarto ela me confidenciou que achou que eu fosse sair com ela naquele dia (domingo passado) e que achava que eu demoraria pra ir lá vê-la pois realmente nunca havia conhecido pessoalmente, mas que ficou super contente em saber que era eu que subiria com ela no primeiro TD do dia.

Fechamos as portas, estava com o celular na mão pronto pra colocar uma playlist de sucesso quando sou atacado por essa devassa chamada Livia, puta que pariu, estávamos conversando normal quando ela veio pra cima, e começou a me beijar de forma apaixonada, com vontade, de língua, com lascívia, com tesão, com ousadia, pressionando seu lábios contra os meus, passando a mão no meu corpo de roupa, sentindo meu amigão dar sinais de vida e já segurando por entre os shorts o meu membro enriste, pressionando contra seus quadris, simulando movimentos de sexo, a expus contra a parede, mordendo seus lábios, enquanto ela correspondia de forma acentuada, lambendo seu pescoço, passando as mãos por entre seus seios com biquinhos entumecidos, ela é mais alta que eu de salto, mas quando tirou ficou do meu tamanho e a coisa pegou fogo, ela estava de shorts jeans e eu alisava suas coxas de modelo esguia e elegantes, ela já tirou minha camisa pra fora me puxava pra cima de si, parecia que nos conhecíamos há anos, a química era evidente, ela deve ter percebido o quanto eu estava doido e caidinho por ela, minha cara de pidão e louco por ela, desejoso de seus beijos, estar envolvidos em seus braços que correspondeu de forma espontânea e similar, com muita paixão ardente com ela dizendo que também queria se aproveitar de mim.

Consegui dar uma pausa, dei play no celular, tirei a calça e fiquei só de cueca e fui pra cima dela que já estava nua na cama, uma visão incrível aguardando por mim, implorando para ir ao seu encontro, subi em cima dela beijando a todo momento, aqueles beijos de dar água na boca a qualquer galã e mocinha de novela, beijos de tirar o fôlego, sem parar, emoção pura transpirava pelo encontro de nossas peles, comigo chupando aqueles peitinhos de tamanhos médios, porém proporcionais ao seu corpo esguio, ela fazia caras e bocas e percebi que curtia cada lambida minha, nossos corpos estavam entrando em ebulição tamanha correspondia de caricias, fomos tomar um banho juntos, pois li aqui que ela curtia bastante da brincadeira.

No banho a água estava quase fria, mas quem disse que seria o suficiente para aplacar e esfriar nossos corpos unidos em uníssono dentro daquele cubículo? Beijos de montão, água caindo em nossos corpos de forma mágica e poética, comigo chupando seus formosos seios, passando a mão em sua conchinha, sentindo o quanto ela estava quente e molhada querendo um pau, aquela Lívia parecia que não via um homem há tempos, tamanha vontade que demonstrava no chuveiro, roçando e brincando com meu pau, pegando e apertando ele, me masturbando de forma vigorosa, com uma garota que sabe cuidar do seu macho e levá-lo a loucura.

Logo saímos do chuveiro, nos secamos e ela ficou de joelhos e veio chupar o pau do seu homem, olhando para cima, com cara de mulher submissa mas que sabe manusear um instrumento da forma devida, batendo com ele na cara, fazendo garganta profunda, enfiando até o talo sem lacrimejar, para cuspir nele e chupá-lo inteiramente novamente, sem esquecer das bolas, caralho que chupeta sensacional ela me proporcionou naquele quartinho.

Logo pus ela deitada e seria minha vez de me aproveitar daquela bela mulher que é a Lívia, já comecei falando sacanagens em sua orelhinha, sentindo ela corresponder a meus toques com seu corpo, fui dando alguns chupões em seu pescoço, indo para seus seios que quanto mais eu chupava mais ela se estremecia e mexia suas pernas, fiquei um bom tempo ali, dando a devida atenção a cada uma de suas tetas lindas com aureolas grandes, até ir beijando sua barriguinha chapada com 0% gordura, seu umbiguinho e lambendo suas coxas, sua virilha, até me acabar na sua bucetinha rosinha, limpinha, depiladinha, sem nenhum odor, onde pude observar seu grelhinho já duro, e já cai de boca, lambendo, sugando, seus grandes e pequenos lábios até em menos de 5 min vê-la segurar meus cabelos e pedir para não parar que estava muito gostoso e que iria gozar, caralho que orgasmo ela teve, viu estrelas literalmente quando pressionou suas pernas contra minha cabeça e se mexia de forma mágica de tão sensível que estava.

