Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1441 Mensagem por Toyokawa » 11 Mar 2021, 11:52

Mais uma vez visitando a casa e repeteco com a Kivia.

Ela é simpática e tem um maravilhoso corpo.
Fomos para o quarto e começamos a se pegar no quarto com beijos muito calorosos. Fomos fazer a nossa higiene e depois ela fez oral sem camisinha bem gostoso. Depois colocou a camisinha e sentou em cima. Começou com movimentos cadenciados e foi aumentando. Depois mudamos de posições (ppmm, de lado e de bruços). Pedi para ela ficar de 4 e pude apreciar seu lindo bumbum durinho e empinado. Penetrei sua ppk que estava bem lubrificado com movimentos cadenciados. Não aguentei e finalizei ela de 4. Com certeza tem repeteco...

Recepção top da Amanda e Érica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#1442 Mensagem por serla » 11 Mar 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Camila, morena alta que estava num vestido preto, visão deslumbrante! Beijos econômicos. Deitada, chupo os seios e vou descendo até a xoxota, onde fico um bom tempo até ela gozar na minha boca. Depois ela começa um oral muito bom, passando a língua no saco e no cu. Me seguro pra não gozar, daí partimos pra põem-me, d4, de lado, prestes a gozar tiro a camisinha e gozei muito nos peitões. Bate-papo, banho e rua.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#1443 Mensagem por pinga51 » 11 Mar 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
TD com Gisele
Depois de conhecer há tempos, resolvo ir pelos bons TDS e não me arrependi.
Menina super simpática,gentil e carinhosa,estilo namoradinha,difícil essa característica nos dias de hoje,então é só alegria,se adapta ao cliente ,quem for não se arrependerá.
Atendimento sem presa e sem frescura,corpo top,magra,peitos P, rosto lindo,bunda boa.
Depois dos banhos já começa a beijar bem gostoso, depois na cama continuam os beijos e amassos assim segue até ela se dirigir aos países baixos e iniciar aquele oral bem gostoso,cadenciado e babado ,chupando as bolas o saco tudo ,aí pra não queimar largada, peço capa e começa aquela cavalgada invertida,uma delícia ver aquela bundinha,depois um pouco de frente com direito a beijos incessantes,um pouco de quatro e como aquele toba tava me filmando perguntei e ela disse que como era normal o tamanho,iria topar umas mergulhadas e assim passou um gelzinho e mandou pra dentro bem devagar até atolar tudo,depois que acostuma ela aguenta bem ,e não tive outra opção senão gozar fartamente naquela bundinha gostosa .game over.
Difícil não gostar,garota sempre carinhosa e simpática no TD,gosta do que faz.
Repeteco sempre que possível.

(anal faz de boa se tiver pau normal, não muito grande ,para os interessados nesse quesito .) Acho que finaliza também.
Nada que uma entrevista pré-coito não resolva.
TD uma hora de folia
TD 1/4

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1444 Mensagem por Vicent hu » 11 Mar 2021, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Passei com a garota fazem 2 semanas. Estatura mediana pra alta, magra, cabelos com mecha colorida (roxo) tatuada e bonita. Quando a vi na apresentação aparentava uma garota bem tímida e quetinha. No quarto apre sentou grange desenvoltura, sem frescura, bem comuncativa. Recomendo a todos garota jovem (22 anos), preocupa em satisfazer o cliente e gostosa. OBS: aparece de vez em quando na clínica.

OSS

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1445 Mensagem por FanDasPrimas » 11 Mar 2021, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:8
TD realizado em 05/03 e postado conforme combinado.
Início da noite com a casa tranquila e recepção sempre show de toda a equipe.
Agendei um repeteco com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo de modelete super slim.
Duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Logo interrompi pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Muito recomendada e repetirei com certeza.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1446 Mensagem por Kidimais 65 » 11 Mar 2021, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Nota:10
Salve Boa noite
Passando hoje na Indy. Na recepção a Erika 'chocolate' e a Amandinha.
Muitas garotas legais na casa e escolhi a Luma.
Garota linda, simpática, lindo cabelos e corpinho gostoso de abraçar.
Atendimento 10
Luma

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1447 Mensagem por scorpion40 » 11 Mar 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

TD realizado no dia 03.03.2021 com a Rafaella.

