Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vixlog
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2010, 15:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1426 Mensagem por vixlog » 24 Mai 2010, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na 6ª feira, por volta de 13:30, só tinha 4 garotas, sendo que apenas uma me chamou atenção, disse que começou na casa no dia anterior:

cabelo, castanho pra loiro, sei lá, tingido
bunda enorme, mas gostosinha,
barriga comprometedora e seios pequenos, gostosos de pegar

Bom, a GP nao beija, enm selinho, oral só de capote, e bem meia boca

Pena que a Érica não estava lá, aliás a Lelila tava visitando a casa nesse dia, parece que largou a vidinha, que pena, era uma delicia.

Enfim, meu celular resolveu disparar e tive que me contentar só com o oral meia-boca, pois tive que sair voado devido ao dever que me chamava.

Enfim, ela não pareceu se esforçar muito para agradar, não volto com ela, pois joguei 80,00 no lixo, era melhor ter batido uma punheta, saia mais barato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1427 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 29 Mai 2010, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Garota alto astral, com o corpo legal, peitos pequenos bunda gostosa, pele macia, buceta cheirosa de ruim soh uma tatoo horrível perto da xana.....mas nada além de um mero detalhe.
Ela meio q te ataca dando uns bjinhos d namordinha tirandos sua roupa....essas coisas...
Dps do banho fez um oral sem camisinha muito bom, negociamos anal mediante presentinho de $40......foi uma soh no anal......fez doce no começo dizendo q tava doendo mas dps q fez o molde dei umas estocadas bem forte no rabo da vagabunda.
Minhas recomendações qt a garota ficam pra aqueles q estaum iniciando nessa vida de clinicas e querem ter um td de qualidade e sem sustos............qd a casa, olhem soh.... o plantel jah foi melhor, talves influenciado pelo preço ($80 a hr) talves a clinica + barata.......mas na minha opinião fora a Dani o plantel deixa a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Nov 2008, 16:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: carol

#1428 Mensagem por Salazar » 31 Mai 2010, 09:27

Salazar escreveu:A Carol saiu da casa ??

alguem sabe pra onde ??
Ninguem viu a moça por ai ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1429 Mensagem por X009 » 04 Jun 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado, realizado no dia 17/04, sabado a tarde. Após a apresentação escolhi a Giovana, loira, por volta de 1,60, corpo legal. Fomos para o quarto e após o banho ela veio por cima e começou a acariciar o Jr, quando achei que ia começar o oral ela pega a camisinha e diz que não faz oral sem, emborrachou o garoto e fez um oral bem gostoso, invertemos e começamos um 69, depois de algum tempo ela veio por cima e gavalgou gostoso, depois peguei ela de lado e finalizei no ppmm. Pausa para descanso, ela fez uma massagem meia boca nas costas, depois virei e começou a acariciar o Jr que já estava acordado nesta altura, emborrachou o menino e começou cavalgando, depois frango assado e finalizei com ela de 4. Tentei o brioco mas ela disse que não dava para fazer.

Resumo: Ponto negativo é o oral com capote, mas que não comprometeu o TD, garota não regula posições. Pretendo repetir mas deixa a fila andar primeiro.

Custo x Beneficio: R$80,00 por 01 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Taina

#1430 Mensagem por Debyloide » 05 Jun 2010, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Estava nas redondezas e fui conferir o que tinha de bom nesse recinto do amor !!!afff....

Tinha apenas três que curti mais a Taina me chamou a atenção mulata até que alta mais muito gostosinha......como era 80 por 1 hora arrisquei foda-se....

Cheguei no quarto aquele banho de praxe enchi meu pau de sabão perto dela mais não foi suficiente para que o oral fosse sem......frescurinha de chupar com mais para evitar constrangimento deixei ......até por que tava até bom só de ver aquele rabinho mulato empinado já me deixou trincado.

Seios pretinhos bom de serem chupados ficam durinhos .....pedi para que subisse no meu pau.....dai ela cavalgou que nem uma louca.....pedi para que ficasse d4 ai fudeu.....que tesão aquele rabinho empinadinho para mim.....coisa de outro planeta soquei soquei soquei ......até explodir meu pau e soltei porra demais....afff....

