Resolvi passar com a novidade Melissa: Loira, com certeza 30+, talvez 40, com uma barriguinha que só viado não gosta. Quando vi a foto no kama, fiquei hipnotizado pelos seios grandes e clarinhos dela, então dispensei apresentação qdo vi que ela estava disponível. Seios realmente muito bonitos, bunda bem boa tb.
Quanto ao atendimento, higiene padrão e começa com um boquete normal, usando a mão primeiro pra segurar a base, mas dps começa a punhetar enquanto chupa, dá uma atenção pras bolas, tudo ok.
Já peço pra ela vir por cima, buceta quentinha, cavalga legal, trocamos pro ppmm e finalizo.
Ela oferece uma massagem e como eu estava bem cansado do dia, aceito. Começa nas costas, massagem mediana porém com mto creme. Logo já percebo a intenção: ficar o restante da 1 hora só na massagem. Deixo um pouco e já peço pra ela chupar novamente pra reviver, após isso, já peço pra ficar de 4 e fico bombando um bom tempo. Nessa posição, ela começa a se tocar enqto a penetro (unhas grandes) e sinto as unhas raspando na base do pau e no saco. Não sei se ela estava fazndo isso pra controlar o tanto que eu estocava ou se era sem querer msm, pois nessa posição ela pareceu estar curtindo bem mais. Quando estava perto de gozar, ela pergunta se eu tinha gozado, sobre o tempo que faltava (nem tinha tocado ainda) e diz q estava preocupada se estava acabando, o que me deu uma desanimada boa.
Parei, banho e partiu.
Vou dar positivo por ser o primeiro relato dela aqui, mas tendendo a neutro.
Ela me disse que é novata nesse ramo, que antes fazia apenas massagem. Vou acreditar que seja verdade, pois ela acabou interagindo pouco (eu que tive que ir dando corda pra ela se soltar mais e eu particularmente não curto tanto esse perfil) e ficou meio que apressando pra acabar através dessa preocupação com o tempo.
Se algm curtir essas novatas no ramo que vc tem que conduzir, talvez seja uma boa. Pra mim por enqto, sem repeteco.
Sugestão pra casa: pelos relatos, as garotas (principalmente novatas) deviam fazer algum tipo de estágio ou acompanhamento de aula prática com a camila hahahahahhaha