Banho tomado bjs bjs chupej a xaninha docinho tio. Retribuido ball cat boca de veludo toca jr fight em todas posicoes cavalgada ppmm de ladinho d4 toreando de novo cavalgada finalizano na cadera. Td 1
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 544
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
td repeteco Natalia. Papo em dia a mina eh muito simpatica e sem palavras para a beleza dessa gata tio modelete estilo bailarina do Faustao.
Banho tomado bjs bjs chupej a xaninha docinho tio. Retribuido ball cat boca de veludo toca jr fight em todas posicoes cavalgada ppmm de ladinho d4 toreando de novo cavalgada finalizano na cadera. Td 1
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Salve galerá fazia tempo tava seca de comer Rebeca
Até fim consegui sexta passada fechou cedo então não tinha dado muito certo
Foi hoje vi apresentação das delicias;Quando vi a Rebeca pau endureceu na hora
Nipe milf 38 anos
deliciosa de andar de mãos dadas em qualquer lugar,
Peitos médios alta falsa magra bunda firme gostosa um tesão
Começamos um 69 pedi logo em pé segurando ela no alto de cabeça
Pra baixo fui um tempo depois na cama,
Depois capa na pica cavalgada pulou gostoso depois pego ela no colo levanto ,com ela em pé com ela segurando no meu pescoço ,segurei na bunda dela ai ela pulou de verdade, soquei gostoso depois ela pulou de Costa comigo no sofá que delícia depois meti com ela apoiada na parede meti gostoso ela tem uma bunda dura ajuda muito as estocadas sai bem fortes coroa mineira deliciosa muito gata na hora de gozar avisei dei dois tapas na sua bunda ela vira ajoelha enchi a boca dela com muita porra quase se engasgou com meu esperma gozei gritando que delícia;
Segundo houd algumas das mim posições troca sineta ela ficou de 4 tirei a capa enchi
A bunda dela de porra gozei gostoso .
Por é só pessoal ela sobe da um trato no Zequinha
Tá super recomendada. Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
E aee galera!
Ontem na clínica, fui com a maravilhosa Melissa!
A Melissa faz meu tipo, bonita de rosto, pele morena, estilo mignon, com uma bunda maravilhosa, seios médios naturais, pele macia, barriguinha zerada, cinturinha. Uma delícia!
Seu atendimento também é um dos melhores, não tem frescura, beija muito, deixa chupar e colocar o dedinho, enfim... Começamos nos beijando, pedi um oral, ela chupa gostoso, me deixou doido de tesão. Coloquei a camisinha, fui por cima, depois peguei ela de 4, que bunda!!!! depois fomos de pé, delícia, pegar ela por trás, pediu no cuzinho, fomos para cama de novo, peguei ela de bruços, e gozei gostoso.
Tava com saudades, do seu atendimento e sua companhia, top 10!!
recomendadíssima!
abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Atrasado mas nunca sonegado
20/06/2017
Casa cheia, clientes e moças lindas opções como sempre.
Uma me chamou atenção ela não falou seu nome mas eu perguntei, Eva.
Essa loira com várias tatuagens de 1,70 de altura corpo lindo malhado olhos claros, na cama perfeita ambos tomamos banho saindo um beijo que me fez perder noção do tempo, desceu para baixo que delicia de chupada. Deitamos foi minha vez, começamos e finalizei com ela de quatro uma visão que me volta a cada piscar de olhos.
Conversamos muito é perdi a noção do tempo e assim foi TD, quem procura companhia é uma pessoa incrível para estar Eva é essa mulher.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 475
Ver TD's
Quinta feira,29 de junho.Escolhi a Tauane morena ninfeta, atendimento;Beijos envolventes,oral sem capa, bem molhado e gosta de ser retribuida.Na transa é estilo namoradinha não regula posições e deixa socar a vontade. Pra finalizar foi leitinho na boquinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Olá galera ! Estive ontem na casa e por sinal muito cheia , já tinha agendado c a tão falada patricia , fui conferir essa belezura que tantos falam . E comprovei , realmente a mina é boa no que faz .
Chegamos no quarto , banho de ambos e já vem ela me chupar no box ali mesmo , saímos e continuamos a pegação beijos e muito oral em mim , e que boca gostosa hein ! Pedi p parar se não iria queimar a largada , peguei ela de frente depois de 4 , quando ela me oferece seu cuzinho que a essa altura já estava piscando , não pensei 2 vezes e meti rola p dentro bombei mais forte e me acabei ali mesmo . Muito bom . Vale a pena ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
TD REALIZADO EM 06/2017
TAUANE
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR: R$ 140,00
BELEZA : Garota linda, linda mesmo! Cabelos longos escuros. Olhos castanhos. Boca maravilhosa. Está entre as 3 mais bonitas da Clinica na minha opinião.
CORPO : Aproximadamente 1.65. Morena Bronzeada levemente. Seios médios lindos. Belas pernas. Bunda média maravilhosa. Uma delícia, uma verdadeira ninfeta!
SIMPATIA : Além de ser uma linda ninfeta, se mostrou uma menina super agradável. Ela e bem humorada, tem um papo bacana.
SEXO: Uma delícia ! faz o estilo namoradinha. beijos deliciosos. Oral maravilhoso, sem capa, molhado e na pressão certa. Vaginal em várias posições sem frescuras. Anal não fiz.
Recomendadíssima
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
data 27/06
Garota:Nina
Ao chegar na casa , recepcao cheia, muitos clientes tambem , estava quente e tomei bastante agua.
apos apresentacoes, me interessei pela nina, tem um corpo bonito.
Nos enviaram para o quarto 02 , este estava com o chuveiro quebrado , fiquei apreensivo quanto a possibildade de espera por um novo quarto.
