Repeteco sempre que possível !!!
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Mais uma vez com a maravilhosa mari, falar dela é chover no molhado, ela é uma delícia, simpática , linda e te deixa super a vontade, como sempre começou com uma peta, sensacional, acho que a melhor que já recebi, eu peço para encapar pois ia queimar a largada já, ela senta com uma maestria que me deixou louco, fiquei desse mesmo jeito até encher o gorro, conversamos um pouco e o sino toca.
Repeteco sempre que possível !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Sabadão, tive que trabalhar, mas reservei um horário para conhecer a gostosa da Eva. Loira cavala maravilhosa. Fez de tudo para agradar.. ótimo papo, ótima escolha.
Repeteco sempre que possível!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Laura ninfeta
Sábado não é um dia que costumo frequentar a Brooklin, mas na semana passada (24/06) acabei indo excepcionalmente.
Recebi uma mensagem do Zé Bob dizendo que tinha uma ninfeta “meu número” era uma tal de Laura. Como é novata, ainda não a conhecia, mas de qualquer maneira, pedi que ele deixasse reservado.
Um pouco antes de chegar na clínica, eu havia passado uma mensagem para o Falcão (que já havia passado com ela) e ele me confirmou o bom atendimento.
Como eu havia marcado no escuro sem conhece-la...eu estava apreensivo, mas tive uma ótima surpresa....
Laura tem 18 anos; 1,63 de altura; morena clara com cabelos castanhos lisos na altura dos ombros; seios pequenos para médios naturais e firmes; xoxota depilada com lábios bem delineados; não possui nenhuma tatoo; já havia trabalhado anteriormente no ramo na Kin (como Mila); Cancioneiro e uma boate (Caster na zona leste).
Fomos para a suíte 10 às 18:05hs (com cama alta)
Entramos no banho intercaladamente e após isso, começamos a nos beijar...bem envolvente, carinhosa, fiquei bastante excitado sobretudo porque ela tem uma voz bastante feminina.
Ela desceu e começou uma chupeta que me excitou principalmente pelo olhar sedutor...não sei porquê, mas em alguns momentos ela parecia a protagonista da serie“Presença de Anita”, não fisicamente com a Mel Lisboa, mas no tipo de sorriso maroto...
Pedi um 69 e já no extremo do tesão, partimos para um PPMM, onde gozei intensamente.
Batemos um papo bastante agradável, abri uma breja , fiz uma massagem com ela deitada de bruços até me recuperar rapidamente.
Quando passei óleo na frente e deixei escorrer na xoxota...falei que ela tinha o “grelo muito bonito”...daí, com um sorriso maroto, ela me corrigiu dizendo que eram os “grandes lábios”...e anatomicamente, ela tinha toda razão.O jeito que ela falou com aquela vozinha doce, me excitou automaticamente...
Voltei a beijá-la, fizemos de novo um 69 e pedi que ela viesse por cima no coqueirinho....ela fez um belo encaixe e sentou com precisão...notei que foi bastante ativa exigindo bastante esforço das pernas para se movimentar rapidamente.
Ela esperou que eu gozasse para então sair de cima no limite do esforço...foi ótimo!Ela fez praticamente um pompoarismo ali...estava bem apertada.
Continuamos o papo e o tempo voou...mas foi bem cronometrado pela recepção que estava dividida entre a Vânia e a Vanessa e deram um bom atendimento desde o início.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Continuando minha semana da putaria agendei com essa morena.Uma palavra a define bem panicat.
Essa morena possui o par de coxas mais impressionantes que ja vi.
No quarto pode se verificar que seu corpo é muito melhor sem roupa.
No atendimento beijos tranquilos, um belo oral por parte da moça.Na minha vez pude curtir seus ão peitão,bundão coxão, e na ppk linda parece curtir a retribuição.
Primeiro round Finalização com ela por cima muito bom.
Segundo round finalizado na boquinha, sai desmontado.
Vale sempre repeteco
Após a apresentação, escolhi a Bruna, achei a garota muito simpatica.
Entramos no quarto e começamos a conversar, e logo começamos a nos beijar.
