Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thanus
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Jan 2019, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1456 Mensagem por Thanus » 21 Jun 2019, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não conhecia este local.. fui num dia da semana..
ótimas instalações, recepção muito boa..
apresentação, cerca de 15 massagistas.
Escolhi 1 alta ,corpo em cima..
vi no gp referencias...e referendou minha escolha.
Na suíte ,,tudo que aparentou..transcorreu!!!
Ate tentar fazer 1 69...cheguei perto..subiu 1 odor ..

banhei e fui embora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr-scarface
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Abr 2019, 16:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1457 Mensagem por mr-scarface » 24 Jun 2019, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou atualizando os TDs. Apos tres idas na casa e nenhuma postagem.
Alice foi a primeira, e melhor da serie.
Na apresentacao algo me chamou a atencao, nao era a mais bonita, apesar de ter um rosto bonito, e uma das maiores bundas do universo (que bunda, amigos!)
Quando chegou no quarto, eu ja estava de banho tomado, ela reclamou que queria ajuda para o banho dela, que eu prontamente atendi.
Comecamos a briancadeira por ali, bem safada. Logo estavamos na cama, ela chupou com uma dedicacao de tirar o chapeu. So parou pq pedi.
Borracha na crianca, ela sentou e rebolou bem gostoso, depois fui por cima, na sequencia peguei ela de 4.
Melhor GP que peguei nos ultimos tempos, outras duas idas a casa, ela ja estava ocupada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr-scarface
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Abr 2019, 16:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1458 Mensagem por mr-scarface » 24 Jun 2019, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Como relatado acima, procurei a Alice, mas estava com agenda ja.
Na apresentação, ja tinha me chamado atenção outro dia, essa beldade, novinha, toda tatuada, decote mostrando seios siliconados, bela bunda.
Ao chegar no quarto, fui beija la, so deu um selinho e deu a noticia, nao beijo, amor!
Tirou a roupa e era tudo aquilo mesmo que a propaganda do desfile de apresentacao mostrava.
Comecou a brincadeira e ja encapou a crianca, mais uma noticia, nao chupo sem camisinha, amor!
Para checar, nao faz anal nem com presentinho.
E nao precisou falar, mas tambem nao transava com vontade. Um desperdicio.
Nao sei se peguei em um dia ruim.
Na recepcao, quando tive a negativa que a alice estava ocupada, a mulher me avisou que tinham mais safadas, mas hipnotizado pela menina, nao entendi a deixa. Ela amenizo que atendia bem, talvez nao fizesse anal, mas que estava tendo muito retorno.
Meu retorno nao vai ter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascetti
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 07 Jul 2003, 18:24
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1459 Mensagem por Mascetti » 30 Jun 2019, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha primeira vez na casa. Frequento varias outras da região há anos.
Achei o nível das meninas muito bom, acima das outras casas, por isso até achei justo o preço. Boa relação custo benefício. Casa bem limpa e organizada, com boas instalações. Poderia se beneficiar de oferecer um programa de desconto ou milhagem para os foristas que promovem a casa. O quarto foi a única coisa que achei cara, mesmo considerando ser um pouco melhor que das concorrentes mais próximas.

Se apresentaram umas 8 garotas. Escolhi a segunda, Jessica, uma ruivinha linda, magra, cara de bem novinha, seios pequenos e durinhos.

Beijos muito regulados, foi difícil conseguir um que fosse digno desse nome, rsrsrs. Oral sem capa bom, deu umas lambidas nas bolas mas poderia caprichar mais e ir mais fundo. No fight foi excelente. Mete olhando pra você com carinha de ninfeta safada. A menina tem uma bunda maravilhosa, comi bastante ela de 4, não faz anal. Pedi pra finalizar na boca, não deixou (mais um ponto fundamental pra mim). Uns minutos de espera, quis comer de novo a menininha ruiva, pedi mais meia hora e enchi nova borracha. Banho e rua. Tem muitas pra experimentar, mas essa merece uma segunda ida, pra ver se com mais conhecimento mútuo a coisa melhora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roxo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 23 Fev 2009, 10:26
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1460 Mensagem por Roxo » 17 Jul 2019, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD feito ontem. Primeira vez na casa, por indicação do colega forista que me mostrou as fotos da Cristal e Paloma quando fui na Route 55. Casa muito bem montada e com meninas de nível melhor que as outras casas. Fiquei indeciso entre a Paloma e a Júlia. A Paloma disse que faz anal mediante taxa e a Julia não faz anal. Decidi ir com a Paloma. No quarto, ela disse que havia saído comigo mas eu não me lembrava. Deu apenas alguns selinhos e já foi pegando a capa. Perguntei o que ela gostava e a resposta foi comandar. Não quis fazer as preliminares e colocou a capa, não havia entendido isso quando perguntei na apresentação. Oral normal com capa, colocou bastante lubrificante e veio cavalgar. Com tanta restrição que lembrei que já havia saído com ela na Enjoy, mas quando ela começou nessa vida. O atendimento está muito pior, pois ela fez oral comigo sem capa antes e fazia carinho antes. Sempre tratei as meninas como seres humanos e não entendi essa postura. Ela está apenas preocupada de fazer o cliente gozar. Ela trocou de capa três vezes mas nada adiantou. Perguntou se queria trocar de menina, mas eu já havia perdido tesão. Paguei e coloquei a roupa, pois não fazia mais sentido ficar lá. Reclamei com a recepcionista que me disse que ela tem muitas restrições e que o atendimento da outra era muito melhor. Pedi um desconto na próxima ida, mas ela desconversou. Antes de escrever esse post, resolvi ver os comentários de outros colegas. Percebi que ela trata os clientes de forma diversa, inclusive oral no pelo. Por isso, estou dando negativo e aconselho os colegas que forem sair com ela, certificar do tratamento que vai receber. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1461 Mensagem por Mestiço_SP » 23 Jul 2019, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na 6a feira, 19/7, por volta das 19:30h.

