POSITIVO Nome da Garota:Vick
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi que a Vick estava no status e mandei msg para agendar, porque ela não vai sempre e já a tinha visto das outras vezes que fui na clínica, sempre indo embora já.
Cheguei no horário e a Bella já foi chamar a menina para me atender.
A Vick é uma moça jovem, 20 e poucos anos, 1,68m +-, morena clara, cabelos cacheados pintados de ruivo mais puxado para o loiro, magra, seios P para M naturais, bundinha M durinha, tatuagens pelo corpo, alguns piercings, eu a achei bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto, um pouco de conversa para quebrar o gelo, me deu a toalha para ir adiantando o banho enquanto ela preparava a cama, depois também foi se higienizar, mais conversa enquanto admirava aquele corpão no banho, cama, beijos de língua, muitos carinhos e pegação, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, retribuiu com um oral matador e me acabei ali mesmo, foi cuspir no vaso e fazer a higiene bucal.
Um pouco de conversa e carinho para recuperar, logo já fico pronto, camisinha, algumas posições, mas não ia conseguir gozar de novo, deitamos, mais carinhos e logo o interfone toca.
Só o tempo de mais um banho rápido de ambos, selinho de despedida e desci para acertar na recepção.
Valor - R$ 190/h no cash.
Aproveitei para ver uma apresentação que estava em andamento e parti mais leve.