Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FuryStrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1411 Mensagem por FuryStrike » 18 Set 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:HELOISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a casa Moah, pelas fotos do me interessei pela Heloisa e agendei um horario.

Chegando na casa fui muito bem atendido pela recepçao, como tinha chega um pouco mais cedo fique conversando com o pessoal.

Algums minutos depois a Heloisa veio me buscar, e fomos para o quarto.

Conversamos um pouquinho, menina super simpatica e com um sorriso encantador, fui tomar um banho e logo depois ela veio, alguns beijos no banho para esquentar...

Logo depois fomos para a cama, continuamos esquendando o clima, e que delicia.

Gostei bastante de conhecer o lugar e adorei estranhar com a Heloisa, menina muito simpatica com um olhar e sorriso encantador, fora que tem uma maravilhosa bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1412 Mensagem por Foreman » 18 Set 2022, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e Melinda

Nota:10
Estive nesse local. Pedi a Jade, morena, mignon, moça jovem, cabelo liso. Para uma dupla, ela indicou a Melinda, outra moça jovem mais morena, com corpinho mignon e com peitão. No quarto, o oral foi sem capa e foi muito bom, as duas com bom ritmo e alternando. Capa no menino. e ai fizemos várias posições na metelança. No final, eu já estava cansado, então uma punhetinha básica para finalizar em cima da Melinda. Garotas bem simpáticas, sensuais, bem bonitas e jovens, sempre dispostas a agradar. Atendimento foi muito bom. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1413 Mensagem por Rubro Verde » 18 Set 2022, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:MELINDA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão, sem muito animo, rumei pra Moah, bater um papo com camarada Panza Verde,
Bebemos algumas garrafas de vinho, talvez tentando afogar algo, não funcionou, assim
como a dose de anti amor já perdeu o efeito, então:
Pra ver se eu disfarço essa falta de voce, resolvi subir:

Melinda
Moreninha toda mignon, simpatica, sorridente, cabelo preto mega hair, seios turbinados grandes,
cinturinha, barriguinha em ordem, coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon todo desenhado

Beijos Não rolaram, busquei um inicialmente ainda em pé na saída do banho, rolou, digamos,
um selinho liberal.

Oral ela, comigo ainda em pé, sentou na beira da cama e iniciou um oral forte, pressão e
velocidade acelerada
Pediu para que eu deitasse para prosseguir
Obedeci
Ela veio de lado e começou novo oral, pressão fazendo sentir a boca, velocidade media para acelerada,

Pegada ela encapou, passou gel ao redor do pau e veio na cavalgada, encaixe apertado e iniciou
um bate estaca.
Alguns minutos, já Me chamou para o PP & MM, mais um pouco de gel e ficou de quatro, onde meti forte,
acelerando ritmo
Numa tentativa de finalizar, pedi novo oral

Ela voltou a chupar, mas numa velocidade um tom acima, perguntou se eu não ia gozar
Achei melhor pedir novva camisinha e finalizar, com ela de quatro

Missão cumprida, interfone avisou os 25 minutos comigo no banho
Terminei, dei um beijo de despedida e zarpei

R$ 120,00 meia hora e milhagem de meia cheia

Meus olhos estão mergulhados Num pranto que não tem mais fim E isso aconteceu porque você foi embora
Eu fiz de tudo pra você ficar comigo Quem sente amor não sabe ser amigo E sem você o que eu faço agora

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1414 Mensagem por pinga51 » 18 Set 2022, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:7
TD Bianca moah 4/4
Repeteco com a delícia Bianca
Moça de boa atendimento ótimo
Igual que a visita anterior Já mostra a que veio.
Recebe com um abraço e já entoa uns beijos e vai para sua higiene básica.
Depois o mesmo também vai e depois começa a baixaria.
Já saio do banho e ela deitada com a bunda pra cima esperando aí já deito e ela vem pra cima e começa a beijar e só largar pra poder fazer aquela chupeta sem miséria,chupa até o talo.
Pau trincando peço para encapar e começo a comer freneticamente sua bocetinha encharcada ,aí canso e ela continua no pique .
Mudança de posição e admirando sua bela bunda branca bombada até chorar ,dessa vez foi Rapidão
Repetir assim que puder.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#1415 Mensagem por nixe » 18 Set 2022, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Liguei para Ari e agendei com a Bella de novo. Estava atrasada uns 40 minutos por causa de quarto… vi apresentação mas acabei esperando
Liberou e já subo e vou para o banho e fico no aguardo dela.
ela chega inicia o oral de novo com a língua giratória por quase 30 minutos ... Peço pra parar para não queimar a largada.
Dessa vez peguei ela no frango assado e fiquei assim até gozar… pqp fiquei 3 dias com as pernas doloridas kkkkk
Atendimento nota 10, repeteco sempre kkkk
Milhas de 1 ****

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1416 Mensagem por mark adrenalym » 19 Set 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA

Fazia um tempo que não passava por aqui...
Borá rever meus amigos! Pena que meu querido e grande amigo Eros não estava, porém, a lindíssima Arielle está na área e como sempre, prestativa e atenciosa.