Morena baixinha e magrinha, cabelos castanhos lisos no ombro, seios GRANDES naturais e bundinha redondinha empinadinha. :D

Repeteco com a Rafaella, saudades de chupar aqueles peitos deliciosos e fuder aquela bucetinha apertadinha, 8) fomos pro quarto 6, atrás da

recepção, entrando no quarto, já comecei a chupar e apertar aqueles peitos enormes, beijos sem frescura, banhos tomados, mais beijos e

amassos e coloquei ela de joelhos pra mamar a minha rola, deixei ela começar devagar, depois pequei pelos cabelos e fiquei socando na garganta

da safada... capa na rola e coloco ela D4 na cama, pego naquela cinturinha fininha e meus dedos quase se encostam na barriguinha e nas costas

dela, ela é bem pequenininha, vou penetrando aquela bucetinha apertadinha até sentir a cabeça da minha rola batendo no útero dela... :twisted:

vou socando devagar, em pouco tempo ela fica toda meladinha, um tesão, fico apreciando a visão do meu pau entrando e saindo daquela buceta

de ninfeta... tiro a capa e peço mais um oral babado, depois vamos pro PPMM, fico socando bem fundo enquanto ela geme gostoso no meu ouvido,

ela fica ensopada e goza no meu pau... :shock: mais um pouco de oral e peço pra ela vir por cima, primeiro de frente, apertando aqueles peitos

deliciosos e depois de costas, vendo aquela bucetinha engolir a minha rola inteira... :D já ai dar o horário, mais um pouco de oral e coloco ela D4

na beirada da cama pra gozar naquela bucetinha, adoro fuder uma ninfetinha D4, pequei pela cinturinha e fiquei socando com força até encher

aquela bucetinha de porra... 8) ela é pequenininha mas aguenta bem, soquei muito e ela não refugou... :lol:

Recomendo recomi e recomerei...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 888
Ver TD's

#1448 Mensagem por jp_ninja » 12 Mar 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Fala galera,
TD realizado hoje no começo da tarde, Erica no comando.
Na apre, me interessei pela Mirela de Campinas e a novata na casa Rayca, menina lindíssima mas q senti q já conhecia de algum lugar, resolvi ir com ela.
Menina ruiva tingida, magrinha, linda de rosto, labios carnudos maravilhosos, um tesão. Acabei então lembrando que é a Raissa ruiva que trabalhava na TG e Vanys Way, tinha ficado com ela lá.
Após o banho, beijos gostosos, porém um tanto contidos. Fui então aproveitar do seu corpinho maravilhoso, chupei ela todinha, demora um pouquinho mas gozou gostoso na minha boca.
Com certeza vale repeteco, porém tem outras q quero provar e outras a repetir.
Flw galera!

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1449 Mensagem por FJAPA » 12 Mar 2021, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Sempre muito bem recepcionado, colocando as conversas em dia com a Amanda. Casa cheia de novidades e fui "seduzido" pela Rosa que estava retornando as atividades após um tempo afastada.

Garota super alto astral, sem restrições. Se entrega total na transa com muitos beijos, oral bem babado e vaginal super lubrificado. Ela de 4 e coisa de louco!

Link:
🔗

havocbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1450 Mensagem por havocbr » 12 Mar 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Jurava que tinha postado....
Estive na casa final de janeiro.
Escolhida foi a Drika.

Primeira vez com ela, beijos acanhados no começo, mas depois se soltou.
Não regulou posições, e 1h foi pouco, tocou o telefone e ainda estávamos no fight.

Pode ir sem medo.

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1451 Mensagem por vonessa » 12 Mar 2021, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

TD realizado ontem
Recepção TOP com Érica e Amanda
Localização e local muito bons
Por indicação vou com a Gisele
A pegação já começa na escada
Na suíte agarramentos e banho tudo junto
A boquinha dela é bem profunda
Oral bem gostoso
Estilo namoradinha
Papo bom
Repeteco assim que der

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1452 Mensagem por clarencio_otimista » 12 Mar 2021, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Rayca

Nova visita, fui verificar as meninas novas, algumas estavam ocupadas, então entrevistei a Rayca, me animei. Menina ruiva tingida, aparelho nos dentes, corpo slim, peitos e bunda P para quem curte uma magrinha. Ela já esteve na miruna, tg, vw, mas nunca tive oportunidade de experimentar.

No quarto, aquela conversa para quebrar o gelo enquanto cada um foi se higienizar. Na cama, fiquei alisando a moça, ela ficou rebolando sua bundinha e seus peitos pequenos disse que ainda tinha leite (esqueci de experimentar). Ela inicia com um boquetinho suave, passando a língua e boa pressão; Depois pedi a borracha para o fight.
Ela veio por cima sentando na rola; Depois trocamos para o PPMM, ela toda arreganhadinha, buceta grande, aguenta bem apesar de magrinha. Depois D4, gemeu, rebolou, ficou olhando para mim com a aquela cara de safada. Depois de bruços, não deixou dedilhar seu cuzinho mas tranquilo. Ao final, tirei a camisinha, ela pegou no meu pau e punhetou com o pau na boca até eu gozar. Safadinha, atendimento bacana;