Fomos tomar uma ducha, quando voltamos recomeçamos a nos beijar e trocar carinhos.
Logo ela sentou na cama e começou um oral comingo ainda de pé, deitei e ela continuou no oral. Depois partimos para um 69.
Em seguida ela encapou e subiu em cima do Jr e começou a cavalgar lentamente.
Mudamos de posição para eu pegar de ladinho e comecei a dedilhar o grelhinho e socar e acabamos gozamos juntos.
Tomei um banho, um bate papo e como não havia mais tempo fui embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
PASSANDO DE NOVO COM A DEUSA EVA.
QUE MULHER PQP. MARAVILHOSA, DIVERTIDA, E GOSTA MUIIIIITO DA COISA.
PELE SEDOSA, PÉS E MÃOS BONITOS, ROSTO DE ITALIANA DO NORTE, LOIRA BRANQUINHA DE SANTA CATARINA, 1,74 M, MUITO GOSTOSA.
SEIOS GG, BUNDA MEDIA PARA GRANDE MARAVILHOSA, COXAS TORNEADAS....AFFF
VAMOS AS NOTAS
ORAL 1000
VAGINAL ( BUCETA MAIS BONITA DA CASA TAMBEM) 10
RECOMENDADÍSSIMA
PRA CASAR!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Sofia loira pele clara toda tatuada corpo em forma muitos beijos ....chupei aquela pepeka ....
Ela retribuiu....capa e bora meter...foi muito bom até finalizar ....
Repeteco sempre que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
Td feito com a Michele. Morena estilo panicat...peitão,bundão e coxão
Primeiro round Finalização com ela D4.
Segundo round finalizado na boquinha, sai desmontado.
repeteco em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 311
Ver TD's
Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
29/6 Camila
Loira com um belo conjunto, belo par de seios, bunda G, baixinha e mulherão MILF.
Atendimento nota 10, oral excelente, vaginal em todas as posições, anal sim mas não desta vez.
Gozada lindo com ela cavalgando em cima de mim.
140 no cash
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito hj sexta com Mary das 14:00 as 15:00
Sexta feira de bobeira em casa então pensei pq não Brok hj né boraaaa, rumei pra lá ver as novidades do dia ,cheguei bem recepcionado pela Vania e Vanessa delicinhas ,tomei aquela coca gelada e agendei Mary pras 14 e esperei dar meu horário aproveitei pra ver o desfile das gostosas gostei de varias Tauane muito gatinha e charmosa ,Fernanda tbm bem interessante Palestra já deixou reservada nada bobo ele , Agata muito gata tbm deu ate vontade de subir com ela mais deixei pro Ximbador69, Jenny deliciosa arrancava suspiros da galera quando vinha pegar cliente sempre com horário cheio essa delicia, Rebeca dando um show a parte ali na recepção com nós ,aquele vestido vermelho realçando seu lindo bundão ate dei uma apalpadas gostosas nele ai ai , Alice tbm irresistível hj, tanto que não consegui adiar de conhece la e fiz segundo tempo com ela, enfim Brok ta com muita mulher gostosa e alem de tudo sem miséria preciso fazer uma Mega Sena kkk pra comer todas ,voltando ao TD com Mary suíte 16 liberada fui namorar gostoso.
Mary
Catarinense loira alta linda, peitos M naturais ,bunda media pra grande lisinha ,que curvas ela tem.