Corpo enxuto.....se chupasse sem seria demais.......delicia !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taxi
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Set 2006, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1431 Mensagem por taxi » 08 Jun 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem no final do expediente resolvi conhecer esta casa que havia sido recomendado por um amigo durante uma pescaria em mato grosso.
cheguei por volta das 17:40 e tinha apenas umas 4 garotas disponiveis, as outras estavam atendendo.
Escolhi uma tal de isabela, miudinha, falsa magra, quarto escolhido subimos a escada, banho rapido estava uma friaca, a garota é legal puxou conversa sem ser ppp, ofereceu uma massagem no inicio, mas, como estava na seca, pedi para ir pros finalmente, gulosa sem, muito bem feita por sinal, uma das melhores que recebi até hoje, deu para perceber que ela gosta do trabalho, não aguentei e arrebentei ali mesmo no oral, descansadinha basica, ai pedi a tal massagem, podia ser com creme ou sem, como estava pregado, descontrai e aproveitei, segundo round, mais gulosa, merecia o troféu gulosa do ano, ai antes dos finalmente ela pediu pra eu deitar com a perna aberta e veio de costas, encaixou o menino e que pressão heim, melhor massagem bucetal, apertada com contrações, depois coloquei ela em com um pé em cima da cama e frente pro espelho e soquei forte, deu umas gemidas, pedi pra ela deitar e enquanto brincava na molhadinha, bati uma até molhar os peitinhos, perguntou mais de uma vez se tinha gostado, disse que sim, aprovada. provavelmente voltarei.
A casa fica em uma travessa da av. pompéia a direita, antes do hospital são camilo.


loira cabelo comprido com tintura
Oral até o fim 10
bucetal 10
anal não sei se faz
tratamento 10
preço forista 80 1 hora ( como paguei no debito foi 85 )
recomendo
estacionamento em frente particular mais R$ 7,00 por uma hora

Na hora de pagar vi uma loirinha bonita mais fortinha, fica para a proxima, o atendimento da recepção foi bom também.a gp ofereceu agua no quarto , gostei do tratamento acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1432 Mensagem por MARIO BROSS » 15 Jun 2010, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá cambada!

Dia desses sai pra fazer um trampo na rua e aproveitei a oportunidade e dei um migué lá no trampo e fui nessa clinica. Lá encontrei a Raquel rabuda, ja havia comido ela antes.
Como estava com pressa com receio do chefe fdp ligar já chamei ela mesmo e fomos pro quarto.
Dispensei a massagem corporal e pedi pra ela chupar meu cassete, ela chupou gostoso, fez garganta profunda, lambeu minhas bolas... chupou até que gozei na boca dela, o jato foi tão forte que acho que ela engoliu um pouco sem querer.
Conversamos um pouco e perguntei do anal e ela disse que era mais R$ 50,00, ofereci R$ 20,00 e ela aceitou. Ficou de quatro e soquei rola naquela bundona gostosa dela, bombei ate gozar. Tomei um banho e vazei dali.

Ela continua gostosa, os cabelos estão um pouco mais claros e achei ela um pouco mais cheinha, mas tá gostosa do mesmo jeito.

R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Out 2007, 21:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com Daniela

#1433 Mensagem por zeus.ueshiba » 15 Jun 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas,

Estive nessa casa recentemente e fiz um TD com a Dani Mulata .. Foi a primeira vez com ela. Ela tem bastante iniciativa e atende bem.

Tomado o banho fomos direto pro fight. Fez um oral s/c, mas naum deixa finalizar na bokinha.
Tb faz uma massagem boa .. ainda deu tempo no final pra mais uma gozada ...

Achei q valeu a pena, mas já passei com garotas melhores nessa mesma casa.

Qto a casa, acho q os quartos melhoraram bastante desde a primeira vez q fui lá .. continua sendo um dos melhores custo/beneficio.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1434 Mensagem por MACH1 » 23 Jun 2010, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esrtive ontem visitando a casa, fui a procura da Leila, mas estava atendendo e já tinha um companheiro na espera. Na apresentação gostei da Raquel e da Cris.
Escolhi a Raquel, loira, gaucha, pernas bonitas, rabão, peitos medios e gostosos, xana lisinha, cuzinho rosado e tipo gostosona.
Banho tomados, começou o oral sem, mas só chupando as bolas e adjacencias, quando foi meter a boca colocou camisinha, e continuou chupando gostoso sem comprometer. Chupei seus peitos e dei uma dedadas na xana, quando senti molhadinha, peguei no ppmm e enterrei tudo na primeira, gostou e fiquei socando com força, pedi para vir por cima e ela cavalgando gostoso e com aquela bundona na minha cara gozei gostoso.
Pausa, massagezinha meia boca, massagem no pau, ficou no jeito, então peguei ela D4 na beirada da cama, e soquei muito na xana dela, segurando firme e socando forte qdo vi aquele cuzinho rosa piscando, pedi e ela refugou sem negociar, acho que já tinha queimado muito aquele dia, estava bem aberto....continuei e gozei forte.

Menina legal, gostosa de trepar, é gostosona e não regulou posição, animada.

1 hora = 85,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1435 Mensagem por SANTO PUTO » 27 Jun 2010, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mas um td realizado com a Leila, uma delícia de loira mulherão muito gostosa e têm os seios mais lindos que já ví :twisted: natural uma delícia de mulher.Fez um oral na capa mais muito gostoso delicioso, essa mulher de quatro é uma delícia como mete gostoso essa safada rsss.......E que bunda maravilhosa que libera com presentinho...mas nem fui não fex falta a gata é muito gostosa rebola gostoso e têm uma bucetinha deliciosa molhadinha naturalmente.......... :D .Um belo corpo sem PPP e pra quem curti têm belos pés tbm.........Vale muito a pena ótimo custo benefício....E ainda não paguei estacionamento rsss.... ótimo.... recomendadíssima..........

