Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1426 Mensagem por Chilly Man » 16 Jul 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td dia 12/07

Como o td com a Heloá foi de meia hora... a Kelly disse pra continuar no quarto e mandou a Angel pro quarto...
E depois de um tempinho sem ir com minha recordista em "jogos"... vamos matar a saudade...
Foi muito bom... e o tempo sem ir pro quarto com ela foi aquele temperinho pra deixar a transa show...

Milhagem 3/5

19- Angel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1427 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 16 Jul 2021, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:8
TD realizado em 12/07

A bola da vez foi a Laís. Eu a conhecia há bastante tempo, mas só tive vontade dela agora.

Descrição já feita anteriormente. Mas de dreads vermelhos agora. Corpinho muuuito gostoso.

Serviços: Garota muito taradinha... Goza fácil e várias vezes... pelo menos foi comigo ou tive sorte, sei lá kkk :D :D :D .

Herdou, para mim, o posto de melhor oral da casa, antes ocupado pela Jenifer. Destaque total.

Coisa que descobri neste encontro: ela gosta de japas. Deve ser algum problema mental :D :D :D mas fica a dica :wink: .

Japas e orientais em geral vão se dar bem com ela. Vale muito a pena a viagem.

Anal não fiz e esqueci de perguntar... Fico devendo a informação mas há relatos que rola com alguns...

Valor: R$160,00/h
Milhagem: 05/05 (Ju-Angel-Ju- Angel- Laís)

Abs a todos

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#1428 Mensagem por bubi » 16 Jul 2021, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui trabalhar no região , bem longe da minha casa e aproveitei pra fazer um repeteco com a Juliana, foi no final de junho. Ela me reconheceu ai foi só alegria, varios beijos, carinhos, um chupeta no couro de responsa, deixei ela se divertindo, depois eu chupei ela todinha e gozou em minha boca. Colocamos a camisinha e ela já veio cavalgando, trocamos varias posições e finalização no boquinha, não deixou escapar nada, garota sensacional. Nota 10

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#1429 Mensagem por bubi » 16 Jul 2021, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Novamente trabalhando na região , fui dar uma passada para ver o plantel. Conheci a Lorena, lindinha carinha de menininha de 16, tem 22 anos, magrinha, bunda P, peitos P durinhos, uma graçinha, ainda ´´e um pouco timida, beijos um pouco contidos, carinhosa, chupou meu pau no pelo muito bom, deixei ela por um bom tempo, depois eu chupei seus peitinhos, bucetinha linda, apertadinha , cheirosa, judiei até gozar na minha boca. camisinha ela veio por cima cavalgando, pp&mm, ela de 4, ela de frente, soquei muito, bucetinha bem apertada, qdo não estava mais aguentando, dei pra ela chupar e gozei tudinho em sua boquinha delicada, porra escorrendo que delicinha,

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1430 Mensagem por exorcista » 17 Jul 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Nota:7
TD Ana

Voltei na Kelly e tinha agendado com uma garota novata no ramo e na casa. O nome dela é Ana, branca, magrinha, seios e bunda pequenos, cabelos castanhos abaixo dos ombros.
Cheguei na clínica e fui levado pela Kelly para o quarto, onde a Ana já se encontrava.

Ela estava com um collant branco e com uma sandália de salto alto, deitada na cama.

Na apresentação já me deu um beijo de língua. Fui para o banho. Na volta continuamos a nos beijar. Sem tirar a roupa que ela esta, afastei o collant de lado e comecei a chupar a xotinha dela. Ela virava os olhos e parecia gostar. Ela partiu para o oral, e chupou por algum tempo. Pedi para que ela tirasse a sandália e a roupa. Ela é novinha e magrinha, mas muito gostosa. Chupou mais pouco, coloco a a toca e começamos a meter. Primeiro no ppmm, depois D4. Enquanto metia enfiava o dedo no rabinho dela. Ela disse que não fazia anal, mas com um pouco mais de insistência e com cuidados necessários acho que faz.
Continuei metendo e ela gemendo, não aguentei muito e enchi a toca.

Recomendada.
Milhagem 2/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1431 Mensagem por exorcista » 17 Jul 2021, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD Juliana

Depois que sai do quarto fiquei batendo papo com a Kelly e mais dois clientes conhecidos da clinica. Ao lado fica um quarto, onde as meninas ficam. Nisso vi a Juliana, com aquelas pernas à mostra. Ela me deu um olhar de safadeza.

Pedi para ir com ela também. Ela já é mais safada e mais "escolada".

Foi para o banho e já voltou com tudo, chupando e beijando. Coloquei a camisinha e ela trepou muito e gritava. Coloquei ela D4, em frente do espelho e continuei metendo. Dessa vez não teve anal. Gozei com ela D4

Recomendadíssima.

Miljhagem 3/5

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1432 Mensagem por Chilly Man » 19 Jul 2021, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thiciane

Td dia 15/07

Mais uma visita à nossa anfitriã favorita... a Kelly...
Estava de boa... mas a Kelly sugeriu a Thiciane... e como já estava curioso pra ir com ela... aceitei a sugestão...
Pensa numa mulher linda... simpática e gostosa... e que transa boa... vc sai com vontade de continuar no quarto...

Milhagem 4/5

20- Thiciane

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: LAÍS

#1433 Mensagem por Parcy Jackson » 21 Jul 2021, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
Td realizado anteontem, 19/7

Recepcionado pela Kelly, apresentação feita, a eleita foi à Laís, morena da cor do pecado, altura mediana, seios, barriga e bumbum tudo no lugar. Já a vi várias vezes na casa, e, desta vez resolvi experimenta-la e para a minha surpresa se saiu melhor do q eu estava esperando!

No quarto, sem perder tempo, fomos para o banho juntos, nos beijamos bastante e ela me fez um oral ali mesmo bem gostoso! :D

Após o banho, fomos direto para a cama, e, ali mesmo continuou me fazendo oral, só q desta vez chupou bastante as bolas, show d bola, o q me deixo ainda mais louco d tesão! :roll:

Pimpolho encapado, já fomos para o ppmm, onde pude controlar bem o ritmo até eu pedir para pega-la D4, com uma bela visão panorâmica, acabei não aguentando muito e gozei gostoso! :D

Uma pequena pausa para uma breve prosa, recomeçamos com ela me beijando mais, e outro oral em mim!

Depois cavalgou d frente para mim até ela dizer q gozou, e logo em seguida gozei tbm! :D

Conclusão: Garota com um belo conjunto! No td, foi bem extrovertida, beijou bastante, fez oral top, um dos melhores q já recebi, bem solicita nas posições, só não perguntei do anal! Se soubesse q ela é tão boa assim, tinha passado com ela antes. Com certeza vale repeteco!!!

Custo: $80 / 1 hora, com desconto da milhagem!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1434 Mensagem por JOTAPESP007 » 23 Jul 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:SIM
Quarta feira depois de um recesso de 1 Mês fui na Kelly, confesso que estava morrendo de saudades da kelly, saudades de como ela nos trata tão bem que não queremos ir embora.
Fui com a Michelle, linda, gostosa, branquinha de cabelos escuros, corpão, sorriso alvo, simpatia em pessoa e o melhor pau para toda obra rsrsrs,mete que é uma maravilha.
Completinha, é tão gostoso ficar com ela que não vemos a hora passar, queremos mais e mais, excelente escolha e recomendo a todos.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1435 Mensagem por alexbala » 24 Jul 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana & Keity

Perguntei para Kelly linda 8) sobre a Keity e ela responde: vem!!! . Quando cheguei ela me fala que a Keity nao tinha chegado ainda e a Kelly ja da seu jeitinho e me manda a Juliana na frente e avisa q qdo chegar manda ela para o quarto. Eita! Mais 1 daquelas surpresas q só temos nesta casa. Juliana tarada nao da moleza. Banhos e ela ja começa no oral otimo. Logo chega a Keity e a Ju me chupando ai o bicho pegou. Eu sendo chupado e a Keity agachou na minha cara e fui "obrigado" a chupa - la. Dupla entrosada logo pegou fogo. Bj a 3, chupeta compartilhada, 1 no boquete e outra nas bolas. Comecei pegando a Keity de 4 e a Ju só atiçando. Depois montada da Ju. Loucura total! Finalizada na boca das 2. Mil 4/5 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1436 Mensagem por Berin Gerin » 26 Jul 2021, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Passei a tarde na Kelly, muito bem recebido como sempre, escolhi na apresentação a Lorena.
Para quem não conhece, é uma novinha de estatura baixa, bem magrinha, lembra muito com aquela atriz da Glogo Maria Casadevall, portanto nem preciso dizer que a mina é gata né?
No quarto, banho tomado, 19 aninhos, corpo de menina nova, pele colada no corpo, buceta minúscula, lábios durinhos, fechadinha, cuzinho minúsculo, toda pequena. Seios médios pro porte dela, incrivelmente duros, e bunda pequena, empinada e durinha.
Só vendo a mina meu pau já tava estralando...
Só que o melhor estava por vir...
A gata me agarrou, beijos de língua envolventes, oral sem capa com pressão, sem babar, cadenciado com a língua em movimentos que não consegui segurar... resultado, porra na boquinha.
Ela continuou chupando e eu pedindo para ela parar...rs
Nem vi pra onde a porra foi...rs
Foi minha vez de chupar ela, botei a gata D4 e enfiei a língua no cu dela, fui abrindo com a língua até ela me oferecer o brioco, e claro que aceitei.
Encapei, lubrifiquei com gel e mandei pra dentro.
Sinceramente, achei que não iria entrar, pois estava muito apertado e se entrasse ela não daria conta...
Mais uma vez estava enganado...
A gata é um furacão no anal, depois que laceou bem, eu vendo aquele anal-gape maravilhoso... ela mandou eu deitar e sentou em cima até a cobra sumir...
Pulou, fez anal giratório, soquei com força, comi o cu dela que nem gente grande e eu sem acreditar que tudo aquilo tava rolando com a minha tora dentro do cu dela.
Passamos mais de 30min só no anal... quando faltava uns 10min para acabar o tempo, troquei a capa e botei dentro da buceta dela que já tava toda gozada, sim a gata gozou umas 2 vezes dando o cu.
Terminei de gozar o resto de porra que tinha dentro, enchendo o gorro dentro da buceta dela, com ela apertando o meu pau.
A Kelly chama e a gata pergunta se eu vou dobrar... queria mais anal e mais na buceta.
Definitivamente uma ninfomaníaca...
Quem vê ela nem imagina o que ela faz... uma novinha com cara de quieta, magrinha, parece que não aguenta nem com cara de pinto pequeno... mas quando ela se entrega... melhor se preparar, difícil dar conta...

Nota máxima pra ela.
Repeteco garantido.

Link:
🔗

Dafdef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1437 Mensagem por Dafdef » 27 Jul 2021, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Ao ver o relatos dos amigos aqui do site resolvi ir conhecer a Kelly, mulher maravilhosa muito simpática e te deixa muito a vontade, te explica direitinho o sistema da casa, de tão simpática dá vontade de passar o dia conversando com ela, após a apresentação das garotas conversei com a Kelly e expliquei o que eu gosto e ela me sugeriu a Juliana, eu aceitei e fomos para o quarto, morena muito bonita, tem uma bunda enorme maravilhosa, seios médios naturais, buceta depilada chegamos no quarto e já engatamos um beijo de língua maravilhoso, fomos para o banho juntos, com passadas de mão entre ambos e fomos para cama, chupeta maravilhosa quase gozei, depois comecei a chupar seus seios e desci até aquela bucetinha linda depilada e cheirosa chupei muito e ela dava umas tremidinhas gostosas e me falou que gozou estava toda molhada. sempre nos beijando, fizemos todas as posições a melhor foi de quatro, fiquei contemplando aquele rabo enorme e gozei gostoso na boca dela.
Enfim a mina não fica controlando o tempo, pra mim fez o estilo namoradinha que eu gosto. E fica com você na cama até finalizar o horário sem pressa. Se estiverem com dúvidas podem confiar na Kelly que ela parece que lê seu pensamento, me senti muito na bem na casa, gosto desse tipo de atendimento. Ofereceu água mineral copo individual lacrado na entrada e na saída e até um bolo as meninas me ofereceram todas muito simpáticas. Valeu muito apena...
Milhagem 1/5 Juliana.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1438 Mensagem por metelaoprive » 28 Jul 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ruiva

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Nicole ruiva, nova na casa e no ramo, amiga da Heloa, no quarto após banhos tomado começou chupando no pelo muito bom, retribuído é claro, capa no menino e bombei muito, pedi o cuzinho, ela ficou de quatro e soquei fundo até gozar gostoso, pausa para repor as energias, com ela deitada de lado comecei a alisar sua bunda de novo, e para minha alegria ela não recusou e soquei de novo na bunda dela, realmente isso é difícil de acontecer, a gata dar a bunda duas vezes seguidas, recomendo.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1439 Mensagem por Berin Gerin » 28 Jul 2021, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ruiva

Já no finalzinho do dia, a Nicole, uma novinha bem bonita estava indo embora, falei com a Kelly se ela sempre vem e a Kelly falou que ela vem de vez em quando.
Fui direto na Nicole e perguntei onde ela trabalhava, ela disse que trabalhava em boate, falou o nome mas eu não me lembro.
A Kelly chegou e trocou idéia com ela e ela aceitou voltar e ficar 1 hora comigo.
E me dei bem, a gata é louca...
Já abaixou a minha calça e iniciou um boquete sem capa showwww...
Gozei na boquinha dela, ela engoliu tudo e continuou mamando...
Tomei uma ducha e voltei pra cama, ela batendo siririca, me provocando, ficou D4, abriu a bunda com as duas mãos, vi o cu dela bem aberto, perguntei se ela fazia anal e ela disse que adora dar o cu.
Coloquei a capa, cuspi dentro do rabo dela e já fui direto para o anal.
Fiquei praticamente 40min comendo o rabo dela. A gata gosta e é a especialidade dela.
Não quis nem levar na bucetinha, continuei no rabo dela, agora com ela por cima de mim. Finalizei no PPMM só com um pouco de porra, pois a maior parte ela tomou.

recomendadíssima!
Repeteco garantido... só tem que ver o dia que ela vem..

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1440 Mensagem por Chilly Man » 29 Jul 2021, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thiciane

Td dia 23/07

Mais uma visita à nossa amiga Kelly... e mais uma vez escolhendo a Thiciane.... a Kelly me disse que quando gosto de alguém eu não troco... não sei se é verdade... mas pra que mexer em time que está ganhando... não é mesmo?
Eu que gosto de "namoradinha"... a Thici é perfeita... toda delicadinha... e no rala e rola pra mim tb é show...

Milhagem 5/5

21- Thiciane

Link:
🔗

Responder