Chegando encontro meu caro amigo Athena e ficamos na resenha para nos atualizarmos, kkkkkkk
Deu meu horário e a bela Arielle me avisa que já posso ir me se divertir, kkkkkkk...

GATONA GOSTOSA DU KARAIO! JÁ ESTAVA DE OLHO DESDE O NIVER DA MINHA LINDA BELLA E NA QUAL AINDA TIVE O PRAZER DE GANHAR O PRIMEIRO PEDAÇO DE BOLO, UHUUUUUU... QUE AMOR!

PORTAS FECHADAS E JÁ ENCURTAMOS ÀS DISTÂNCIA, KKKKKKK...OHHH GATA QUE BEIJA GOSTOSO!
MANDOU EU DEITAR E ME MASSACROU COM SEU BOQUETAO. PUXEI A GATONA PRÁ CIMA PARA BEIJA-LA NOVAMENTE ANTES QUE ELA ME LIQUIDASSE. DEPOIS A GATA EXCLAMA:
FIQUEI AI DEITADO QUIETINHO QUE QUERO TE CHUPAR MAIS AINDA!

MISERICÓRDIA! EU JÁ NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO DE TESÃO! SAI FORA E PARTI PRA CIMA! CHUPEI E LAMBI A GATA DA CABEÇA AOS PÉS. QUANDO ME ENTRETIVE NOS SEUS BICOES, ELA FOI A LOUCURA! A GATA FICOU MAIS TESUDA QUE COMEÇOU A ESCORRER O MEL, KKKKKKK...PQP! KIDIMAIS!

EU JÁ NÃO TINHA MAIS CONDIÇÕES DE USUFRUIR DA GATA! MANDEI FICAR D4 E AÍ FOI A GOTA D'ÁGUA!
MINHA NUOOOOOSSA! CAPOTE E ROLA PRA DENTRO COM A GATA EXCLAMANDO:
FODE A MINHA BUCETA COM FORÇA!
PQP! COMECEI A JATEAR GOSTOSO! BALÃO LOTADO E JÁ ERA, KKKKKKK...

Indico e recomendo pra quem gosta de safadona e fartura, kkkkkkk...

Fuiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Spikefit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1417 Mensagem por Spikefit » 19 Set 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Nota:8
Passei pela primeira vez na casa. Chega com o portão fechado, mas é aberto logo que fica em frente o portão preto.
Como são apenas 4 quartos, resolvi agendar pelas fotos do status. Escolhi a Angelina. Branquinha dos cabelos negros, corpo delicinha e seios fartos mas com um formato bem bonito.
O atendimento foi bom mesmo ela dizendo não estar em um bom dia.
Merece um repeteco para elevar o nivel.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1418 Mensagem por Mr.Oregon » 19 Set 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Mais uma passada na Moah sempre bem recebido e mais um repeteco com a Bella.
Ela já muito bem descrita aqui.
Depois do banho,muitos beijos do jeito que eu gosto logo após, começo a chupar aquela xaninha delícia ela se contorce e goza,depois a vez dela retribuir e preciso ser forte para não queimar.,capa no desajuizado e algumas posições e ela me finaliza na montada, Top.
Repeteco com certeza

Fuiiiiii

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1419 Mensagem por Doc50tao+ » 19 Set 2022, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:9
Boa tarde, Confrades! TD atrasado com Isabella: atenciosa, boa de papo, divertida e extremamente atraente. Baixinha gostosa, tudo em cima, coxas grossas, uma invejável bunda G, seios naturais P, depilada e cheirosa (até dispensei a massagem). Beijos envolventes, oral s/c macio e cadenciado, na medida ideal... atendimento de primeira, posições variadas e sem mi-mi-mi. De quatro, é coisa de louco. Disse que faz anal (com presentinho), mas pra mim, nem fez falta. Uma hora que passou rápido demais. Recomendo 100%, repeteco com certeza. Amanda, Eros, Ari e toda equipe, fazem sentir-nos em casa, sempre!

