POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ISABELA
Precisa ir na casa essa semana para usufruir a minha milhagem, antes de ir para a casa vi no status a Isabela, já era uma pretensão antiga.. grata surpresa..
Subi ao quarto e ela chega instantes depois, cumprimentos e fui ao banho..
Primeiras impressões: Bonita, gostosa e bem simpática!
Beijos na boca, sem muita intensidade, deito na cama e começa um tratamento dos deuses, ou melhor, deusa da sedução, um oral sensacional, ela passava a lingua quente em toda a pica, bola e virilia.. e chupava com muita dedicação.. de fato uma sensação maravilhosa...
Depois foi a minha vez de retribuir.. ela tem uma bunda muito grande e a buça seguebo mesmo padrão.. enchia a minha boca com a buça dela.. ela se tremia toda.. fiquei ali um bom tempo..
Colocamos a camisola e começamos a brincar mais ainda.. primeiro eu por cima... depois ela escolheu a posição dela, com ela por cima e de costas para mim.. ao tempo que ela metia gostoso e rebolava no meu pau, eu via aquele rabão virado para mim..apertava a bunda dela com vontade.. gozei gostoso...
Pausa para uma conversa e estava um clima muito agradável, desde o inicio ela havia colicado uma musica mpb bem relax..
Sem pretensões eu comecei a passar o dedo por cima da buceta dela, ela foi se envolvendo e começou a ela mesma bater uma siririca, eu ajudava dedilhando aquela coisa gostosa.. a cada minuto que passava a intensidade dela só aumentava, ela se contorcia toda, dava gritinhos.. a capanhinha tocou, foi quando ela lugou a velocidade turbo até gozar muito.. gritava muito e suas pernas travou a minha mão.. uma cena de sexo inesquecível @ ver uma mulher se derretendo de prazer envolvido por ela medmo é realmente uma obra dos deuses..
Depois dessa cena fomos tomar banhos..
Uma noticia ruim, ela está de saída da casa, sexta foi o ultimo dia dela..
Foi uma felicidade ter a conhecido e tristeza ela esta saindo..espero reencontra-la..
$100 1h
Milhagem 5/5
Na recepçào as adoraveis Carol e Karina