POSITIVO Nome da Garota:Laís Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 07.09.2022 com a Laís Ninfetinha.
Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a deliciosa Laís, conversei com a Laís no dia anterior e deixei agendado com ela, no dia seguinte mandei mensagem pra Ari pra
confirmar o agendamento...
cheguei na hora marcada, ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e subimos pro quarto... assim que
entramos no quarto, prensei ela contra a parede e já começamos a nos beijar...
fazia tempo que não subia com ela... muitos beijos de língua, com
mordidinhas nos lábios, beija sem frescura... banhos tomados, e continuei beijando muito aquela boquinha deliciosa... ela segura meu pau e começa
a apertar e punhetar... senta na beirada da cama e começa a chupar com pressão, ela segura as bolas e chupa com vontade, se não tomar cuidado
queima a largada fácil...
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, fiquei lambendo e chupando o grelinho e os lábios...
peguei o vibrador interno e alternava minha língua e o vibrador na bucetinha e no grelinho... ela gemia baixinho, mas com o vibrador no grelinho
gemia mais alto... ela ficou toda meladinha, coloquei o vibrador interno dentro dela e fiquei chupando o grelinho... ela começou a se contorcer e
tremer e gemer mais... continuei chupando o grelinho e ela disse "VOU GOZAR..."
chupei e lambi muito aquele grelinho até ela apertar minha cabeça
com as coxas e gozar gostoso na minha boca, tremendo e gemendo muito...
tirei o vibrador de dentro dela e fiquei passando no grelinho, ajoelhei na
cama ao lado dela e ela veio me chupar de novo... chupando e gemendo muito... deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa e coloquei o
vibrador dentro dela novamente... passei um pouco de lubrificante e fui colocando meu pau bem devagar dentro dela junto com o vibrador... ela
começou a gemer muito e perdeu a linha de vez... começou a gritar " AI CARALHO, AI PORRA..." e eu metendo bem devagar até o funda daquela
bucetinha ensopada... de vez em quando socava meu pau até o fundo e ficava parado lá no fundo... ela gritava "AI FILHO DA PUTA..." voltava a
meter devagar e ela gritava " AI CARALHO, AI PORRA..." coloquei ela D4 e continuei metendo devagar e ela continuou " AI CARALHO, AI PORRA..."
quando socava até o fundo e segurava ela gritava "AI FILHO DA PUTA..." tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... ela chupa com muita
pressão, uma delícia... tirei o vibrador de dentro dela e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...
peguei ela pela cinturinha e
fiquei metendo devagar naquela bucetinha ensopada... coloquei uma mão no grelinho e com a outra segurei pelos cabelos e fiquei metendo e ela
gemendo muito e gozando sem parar... adoro fuder ela assim, em pé, com aquela bundinha empinadinha, um tesão... tirei a capa pra ela chupar
mais um pouco e coloquei ela D4 na beirada da cama... botei outra capa e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha encharcada...
deitei ela de bruços na cama e continuei socando... ela empinava a bundinha e falava "METE NA MINHA BUCETA..."
fiquei socando até não aguentar
e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
ela fala " AI CARALHO NÃO TENHO MAIS GOZO..."
deitei na cama ao lado dela e ela toda molinha ficava
me beijando e xingando... " VOCÊ ACABOU COMIGO FILHO DA PUTA, COMO VOU TRABALHAR AGORA..."
nem deu pra descansar nem conversar muito,
logo toca o interfone, fui tomar banho e deixei ela descansar um pouco... banhos tomados, beijei muito aquela gostosa e fui embora já querendo voltar...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs