Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1426 Mensagem por Magnata SP » 09 Mar 2021, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Que dia foi esse!

Depois de meter gostoso na Tokyo, ainda estava de p duro e rumei a pé pra Indy, vi umas boas opções no status da casa e tbm me interessei na promoção de meia por R$99,99.

Chegando lá super bem recepcionado pela Amanda e pelo Eros, chamei a Camila pra conversar quando estava indo para o quarto comentei da promoção e como já estou com 3 de 4 TDs de meia hora, achei que poderia aproveitar a promo e já fechar o cartão mas a promo não dá direito a marcação no quarto, achei estranho e então recuei de ir com a Camilla, até pq tinha outras casas com preço semelhante e só estava indo por causa da milhagem, esperei um tempo na sala até que desceu a Tathy de Campinas-SP e pensei naquele meme do whats já Disse Puta que Pariu hoje???

Tati é uma cavala loira gostosa, estilo panicat e não é superlativo, ela é daquelas minas que tu ver no site do Mclass ou Club Model. Sem comparação, bonita, peitos grande de silicone, bunda grande, barriga chapada, sem gordura alguma, coxas grossas, ela estava de saia, com um decotão e com um top mostrando sua barriga zerada à mostra, bronzeamento com marca de biquíni, tatuada , cheirosa e cabelão até a cintura ... nota 10000 ....

A garota tinha um sorriso que me atraiu demais, aquela doçura no olhar, com cara de quem sabe das coisas, me lembrando aquela música do Capital Inicial - O que você faz quando ninguém te vê fazendo?

Acho que pela primeira vez depois de muito tempo fui pro quarto sem nem fazer entrevista e nem precisava só pela beleza dela já seria top o programa.

TD

A garota é espetacular, tirando a roupa meu pau já foi ficando duro naturalmente meu irmão como não gamar???

Me contou um história furada que estava há apenas 2 semanas nessa vida com sua amiga Mirella, e que tinha "apenas 28 anos" kkk e que não fazia academia, era natural aquele corpo, sinceramente se ela me falasse que tinha 18 e era de Marte eu acreditava tbm, Mina Top num nível que comi poucas vezes nessa vida de putanheiro.

Conversa agradável, mulher simpática, GATA, e já fomos nos conhecer, beijos iniciais sem muita empolgação, ela dava seu lábios pra beijar, lábios carnudos, mas era só isso, nada demais, tomei banho, ela já ficou nua na cama me esperando, até porque ela já havia tomado banho no atendimento anterior.

Já parti pra cima, chupando muito aqueles seios enormes duros e siliconados, garota sentiu a reciprocidade e já caiu de boca no meu pau que tava babando de tesão.

Deitei na cama e ela começou um oral sem capa no nível 5 do créu, com boa pressão, garganta profunda, deu pra sentir a garganta, bem gostoso. O negócio é de alguém que manja muito do riscado e tem muita experiência na arte do sexo. Tive que me segurar para não ser finalizado logo de primeira.

Logo tive que retribuir onde a cada gemido dela me empolgava mais na chupada daquele grelo gostoso, aquela xaninha rosa, cheirosa e grelhuda. Chupei bastante, enquanto ela gemia, fiquei um tempinho ali segurando seus seios mas vi que não soltaria seu melzinho para mim, segunda do dia assim.

Partimos para Foda, peguei no PPMM, garota já pedia forte, aguenta pica facilmente, ela logo pede para levantar as pernas e coloca meu pau dentro de sua buça quente e melada, meti gostoso assim.

Após queria ter aquela visão do paraíso dela de 4 e claro pedido atendido, me posicionei de joelhos na cama e comi muito aquela buzanfa enorme, dura bem trabalhada na academia, dei vários tapas nela enquanto segurava seus cabelos longos loiros e sedosos.

Que pela ela tem, bem macia e cheirosa, logo peço para ela cavalgar um pouco e consigo ver meu pau entrando e saindo daquela xana deliciosa, até que dando o tempo peço para ela mamar, e ela atende o pedido e começa a chupar forte até que não segurando mais solto uns jatos quentes em sua boca.

Mina show aguenta rola sem miséria e sem reclamar!

Repeteco talvez pois tem muitas que quero experimentar mas se você esta em dúvida não tenha, se você sempre sonhou em comer uma garota estilo do Mclass, Bahamas ou Bamboa por um preço justo não hesite.

A Indy está melhorando a cada dia ... nota 10 para a melhor casa da região em termos de custo e benefício.

4/4 completos - Tifany, Cigana, Rafaela e Tathy.

Completei o cartão e agora o Free tenho de segunda a sábado para utilizá-lo, estou em sérias dúvidas entre Vitória e Kivia mas na hora saberemos.

Saí satisfeito mas pronto para mais outra e fui pra outra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1427 Mensagem por ATHENA » 09 Mar 2021, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:KÍVIA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje estive na INDY e como sempre muito bem recebido pela Érica, cheguei e escolhi a Kívia novamente para namorar...
Subimos para o quarto 03 e logo que entramos começamos a nos beijar...
Ela foi tomar um banho e eu coloco uma playlist no meu celular, na volta do banho arrumamos a cama e já começamos a nos pegar... Eu tinha acabado de tomar banho em casa... Começo a beijar sua boca e vou mordendo seu pescoço e desci para chupa-la... Comecei chupando seus peitinhos e depois desci e fui chupar aquela bucetinha bonita e cheirosa... Fiquei chupando seu clitóris e toda sua buceta, pego o sugador de clitóris na mochila e coloco ele para sugar seu clitóris... Ela começa a se contorcer todinha e fica dizendo que está muito gostoso... Não demorou e ela começa a falar que ia gozar... Começou a gritar e soltar vários squirts na cama... Molhou todo o lençol e ficou molinha se recompondo... Dei um tempo pra ela se recuperar e voltei a chupa-la... Depois de um tempo chupando seu clitóris eu pego novamente o sugador de clitóris e coloco para suga-la... Novamente ela se contorce e explode num gozo fenomenal... Começa outra vez a esguichar muito no lençol... Eu vendo isso e com meu pau trincando coloco a camisinha e vou socando na sua buceta... Fiquei metendo no PPMM e depois coloco ela de 4 na cama... Vou socando forte e fundo dentro da sua buceta até eu não aguentar mais e encher sua buceta com minha porra... Gozei gostoso dentro dela... Ficamos colados até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e dou um nó... Jogo ao lado da cama e depois ficamos deitados conversando até tocar o interfone... Fomos para o banho e depois nos trocamos... Despedida e paguei o programa para Érica... Depois fui embora e dei uma chegada na BROOKLIN...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#1428 Mensagem por ponei_das_colinas » 10 Mar 2021, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:9
TD realizado com a Kivia.

Menina muito prestativa. Sru tipo de atendimento e de namoradinha safada. Foram dois rounds, um finalizado de quatro e um outro na cavalgada de costa.
Sru ponto positivo e o bola gato.
Otimki atendimento, um dos melhores.

Repeteco? Com certeza

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 888
Ver TD's

#1429 Mensagem por jp_ninja » 10 Mar 2021, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, escolhida foi a Pietra... fui pela novidade, morena clara magra, bonita de corpo e rosto.
No quarto, TD ok, beijos contidos, chupada na ppk dela, gozada gostosa na minha boca.
Positivo apesar de sentir ter faltado algo mais, mais envolvimento e iniciativa, portanto acho q não rola repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1430 Mensagem por Angelo_Nakiri » 10 Mar 2021, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia e Milena

Estava a fim de fazer uma dupla e como conhecia a Lívia de outra casa, pedi uma indicação dela...Milena foi a eleita.

Mandei um WhatsApp e agendei com as duas para o dia 05/mar as 16:15.
Chegando na casa espero um pouco e fomos pro quarto.

As duas bem descritas por aqui, banho eu banho elas.

A Kivia já vem me beijando e se esfregando depois vem a Milena tb. Elas iniciam um oral duplo matador.
Milena deitada pra eu chupa lá e a Kivia beija lá.

Capa e como a Milena D4 e a Kivia deitou em baixo dela e fizeram um 69 e eu pegando a Milena D4.

Troca de capa e pego a novo no ppmm e finalizo ali mesmo.

Conversamos até terminar o tempo. Dupla bem introzada e delícias.

Link:
🔗

Banguu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1431 Mensagem por Banguu » 10 Mar 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:9
Marcado com a Gisele no meio da semana, casa vazia, mas muito bem recepcionado pela Erica

Acho que não tenho muita noção de proporção pelas fotos, a garota me pareceu uma mulher balzaquiana de estatura média, mas ao vivo é novinha e mignon.

Biotipo: Cabelos aloirados tingidos, corpo meio dourado parecendo bronze, magra, por volta de 1,60m de altura, bico dos peitos e ppk castanhos, e olhos castanhos.

