Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14206 Mensagem por pctpct » 17 Jun 2017, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos...

Td realizado ultima quarta. Vespera de feriado.

Passei com a garota Erika. Cheguei na casa as 18:00 hrs. Hora marcada para 18:30. Subimos no horario correto.

Entramos no quarto e ele ja me recepcionou aos bjs, ja comecamos a esquentar. Pausa rapida para banho os ambos e ai sim comecou o fight.

Outra vez com bjs ardentes e pegacao geral. Ai vem ela com um oral dos deuses, tive q pedir pra desacelerar senao ja queimava na largada.

Em seguida retribui com um oral, ela se contorcia toda ate q pediu para penetra-la. Encapei e comecamos em todas as posicoes. Entao virei-a de quatro em pisicionei no rabinho dela. Foi adentrandi devagar, pois estava apertadissimo, ela se contorcia toda, quando estava quase todo dentro comecei o vai e vem suavemente, ela gemia toda ate q gozamos maravilhosamente.

Descanso um pouco. Banho novamente e fomos para o segundo round. Ate q soou o gongo.

Transa envolvente com otima entrega.

Merece repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Br2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14207 Mensagem por Br2017 » 17 Jun 2017, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Stafani

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Mas uma vez estive na casa e como sempre fui bem recebido! A recepcionista super simpática e educada!

Após alguns minutos decidindo quem seria, optei pelo td com a Stefani, moreninha.

Deliciosa e gostosa - me deixou a vontade com um papo legal... depois disso foi sensacional. Fez de tudo menos anal, mas deixou eu finalizar na boca.

Vale a pena conhecê-la.

Link:
🔗

cook_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14208 Mensagem por cook_79 » 17 Jun 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Dia de festa junina na Brooklin a casa estava lotada de marmanjos e muita mulher bonita.
Fui com a free Cristal, mineirinha morena muito simpática e gostosa. Cara de ninfetinha 22 anos pena que ela está viajando para fora do país e não terá repeteco.
Mas vamos aos fatos, muitos beijos gostosos e ela pede para chupar meu pau e as bolas com maestria.
Marquei e como sempre ela chegou mais beijos e vaginal em todas as posições ela gosta de fazer dog style ate as bolas, toca cheia.banho e segundo hound.

Chupeta cadenciada na pressao certa pra finalizar leite na boquinha com choquinho.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14209 Mensagem por NILTONSENA » 17 Jun 2017, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td realizado sexta feira dia 16/06/2017 por volta das 14:00 horas com a Kelly.
Garota morena, bonita e com um belo corpo.
No quarto começamos com uns beijos e logo partiu para um oral muito bom.
Pedi para vir por cima e foi ali mesmo que gozei, menina vale a pena, recomendo!!!

Link:
🔗

1PEREGRINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14210 Mensagem por 1PEREGRINO » 17 Jun 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Escolhida foi a hellen. Mais uma vez.

Comobja amplamente relatado.

Beijo, oral e ansl sem frescuras.

Garota é diferenciada.

Bombei tanto que as bolas ficaram doendo do vuco vuco.

Parece que nao esta mais na casa. Mas opcoes nao faltam

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14211 Mensagem por b.terror » 17 Jun 2017, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

14/6 Camila

Loira, MILF, experiente, bonita, mulherão, bundão, seios fartos siliconados, e pernas torneadas.
Atendimento sempre de primeira, oral bem cadenciada e pressão na medida certa.
Vaginal em todas as posições e o ponto alto para o anal, cavalga de costas, de frente, de quatro.
Gozei como louco em boquinha.