Mas conseguiram um outro , com chuveiro operante
apos banho , ela comecou os trabalhos.
Otima interacao entre eu e ela.
Oral e vaginal, bons.Simpatica e comunicativa
Repetiria a dose
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
TD REALIZADO EM 06/2017
MELISSA
LOCAL: CLÍNICA BROOKILIN
VALOR : R$ 140,00
Repeteco com a Melissa. Ela sempre ocupada pelo seu ótimo atendimento, mas consegui um horário com essa princesa!
Em relação a essa garota, não ha nada acrescentar em relação aos relatos aqui no fórum. Trata-se de uma menina linda, com ótimo atendimento, com destaque para o seu oral e principalmente o sexo anal.
Com certeza vários repetecos virão!
Esse foi VIP, na milhagem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD REALIZADO EM 22/04/2017
EVA - Free Lancer
LOCAL: CLÍNICA BROOKILIN
VALOR : R$ 140,00
Ola pessoal ....
Como Vao voces ?? Tudo Joia
Bom ,passei essa semana na casa , e as meninas da recepcao , me informaram que meus posts estavam muito curtos, nao entendi muito bem , pois eu tento ser objetivo no relato, e nao contar uma historinha aqui, o interessante eh ser direto , se o cara tem mais tempo de relatar detalhes otimo
entao vamos encher linguica
cheguei na casa no sabado , algumas opcoes free , aproximadamente umas 16 opcoes
muito boas
gostei da MILF eva
Otimo papo , nao regulou nada , otimos beijos
comecou com uma boa massagem
e depois iniciou os trabalhos , finalizando no anal sem custo
otima interacao
gostei bastante e repetiria
bom , ficou grande o bastante esse relato ?
espero que sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Passei na clinica essa semana pra riscar mais uma da listinha!
Keith, mulatinha totalmente filet mignon! Muito bonita e muuuuuito gostosa. Peitinhos naturais tamanho P, perfeitos... serio! Não tem como não ficar besta... Bundinha redonda grande pro tamanho da baixinha, lisinha, zero celulite, firme, uma delicia!
Bem simpática e alegre no primeiro contato... já veio me beijar entrando no quarto.... e ela beija mesmo, aquele boquinha pequena, labios lindos... beija bem! Já fui arrancando a roupa dela e minha... as coisas deram uma esquentada e eu fui pro banho... kkkk. Saindo do banho fomos pro que interessa. Pegada gostosa, chupeta muito boa... tentou engolir tudo, mas ela é pequena em tudo... me surpreenderia se conseguisse...chupei tbm... fui pro PPMM delicioso... bucetinha muito apertada e molhada...gozei rápido! Não teve como!
Banho novamente e voltamos a nos chupar... mandei ela cavalgar pra eu ver aqueles peitinho pulando de frente (só que eles mal pulam de tão firmes... delicia). Telefone toca... achei cedo... e acelerei a pegada! Mas tive que mandar ela chupar pra gozar a segunda... ela ficou chupando minhas bolas e punhetando até eu gozar.... e tome leite na boquinha!
Muito bom! Repetiria fácil!
Só sei que foi isso!
Boa tarde galera.
Td realizado ontem com a erika.
Como já passei algumas vezes com ela nao posso me queixar.
Ela tem uma entrega comigo muito boa.
Fazemos em todas as posicoes e ela nao regula nada pra mim...
Foi muito prazeroso ontem. Gozei muito gostoso.
Banho e rua.
Recomendo para quem gosta de tomar a iniciativa no fight..
Repeteco sim...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
TD realizado em 28 de Junho, inaugurando cartãozinho novo.
A escolhida p abate dessa vez foi a Renata, uma gata estilo milf carioca, que achei bórbita de rosto e corpo. Destaque p aquelas bundas torneadas!!!
Garota completa, triplo sim! E se envolveu bem na transa!
Chupa com vontade... curte ser chupada... vai do namoradinha ao hard... bem interativa na variação de posições e curte dar o cuzinho... embora tenha me dito que ainda está aprendendo essa arte.
Enfim... mais um 10 p cada e p a menina!!!
Repeteco e provável... mas também quero aproveitar a solteirice p variar um pouco, agora q a Hellen foi embora...
Abraços a todos,
Edu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
TD feito essa semana na Clinica das Clinicas com a Jennifer.
Não havia agendado e após checar com a Lorena as opções disponíveis, escolhi a Jennifer que já estava em minha wishlist devido aos relatos positivos dos colegas.
Morena de seus 30 e poucos anos, corpo bem trabalhado mas sem exagero.
O fight foi bom. Só não foi nota 10 porque ela estava economizando energia... não demonstrou a mesma pegada de outras garotas top da casa mas não fez feio. Destaque para o oral e anal.
Repeteco somente depois de outras prioridades como Natalia e Patricia.
abrindo nova milhagem 1/4
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Abrindo novo cartão, agendei com a Jenny .... A garota realmente e tudo o que ja falaram aqui no forum: linda, gostosa, muito gente boa, troca uma idea legal e mete mmuuiittoo !!!
Começamos com um oral animal, so de lembrar ja fico exitado...enquanto ela chupava eu ia dando um trato na bucetinha gostosa dela, logo ela começou a se contorcer, choquinhos e gozou gostoso. Em seguida encapei o jr e bora meter.... vaginal delícia e um anal fantástico, onde me acabei e fim do primeiro round...
Depois de um papo legal, enquanto eu me recuperava, ja engatou outro oral que me levou as nuvens, a garota realmente sabe das coisas, so que tocou o interfone e não deu tempo para eu dar o leitinho que ela tanto queria, vai ficar para uma próxima vez com toda certeza....show de bola!
cartão 1/4
-