Ela é bem comunicativa, oral babado com língua bem ativa, e aceita finalização na boquinha. Fique com ela de 4, citunra e bumbum bem pequeno, vendo a rabeta empinada acabei gozando. Sem pique para segundo round :mrgreen: Parece que quanto mais parado, mais cansado eu fico

Repeteco assim que estiver com mais pique

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#1432 Mensagem por boots » 10 Mar 2021, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Senhores
Uma visita a Indy
Erika sempre simpática na recepção
Pediu uma apresentação
Fui com a
Milena
Morena jambo bonita
Já muito bem descrita pelos colegas
Peitos gota
Tatuagem entre os peitos

Atendimento muito bom
Destaque para o oral, babado, lento e dedicado... se vacilar chora o branquinho...
Beija
Capa no pequeno
Algumas posições sempre participativa, sem mimimi ...
E fim da brincadeira

Recomendo a casa e a garota
150reais 1h para forista 1h
Excelente custo x beneficio

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#1433 Mensagem por boots » 10 Mar 2021, 21:19

POSITIVO

Senhores
Uma visita a Indy
Erika sempre simpática na recepção
Pediu uma apresentação
Fui com a
Milena
Morena jambo bonita
Já muito bem descrita pelos colegas
Peitos gota
Tatuagem entre os peitos

Atendimento muito bom
Destaque para o oral, babado, lento e dedicado... se vacilar chora o branquinho...
Beija
Capa no pequeno
Algumas posições sempre participativa, sem mimimi ...
E fim da brincadeira

Recomendo a casa e a garota
150reais 1h para forista 1h
Excelente custo x beneficio

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#1434 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Mar 2021, 22:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
NOME - Milena
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 23
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 10/03/21 das h18:30 as h19:30

Cheguei na clínica início da noite muito bem recebido pela Amanda e a Érica casa hoje com bastante opção hoje fui com repeteco com essa menina que manda muito bem.

Milena morena rosto lindo, cabelo preto bem cuidado até ombro, olhos preto, ela usa aparelho ortodôntico lábios carnudos, ela tem alguma tatuagem, seios pequeno natural, barriga zeradinha bumbum durinho que perna conjunto muito atraente.

Na suíte 05 batemos um papo para pôr assunto em dia higiene feita, na cama começo a pegação muito beijos fui beijando seu lindo corpo até chegar na ppk chupei peguei meu vibrador fiquei colocando até ela goza muito, ela me fez um oral sem muito bom bem babado toquinha peguei d4 finalizei no ppmm.
Batemos papo interfone banho e Rua.
Garota gente boa.

Milh 04/04

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#1435 Mensagem por pinga51 » 11 Mar 2021, 00:57

POSITIVO

Nota:8
TD com Milena
Menina sempre simpática e carinhosa.
Quando cheguei na casa e vi a Milena, já reservei pra namorar.
Quem não conhece ela é jovem,tem acho uns 24 anos com a pele morena, peitos P para M,mas bem bonitos e durinhos, bundinha P mas bem legal, toda durinha.
Depois das nossas duchas já começa a namoração.
Tudo flui de maneira natural, chupeta bem executada,com boa pressão e sem pressa.
Depois de uns minutos capa e começa por cima bem devagar depois já começa a aumentar ritmo, mudança e um pouco de quatro vendo aquela bundinha deliciosa,mas não funcional e já peço boquinha pra finalizar bem gostoso que delícia .
Menina super carinhosa e auto-astral.
Repeteco sempre
120 30min e 150 60min para forista cadastrado com free no quinto atendimento 4x1
TD 2/4

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#1436 Mensagem por pinga51 » 11 Mar 2021, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

TD com Lilith
De bobeira na região,resolvo passar e vejo a guria dando sopa e não deu outra ,muito linda e ótimo atendimento.
Subido escada e deleito vendo aquele rabão gostoso e já no quarto beijos gostosos de língua 👅 bem gostoso ,estilo namoradinha,me desvencilho e vou ficar e ela arruma a cama.
Corpo gostoso e bunda G ,peitos G,bem branquinha a gata.
Depois só alegria ver aquela delícia peladinha só pra vc não tem preço ,que peitos e bunda deliciosos.
Aquela boca começa a beijar e não para um minuto sequer,que delícia . Depois ela já se dirige ao pênis e começa uma mamada daquelas ,engole tudo ,chupada bem macia e com técnica apurada, por um tempo e já peço capa pra meter naquela buceta rosinha .
Ela sobe e começa a cavalgar bem delicioso,
Mudo pra papai e mamãe e meteção loca beijando aquela gostosa.
Depois mudança e um pouco de quatro vendo aquele rabão gostoso,que é funcional,mas taxado ,então finalizada brava na boquinha 😋.
Mina de boa super simpática e agradável,não apressa e não tem frescura.
Repeteco com certeza.
TD 3/4