140 no cash

Link:
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#14212 Mensagem por jaspionnnn » 17 Jun 2017, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Keith morena mignon ! Corpinho em forma , baixinha , seios pequenos, bundinha media ! Tem um sotaque meio carioca ! Atendimento bom, beija , faz um oral sem muito bom ! Peguei ela de quatro , fizemos várias posições ! Fiz oral nela , muito bem a ! Finalização com ela de 4! Recomendo ! Mas não repetiria, a casa está muito bem servida de opções ! Utilizado a milhagem , cartão zerado! Agora vamos abrir o próximo cartão

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Samanta - TD 2 - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14213 Mensagem por Dinhoxxx » 17 Jun 2017, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

No final de uma apresentação com bastante meninas, eu já estava com pelo menos 4 candidatas de bela reputação na mira. Mas eis que surge uma ninfetinha morena deliciosa e com um altíssimo astral. A forma como ela me olhou e sorriu ao cumprimentar foi determinante. Era a Samanta. Nunca a tinha visto antes, mas na hora bateu a convicção de que nos daríamos bem. Dito e feito.

Assim que a porta do quarto se fechou, começamos uma conversa que não durou mais de 30 segundos, tempo suficiente para ela pousar as coisas dela na poltrona e eu pendurar minha mochila. A última frase dela foi "Vem aqui!". E eu nem precisei ir. A safada veio até mim, me agarrou e tascou um beijo tesudíssimo. E me atacou com uma volúpia de tirar o fôlego. Eu estava praticamente sendo violentado. kkkkk!!!

Aí fui obrigado a me defender, né? Na verdade, contra-atacar. A pegação correu solta. Com as bocas coladas, fui bolinando tudo o que minha mão alcançava e arrancando primeiro a miniblusa para chupar seus peitinhos de menina. Depois, o shortinho. Ela ficou só de calcinha e salto. Prensei a Samanta na parede e continuamos nos beijando e roçando como dois adolescentes no cio.

Levei ela para cama e comecei a beijar e lamber coxas, virilhas e a xaninha totalmente depilada enquanto tirava sua calcinha. A safada já estava encharcada e gemendo gostoso enquanto era chupada.

Tudo isso e eu ainda vestido dos pés à cabeça. Numa das alternadas entre os beijos na pepeca e na boca, ela arranca minha camiseta. Levanto para tirar o resto da roupa, começando pelo tênis e as meias. Nem tive o trabalho de me livrar das calças e da cueca. A Samanta foi abrindo tudo, baixando e caindo de boca no meu pau para executar um boquete dos mais gulosos, sugando tudo com pressão e engolindo todo o pau. Bom pra caralho!

Voltamos para a cama e retomei o trato naquela bucetinha de menina, que foi ficando cada vez mais melada. A tesuda aparentemente gozou pelo menos duas vezes, momentos em que eu tive de fazer uma breve reduzida no ritmo porque a sensibilidade do clitóris estava no grau máximo. Mas aproveitava o intervalo para beijar cada centímetro do corpo e a boca carnuda da gata.

Até que ela pede para me chupar. Sentei na ponta da poltrona para que ela, de cima da cama, cuidasse do pau e das bolas. Pedi para ela fazer bem babado e ela captou exatamente o jeito que eu queria. Passou a chupar de uma forma mais cadenciada, às vezes engolindo tudo, às vezes lambendo o saco e massageando as bolas. Show! Quando estava para gozar, fiquei em pé sobre a cama e deixei ela mamar até jorrar tudo em sua boquinha.

Intervalinho curto para a higiene e intimo a Samanta a seguir de onde parou. Ela chupa mais um pouco, encapa e fica de pé sobre a cama para me beijar, levantar uma das pernas e encaixar minha rola em sua xana para que eu a comesse de frente. Adorei. Fazia tempo que não metia assim. Dali deitamos para um ppmm com todas as variações possíveis e para o doggystyle, segurando sua cinturinha e babando naquela bundinha redondinha. E tome gozo.

Com a temperatura tão alta, não demorou nada para nos agarrarmos de novo. Mais uma troca de oral seguido de ppmm. Aí ela senta para cavalgar de frente. Na sequência, a puxo para perto de mim e abraço forte enquanto sigo socando por baixo. Ainda trepamos um pouco de lado, com ela de quatro e de bruços antes da gozada final no ppmm com os corpos colados, já aos 45 minutos do segundo tempo, depois de tocar o interfone.