Disse que boca ótima que eu tinha e que queria sentir meu pau duro dentro de sua buceta, vi aquele melzinho espesso saindo de dentro dela e sabia que seria a melhor hora dela sentir minha verga, provocou mais um pouco, coloquei minha camisinha Preserv extra fina que gosto mais que aquelas porcarias de postinho e ela foi colocando dentro de sua apertada xaninha, caralho que buceta apertada, no inicio foi até difícil de encaixar mas depois que encaixou e entrou tudo, foi difícil de parar de meter, buceta melada e apertada é risco para ser fatal, mas aguentei firme e forte dentro dela, enquanto a beijava e segurava seus sedosos cabelos pretos lisos, com ela gemendo alto e pedindo mais e mais rola.

Após ela me pede para comê-la de 4, se posiciona e novamente é complicado encaixar meu pau, ela tem a buceta bem pra cima, um amigo meu diria que ela tem útero baixo rs, mas enfim, vou um pouco pra trás e começo a penetrar, isso tudo sem gel, sem nada, só com o tesão dessa gata chamada Livia, começo a bombar gostoso, dou tapas em sua bundinha P, vejo meu pau grosso entrar e sair daquela xaninha enquanto ela urra de prazer, seguro seus cabelos e meto gostoso assim, vendo o quanto ela estava curtindo também ser comida dessa forma.

Ela fica toda deitada, e pede pra comê-la de bruços, pois queria sentir mais profundamente meu pau, como ela sabia que era a minha posição favorita?? Enfim, com ela com as perninhas juntas já começo a enfiar naquele buraquinho rosa, olhando aquele cuzinho piscar, pena que não faz anal, e já vou penetrando devagar até se acostumar com o calibre e com a grossura e depois foi só sucesso, metendo sem parar, ritmo frenético, beijando aquela boca, enquanto ela segurava com força os lençóis, a cada estocada minha, rebolava, levantando seu bumbum, enquanto sentia meu pau pulsar dentro dela, suor caindo mesmo com ar - condicionado ligado, música dava o tom no ar, até queria tentar mais um posição com ela cavalgando mas estava tão gostoso assim que desisti, com ela pedindo para não parar encher a buceta dela de porra...caralho que gozada sensacional.

Camisinha cheia retirada, e caímos na cama exaustos, ela dizendo que eu acabei com ela e eu dizendo que ela acabou comigo rs, ficamos ainda trocando amenidades sobre a vida de gp.

O alarme tocou dando fim do expediente, porém ela começou a me beijar de uma maneira surreal, com aquela vontade que nem parecia que tínhamos gozado a pouco tempo, meu pau deu sinais de vida, mas falei pra ela que tinha compromisso mais tarde, ela compreendeu, mas ficou aquele gostinho de quero mais.

Assim como na música do R. Kelly - " My minds telling me no, But my body my body's telling me!! Minha cabeça diz não Mas meu corpo meu corpo diz sim gata"

Descemos, paguei R$160,00 + tx do cartão com 1 hora de incrível prazer com a maravilhosa Lívia.

Tomei uma coquinha de cortesia, bati um papo rápido com a receptiva Edna e Alaninha no comando da atração.

E como diz o meu parça mark adrenalym, não indico e não recomendo pra ninguém kkkkkkkkkkk

Garota TOP!!! Valeu cada segundo e com certeza haverá repeteco, pena que é difícil saber quando ela vai estar ou não.

Chanel esta com um ótimo plantel que só melhora a cada dia.

2/5



FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1416 Mensagem por jp_ninja » 31 Mai 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado domingão, Alana e Edna muito atenciosas no comando da casa.
Fui pra conhecer a Renata, já bem comentada aqui, gostei do visual na apresentação e chamei para uma conversa, daí se mostrou mais interessante ainda, menina novata na profissão, porém super aberta a conhecer e vivenciar a experiência, além de de super simpática s alto astral.
No quarto, beijos calorosos pra iniciar, sem regulagem, ralação gostosa. Depois caí de boca e me esbaldei na sua ppk melada, judiei muito do seu grelo e ela não arregou, delirou de prazer.
Sem dúvida vale repeteco.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho34
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Mai 2016, 02:34
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1417 Mensagem por binho34 » 31 Mai 2022, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada,