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#1437 Mensagem por nixe » 11 Mar 2021, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Passada na casa e vejo a apresentação... estava decidindo e vejo a Aline chegar, pena que não ia trabalhar...
Pedi pra entrevistar a Sophie, morena clara alta, olhos verdes, peitos M/G, bicos claros, bumbum G...
A pouco tempo na profissão... falou que poderia rolar um anal... subimos
Banho e boa conversa enquanto me lavava, ela foi e logo chega no oral no pelo muito bom... comecei a bolinar o precioso com ela me chupando de lado e de pernas abertas... ficamos assim ate eu pedir a camisinha
Vem cavalgar de frente... ritmo bom... ppk apertada
Deita encostando os peitos em mim
Peço para mudar para de quatro... muito boa a visão... com a taxa do anal e como estava boa a ppk
Resolvi terminar na ppk mesmo
Terá conversa da taxa para um repeteco rsrs
Banho e rua
3/4*

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

#1438 Mensagem por TePegueide-4 » 11 Mar 2021, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Passadinha na Indy para conhecer a Gisele.
Garota mignon, papo bom.

Banho tomado bora pra cama e logo começamos com oral, ela vem abocanhando aos poucos e logo engole tudo.
Oral nela, onde logo goza tbm... volta no oral em mim, mais uns 10 minutos e logo encho a boca dela, escorre pelos lados.
Meu telefone começou a tocar, alvará acabou e nem deu pra adentrar aos orifícios.
Fica pra próxima.

R$ 120,00 - 30 minutos para delator
Erica na recepção, Maravilha.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#1439 Mensagem por nixe » 11 Mar 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Passada na casa e vejo a apresentação... casa estava cheia com todos decidindo e subindo
A Amanda vem ajudar e me indica a Rosa, e fala se não gostar eu pago.... ela é foda kkkk
Loira estatura média, peitos M/G, macios de bicos claros, bumbum G...
A 1 ano longe da profissão... voltou ontem e fui o primeiro na reestreia
Banho e boa conversa enquanto me lavava, ela foi arrumando tudo e foi tomar o seu banho.
Oral sem olhos nos olhos, bom ritmo, garganta profunda, bem babado, estava muito bom e ela pergunta se eu queria gozar na boquinha... falei que queria em “outro lugar”... camisinha e ela fica de quatro e fala: vem comer meu cuzinho.
Gel e ela encaixa e vem mexendo pra trás... depois de acostumar ela encosta os peitos na cama deixando a visão do pau entrando no cuzinho e continuou pedindo come meu cuzinho come... enfia bem fundo... continua que vou gozar... não para ...
Com aquela visão e as palavras de incentivo não tem como não encher a borracha. Um dos melhores anais de 2021. Não teve ppk rsrsrs
Saio com sorriso no rosto e a Amanda fala: vai ter que pagar kkkk
Banho e rua
4/4*

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#1440 Mensagem por Leo_sp_ » 11 Mar 2021, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Juliana

Tinha visto no status da casa uma menina que me tinha chamado a atenção e passei na casa pra conferir se era quem eu imaginava! Pra minha felicidade era justamente quem eu achava que era e subi com a Juliana (morena, rosto de traços fortes, olhos bem marcantes, sorriso estampado no rosto e transpirando simpatia)! Não tive dúvidas e já pedi pra subir. Santo bateu e instinto cantou a pedra.

No quarto conversa bem tranquila. Beijos para matar a saudades e match na hora! Encaixe foda! BJ dela é uma delicia, bem babado, técnica foda! Passo a guarda e caio de boca nela também! Coloquei ela no PPMM e encaixei... E QUE BICHA APERTADA! PQP! Acredito que boa parte seja pompoarismo, mas super estreita! Tão apertada que tinha hora que eu achei que meu pau ia explodir. Com ela de 4 me acabei ali mesmo. Trocamos mais uma ideia bem de boa (super inteligente e sabe conversar bem) e no vai e vem demos mais uma rapidinha pra sair satisfeito. Nessa segunda acabei na mão com ela me beijando porque estava acabado da primeira!

Em suma: recomenda pacas! Mano que mina linda... Beleza super exótica! Sei lá! E ainda é super alto astral!

Link:
🔗

Responder