Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1441 Mensagem por blackrock » 03 Out 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Debbie / Debi / Deby / Debis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui com a Debys, toda tatuada, língua bifurcada, rockeira, mignon.

Pós banho, beijos calientes, e oral sc no talo. Por ter a língua bifurcada, você sente na pele a diferença... EPI colocado cavalgou por cima, de costas, frango assado até o talo, eita bucetinha quente... para finalizar D4 até encher o gorro.

Faz anal mediante taxa.

Custo R$140 por 1/2h de diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#1442 Mensagem por Specto » 04 Out 2023, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda manausra

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Marquei um horário com ela assim q soube que ela estava na casa, porém com um outro nick que não me recordo..a reconheci pela foto , banho e papo básicos e psrtimos pra brincadeira e ela não nega fogo , gosta da coisa , beijou , chupou sem camisinha e a brincadeira acabou após algumas posições básicas. Se ela voltar, repito com certeza.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1443 Mensagem por stinson » 05 Out 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Visita na casa, apresentação das putas, escolhi a Alina.

Loira, peituda, sotaque safado do sul, achei interessante

No quarto, banho, vou pra cama aos selinhos com ela. Se envolve pouco nos beijos. Segurei pela nuca e guiei pro boquete, chupou com gosto, babadinho e engolindo tudo. Mandou bem no boquete.

Chupadinha nos peitos dela, grandes e bicudos. Capa no garoto e vamos foder.

PPMM com a Alina, peitões balançando e ela gemendo alto. Aguenta pica pra caramba. Pediu pra vir por cima, sentava com vontade, tapas na raba dela, e ela pedindo mais.

Coloquei ela de 4, encaixei e fui socando até gozar.

Saco vazio, 30 minutos fast fuck. Banho e rua.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#1444 Mensagem por Steele666 » 05 Out 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
TD pré agendado com a clara... muito simpática! Fisicamente curti muito o conjunto da obra...bonita de rosto(parece mestiça)... cabelos lisos... levemente bronzeada com marquinha... corpo em forma sem nada em exagero... peitos p...sem barriga...bunda arrebitada...um tesãozinho... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...na sequência ela me chupa o pau sem capa com direito a garganta profunda... delícia de chupada...na sequência ela se deitou de frente pra mim e chupei muito seus peitos e sua buceta até ela delirar...daí já chamei no saco e meti pra cacete variando pelas posições clássicas até que ao bater o gongo gozei litros na boquinha dela...

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#1445 Mensagem por cebolajp » 06 Out 2023, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fui sem agendar, algumas garotas na apresentação e aparece a Renatinha saindo de um atendimento, com a ajuda da Bella, foi a escolhida.
A Renatinha é uma moça jovem, vinte e poucos anos, 1,60m+-, cabelos na altura dos ombros e colorido em várias cores, peitos P para M, bunda M, bonita de rosto e corpo.
No quarto, um pouco de conversa para quebrar o gelo e já começa com muitos beijos de língua, banho de ambos e fomos para cama, oral sem capa, muito bom, perigoso queimar a largada, retribuí o oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha e pediu para encapar, algumas posições e logo sou finalizado.
Pausa para descansar e conversar mais um pouco, mas logo o interfone toca, outro banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desço para acertar o valor na recepção.
Custo - R$ 190/h no cash.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1446 Mensagem por blackrock » 06 Out 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

No plantel garotas de diversos tipos, magra, alta, baixa, encorpadas, tatuadas, loira, morena, mestiça, e por aí vai.

Escolhi a Alana, baixinha, magra, pouco peito e bunda média. Oral sc mediano, no 69 se entrega e mela fácil, EPI colocado cavalgou por cima, de costas, frango assado e finalizei com ela D4. Garota simpática e faz tudo o que se pede sem reclamar.

Repeteco? Talvez

Custo R$190 por 1h.

Link:
🔗

Yoshisuper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1447 Mensagem por Yoshisuper » 06 Out 2023, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Boa tarde trabalhadores!!!

Passei com a Dani.
Morena bonita, magra, fala demais( não curto muito).
No sexo tem beijos ( fumante). Oral sem e se lubrifica naturalmente, não precisou do gel.
Metida padrão.