Sem mais...rsss......vai Brasil............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1436 Mensagem por MACH1 » 28 Jun 2010, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa no sabado, já fui pensando na Leila e dei sorte porque estava livre.
Loirona gostosa, e vendo aquelas pernas grossas e aquele bundão, já fiquei de pau duro.
Fui pro banho, ela me acompanhou e tomamos banho juntos, depois pra cama, com direito a um oral sem maravilhoso, quase me acabo ali mesmo, depois foi minha vez, chupei tudo que tinha direito e ela gemendo gostoso e toda molhadinha, fizemos um 69 e logo partir para um ppmm gostoso, vendo ela gemer baixinho e com os olhos fechados, a cada socada um gemido e cada vez mais molhada, peguei no fa e gozei gostoso.
Descando, massagem gostosa, muito boa, virei e ganhei uma massagem no pau, ficou como ela queria e já colocou camisinha e pediu de ladinho, e parece que curtiu muito, rebolando e gemendo gostoso, apertando meu pau com xana, não aguentei e me acabei por ali......queria pega-la D4 mas não deu tempo.
Valeu muito a pena, gozei gostoso com essa mina e ela é gente boa e tem um papo legal, e sai de lá muito satisfeito.
1 hora = $ 85,00 cd
Recomendo e volto qdo puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1437 Mensagem por J.R. » 01 Jul 2010, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa desejando custo-benefício. O plantel não me atraiu muito. E a que mais me interessou, foi essa leila.
Uma loira falsa, com sotaque de baiana, um pouco mais alta que as demais.
Na apresentação foi a mais esnobe, pena que não levei esse sinal de possível mal atendimento em consideração.
Massagem nem sabe fazer. E apesar do corpo não ser dos piores, o td foi um lixo, como há muito tempo não tinha.
Muito fresca e mecânica. Resultado: 80 reais jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portuga40
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1438 Mensagem por portuga40 » 04 Jul 2010, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
De jejum um bom tempo e como trabalho na região resolvi dar um perdido a tarde no serviço e sai mais cedo e fui pra essa casa, chegando lá lembrava que já tinha comido a Daniela e tinha sido muito bom, mas quando vi a Raquel toda sorriso e gostosona, a cabeça de baixo falou mais alto.
Subindo banho tomado a moça começa um oral sem capa muito legal, entende da arte, já tava quase gozando mas ela para encapa e fica de 4 e começo a comer aquela buceta gostosa e não durei acho que nem cinco minutos e gozei muito e gostoso, tava muito a fim de comer aquele cu mas fica pra proxima, foi uma hora que passou voando, merece retorno. Achei o custo benefício excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiomalaco
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Ago 2008, 18:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1439 Mensagem por sergiomalaco » 07 Jul 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Anesh na semana passada .Tinha passado em outra casa lá perto mas as meninas não me agradaram.
Escolhi a Raquel .
Gaucha (estilo mulherão) , bunda grande , seios médios , coxas garndes (um pouco acima do peso mas nada que comprometa .
Subimos , tomei um banho , ela tomou o dela , fez um oral c/c (pelo menos prara mim) e uma massagem (boa )
Não teve segundo turno .[
Tomei um novo banho e zarpei .
Apesar de se esforçar e ser simpatica comigo não terá repeteco .
Mas vale um positivo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velazques
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Abr 2005, 17:26
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1440 Mensagem por Velazques » 11 Jul 2010, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando para colocar meus tds em dia, conto minha ida a Aneesh, depois de muitos anos, há uns 20 dias atrás.
Apresentação com um número razoável de mulheres, acho que umas 7. Nível médio, mas a Giovana me chamou a atenção. Loirinha, corpinho bonitinho....
Então vamos lá para o quarto.
Banho para iniciar e começamos a nos acariciar. logo veio encapotando o menino e começou um oral gostoso. Não fiquei muito assim e parti então para retribuir em sua linda e cheirosa xaninha. Fiquei lá um tempinho e depois resolvi entrar em um delicioso frango-assado. Como ela tinha ficado meladinha com o oral (adoro isso!), foi fácil e não reclamou nadinha. TErminei asism com fortes estocadas.
Conversamos mais um pouqinho e fez um pouco de massagem gostosa, mas bem meia boca.
Antes de ir embora, ainda tentou me fazer gozar cavalgando bastante.... mas eu acabei mesmo com ela me punhetando.
Enfim, garota bacana, alto-astral, bonita, 2 vezes.
Pezinhos bonitinhos, mas nada de outro mundo. Não ligou de acaricia-los durante a penetração. Não questionei sobre o anal.
Custo: R$ 80,00 Excelente relação custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4589 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7070 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”