Falar mais o que? Simplesmente sensacional. Que fogo tem essa ninfeta. Ela disse que tava assim porque tinha acabado de sair da academia e ainda tava com a adrenalina lá em cima. Sorte minha. rs.

A brincadeira de uma hora ficou em 140 reais e rendeu a segunda marcação na ficha.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#14214 Mensagem por atiradordeelite » 17 Jun 2017, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Catarinense

Salve seus putos.

Realizado ontem sexta-feira á noite.

Recepção da Jaqueline e Lia sem palavras, gosto delas até umas hrs.

Rubro e Zé Bob falaram dela, Lobinho 69 tbm comentou via zap, vi que o camarada Carioco Serial Fucker foi na captura, outros colegas comentando, aí atiradorzinho se empolgou e marcou sem ao menos vê-la.

Loira de bom rosto, principalmente os olhos grandes e expressivos. Mina simpática e articulada. O corpo é quase excelente, barriga com levíssimas bordinhas, pernas longas e roliças, seios grandes bonitos e uma bunda G maravilhosa, lisa e arrebitada, gostei bastante do rabo, pernas, clitóris imenso e cu sem vestígios de arrombamentos.

Sabe ser sedutora, beija bastante e oferece o pescoço pra beijar e dar uns sussurros no pé do ouvido, fdp sabe ser namoradinha mesmo.
Mão na pica punhetando e mão no clitóris bulinando, tesão mil graus...
Chupetinha deliciosa, deixando bater na língua e variando, babava conforme meu pedido.
Tbm fui de encontro àquela buça suculenta, ali literalmente me esbaldei, diz a perva que gozou, sei ñ... mas só de ver o melzinho produzido, já fico satisfeito.
Ppmm nos beijando e quase gozando, veio por cima de frente, putaquepariu, que porra pra segura, pedi d4 pra quebrar o êxtase e aproveitar mais, bombadas na medidas dedilhando anel e apalpando o bundão, solicito boquinha e esguincho tudo na bocona aberta, mostrou a porra dentro da cavidade, pensei que ia engolir, mas cuspiu na pia.
Banho, papo, beijos, 69, dei outra gozada em cima da bunda, prolongamos muito nas preliminares iniciais, essa foi na punhetinha rapidinho, o tempo literalmente voou.

Loira grande robusta que se destaca onde cola.

Aproveitem, edição e tempo limitado, tenho quase certeza disso, confessou que veio levantar grana, derrepente fica um tempo, acho difícil.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#14215 Mensagem por MauSP » 17 Jun 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fala galera, M@u na área. Depois de gastar todo a minha grana do fgts inativo, resolvi sacar toda a minha aposentadoria e aplicar na brooklin. :D

Já aderi ao plano sócio torcedor Avanti da Brooklin. :D 8)

Sábado passei para ver as novidades, tinha uma que dizem estar bombando más vou falar a real, não curti, :doubt: prefiro garotas mais femininas e naturais então fiquei trocando idéias com alguns confrades observando a galera soltar os xavecos criativos nas minas, enquanto degustava a minha cerva quando derrepente ::basta::
Oba lá vem ela ...
Estou de olho nela...
vejo a Jade,
Falo uma besteira qualquer no ouvidinho dela pra ver se ela estava no clima, respondeu com um sorriso, era a senha para um bom antendimento
O seu sorriso já explica ela me leva onde ela quiser
Então
Fui matar saudades dessa pedra preciosa Fitness que havia deixado a casa más hoje voltou para fazer um freela.

Jade

Eterno repeteco, atualmente atendendo na clínica mirunas, corpo fitness, cabelos cumpridos bem cuidados, toda gostosinha Panicat Style.