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1448 Mensagem por trujillo_02 » 07 Out 2023, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Nota:10
Td realizado dia 06/10....Dei ma passada na VW por volta das 11:00,nada disponível,rumei então para a Yankin,na certeza de que encontraria algo essas horas,sempre tem,tinha uma 5 dispiniveis,fui na intenção de conhecer a Alana,mas essa ja estava em atendimento e com horario agendado,então resolvi fazer a escolha sem erro,a minha "velha" amiga Lia,puta experiente e foda de qualidade,banho tomado,conversa em dia,temos uma boa conexão ,das antigas,então ela ja vem com bjos pelo corpo,uma chupeta fenomenal,vem na cavalgada,PPMM,D4 e finalizo nos peitos,gozei bastante...mais conversa,banho e rua!Sou suspeito pra falar da Lia,conheço a anos,e não tem erro,excelente companhia!

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1449 Mensagem por snake300 » 07 Out 2023, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Combino com a mel de nós encontrarmos na yankin. Sobre a garota, ela é magra peitos médios e uma bunda p gostosa de pegar. Rosto de menininha com seu cabelo Chanel e aparelho nos dentes. Acho ela linda. Faz o estilo namoradinha safada. Foram dois rounds com direito a tudo, e como já tivemos vários encontros tudo flui naturalmente. Sobre a casa tenho algumas pontuações. Lotada de cueca, não é um problema mais eu não curto muito. Agora o que mais incomoda é esperar liberar quarto. Vc pode agendar com a menina, mais se não tiver quarto precisa esperar. E no meu caso q sou casado e o tempo é contado, é uma fria. A casa também não tem desconto para forista, então a galera quase não posta nada da casa aqui. São poucos TDs das meninas que atendem lá. De resto a casa é recheada de boas opções e o atendimento na recepção é muito bom. Não está no topo da minha lista, mais volto sempre que der.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1450 Mensagem por clarencio_otimista » 07 Out 2023, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Nota:8
Mirella

Casa lotado de macho, estava saindo ate pelas janelas de tão cheio. Após a apresentação e todos os quartos ocupados e sem lugar para sentar, fiquei aguardando ali no canto mesmo. Vejo a Mirella (acho q era isso), menina branca, baixinha e bem encorpada (não gorda), atributos G firmes com jeito de sapeca. Diz que atende na TG também.

No quarto ela se demonstrou bem simpática e em pouco tempo estávamos nos beijando. O beijo não empolga muito. O oral dela e gostoso e sem capa e me animei bastante e logo peço a camisinha. Na cama ela cansa rápido por cima, mas deixei o trabalho para mim depois. Peguei ela em diversas posições, geme legal, fala uma putaria, mas não beija muito. No final pedi para dar leitinho na boca (ela cobrou uma taxa), então foi no rostinho da piranha mesmo. Menina delicinha, atendimento padrão, sai satisfeito.

Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – baixinha estilo encopada, branca, algumas tatuagens, marca de biquíni, +-1,54 de altura, +- 58kg, declarou ter 25
Peitos – G
Bunda – G firmes

Beijo – beijos contidos, mas de língua
Oral – sem capa e gostoso
Sexo – interação média, gemidos na medida, fala putaria.
Anal – faz mediante taxa

Custo – 140 moluscos x 30min

Resumo – Nota 8, atendimento bom, valeu a pena

Link:
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1451 Mensagem por tornadopedro » 08 Out 2023, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fala aí seus cadelos,

Passada nessas semanas no lugar, casa sempre cheia, gerentes Bella e Carla comandando a nave. Liguei e agendei com a Vick, está ficando famosa na casa e concorrida, mas não vai todos os dias.

O Prefácio: Tinha um evento para ir próximo ao local e aproveitei para me programar e fazer um esqueminha interessante antes, liguei e sabendo da Vick, que já havia visto em outra oportunidade, resolvi agendar, por sorte cheguei até um pouco antes, a agenda da mina tá concorrida.

O visual: Cabelos ruivos beirando o loiro eu acho, megatatuada, no estilo das suicides girls, tem piercings e um sotaque gostoso de fora de SP, talvez do nordeste do país, alta, falsa magra, estilo modelo quase, com curvas, peitos e bunda M, linda!

O atendimento: Safada, mas tranquila, carinhosa e se entrega, muitos beijos molhados, fica sensível no oral e nos mamilos, chupa gostoso também, período do curto, depois da chupada quase o tempo todo de 4 e depois peço e sou finalizado no oral.