Atendimento
Mais uma vez perfeito , em menos de uma semana fui repetir essa delicia que não me saía da cabeça depois do atendimento
de sábado, logo que cheguei já reservei e esperei desocupar suíte e subimos , já chegamos na suíte beijando muito que boca
é aquela ein , fui pra ducha ela foi em seguida ,voltamos caímos na cama mais beijos ardentes passei mao na xana dela já
estava toda melada de tesão putzz, cai de boca no seios lindos ela se estremecia toda ficava com tesão a mil desci pra xana
não demorou ela estava jorrando na minha boca molhando todo lençol da cama cena linda de ver , capa no ze já peguei no
ppmm cm muitos beijos ficamos ali bom demais depois ela veio cavalgar mais quando menos percebi ela tirou da xana e
apontou pro rabinho engolindo todo o ze com aquela rabinho cavalgou num ritmo frenético caraiooo loucura quase fui
finalizado, mais queria socar nela D4 e foi o q fiz mandei ela empinas o rabão e adentrei seu rabinho novamente mandei ver
na velocidade 5 ela gozou de novo com meu pau no rabinho chegou a se tremer toda, quando vi a cena gozei demais saindo
nas nuvens caindo ao seu lado pra namorar mais um pouco ate tocar o gongo e acabar meu sonho, repito fácil ate fim da
putaria ,que mina deliciosa essa Mary.Yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Passei com a Melissa já bastante descrita anteriomente. Garota muito gente fina faz tudo pra agradar, adora chupar sc se deixar fica o td todo.
Foram duas uma finalizada no anal e outra no oral. Ela só faz duas exigências que coma o cuzinho e que dê leitinho na boquinha kkkk.
Recomendo.
Cartão novo 1/4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 963
Ver TD's
Em 30/06 Vanessinha e Vânia no comando fazendo as honras show...
Escolhida a lindissíma Harine loira, seios P, Bunda perfeita, corpo esbelto !
Estilo princesa super charmosa, muito meiga e carinhosa;
Atendimento namoradinha com muito envolvimento... variando posições até finalizar Adorei !!!
Recomendo muito !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Estive na casa esta semana.
Aproveitei o dia de folga e bora em busca de diversão, cheguei cedo , por volta das onze e meia vi a apresentação e escolhi a Bruna, mulher linda , que sorriso lindo, fiquei encantado, fomos pra quarto, menina extremamente simpática, nos beijamos como apaixonados , ficamos bastante tempo nas preliminares , variamos bastante as posições , e pedi pra voltar pro oral e acabei finalizando na boquinha, Adorei o atendimento, uma hora passou voando, volto assim que possível.
Desta vez foi free utilizando minha milhagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 826
Ver TD's
Escolhi a bela mestiça juju, parece meia japa mas diz que não é. Para uma dupla optei pela loira Bruna. Belas mulheres, corpo em forma.
No quarto, após banho, chupeta sem capote de ambas. Muito bom, boa pegada, realmente a chupeta da juju é mais hard, em poucos minutos dá para gozar. Antes que a festa terminasse ali mesmo, capote no menino. Peguei a Bruna, em várias posições. Depois peguei a juju. Para finalizar, chupeta de ambas até dar leitinho na boquinha das duas. Sensacional.
Muito boa dupla. Bom entrosamento entre elas. Oral sem capote de ambas muito bom, achei que o oral da Juju ainda mais hard, entre os melhores. Xaninha quentinha e molhadinha de ambas. Juju realmente é fora de série, padrão atendimento nota 10. Bruna é uma boa pedida, padrão atendimento nota 8. Vale repeteco. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's
MARY - princesinha
Sexta 30/06 - abri a casa.....kkkk....vi algumas apresentações resolvi esperar a MARY...
chegou junto com a Patricia....borá pra suite 3 .mau fechamos a porta já começa a pegação
ainda de roupas...tiro o sutiam e chupo aqueles peitos maravilhosos e ela fica doidinha..
apertando aquele bumbum e alisando a chana e rabinho.....beijos apaixonantes....
oral espetacular eu de pé ela sentada na cama...deitei ela continuou no oral
depois retribui PPK linda e delicada...adoro....me deliciei nela...
capa ppmm brinco na entradinha rocando e pondo só a cabecinha...ela gemendo de prazer....
quando ele esta totalmente alojado naquela grutinha ela faz um pompoarismo que meu deus...
coisa di loco....veloc. Match 5....com muitos beijos...Viramos D4...que tesao de mulher....
bombadas estilo Match 5...deitamos se recuperando abraçados troca de carinhos com beijinhos....
Borá pro banho....toca o interfone.....não tem como não dobrar com ela....
4/4 fidelidade
Abs.
MATCH 5
-