Cerca de 6 terapeutas disponíveis e a escolhida foi a Juliana. Morenaça, corpo em dia, aproximadamente 1,65m, pele clara com algumas tattoos.

Mulher que gosta e sabe se entregar e também envolver. A foda com ela é show de bola e sempre fica cada vez melhor! Duchas tomadas, ela começou chupando s/c, ótima pressão e velocidade.

Engatamos num 69 e depois de um tempo capa nele e comecei com um frango assado. Então a virei e coloquei de 4, depois de bruços. Pra finalizar ela chupou de novo até a última gota.

Repeteco sempre! Nota 10 com louvor! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1462 Mensagem por shadow2727 » 23 Jul 2019, 17:15

MANCADA
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae pessoal

Tinha marcado c uma garota mas de última hora ela desmarcou. Liguei então e marquei c a Lais.
Já a conhecia de outra casa por isso marquei.
Ela entrou no quarto com cara feia. Perguntei se estava tudo bem e aí começou a falar um monte de baboseira, falou que não era estepe de foda cancelada e bla bla bla.
Falou que seria a última vez q iria me atender mas eu não quis e dispensei. Saiu do quarto gritando p outra pessoa falando " tá vendo eu te disse q ia conseguir ", do tipo q faria de tudo p não me atender.
Primeiro q não tenho contrato de exclusividade com nenhuma garota, tenho a liberdade de marcar c qualquer garota que eu quiser.
Segundo que se não quer ser estepe de foda não virasse gp pois isso ocorre toda hora.
Enfim, garota virou estrelinha, se acha a última bolacha do pacote. Já está fazendo hora extra como gp.
Já pode se aposentar pq não fará nenhuma falta.

É isso

__________________________________________________________________
Reclassificado presumidamente para "Pisou na Bola" - Athelstan 07/10/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NEGATIVO
Nome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Out 2019, 08:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1463 Mensagem por zequinha011 » 29 Jul 2019, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera , então dois conhece essa tal famosa abóbora,por causa da Sofia marquei a noite semana passada numa segunda.
Sofia pra quem não conhece ela era da blookin irmã da Eloá que tá na kin.
Perfil novinha gostosa linda de rosto no ninfomaníaca mete muito.
Peito pequenos , barriga lisinha , cintura fina ,bunda firme e dura corpo desenhado um espetáculo; garota triplo sim mais nem deu tempo para anal fiquei na bucetal mesmo ,já cheguei trocando muito beijos com a gatinha depois do banho, ela si ajoelha faz um oral hard até engasgar com meu pau sou dotado isso foi top ,bate bem forte com rola na cara dela , logo em seguida já viro ela de cabeça pra baixo 69 em pé, deixei gata bem molhadinha ,capa no meninão,botei ela na parede com ela na ponta dos pés soquei bem forte e rápido, depois cavalgada alucinante como essa gata mete, cavalgada dela é raro a mulher que faz do jeito dela GP ou não, depois peguei ela em pé a pedido dela comi ela no colo segurando ela no alto ,gatinha gemia de um jeito parecia uma gata no cio,ficou molinha ,botei parede de novo dessa vez soquei bem mais rápido e forte mina ficou mole msm,quase dando tempo tiro capa enchi boca dela de porra até goela delicia tava na seca pega essa delícia.
Tava escrevendo mais fórum vive com esse problema de perde o que vc escreve ,por isso tô aqui de novo ,só para lembrar, só foi nessa casa por causa da GP top que conheço que ey Sofia ex blookin ,ta na cara dono quer só lucra quarto pequeno,água de copo, não telefone fixo,e casa tem muito tds de GPS negativo ,tipo de mina gosta de tira uma com vc no quarto ,mas nem fudendo vou gastar 260$, para passa raiva foi porque a Sofia é top eu já a conhecia , nível das minas não muda nada das outras casas , só o cara for muito burro não percebe isso tem uma 3 que vi é realmente acima da média , que em qualquer outra casa tem 3 4 acima da média, papo reto sou veterano , conheço o que virá para mim , tem muito baba ovo paga pau de puta e puteiro e fórum é pra isso relatar a verdade forte abraço.
Sofia vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skat
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2016, 12:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1464 Mensagem por Skat » 06 Ago 2019, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td realizado a 2 meses.... escolhi a Paloma, alta, magra, cara de bem novinha, seios pequenos e durinhos. Descobri que a Sofia ex-Brooklin está atendendo lá...