A conclusão: Aquele banho, um selinho, um abraço, ainda fiquei na recepção esperando uns minutos até dar o horário de ir pro meu compromisso.

Volto sempre, várias opções ali sempre... Difícil é conseguir ver todas, sempre com meninas novas na casa e as mais antigas não vão sempre, mas é interessante, sempre uma surpresa quem está na casa :badgrin:

Bora!

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1452 Mensagem por JASPION6969 » 08 Out 2023, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Nota:9
Tay paraense de Belém.

Rosto: bonita com traços indígenas.

Peitos: M para G, naturais, firmes com mamilos M para G, gostosos de chupar.

Bunda: média, perfeita igual da foto. De bruços e de 4 fica um espetáculo.

Corpo: formato violão, perfeito, igual da foto, sem barriga saliente, cintura fina e com bastante tatuagens. Baixinha, + ou - 1,60m, aparenta ter + ou - 28 anos ou menos.

Beija: gostoso, mas sem usar muito a língua.

Massagem: Não fiz.

Oral: muito bom, sem camisinha, lambe desde as bolas e toda a extensão do pau, mas não deixa finalizar.

Transa: estilo namoradinha, gosta de ser chupada nos peitos e principalmente na ppk e dá uns gemidinhos gostosos.
Dessa vez não fiz 69 e fiquei chupando a ppk dela enquanto ela me olhava com cara de tesão e com a mão na minha cabeça para pressionar a minha boca de encontro com a ppk.
Fiquei nessa chupação por vários minutos até voltar a chupar seus lindos seios, quando aproveitei para roçar o meu pau ainda sem camisinha na ppk carnuda dela.
No fim, após colocar a camisinha e chupar mais um pouco a ppk gostosa dela, comi (sem precisar passar gel) só nas posições ppmm e de bruços, onde não aguentei e enchi a camisinha porque a visão dela nessa posição é maravilhosa.

Anal: acabei nem perguntando.

Presença: simpática e tem conversa agradável.

Valor: R$190 = 1h (PIX)
Data: 28/09/2923

Pretendo repetir porque ela é muito gostosa, bonita e gostei do atendimento.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#1453 Mensagem por Steele666 » 10 Out 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

TD pré agendado com a Leila...muita simpática!!! Fisicamente tem o rosto agradável...usa um óculos que dá um UP... cabelo liso...de corpo é razoável...magra... peitos p...bunda p...no atendimento começamos nos beijos que foram gostosos...daí ela já pegou meu pau e fez oral sem capacete...na sequência chupei seus peitos e sua buceta até ficar bem molhada...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas...gozou no gostoso no meu pau na foda...daí próx de bater o gongo gozei na sua barriga...

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#1454 Mensagem por cebolajp » 10 Out 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Vi que a Vick estava no status e mandei msg para agendar, porque ela não vai sempre e já a tinha visto das outras vezes que fui na clínica, sempre indo embora já.
Cheguei no horário e a Bella já foi chamar a menina para me atender.
A Vick é uma moça jovem, 20 e poucos anos, 1,68m +-, morena clara, cabelos cacheados pintados de ruivo mais puxado para o loiro, magra, seios P para M naturais, bundinha M durinha, tatuagens pelo corpo, alguns piercings, eu a achei bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto, um pouco de conversa para quebrar o gelo, me deu a toalha para ir adiantando o banho enquanto ela preparava a cama, depois também foi se higienizar, mais conversa enquanto admirava aquele corpão no banho, cama, beijos de língua, muitos carinhos e pegação, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, retribuiu com um oral matador e me acabei ali mesmo, foi cuspir no vaso e fazer a higiene bucal.
Um pouco de conversa e carinho para recuperar, logo já fico pronto, camisinha, algumas posições, mas não ia conseguir gozar de novo, deitamos, mais carinhos e logo o interfone toca.
Só o tempo de mais um banho rápido de ambos, selinho de despedida e desci para acertar na recepção.
Valor - R$ 190/h no cash.
Aproveitei para ver uma apresentação que estava em andamento e parti mais leve.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1455 Mensagem por safado9 » 10 Out 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kemily

Td realizado dia 04/10/23

Uma passada na clínica pra relaxar um pouco, muito bem recepcionado pela bela e companhia. Chamou a apresentação das meninas e a kemily chamou a atenção morena clara, bastante Tatto. corpinho bonito e belas curvas interessantes. Ao atendimento beijou pouco e faz oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Responder