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1420 Mensagem por Doc50tao+ » 19 Set 2022, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA BRANQUINHA

Nota:8
Confrades, boa noite! TD atrasado com Bianca Branquinha. Num dia de alvará curto e papo pra lá de apimentado, prometi conhecê-la melhor. Como não sou dado a falsas promessas, fui cumprir minha palavra. Garota super agradável, atraente, provocante, e quando coloca aquela blusa preta transparente, quem já viu sabe o que eu digo. Seios P naturais, perfeitinhos, bunda M/G apetitosa, mas não funcional (que pena). Beijos um tanto quanto tímidos, mas nada que comprometa... oral s/c bem executado, atendimento de primeira, sem frescuras, digno de repeteco. Recomendo.

Link:
🔗

FuryStrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1421 Mensagem por FuryStrike » 19 Set 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Voltei na Moah pela segunda vez, pedi apresentaçao, conversei um pouco com o pessoal, e acabei escolhendo a Pietra por um recomendaçao.
Menina de seios maravilhos e com um sorriso encantador.

No quarto, conversamos um pouco, banho de rotina depois alguns beijos meio timidos e foi se soltando...

Oral delicioso, varias posiçoes porem o tempo passou muito rapido logo tocou ...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1422 Mensagem por ATHENA » 19 Set 2022, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA INKED

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho dei uma passadinha na INDY e fiquei tomando um refrigerante na recepção com a Rúbia, várias garotas atendendo... Vi o status da MOAH e vi uma novidade Agatha Inked, ninfetinha alta com várias tatuagens em preto e cinza... Agendei com o Eros a Agatha e fui para MOAH... Chegando na casa como sempre fui muito bem recebido pela Ari e pelo Eros... Aguardei uns minutos ela almoçar e e depois subimos para o quarto 02. Chegando no quarto enquanto ela arrumou a cama eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar... Depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto já começamos a nos beijar e fomos deitando na cama... Comecei a beijar muito a garota, dos beijos na sua boca fui descendo chupando seu pescoço, desci para seus seios e fiquei chupando primeiro o mamilo direito que ficou bem durinho e arrepiado dentro da minha boca, depois fui para outro mamilo que também endurece na minha boca, ela gemia baixinho de prazer... Depois fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa, fiquei chupando seu clitóris por um tempo enquanto ela suspirava e se contorcia... Peguei um vibrador e comecei a passar ele por toda a extensão da sua bucetinha de cima a baixo, ela começou a tremer as pernas e se contorcia gemendo mais alto... Quando percebi que ela estava muito excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a se contorcer mais e suas pernas tremiam sem parar até que começou a gozar tremendo inteira na cama gemendo muito e mais alto... Dei um tempo para ela se recuperar e enquanto isso voltamos aos beijos... Breve recuperação e novamente repeti todo procedimento de vibrador, minha língua e o sugador na sua bucetinha até que explodiu num segundo orgasmo... Ela me olhou nos olhos e pediu coloca a camisinha e me fode amor, quero sentir seu pau dentro de mim... Coloco a camisinha rapidinho e vou penetrando sua bucetinha encharcada... Meu pau escorregou até o fundo dela e comecei a bombar enquanto nos beijávamos na posição PPMM... Fico socando fundo e forte dentro dela enquanto ela dava contrações com a buceta apertando o meu pau... Com essas contrações não demorou e gozei gostoso dentro dela... Na hora do orgasmo caí de boca na sua boca e ficamos nos beijando enquanto eu gozava gostoso... Tirei meu pau de dentro dela, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Deito na cama exausto e ela vem deitar no meu ombro onde ficamos abraçados conversando e nos beijando até tocar o interfone... Toca o interfone e fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois nos despedimos... Desci e acertei a massagem com a Ari e fui até o Espaço Morumbi onde queria matar a saudade da minha querida Rebeca, uma das minhas garotas preferidas.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1423 Mensagem por scorpion40 » 20 Set 2022, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Ninfetinha

TD realizado no dia 07.09.2022 com a Laís Ninfetinha.

Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a deliciosa Laís, conversei com a Laís no dia anterior e deixei agendado com ela, no dia seguinte mandei mensagem pra Ari pra

confirmar o agendamento... :D cheguei na hora marcada, ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e subimos pro quarto... assim que

entramos no quarto, prensei ela contra a parede e já começamos a nos beijar... :twisted: fazia tempo que não subia com ela... muitos beijos de língua, com

mordidinhas nos lábios, beija sem frescura... banhos tomados, e continuei beijando muito aquela boquinha deliciosa... ela segura meu pau e começa

a apertar e punhetar... senta na beirada da cama e começa a chupar com pressão, ela segura as bolas e chupa com vontade, se não tomar cuidado

queima a largada fácil... :shock: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, fiquei lambendo e chupando o grelinho e os lábios...