Oral com camisinha, disse que tinha tirado o ciso, mas poderia caprichar mais, no rala e rola bem mecânica mais se esforca para agradar.

Subiu um cheiro ruim e nem quis fazer um oral nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amurabi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mar 2006, 00:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1465 Mensagem por amurabi » 14 Ago 2019, 09:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Garota: Sasha
Data: 3 semanas atrás.
Voltando à ativa um amigo me disse que a Abbobora tinha algumas meninas que valia a pena e então parti para o abate.
Cheguei por volta das 13hs e a apresentação começou.
De cara vi uma loira alta com a cara fechada mas resolvi arriscar pois era gata.
No quarto ela parecia mais simpática mas já começou com um papo estranho que está cansada pois desde que o dia começou tinha atendido um atrás do outro. Também ficou se lamentando pois estava parada a 2 anos pois tinha se casado e não deu certo.
Bom, o atendimento foi básico, oral razoável, algumas posições e finalizei com ela de 4.
Tomei uma ducha e quando voltei ela já estava toda vestida.
Estranhei e perguntei sobre a segunda e ela me veio com o papo de que estava cansada e só dava uma.
Se a vagaba quer trabalhar, precisa se esforçar um pouco mais. Muita frescura para mim.
Bom, botei a roupa e sai vazado.
Para quem quer uma loira alta, estilo modelete, pode ser uma boa opção mas não espere muito esforço.
Decepção total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1466 Mensagem por Otacilio Neto » 01 Out 2019, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Definitivamente um dos piores custos-benefícios da minha vida

Fui na casa com a expectativa de ver meninas mais tops por causa do preço (R$ 280) mas na verdade está no mesmo nível ou até pior que as demais casas de Moema

Pelo que vi tem várias meninas que vem de outras casa na expectativa de ganhar mais grana pelo fato de ser 150 pra garota + 130 pra casa.

Aliás estrutura bem precária dos quartos para que está pagando 130.

Vamos ao TD:

Após entrevista escolhi a Aline

Morena, cabelos castanhos lisos, uns 20 e poucos anos, pele clara, 1,60, bonita, magra, seios médios naturais, bunda pequena.

Beijos regulados.

Oral sem camisinha regular

Não regulou posições. Não faz anal

Garota bonita mas com envolvimento zero

Não recomendo

Resumindo: a casa se utiliza de preço mais alto para passar que tem meninas mais tops no platel

Pura enganação

São praticamente as meninas que atendem em outras casas de São Paulo

Inclusive qdo fui lá trombei uma que sempre me atende em outra clínica onde eu pago 100 reais mais barato kkkk

Com esse preço compensa muito mais pegar garotas de flat de 300 conto num ambiente muito mais confortável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1467 Mensagem por Otacilio Neto » 05 Out 2019, 14:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Continuando os relatos da minha breve passagem pela casa:

Escolhi a Yasmin por parecer ser mais simpática

Morena de cabelos lisos, 20 anos, pele branca bronzeada com uma tatu de índia no braço, bonitinha, 1,60, mignon, seios pequenos naturais e bunda pequena

Beijos mas com envolvimento zero. Só fecha os olhos e abre a boca

Oral sem camisinha meia boca. Não muda de ritmo sempre a mesma merda

Não deixa por o dedo na buceta

Não deixa por o dedo no cuzinho. Anal então nem pensar né?

Não regulou posições mas ficou colocando lubrificante durante toda foda. Brochante

E outra a mina ficou a foda inteira de olhos fechados. Mano parecia que estava em outro lugar. Claramente não queria se envolver...Brochante

R$ 280 a brincadeira

Vcs acham que valeu a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1468 Mensagem por Flatpoa » 08 Out 2019, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia...

RAFA, morena, perto dos 30... corpo espetacular (serio, voce nao imagina que ela tenha essa idade...)

Menina querida, atenciosa.. e um tesao... chupou sem até quase me entregar, depois veio por cima...

Rosto 7.5
Corpo 9
Oral 9
Desempenho em geral: 9

Repetiria com certeza...

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1469 Mensagem por Flatpoa » 08 Out 2019, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colocando os TD's em dia...

Polly.. morena com tracos de india.. bele sorriso... peitos pequeninos...

Ela até é atenciosa, mas totalmente passiva, participa pouco, olhos fechados o tempo todo... oral foi normal, mas leva o NEUTRO pois quando coloquei de quatro, subiu aquele cheio...

Rosto 7.5
Corpo 7
Oral 6
Desempenho em geral: 6

Sem repeteco...

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1470 Mensagem por Flatpoa » 08 Out 2019, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os TD's em dia...

Carol, loira bonita, querida e tenta fazer de tudo para te deixar a vontade... Bem participativa... cheguei a perguntar 2-3x se nao fazia anal... podia ter caprichado mais no oral, mas a cavalgada de costas foi sensacional!

Rosto 8
Corpo 9
Oral 7
Cavalgada 10
Desempenho em geral: 8

Repetiria com certeza...

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”