Rosto – rosto ok, aparelho nos dentes, cabelos liso tingido de ruiva
Corpo – corpo slim, pele branca, algumas tatuagens, +-19, 1,60 de altura, 47kg
Peitos – tamanho P naturais (disse que saia leite)
Bunda – tamanho P gostosinha

Beijo – beijou legal
Oral – chupa legal, fez do jeito que pedi e finaliza
Sexo – fez bem seu papel
Anal – diz que não faz

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 10, atendimento bom, aprovada;

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 745
Ver TD's

#1453 Mensagem por Tesla » 12 Mar 2021, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Sexta a tarde, subi com a Vitória, garota linda, cabelos aloirados, olhos verdes, seios P com mamilos rosados, pele branquinha, macia, bunda gostosa e muita atitude. Beijos e abraços, lábios, línguas e mãos aguçando os sentidos. Ficou d4 na cama e fez um oral comigo de pé, chupou, lambeu, sugou, engoliu, usou língua, lábios, boca e ampliou os movimentos usando o pescoço! 69 gostoso, depois fui me dedicar ao oral, tudo rosinha, depilada, macia, gozo intenso, revelado no squirt quente na minha boca, que delícia! Lençol molhado haha. Beijos nos mamilos enquanto ela curte o pós orgasmo. Proteção e vou por cima, ela molhada, sorriso safado e mamilos durinhos, que garota! Ppmm, sempre com muitos beijos. D4, que curvas lindas, ela por cima. Oral para finalização intensa! Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#1454 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Mar 2021, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nome : kivia
Tipo: Branca
Altu: 1.60
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia 12/03/21 das 18h00 as 19h00

Cheguei na clínica bem recebido pela Amanda e a Érica casa bem tranquila recheado de mulher Hoje já fui com horário agendado com essa gata que estava de olho faz tempo.

Kivia loira mais ou menos 1.60 de alt. Cabelo loiro até ombro rosto bonito,  olhos castanhos seios pequeno natural, barriga zeradinha, bumbum empinado e coxa proporcional ao conjunto ela tem um bronze, garota bem gatinha ela toda delicada

Suíte 5 enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo higiene feita,  na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo, ela me fez um oral sem muito bom, depois foi a minha vez de explora aquele corpinho de ninfeta beijei ele toda até chegar na ppk chupei até ela ficar bem molhada,  peguei meu sugador de clitóris fiquei alternando ela ficou maluca gozo horrores muito bom,  ela me fez um oral sem muito bom chupou as bolas, toquinha peguei d4 queria ver aquele bumbum empinado pra lua soquei um tempo para finalizar peguei no ppmm gozei beijando sua boca show.
Batemos mais um papo,  ainda ganhei uma massagem. Campainha toca banho e Rua.
Terá que muito em breve.

Milh 01/04

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#1455 Mensagem por ZE BOB » 13 Mar 2021, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

TD feito 23/01 sábado com Rafaela peituda as 17:30

Sábadão passasinha na Indy novamente, bem recepcionado pela gostosa e carismática Erika ( estou louco pra ela pular o balcão :D ) e logo depois chegou Amanda tbm para alegrar minha tarde.
Apresentação feita Rafaela livre, estava de olho faz tempo, chegou o dia de conhecer essa magrinha peituda que me dá muito tesão ver os status dela no zap da clínica precisava ver aqueles peitos lindos de pertinho na suíte e escolhi ela, antes conversei pra saber sobre seu atendimento ela disse que não estava fazendo mais o triplo que pena , apesar que li relatos que ainda faz , mesmo assim o tesão falou mais alto e fui com ela.

Rafaela

Morena , baixa , falsa magra , belíssimo corpinho slim , destaque para os peitos G lindos firmes e naturais e tbm para o grelinho saliente, conjunto interessante.

Atendimento

Bom demais , confesso que me surpreendeu mesmo a peituda , entramos na suíte foram muitos beijos sem mimimi e sem frescura , ela

interagiu legal , fomos pra ducha juntos eu mamando aqueles peitões e ajudando ela no banho putzz bom pra caraiooo, voltamos pra cama

ela já emenda um oral divino chupava até as bolas , elogiou muito meu pau , parecia um sorvete naquela boquinha macia , minha ver de

retribuir e me deparo com um grelo lindo médio pra G nossaaaaa adorei e judiei dele , ela tremia toda arrepiou e mordia os lábios, não

demorou pra soltar o mel na minha boca , peguei minha Skin fininha que levei e tome rola naquela bucetinha que engolia meu pau inteiro ,

soqueio beijando ela , estava bom demais , mudamos D4 belo rabo empinado e cuzinho piscando , pena que não liberou mesmo , soquei

muito na xana e explodi caindo ao seu lado bem no soar do gongo , adorei a Rafa pena que não liberou aquela bundinha pra mim o que me

faria repetir fácil, valeu a pena conhecer.Yes

Link:
🔗

Responder