Estava olhando o site melhoreskamas.com e vi as fotos das meninas e todas fotos bem profissionais, fiquei na duvida sobre qual garota e fui conferir pessoalmente.Chegando lá fui bem recebido pela Alana e a Edna, parabéns casa é muito aconchegante. Vieram cinco meninas se apresentar, mas quando veio a última que no caso foi a Renata já me apaixonei pelo visual.
Chamei para conversar, e ela começou a conversar como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Não tive dúvidas e subimos para o quarto.
No quarto a Renata é um espetáculo, vem beijando com intensidade como se fosse uma namorada apaixonada e cheia de vontade, pediu um minuto e foi tomar um banho logo mais na sequência tomei o meu e voltamos aos amassos intensos, sentei na cama e ela deitou na minha frente fazendo um sexo oral intenso, incrível a entrega dela no momento do sexo. Várias posições e ela todo tempo interagindo com vontade, gozei e ela continua no sobe e desce estremecendo todo o corpo, ela havia falado que era iniciante, mas parece ter muita experiência, disse que está curtindo a experiência, enfim 1 hora voou ao lado dessa gata. Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1418 Mensagem por Renton » 31 Mai 2022, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOMBOM

Após apresentação escolho a Bombom seguindo dicas.
Falo rapidamente com ela, e subimos.
Ela é negra, alta (1,65 a 1,70), bonita, cabelo longo.
Após o banho a gente começa a se engalfinhar, mas percebo que ela não é muito de beijo.
Oral bom, vamos para a ação.
Fez com vontade, de quatro é bonita a imagem. Finalizo assim.
Mas não bateu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1419 Mensagem por mark adrenalym » 01 Jun 2022, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Karaio nem esfriou a rola e já fui lá novamente esquentar, kkkkkkk
Recepção top feita pela Edna e Alana...

GATONA SENSACIONAL! NÃO VOU FALAR NADA PORQUE É PRATICAMENTE A CONTINUAÇÃO DA PRIMEIRA, KKKKKKK

GATA JÁ CHEGA CHEGANDO COM BEIJOS DE SE PERDEREM O FÔLEGO, UAUUUUU... JÁ DEITEI ELA NA CAMA E CAI DE BOCA NAQUELA BUCETINHA MARAVILHOSA...
MELA FÁCIL, CAPA E ROLA DESLIZANDO FACINHO FACINHO, AFFFFFF

INVERTEMOS E FOI A VEZ DA BONITONA FAZER AQUELA GULOSA QUE SÓ ELA SABE FAZER, PQP!!! ENGOLE ATÉ OS BAGOS. MISERICÓRDIA!!!

VEIO PRA CAVALGADA SENSACIONAL! PROFUNDO E COM UMA INTENSIDADE QUE CHEGA SENTIR O ROLA IR ALÉM DO ÚTERO, KKKKKKK

D4 É UM SHOW A PARTE! RABETÃO EMPINADO PRA CIMA, ROSTO COLADO NA CAMA, GATA GEMENDO E ABRINDO O BUNDAO COM ÀS DUAS MÃOS, LÍNGUA PENETRANDO CUZINHO E BUCETINHA, MINHA NUOOOOOOOOOSSA! TESÃO A MILHÃO!

ENGATAMOS UMA TESOURA, AMBOS OFEGANTES E UMA PENETRAÇÃO PROFUNDA!!!

ESSA GATA NÃO PARA UM SEGUNDO! ME BEIJAVA, MORDIA, CHUPAVA, TOCAVA MEU CORPO, MINHA ROLA, MEU SACO E O DIABO A4, AFFFFFFF... É O MEU NÚMERO!!!

VOLTAMOS PRO PPMM/GALETO, BOCAS COLADAS E ROLA ESGUICHANDO DENTRO ENCHENDO A CAMISOLA, UHUUUUUU...

Gata não recomendada! Não mexam nas minhas gavetas. Deixa eu me foder sozinho. Kkkkkkk


Fuiiiiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1420 Mensagem por Lanjal 7 » 01 Jun 2022, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
1° dia do mês , vou inaugurar o dia na clínica Chanel ❗tin-tong , atende a Lucky,êba 👏 chamada apresentação das garotas novatas quê dão a bûbû 😋 Suelen na mira do encaixe perfeito , logo atendido , subimos no quarto,3do amor 😍 banho básico , Suelen toda natural sem cortes , kkkkk Perfeita ! Rolei na cama logo depois do banho, venha ela também no nosso ninho do amor , educadamente beijou -me tímida , já retribuir foi descendo a boca quente ; beijos nos mamilos meus , encontro o amiguinho encolhidinho de frio ! Boquete constante com fôlego , foicrescendo na sua boca a Miapika ; duplicou ,triplicou quadruplicou e ficou durinho! Hora de botar látex , quê nada , a Suelen gamou a Miapika, disse quê tá gostoso, enterrou ele todin ,na garganta profunda dela 🤭❗
Quase queimei no boquete 😬❗
Quero a bucetinha quente da Suelen , já ! Látex , se ajeitou sentou sem o k-med , a 🍆 sofrendo mas ,ela conseguiu desceu e subiu , foi abrindo a porteira bem devagarinho , gostosa Suelen , sabe fazer o amor gosty , cavalgada boa , mudamos D4 , avistei o bizuim, era tão pequenininho ,sem chance ; crew 2 ,3 ,4 ,5 ..... constante , vem a sensação boa de gozar e berrei : Súuuu..ee lennnn gostosa ,enchi o 🎈 ,dei umas tapinhas na sua bunda e beijos nas picanhas ,nos lombos e por último no cangote cheirosa da Sú , banho na Miapika,beijo na boca Dela
e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1421 Mensagem por Loverrr » 02 Jun 2022, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a Kelly, já havia visto na outra vez que fui e me deixou na vontade de degustar ela. Quarto fechado, corpo delicioso, peito na medida naturais. Peta deliciosa no pelo, mas de leve. Capa no palhaço e como ela em várias posições, gemido delicioso no ouvido e camisa cheia. Novinha, bem bonita e com corpão. Td da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1422 Mensagem por gildutra » 02 Jun 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Isadora novidade linda encorpada bumbum G peitos firmes naturais namoradinha sem frescura ficamos hum bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor oral sem muito bom capa no menino várias posições finalizei de quatro como sempre alana na recepção excelente atendimento atenciosa com todos os clientes ate breve abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sleeve
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Fev 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1423 Mensagem por sleeve » 02 Jun 2022, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Terça da semana passada fui novamente na Chanel, bem recebido pela Edna e Alana.

Casa cheia mas a Edna já agiliza o quarto para subir com a Renata. Espero 10 min e já subo para o quarto.

Chegando no quarto já ganho um beijo e vou pro banho, ela TB entra.

Deitado na cama já começamos a namorar, ganho um oral sem, depois foi minha vez.

Camisinha colocada me acabo no ppmm.

1 HR passou rápido, bem aproveitado

Gerência de parabéns por organizar o fluxo dos atendimentos e por selecionar bem as minas.

Cada dia tem bastante garotas interessantes.


Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão011
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2022, 13:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1424 Mensagem por Capitão011 » 02 Jun 2022, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Companheiros de Putaria!

Td realizado no dia 31/05! Rumo ao Chanel juntamente com o meu amigo @alemao45!
Como sempre muito bem recebido pela Alana e Edna, sempre com um bom papo.

A escolhida da vez foi a Kelly, novinha, baixinha e com um corpo maravilhoso!

Subimos para o quarto, começamos a conversar para quebrar o gelo e as coisas foram ficando cada vez mais quentes. Banhos tomados, muitos beijos, comecei a chupar o pescoço e fui descendo beijando o seu corpo todo. Ela começou o oral que por sinal muito bom (ponto positivo para o piercing na língua) muito caprichado, foi tão bom que até gozei ali mesmo, de primeira e escorreu no seu rosto e peitos.

Beijos novamente, meninão ficou duro e partimos para o arrebento. Primeiro foi como PPMM, eu ficaria o dia todo ali com ela naquele jeito kkkk, foi quase que apaixonante. Os gemidos baixinhos na minha orelha, mordidas e beijos de tirar o folego!

Trocamos de posição, ela começou a sentar, com uma vontade que já estava quase gozando novamente. Ela ficou d4, que visão, dando uns tapas, e ela gemendo que não consegui, finalizei ali mesmo. Suando tanto que parecia que tinha acabado de sair do banho kkkkkkk.

Fomos para o banho de novo, beijinhos carinhos e me despedi desse capeta em forma de mulher. :evil:

Desci para a recepção e ainda ficamos tomando e conversando com a Edna por mais uns 40 minutos. 8)

Se eu iria novamente com a Kelly? A vida é sempre um eterno talvez...

Abraço meus chapas!

Capitão011 ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1425 Mensagem por PumaGTB » 02 Jun 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A escolhida da vez foi a Eliza Furacão kkk, raramente aparece na casa, então tinha que aproveitar a oportunidade

Mal adentramos ao quarto e já fomos nos pegando, ela me disse que estava com saudade e sem perder tempo foi logo tirando a roupa, ducha rápida, e bora aproveitar daquele furacão na cama. Chupei muito aquela ppk enquanto falava um monte de sacanagens até vê-la se contorcer toda e sentir o melzinho escorrer gostoso :twisted:

Depois veio num boquete alucinante, como se tivesse experimentando pela primeira vez. Pedi logo para penetrá-la, veio sentando loucamente no meu pau e finalizada no ppmm bem gostoso lá no fundo.

Esperemos pela próxima, com ela para mim é tiro certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    251 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”