peguei o vibrador interno e alternava minha língua e o vibrador na bucetinha e no grelinho... ela gemia baixinho, mas com o vibrador no grelinho

gemia mais alto... ela ficou toda meladinha, coloquei o vibrador interno dentro dela e fiquei chupando o grelinho... ela começou a se contorcer e

tremer e gemer mais... continuei chupando o grelinho e ela disse "VOU GOZAR..." :twisted: chupei e lambi muito aquele grelinho até ela apertar minha cabeça

com as coxas e gozar gostoso na minha boca, tremendo e gemendo muito... :twisted: tirei o vibrador de dentro dela e fiquei passando no grelinho, ajoelhei na

cama ao lado dela e ela veio me chupar de novo... chupando e gemendo muito... deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa e coloquei o

vibrador dentro dela novamente... passei um pouco de lubrificante e fui colocando meu pau bem devagar dentro dela junto com o vibrador... ela

começou a gemer muito e perdeu a linha de vez... começou a gritar " AI CARALHO, AI PORRA..." e eu metendo bem devagar até o funda daquela

bucetinha ensopada... de vez em quando socava meu pau até o fundo e ficava parado lá no fundo... ela gritava "AI FILHO DA PUTA..." voltava a

meter devagar e ela gritava " AI CARALHO, AI PORRA..." coloquei ela D4 e continuei metendo devagar e ela continuou " AI CARALHO, AI PORRA..."

quando socava até o fundo e segurava ela gritava "AI FILHO DA PUTA..." tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... ela chupa com muita

pressão, uma delícia... tirei o vibrador de dentro dela e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: peguei ela pela cinturinha e

fiquei metendo devagar naquela bucetinha ensopada... coloquei uma mão no grelinho e com a outra segurei pelos cabelos e fiquei metendo e ela

gemendo muito e gozando sem parar... adoro fuder ela assim, em pé, com aquela bundinha empinadinha, um tesão... tirei a capa pra ela chupar

mais um pouco e coloquei ela D4 na beirada da cama... botei outra capa e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha encharcada...

deitei ela de bruços na cama e continuei socando... ela empinava a bundinha e falava "METE NA MINHA BUCETA..." :twisted: fiquei socando até não aguentar

e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela fala " AI CARALHO NÃO TENHO MAIS GOZO..." :shock: deitei na cama ao lado dela e ela toda molinha ficava

me beijando e xingando... " VOCÊ ACABOU COMIGO FILHO DA PUTA, COMO VOU TRABALHAR AGORA..." :lol: nem deu pra descansar nem conversar muito,

logo toca o interfone, fui tomar banho e deixei ela descansar um pouco... banhos tomados, beijei muito aquela gostosa e fui embora já querendo voltar...

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#1424 Mensagem por SEMNEURAS » 20 Set 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Boa tarde putanheiros de plantao
Fui na moah sabado e escolhi a lais ..magrinha filezinho ...no quarto foram dois rounds de muito sexo vaginal ..rolou beijoa de lingua a vontade...
Belo oral da magrinha ...submissa ao cliente ..varias posicoes ... gozei duas vezes e ainda sobrou tempo para uma conversinha ..

Conclusao

Lais excelente profissional.do sexo
Repeteco e recomendo para quem gosta de magrinhas ..46 kilos
Selo de qualidade inmetro e
Iso 9010

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#1425 Mensagem por SEMNEURAS » 20 Set 2022, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

BOA TARDE QUENGOS DE PLANTAO
CONTINUANDO MINHAS AVENTURAS SEXUAIS
ONTEM SEGUNDA FEIRA FUI NA MOAH SUBI COM A BELLA
LOIRA LEGITIMA.DO SUL ..
OLHOS VERDES ..BELOS SEIOS..DESTAQUE PARA O RABO MAS ATE O.MOMENTO NAO FUNCIONAL KKKKKK
NO QUARTO BANHO DE GATO E INICIAMOS COM MUITOS BEIJOS E CARICIAS .MOCA SUPER MEIGA E EDUCADA..
ORAL DE QUALIDADE..E NA TRANSA FORAM MUITOS MINUTOS DE SEXO VAGINAL INTENSO EM.VARIAS POSICOES ...E FINALIZADO...
BANHO E CONVERSINHA FIADA QUE SE ESTENDEU UM POUCO E QUANDO INICIEI O SEGUNDO ROUND O GONGO TOCOU KKKKKKKKKK... GAME OVER

CONCLUSAO

BELLA ME AGRADOU TOTALMENTE
SAI SATISFEITO COM OS TRABALHOS PRESTADOS
REPETECO E RECOME DO PARA QUEM.CURTE UMA.FALSA MAGRA COM.BUNDA G
SELO DE QUALIDADE INMETRO
E ISO 9990 KKKKKK

Link:
🔗

Responder