Fight
No fight a gata manda muito bem,
Começou com um blow job, cadenciado, suave e eficiente
linguinha gostosa, retribui chupando sua bocetinha,
peguei ela e botei no meu colo
penetrei sempre com muitos beijos,
garota pareceu estar curtindo, logo não aguentei e gozei horrores
Segundo Round aguentou bem, sem frescura
tudo de novo não necessariamente na mesma ordem.
A Química com a Jade rola solta, coisa de louco.
A talagada na menina que me faz feliz
Fodemos sem parar até o interfone tocar.

Considerações Finais
Garota tem um envolvimento muito bom, O Instituto M@umetro Qualidade® recomenda, especialmente pra quem gosta de uma gata estilo Panicat com duplo sim.
Ganhou o selo de Qualidade do Instituto.

In the whore's room While Some men tell lies, others try to be funny
Me, I like to sit and watch this whole circus
always with a nice cold beer in my hand.
Whack for my daddy-o. There's whiskey in the jar-o

Abraços M@u

Link:
🔗

yurimc7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#14216 Mensagem por yurimc7 » 17 Jun 2017, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Stephany

Nota:5
Td de 18/08/2017
Gata de 1,65 morena jambo, magra. Seios muchibentos, oral bem fraco, mina cheia de não me toques, fora q não dá chance pra química nenhuma. Atendimento bem meia boca. Deixei neutro porque é iniciante e não quero prejudicar mas não posso dar positivo porque nos seria justo com a Alice, Jane, Lais, Tais, Ariele, Anita, etc. fui

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#14217 Mensagem por JHL » 17 Jun 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

17.6.2017

Td quentinho ainda com o calor da alcova
Com a minha namorada Renata

Chegou nem quiz se trocar pra ficar comigo logo.fomos pro quarto.beijos de lingua calientes.beija muito essa morena.banho.oral boa pressao com deep.69onde ela gozou tres vezes in my mouth.vaginal todas as posicoes.abal como ela adoea comigo.hard dog bate estaca. Num guentei enchi o gorro.ela gozou de novo banho pra relaxar oral de novo com leite in mouth ela adora diz ser dicinho engoliu tudo e mostrou a lingua pra provar. Abeacadinhos colocamos a conversa em dia como ha anos. Mais beijos de lingua.banho.e street
Nota mil
Repeteco sempre

FAZ ANAL MEDIANTE TAXA

4/4 milhagem
Next free

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#14218 Mensagem por KARIOKASP » 17 Jun 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:THAINÁ

THAINÁ

GAROTA NEGRA , MIGNON SUPER SIMPATICA , MUITO ATENCIOSA E FOGOSA TAMBEM
É BEM FOGOSA , FAZ UM ORAL GOSTOSO E BEM DEMORADO , NAO REGULA POSIÇAO , TEM POITOS NATURAIS DE BOM TAMANHO E DURINHOS , FAZ UM VAGINAL MUITO GOSTOSO, VALE A PENA .

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#14219 Mensagem por KARIOKASP » 17 Jun 2017, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

CAMILA
A CAMILA JA ESTA NA CASA A ALGUM TEMPO E CONTINUA MUITO BEM , ELA É MUITO BOA NO QUE FAZ
NAO TEM FRESCURA , FAZ UM VAGINAL BEM , ORAL MUITO BOM, FAZ ANAL , E COMPLETA E AINDA É BOA DE
CONVERSA POIS FALA BEM DE QUALQUER ASSUNTO.
REPETECO

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#14220 Mensagem por Angler2017 » 17 Jun 2017, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

TD dia 17/06

Garota escolhida Thaís, já minha conhecida de algum tempo, acho que por isso temos uma química legal.
Chego um pouco adiantado, mas a Jaque já chama e ela vem rápido. Já no quarto banho de ambos e começamos com muitos beijos e em seguida um oral como sempre muito bom, retribuição minha e começa a pegação de verdade, várias posições e finalizo no anal, ela parece tímida nas apresentações mas no quarto é até um pouco hard.
Garota triplo sim, não me canso de repeteco com ela.

Link:
🔗

Responder